Quantcast
HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
1475 Respostas
365547 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3810
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #320 em: 15 de Abril de 2011, 20:14 »
Oh Roberto deixa crescer as unhas
Pra poderes chegar mais alem
agarra, agarra, agarra, agarra
A ***** da bola bem...

Mas ao tentar apanha-la
Acabou por lhe fugir a bola
Fodasse pra ti, Roberto
Mais te vale por nas luvas cola!

http://www.youtube.com/watch?v=jiXlk1-sCT0

P.S. Acabei de fazer isto em 5 minutos, por isso e que nao esta muito bem :P mas o que interessa e que ele e um frangueiro :D
Sócio 2669.
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #321 em: 15 de Abril de 2011, 20:25 »
João Malheiro beija duas mulheres
João Malheiro beija duas mulheres que ficam enojadas
Não consigo perceber o contexto em que isto se passa, mas vejam bem a cara de choque da segunda mulher quando é beijada! O Malheiro não deve ser lá grande beijoqueiro!!! ;D ;D ;D

Hum! Deixa cá ver... Beijos = Lábios!
                            Águia = Bico ;)
 Não bate certo! Os pergaminhos dele terão que ser, forçosamente, outros. ;D ;D ;D
 
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
brigada da relote
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #322 em: 15 de Abril de 2011, 20:38 »
Ainda ontem vi pessoas no estádio com uma lágrima no canto do olho e hoje é tudo a rir. É tudo à grande! Nem parece que a país está virado do avesso. Até o nosso Presidente Cavaco está gagá:

Está tudo em crise, o FMI já chegou cá. Não sei como deram connosco. ::) Estavamos tão escondidinhos até que o Braga começou a dar a conhecer este pequeno país com as suas fantásticas vitórias nas competições europeias. Mas como é altura de cortes decidi hoje cortar no humor e no ambiente de festa que se vive aqui. ;D Ora tomem lá um dos vídeos que mais me tocou nos últimos dias:
(LEGENDADO) Regard, daughter to mother with alzheimer
SCB21
SCB21 Juvenis
  • **
  • 243
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #323 em: 15 de Abril de 2011, 21:04 »
Ainda ontem vi pessoas no estádio com uma lágrima no canto do olho e hoje é tudo a rir. É tudo à grande! Nem parece que a país está virado do avesso. Até o nosso Presidente Cavaco está gagá:

Está tudo em crise, o FMI já chegou cá. Não sei como deram connosco. ::) Estavamos tão escondidinhos até que o Braga começou a dar a conhecer este pequeno país com as suas fantásticas vitórias nas competições europeias. Mas como é altura de cortes decidi hoje cortar no humor e no ambiente de festa que se vive aqui. ;D Ora tomem lá um dos vídeos que mais me tocou nos últimos dias:
(LEGENDADO) Regard, daughter to mother with alzheimer

Brutal!! :o
Tenho pena da miuda (bem gira até  ;D ;D ela que venha que eu nao me esqueço dela ::) ;D ;D)
Agora aserio, infelizmente quem conhece casos de amigos ou familiares assim deve ser dificil de lidar com isto...
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!
brigada da relote
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #324 em: 15 de Abril de 2011, 21:29 »
Prontos. Voltemos lá às alegrias.
Resumo do último jogo para o campeonato:
Nééé_SCBRAGA
Nééé_SCBRAGA Juniores
  • ***
  • 345
  • ETERNO AMOR DA MINHA VIDA
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #325 em: 16 de Abril de 2011, 16:41 »
Prontos. Voltemos lá às alegrias.
Resumo do último jogo para o campeonato:



LOOOOOOOOOOOL
Só por ti, Sporting de Braga (...)
Nééé_SCBRAGA
Nééé_SCBRAGA Juniores
  • ***
  • 345
  • ETERNO AMOR DA MINHA VIDA
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #326 em: 16 de Abril de 2011, 16:45 »
Pessoal, nao sei se será este o sitio mais certo para pôr isto, não tem assim muita piada, mas mostra o quão estes gajos são uma valente piada e uma valente farça! Eu teria vergonha, de ter uns representantes assim, tinha vergonha se o SC BRAGA tivesse um canal e só passasse porcaria desta, TINHA VERGONHA! Estes gajos só dão para rir, e sinceramente o meu riso por eles, começa-se a transformar em pena, como é que gente tão adulta, consegue falar como criancinhas de 12 anos (o que por vezes nem as crianças fazem) Desculpem lá se estou a por no sitio errado e se estou a dar protagonismo a quem não o merece, mas tinha mesmo que vos mostrar isto :

E já agora, eles falam mal do braga mais para o fim :x
E já agora também, sao mesmo benfiquistas, catem bem, os tiques gays do gajo de camisa cor de rosa ahahhaha

A vergonha da BenficaTV
« Última modificação: 16 de Abril de 2011, 16:50 por Nééé_SCBRAGA »
Só por ti, Sporting de Braga (...)
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3052
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #327 em: 16 de Abril de 2011, 19:23 »
Pessoal, nao sei se será este o sitio mais certo para pôr isto, não tem assim muita piada, mas mostra o quão estes gajos são uma valente piada e uma valente farça! Eu teria vergonha, de ter uns representantes assim, tinha vergonha se o SC BRAGA tivesse um canal e só passasse porcaria desta, TINHA VERGONHA! Estes gajos só dão para rir, e sinceramente o meu riso por eles, começa-se a transformar em pena, como é que gente tão adulta, consegue falar como criancinhas de 12 anos (o que por vezes nem as crianças fazem) Desculpem lá se estou a por no sitio errado e se estou a dar protagonismo a quem não o merece, mas tinha mesmo que vos mostrar isto :

E já agora, eles falam mal do braga mais para o fim :x
E já agora também, sao mesmo benfiquistas, catem bem, os tiques gays do gajo de camisa cor de rosa ahahhaha

A vergonha da BenficaTV

Isto é o que os parolos e atrasados mentais dos benfiquistas gostam de ouvir. É um canal só mesmo para lhes (continuar a) lavar o cérebro.
Anuncios M
Anuncios M
Nééé_SCBRAGA
Nééé_SCBRAGA Juniores
  • ***
  • 345
  • ETERNO AMOR DA MINHA VIDA
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #328 em: 16 de Abril de 2011, 19:46 »
Pessoal, nao sei se será este o sitio mais certo para pôr isto, não tem assim muita piada, mas mostra o quão estes gajos são uma valente piada e uma valente farça! Eu teria vergonha, de ter uns representantes assim, tinha vergonha se o SC BRAGA tivesse um canal e só passasse porcaria desta, TINHA VERGONHA! Estes gajos só dão para rir, e sinceramente o meu riso por eles, começa-se a transformar em pena, como é que gente tão adulta, consegue falar como criancinhas de 12 anos (o que por vezes nem as crianças fazem) Desculpem lá se estou a por no sitio errado e se estou a dar protagonismo a quem não o merece, mas tinha mesmo que vos mostrar isto :

E já agora, eles falam mal do braga mais para o fim :x
E já agora também, sao mesmo benfiquistas, catem bem, os tiques gays do gajo de camisa cor de rosa ahahhaha

A vergonha da BenficaTV

Isto é o que os parolos e atrasados mentais dos benfiquistas gostam de ouvir. É um canal só mesmo para lhes (continuar a) lavar o cérebro.
Eu juro que fiquei completamente chocada, como é que gente com uma certa idade já consegue falar naqueles modos de alguém??? Não sei é como é que esse canal ainda é permitido estar no ar -.-

Sinceramente
Só por ti, Sporting de Braga (...)
Mune
Mune Juvenis
  • **
  • 108
  • Sócio 2444
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #329 em: 16 de Abril de 2011, 21:54 »
Pessoal, nao sei se será este o sitio mais certo para pôr isto, não tem assim muita piada, mas mostra o quão estes gajos são uma valente piada e uma valente farça! Eu teria vergonha, de ter uns representantes assim, tinha vergonha se o SC BRAGA tivesse um canal e só passasse porcaria desta, TINHA VERGONHA! Estes gajos só dão para rir, e sinceramente o meu riso por eles, começa-se a transformar em pena, como é que gente tão adulta, consegue falar como criancinhas de 12 anos (o que por vezes nem as crianças fazem) Desculpem lá se estou a por no sitio errado e se estou a dar protagonismo a quem não o merece, mas tinha mesmo que vos mostrar isto :

E já agora, eles falam mal do braga mais para o fim :x
E já agora também, sao mesmo benfiquistas, catem bem, os tiques gays do gajo de camisa cor de rosa ahahhaha

A vergonha da BenficaTV

Ainda me lembro da Meo vir com o peito todo pedir para aderir ao serviço deles que me ofereciam a Benfica TV. Se já não gostava da Meo quando eles ofereceram essa bosta...
Estes palhaços minam isto e lá vão lavando o (pouco) cérebro dos benfas com um canal para verdadeiros atrasados mentais  :-X

Braga SEMPRE
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5686
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #330 em: 16 de Abril de 2011, 22:17 »
Pessoal, nao sei se será este o sitio mais certo para pôr isto, não tem assim muita piada, mas mostra o quão estes gajos são uma valente piada e uma valente farça! Eu teria vergonha, de ter uns representantes assim, tinha vergonha se o SC BRAGA tivesse um canal e só passasse porcaria desta, TINHA VERGONHA! Estes gajos só dão para rir, e sinceramente o meu riso por eles, começa-se a transformar em pena, como é que gente tão adulta, consegue falar como criancinhas de 12 anos (o que por vezes nem as crianças fazem) Desculpem lá se estou a por no sitio errado e se estou a dar protagonismo a quem não o merece, mas tinha mesmo que vos mostrar isto :

E já agora, eles falam mal do braga mais para o fim :x
E já agora também, sao mesmo benfiquistas, catem bem, os tiques gays do gajo de camisa cor de rosa ahahhaha

A vergonha da BenficaTV

Isto é o que os parolos e atrasados mentais dos benfiquistas gostam de ouvir. É um canal só mesmo para lhes (continuar a) lavar o cérebro.
Eu juro que fiquei completamente chocada, como é que gente com uma certa idade já consegue falar naqueles modos de alguém??? Não sei é como é que esse canal ainda é permitido estar no ar -.-

Sinceramente
podem dizer o que disserem, que é o norte que começa sempre com violência, que somos nós que provocamos, mas tá mais que visto que quem incentiva à violência são estes gajos. Estão sempre a queixar-se que são os outros e eles é que são os coitadinhos... eles é que são as "virgens ofendidas"!  >:(
e podem dizer o que quiserem mas estes gajos merecem é levar um excerto que nunca mais abriam a boca, desejar a morte a alguém?! onde é que isto já se viu...
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios G
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #331 em: 17 de Abril de 2011, 03:24 »
nesta minha casa (de respeito) só entra a ZON e os seus bilhetes para jogos fora. Não quero esse canal nojento no meu televisor.

Contudo tenho pena da Bragatel. A primeira empresa nacional de televisão por cabo que não soube ser bem gerida. Fui muitos anos cliente Bragatel. Até que a TvCabo não deu hipóteses...
brigada da relote
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #332 em: 17 de Abril de 2011, 15:45 »
Tem a mania que é artista
Best of A Normal Day
Nééé_SCBRAGA
Nééé_SCBRAGA Juniores
  • ***
  • 345
  • ETERNO AMOR DA MINHA VIDA
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #333 em: 17 de Abril de 2011, 19:31 »
nesta minha casa (de respeito) só entra a ZON e os seus bilhetes para jogos fora. Não quero esse canal nojento no meu televisor.

Contudo tenho pena da Bragatel. A primeira empresa nacional de televisão por cabo que não soube ser bem gerida. Fui muitos anos cliente Bragatel. Até que a TvCabo não deu hipóteses...

O meu pai nao pôs MEO porque disse que na nossa televisao nao entravam canais desses, que ele nao ia pagar para essa *****!


Eles são realmente vergonhosos, onde é que ja se viu, falar assim num programa... vejo todos os programas desportivos, inclusive o "a bola é redonda" do Portocanal, e até aquele cirilo que me mete tanto nojo a falar, consegue ser 5x mais superior do que aqueles todos..... Aquele de camisinha cor de rosa diz "é preciso ganhar vergonha, é preciso ter vergonha na cara, desculpem lá mas é preciso ter vergonha na cara" quem devia de ganhar vergonha na cara era ele e mais aqueles energumenos que lá estao!
Só por ti, Sporting de Braga (...)
braga11
braga11 Juniores
  • ***
  • 493
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #334 em: 18 de Abril de 2011, 10:36 »
Pessoal, nao sei se será este o sitio mais certo para pôr isto, não tem assim muita piada, mas mostra o quão estes gajos são uma valente piada e uma valente farça! Eu teria vergonha, de ter uns representantes assim, tinha vergonha se o SC BRAGA tivesse um canal e só passasse porcaria desta, TINHA VERGONHA! Estes gajos só dão para rir, e sinceramente o meu riso por eles, começa-se a transformar em pena, como é que gente tão adulta, consegue falar como criancinhas de 12 anos (o que por vezes nem as crianças fazem) Desculpem lá se estou a por no sitio errado e se estou a dar protagonismo a quem não o merece, mas tinha mesmo que vos mostrar isto :

E já agora, eles falam mal do braga mais para o fim :x
E já agora também, sao mesmo benfiquistas, catem bem, os tiques gays do gajo de camisa cor de rosa ahahhaha

A vergonha da BenficaTV
Isto é o que faz ter liberdade a mais. Uma vergonha. O pior é que há pessoas que perdem tempo a ver isto.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #335 em: 18 de Abril de 2011, 11:21 »
Explicação do Apagao da Luz

Este animal antes de falar do Braga que limpe a boca.. Quanto á explicação, vê-se mesmo de que clube é..  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
SCB21
SCB21 Juvenis
  • **
  • 243
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #336 em: 18 de Abril de 2011, 11:56 »
Explicação do Apagao da Luz

Este animal antes de falar do Braga que limpe a boca.. Quanto á explicação, vê-se mesmo de que clube é..  ;D

Se os lampioes passasem à final e como seria cá em braga a decisao so curtia que o braga fizesse os mesmos para ver o que estes filhos da mulher que nao desconta para a segurança social diziam  >:(

Mas nao vamos descer ao nivel desta gentinha  ;D
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!
Nééé_SCBRAGA
Nééé_SCBRAGA Juniores
  • ***
  • 345
  • ETERNO AMOR DA MINHA VIDA
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #337 em: 18 de Abril de 2011, 13:29 »
Explicação do Apagao da Luz

Este animal antes de falar do Braga que limpe a boca.. Quanto á explicação, vê-se mesmo de que clube é..  ;D

Se os lampioes passasem à final e como seria cá em braga a decisao so curtia que o braga fizesse os mesmos para ver o que estes filhos da mulher que nao desconta para a segurança social diziam  >:(

Mas nao vamos descer ao nivel desta gentinha  ;D



AHAHHAHAHAHAAHAHAHHAH
Só por ti, Sporting de Braga (...)
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #338 em: 18 de Abril de 2011, 15:34 »
Explicação do Apagao da Luz

Este animal antes de falar do Braga que limpe a boca.. Quanto á explicação, vê-se mesmo de que clube é..  ;D

Este fulano é de uma falta de civismo que impressiona, para não falar das palas que usa e que conseguem-lhe ofuscar as boas maneiras, educação, cordialidade e saber-estar, ainda para mais num país que já de si é tão cheio de trogloditas.
Choca-me ainda que seja dado tempo de antena a anormais para incendiar a opinião pública, Canais como a BenficaTv deveriam ser impedidos de trabalhar desta forma em Portugal, mais parece a televisão afegã ou tele-ensino para anormais que só sabem uma cor e contar até ao nº 5!
« Última modificação: 18 de Abril de 2011, 18:36 por jaimeh »
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #339 em: 18 de Abril de 2011, 17:37 »
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
 

Anuncios M