Quantcast
HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
1475 Respostas
365555 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
sintoosimbolodobraga
« Última modificação: 05 de Junho de 2011, 23:09 por HQ - BragaManíaco »
brigada da relote
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #481 em: 07 de Junho de 2011, 02:01 »
Homem despe a namorada na TV

Grande namorado, a expor as mamas da namorada para toda a gente poder apreciar. Não o podemos acusar de egoísmo.
Ai se no AXA fosse assim...

Man Expose His Girlfriend's Tits on Rugby Cam
Anuncios M
Anuncios M
João Pedro Sá
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #482 em: 07 de Junho de 2011, 13:24 »
Homem despe a namorada na TV

Grande namorado, a expor as mamas da namorada para toda a gente poder apreciar. Não o podemos acusar de egoísmo.
Ai se no AXA fosse assim...

Man Expose His Girlfriend's Tits on Rugby Cam

Que cena top!!! É pena no AXA estar sempre frio e elas irem sempre 'cheias' de camisolas e de casacos =)
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #483 em: 07 de Junho de 2011, 14:07 »
A mais recente é esta : Fábio Coentrão sublinhou, numa entrevista ao jornal "As", a sua vontade em ingressar no Real Madrid, mostrando-se à disposição de José Mourinho, técnico que considera o melhor do Mundo.

"Vou com intenção de ajudar o clube e espero poder jogar o máximo de tempo. Vou trabalhar imenso para ajudar. Estou consciente que ali estão os melhores. Quero ser mais um e gostaria de ganhar tudo no Real - a Liga dos Campeões e a Liga Espanhola", confessou o jogador.

Quando confrontado com o comportamento do Benfica na sua transferência, o defesa afirmou que não lhe competia falar sobre isso, preferindo reiterar o seu amor pelo clube.

"Tenho uma boa relação com Vieira e o Benfica está no meu coração. Tentaram que eu ficasse mas, claro, a minha decisão está tomada. Estou grato ao Benfica, mas o clube também teria de estar agradecido. Quero sair para o Real Madrid, acima de tudo".

E acrescentou: "No verão passado, fiquei no Benfica porque acheio o melhor, de coração. Sempre fui sincero. Agora na minha cabeça está o Real Madrid e tenho de ir para lá".

O jogador garantiu ainda que é do Real Madrid "desde pequeno", indicando que sempre quis vestir a camisola blanca.


Bem , sei que se fosse connosco ficava-mos fulos, mas reparem...quando acabou a epoca dizia que dia 22 se ia apresentar ao trabalho, porque amava o clube.

Agora, já é do Real Madrid desde pequeno e está a forçar a saída a todo o custo (Até ja virou os adeptos contra ele) , vejam o que não faz o poder de um clube de nomeada Mundial à cabeça de um jogador.
brigada da relote
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #484 em: 07 de Junho de 2011, 17:20 »
Contratações dos espanhóis... mas à tuga

"Passe de Barrientos pertence 100% ao Vitória! Valor? Cerca de 1 milhão de euros" -  presidente do Racing Montevideo

Como é que é recebido o craque que custou uma fortuna, atendendo à realidade do clube:


Toyota Hiace? Ah, pois. Deve ter trazido muitas malas. OMG :o :o ??? ??? ::) :P ;D ;D ;D
 
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #485 em: 07 de Junho de 2011, 17:22 »
Contratações dos espanhóis... mas à tuga

"Passe de Barrientos pertence 100% ao Vitória! Valor? Cerca de 1 milhão de euros" -  presidente do Racing Montevideo

Como é que é recebido o craque que custou uma fortuna, atendendo à realidade do clube:


Toyota Hiace? Ah, pois. Deve ter trazido muitas malas. OMG :o :o ??? ??? ::) :P ;D ;D ;D
 

estes gajos nao existem ::) omg
BRG
BRG Juniores
  • ***
  • 479
  • Que nunca por vencidos nos conheçam!
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #486 em: 07 de Junho de 2011, 18:39 »
Contratações dos espanhóis... mas à tuga

"Passe de Barrientos pertence 100% ao Vitória! Valor? Cerca de 1 milhão de euros" -  presidente do Racing Montevideo

Como é que é recebido o craque que custou uma fortuna, atendendo à realidade do clube:


Toyota Hiace? Ah, pois. Deve ter trazido muitas malas. OMG :o :o ??? ??? ::) :P ;D ;D ;D
 

estes gajos nao existem ::) omg

Vendo bem...  ??? São mesmo únicos eles!  ;D
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #487 em: 07 de Junho de 2011, 18:43 »
Contratações dos espanhóis... mas à tuga

"Passe de Barrientos pertence 100% ao Vitória! Valor? Cerca de 1 milhão de euros" -  presidente do Racing Montevideo

Como é que é recebido o craque que custou uma fortuna, atendendo à realidade do clube:


Toyota Hiace? Ah, pois. Deve ter trazido muitas malas. OMG :o :o ??? ??? ::) :P ;D ;D ;D
 

estes gajos nao existem ::) omg

Vendo bem...  ??? São mesmo únicos eles!  ;D
parece impossivel, vendem pouco, sucesso desportivo nos ultimos anos nem velo, nao houve uefa, onde vão buscar o dinheiro? o dinheiro do bébé será que ainda dura?
Anuncios M
Anuncios M
sintoosimbolodobraga
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #488 em: 07 de Junho de 2011, 20:18 »
Dinheiro de Bébé ainda dura ? Eles tiveram que vender o Ricardo em Fevereiro para conseguirem estabilizar a economia do clube...eles que se metam finos, que olhem para o Boavista...
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #489 em: 07 de Junho de 2011, 22:50 »
Contratações dos espanhóis... mas à tuga

"Passe de Barrientos pertence 100% ao Vitória! Valor? Cerca de 1 milhão de euros" -  presidente do Racing Montevideo

Como é que é recebido o craque que custou uma fortuna, atendendo à realidade do clube:


Toyota Hiace? Ah, pois. Deve ter trazido muitas malas. OMG :o :o ??? ??? ::) :P ;D ;D ;D
 


parece que o passe não pertence ao bitórinha, mas sim a um investidor que ainda n se sabe quem é......o bitória tem apenas uma pequena percentagem do passe.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
BrunoSCB
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #490 em: 08 de Junho de 2011, 00:00 »
Siaka Bamba esconde-se dos jornalistas



"7 de junho, Guimarães - Siaka Bamba, o mais recente reforço do V. Guimarães, esteve hoje na Cidade-Berço para assinar pelos vimaraneses. O médio costa-marfinense tentou usar todos os meios para passar despercebido entre os jornalistas, mas as objetivas levaram a melhor..."


OS ÚNICOS DEIXAM O MOÇO CHEIO DE VERGONHA...
MUAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA, "É A VERGONHA QUE EU SINTO POR ESTE CALUBE !!!!!"  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D  ;D
Anuncios G
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #491 em: 08 de Junho de 2011, 00:01 »
Contratações dos espanhóis... mas à tuga

"Passe de Barrientos pertence 100% ao Vitória! Valor? Cerca de 1 milhão de euros" -  presidente do Racing Montevideo

Como é que é recebido o craque que custou uma fortuna, atendendo à realidade do clube:


Toyota Hiace? Ah, pois. Deve ter trazido muitas malas. OMG :o :o ??? ??? ::) :P ;D ;D ;D
 


parece que o passe não pertence ao bitórinha, mas sim a um investidor que ainda n se sabe quem é......o bitória tem apenas uma pequena percentagem do passe.

O gajo é que não tem passe, caso contrário não ia de Hiace!  ;D ;D ;D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Gabrii.
Gabrii. Juvenis
  • **
  • 127
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #492 em: 08 de Junho de 2011, 21:41 »


já repararam nas meias do nosso hugo?  estão um bocadito diferentes das dos restantes  ;D ;D
BrunoSCB
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #493 em: 09 de Junho de 2011, 00:04 »


já repararam nas meias do nosso hugo?  estão um bocadito diferentes das dos restantes  ;D ;D

Ele joga sempre assim, aliás, nem é só ele. O Káká também usava assim, estão viradas com contrário... Só eles sabem o significado.  ;)
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6514
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
#VãoTerDeContarConnosco
brigada da relote
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #495 em: 09 de Junho de 2011, 16:01 »
Viva o futebol feminino!

Pode não ser tecnicamente bom, mas é entretenimento...
O mais humilhante gol do futebol feminino
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #496 em: 09 de Junho de 2011, 16:06 »
Viva o futebol feminino!

Pode não ser tecnicamente bom, mas é entretenimento...
O mais humilhante gol do futebol feminino

"O único reflexo que ela conhece é o do espelho!" - Comentário do Youtube  ;D

PS: Não me tomem como machista  ;D
« Última modificação: 09 de Junho de 2011, 16:14 por RVX1921 »
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #497 em: 09 de Junho de 2011, 16:22 »
Sócio 2669.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #498 em: 09 de Junho de 2011, 16:57 »
Espero bem que o Hélder Postiga não tenha visto esse penalti...aínda por cima agora que voltou a jogar pela selecção.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #499 em: 09 de Junho de 2011, 18:57 »
Espero bem que o Hélder Postiga não tenha visto esse penalti...aínda por cima agora que voltou a jogar pela selecção.
LOOOOOOOOL ;D
 

Anuncios M