Quantcast
HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
1475 Respostas
365571 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sheriff
Sheriff Juniores
  • ***
  • 643
  • BRAGA SEMPRE
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #780 em: 27 de Julho de 2011, 14:33 »
Citar
Pedro Martins na bancada

Pedro Martins, técnico do Marítimo, que esta semana se encontra a estagiar em Ofir, e já realizou diversos jogos particulares, foi uma das presenças notadas no estádio Cidade de Barcelos. Para além do técnico maritimista, estiveram a ver o encontro vários jogadores do Vitória de Guimarães. Atenções voltadas para a concorrência.

O Jogo


Vieram ver se aprendiam alguma coisa com o nosso ENORME BRAGA, mas, não têm qualidade para tal!  ::)
Amigos. Já temos o Custódio e o Douglas, escusam de vir com «cheiros»...  ;D  ;D  ;D  ;D 
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #781 em: 27 de Julho de 2011, 14:36 »
Citar
Pedro Martins na bancada

Pedro Martins, técnico do Marítimo, que esta semana se encontra a estagiar em Ofir, e já realizou diversos jogos particulares, foi uma das presenças notadas no estádio Cidade de Barcelos. Para além do técnico maritimista, estiveram a ver o encontro vários jogadores do Vitória de Guimarães. Atenções voltadas para a concorrência.

O Jogo


Vieram ver se aprendiam alguma coisa com o nosso ENORME BRAGA, mas, não têm qualidade para tal!  ::)
Amigos. Já temos o Custódio e o Douglas, escusam de vir com «cheiros»...  ;D  ;D  ;D  ;D

Uma das pessoas que vi foi o (podre do) Flávio Meireles.
Anuncios M
Anuncios M
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #782 em: 27 de Julho de 2011, 14:38 »
Citar
Pedro Martins na bancada

Pedro Martins, técnico do Marítimo, que esta semana se encontra a estagiar em Ofir, e já realizou diversos jogos particulares, foi uma das presenças notadas no estádio Cidade de Barcelos. Para além do técnico maritimista, estiveram a ver o encontro vários jogadores do Vitória de Guimarães. Atenções voltadas para a concorrência.

O Jogo


Vieram ver se aprendiam alguma coisa com o nosso ENORME BRAGA, mas, não têm qualidade para tal!  ::)
Amigos. Já temos o Custódio e o Douglas, escusam de vir com «cheiros»...  ;D  ;D  ;D  ;D

Uma das pessoas que vi foi o (podre do) Flávio Meireles.

Está-se a fazer ao Braga  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Catarina
Catarina Juvenis
  • **
  • 154
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #783 em: 27 de Julho de 2011, 15:06 »
Citar
Pedro Martins na bancada

Pedro Martins, técnico do Marítimo, que esta semana se encontra a estagiar em Ofir, e já realizou diversos jogos particulares, foi uma das presenças notadas no estádio Cidade de Barcelos. Para além do técnico maritimista, estiveram a ver o encontro vários jogadores do Vitória de Guimarães. Atenções voltadas para a concorrência.

O Jogo


Vieram ver se aprendiam alguma coisa com o nosso ENORME BRAGA, mas, não têm qualidade para tal!  ::)
Amigos. Já temos o Custódio e o Douglas, escusam de vir com «cheiros»...  ;D  ;D  ;D  ;D

Uma das pessoas que vi foi o (podre do) Flávio Meireles.

Está-se a fazer ao Braga  ;D

Foi uma oportunidade que tiveram de ver, ao vivo, futebol de qualidade...
Gabrii.
Gabrii. Juvenis
  • **
  • 127
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #784 em: 27 de Julho de 2011, 15:22 »
vi no facebook:
"Vi Michael Jackson, Amy e Mamonas partirem. Senna e Mikki Fehér perderem a vida em competição.Presenciei o nascer da Internet e do telemóvel, a TV Digital e o 3D. Vivi a virada do milénio, assisti ao 11 de Setembro.Saddam e Bin Laden serem eliminados.Até vi o Ricardo defender um penalti sem luvas!Mas enfim, quando acho que já vi de tudo, lembro-me sempre de uma coisa...Nunca vi o Benfica a ser Campeão Europeu"
Samuel Massas
Samuel Massas Iniciados
  • *
  • 58
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #785 em: 27 de Julho de 2011, 15:25 »
Argentina quiere fusionar la Primera y la Segunda división para salvar al descendido River
- Incrível e revoltante. São autênticas formas de pensar de 3º mundo, ou melhor, do fim do mundo...

 :o

Que vergonha! Arrisco-me a dizer que isto também era digno de acontecer em Portugal...

Isto nunca aconteceria em Portugal, porque em Portugal, jamais um dos 3 estarolas cairia na Liga Orangina.

Ora bem, segundo o que li ontem, esse novo modelo do campeonato argentino entrará em funcionamento apenas em 2012/13, pelo que nesse cenário o River terá de disputar a II Liga este ano. Não terá é de se preocupar com a subida, visto que irão subir todos e é aí que tira vantagem! Pelo menos foi isto que percebi, que a medida apenas entra em vigor a partir de Junho do próximo ano...
O pior de tudo é que eles próprios admitem que foi tudo para beneficiar o River!
Vejam aqui: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=31269
QUE VERGONHA! Não tenho dúvidas que se um dos 3 porcalhões descesse (o que é altamente improvável) aconteceria o mesmo. Juro que punha uma bomba na sede da federação!!
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #786 em: 27 de Julho de 2011, 15:56 »
vi no facebook:
"Vi Michael Jackson, Amy e Mamonas partirem. Senna e Mikki Fehér perderem a vida em competição.Presenciei o nascer da Internet e do telemóvel, a TV Digital e o 3D. Vivi a virada do milénio, assisti ao 11 de Setembro.Saddam e Bin Laden serem eliminados.Até vi o Ricardo defender um penalti sem luvas!Mas enfim, quando acho que já vi de tudo, lembro-me sempre de uma coisa...Nunca vi o Benfica a ser Campeão Europeu"
  Ele se quiser até pode ver! Na RTP Memória! ;D ;D
  Nós (adeptos do ENORME) não podemos falar muito porque nunca ganhamos uma Liga dos Campeões! Agora acredito que conseguiremos ganhar uma! Vai levar algum tempo, mas acredito que ganharemos uma, pelo menos uma!
 Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!
tiagoscb
tiagoscb Juvenis
  • **
  • 211
  • sou do braga ate morrer
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #787 em: 27 de Julho de 2011, 16:00 »
Carlos Coutada sonha com SC Braga - V. Guimarães na finalPor Presidente da Associação de Futebol de Braga deseja sucesso ao Vitória de Guimarães na Liga Europa e sonha com final europeia entre equipas do mesmo distrito.

«Estou muito confiante e espero que o Vitória de Guimarães se inspire no exemplo do SC Braga na época passa, que fez um excelente trajecto europeu, e que também faça uma excelente carreira na Liga Europa. Seria fantástico ter as duas equipas na final, esse era um sonho. Quem sabe se realiza», disse Carlos Coutada, que viajou com a comitiva vimaranense para a Dinamarca.

O Guimaraes na final da liga europa é só se for para rir ,nem na playstaion
Anuncios M
Anuncios M
Zusco
Zusco Equipa Principal
  • *****
  • 2305
  • Quem não sente não entende
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #788 em: 27 de Julho de 2011, 16:13 »
Carlos Coutada sonha com SC Braga - V. Guimarães na finalPor Presidente da Associação de Futebol de Braga deseja sucesso ao Vitória de Guimarães na Liga Europa e sonha com final europeia entre equipas do mesmo distrito.

«Estou muito confiante e espero que o Vitória de Guimarães se inspire no exemplo do SC Braga na época passa, que fez um excelente trajecto europeu, e que também faça uma excelente carreira na Liga Europa. Seria fantástico ter as duas equipas na final, esse era um sonho. Quem sabe se realiza», disse Carlos Coutada, que viajou com a comitiva vimaranense para a Dinamarca.

O Guimaraes na final da liga europa é só se for para rir ,nem na playstaion

Nem me acredito que cheguem à fase de grupos  ;D
João Pedro Sá
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #789 em: 27 de Julho de 2011, 18:42 »
Carlos Coutada sonha com SC Braga - V. Guimarães na finalPor Presidente da Associação de Futebol de Braga deseja sucesso ao Vitória de Guimarães na Liga Europa e sonha com final europeia entre equipas do mesmo distrito.

«Estou muito confiante e espero que o Vitória de Guimarães se inspire no exemplo do SC Braga na época passa, que fez um excelente trajecto europeu, e que também faça uma excelente carreira na Liga Europa. Seria fantástico ter as duas equipas na final, esse era um sonho. Quem sabe se realiza», disse Carlos Coutada, que viajou com a comitiva vimaranense para a Dinamarca.

O Guimaraes na final da liga europa é só se for para rir ,nem na playstaion

Nem me acredito que cheguem à fase de grupos  ;D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!

As probabilidades de um Braga-Vitoria são as mesmas de um Braga-Gil Vicente!
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #790 em: 27 de Julho de 2011, 19:40 »
Carlos Coutada sonha com SC Braga - V. Guimarães na finalPor Presidente da Associação de Futebol de Braga deseja sucesso ao Vitória de Guimarães na Liga Europa e sonha com final europeia entre equipas do mesmo distrito.

«Estou muito confiante e espero que o Vitória de Guimarães se inspire no exemplo do SC Braga na época passa, que fez um excelente trajecto europeu, e que também faça uma excelente carreira na Liga Europa. Seria fantástico ter as duas equipas na final, esse era um sonho. Quem sabe se realiza», disse Carlos Coutada, que viajou com a comitiva vimaranense para a Dinamarca.

O Guimaraes na final da liga europa é só se for para rir ,nem na playstaion

Nem me acredito que cheguem à fase de grupos  ;D

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!!

As probabilidades de um Braga-Vitoria são as mesmas de um Braga-Gil Vicente!

BIG LOL...... !!!  ;D
Anuncios G
brigada da relote
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #791 em: 27 de Julho de 2011, 20:17 »
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #792 em: 27 de Julho de 2011, 21:00 »
vi no facebook:
"Vi Michael Jackson, Amy e Mamonas partirem. Senna e Mikki Fehér perderem a vida em competição.Presenciei o nascer da Internet e do telemóvel, a TV Digital e o 3D. Vivi a virada do milénio, assisti ao 11 de Setembro.Saddam e Bin Laden serem eliminados.Até vi o Ricardo defender um penalti sem luvas!Mas enfim, quando acho que já vi de tudo, lembro-me sempre de uma coisa...Nunca vi o Benfica a ser Campeão Europeu"
  Ele se quiser até pode ver! Na RTP Memória! ;D ;D
  Nós (adeptos do ENORME) não podemos falar muito porque nunca ganhamos uma Liga dos Campeões! Agora acredito que conseguiremos ganhar uma! Vai levar algum tempo, mas acredito que ganharemos uma, pelo menos uma!
 Saudações Braguistas!
Mas podemos gabar-nos de ter ido à final da Liga Europa, coisa que os milhafres nunca conseguiram! ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
dinu
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #793 em: 27 de Julho de 2011, 22:26 »
Por vezes os artistas também falham.

http://www.youtube.com/watch?v=ZfsdN4TD__c&feature=player_embedded

Todos os artistas falham até o Hélio Imaginário!  ;D
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #794 em: 28 de Julho de 2011, 00:23 »
Argentina quiere fusionar la Primera y la Segunda división para salvar al descendido River
- Incrível e revoltante. São autênticas formas de pensar de 3º mundo, ou melhor, do fim do mundo...

 :o

Que vergonha! Arrisco-me a dizer que isto também era digno de acontecer em Portugal...

Isto nunca aconteceria em Portugal, porque em Portugal, jamais um dos 3 estarolas cairia na Liga Orangina.

Ora bem, segundo o que li ontem, esse novo modelo do campeonato argentino entrará em funcionamento apenas em 2012/13, pelo que nesse cenário o River terá de disputar a II Liga este ano. Não terá é de se preocupar com a subida, visto que irão subir todos e é aí que tira vantagem! Pelo menos foi isto que percebi, que a medida apenas entra em vigor a partir de Junho do próximo ano...
O pior de tudo é que eles próprios admitem que foi tudo para beneficiar o River!
Vejam aqui: http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=31269
QUE VERGONHA! Não tenho dúvidas que se um dos 3 porcalhões descesse (o que é altamente improvável) aconteceria o mesmo. Juro que punha uma bomba na sede da federação!!

Qdo a política interfere com o futebol dá nisto.
Para terem uma ideia, quase 50% dos argentinos são adeptos do River, para o ano vai haver eleições quer na federação argentina quer no governo............n preciso dizer mais nada pois não?!!
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
brigada da relote
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #795 em: 28 de Julho de 2011, 11:54 »
Felipe (ex-GR do Sp. Braga) defende penalty com estilo.

http://www.youtube.com/watch?v=vfDwcKFzVhg

mas sofre golaço de Neymar.

http://www.youtube.com/watch?v=x2Ys6-a4KFI
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #796 em: 28 de Julho de 2011, 11:57 »
Felipe (ex-GR do Sp. Braga) defende penalty com estilo.

http://www.youtube.com/watch?v=vfDwcKFzVhg


O penalty é ridiculo, este Neymar cheira-me a flop se vier para a europa  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #797 em: 28 de Julho de 2011, 12:13 »
Felipe (ex-GR do Sp. Braga) defende penalty com estilo.

http://www.youtube.com/watch?v=vfDwcKFzVhg

O penalty é ridiculo, este Neymar cheira-me a flop se vier para a europa  ::)

Vai ser craque Vaz  ;D
brigada da relote
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #798 em: 28 de Julho de 2011, 12:42 »
Guarda-redes voa pelos motivos errados

Nem o colega de equipa escapou

http://www.youtube.com/watch?v=BpsrThXh_gM&feature=player_embedded
JL
JL Juniores
  • ***
  • 442
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #799 em: 28 de Julho de 2011, 12:52 »
Esse guarda-redes vai ser acusado de tentativa de homicídio  :o
 

Anuncios M