Quantcast
HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
1474 Respostas
360871 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
100%SCB Equipa Principal
  • *****
  • 8008
  • Quando o erro for só erro o SC Braga será campeão!
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1460 em: 29 de Setembro de 2017, 19:48 »
Bater em cegos  ;D

O Monaco tem uma excelente equipa, 3x melhor que a do Benfica...

Os cegos do Basileia é que bateram nos mortos do Benfica...

O Monaco neste momento está num top 12, ou algo assim...

Perdeu um pouco de qualidade, mas agora é preciso tempo para jogadores como Tielemans, Keita Balde, Jovetic, Jorge se adaptarem... e a meio da época deve estar num bom nível. Pode é ser tarde para a Champions, pelo menos.

O Basileia e o CSKA  são piores que o Istambul BB e o Hoffenheim e do nível da nossa equipa e do Ludgorets...

Este Basileia é dos piores dos ultimos 10 anos e o CSKA já teve equipas bem melhores do que agora!
FORÇA BRAGA
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1461 em: 08 de Outubro de 2017, 11:11 »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
Anuncios M
Anuncios M
Magicobraga
Magicobraga Equipa Principal
  • *****
  • 10504
  • Saci Colorado
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1462 em: 03 de Abril de 2018, 14:26 »
Somos Braga! Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1463 em: 03 de Abril de 2018, 14:31 »
Estou que nem posso de tanto me rir. Este tipo é mesmo palhaço.

Ele não percebe que se ridiculariza a ele e ao clube dele com estas tretas...

Só lhe desejo muitos e loooongos anos à frente do Sporting.

Enviado do meu VTR-L09 através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!
guerreiro1921 Equipa Principal
  • *****
  • 3041
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1464 em: 03 de Abril de 2018, 14:51 »

Por favor, digam-me que isto é montagem.  ;D ;D ;D ;D
El Che
El Che Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1465 em: 03 de Abril de 2018, 15:05 »

Por favor, digam-me que isto é montagem.  ;D ;D ;D ;D
Isto é montagem!!!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1466 em: 22 de Janeiro de 2019, 20:34 »
Retirado agora do jogo em directo do maisfutebol, após primeiro golo do porto:


"27'-Os jogadores do Benfica reclamavam uma falta de Óliver no início da jogada, mas o roubo é limpo. O VAR confirma"
Quem não sente não é filho de boa gente.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1467 em: 22 de Janeiro de 2019, 22:47 »
Retirado agora do jogo em directo do maisfutebol, após primeiro golo do porto:


"27'-Os jogadores do Benfica reclamavam uma falta de Óliver no início da jogada, mas o roubo é limpo. O VAR confirma"

 ;D ;D ;D ;D ;D
Isto é verdade!?!?
Anuncios M
Anuncios M
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1468 em: 22 de Janeiro de 2019, 23:14 »
Retirado agora do jogo em directo do maisfutebol, após primeiro golo do porto:


"27'-Os jogadores do Benfica reclamavam uma falta de Óliver no início da jogada, mas o roubo é limpo. O VAR confirma"

 ;D ;D ;D ;D ;D
Isto é verdade!?!?
Está lá escrito: https://maisfutebol.iol.pt/aovivo/13571198

A esta hora ainda se mantém o mm texto!
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1469 em: 23 de Janeiro de 2019, 01:21 »
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1470 em: 23 de Janeiro de 2019, 09:41 »

O "de bola" foi acrescentado muito depois. Não estava lá
Quem não sente não é filho de boa gente.
Anuncios G
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1471 em: 07 de Novembro de 2019, 20:20 »
Depois de Dick Advocaat ser apresentado como novo treinador do Feyenoord, os adeptos saíram se com esta pérola:



Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 439
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1472 em: 25 de Março de 2024, 11:47 »
   Como rir é o melhor remédio e, porque na falta de novidades nestes últimos dias, a "coisa tem estado "mortiça", julguei por bem desenterrar este tópico para aliviar um pouco a pressão e porque gosto de uma boa gargalhada.
   "Frases históricas no futebol português
 
Vale e Azevedo (Benfica)
 
O F.C.Porto é uma equipa de brasileiros e eslovacos.
 
No programa da RTP "a Grande Entrevista": "...eu não vou proibir os meus jogadores de irem ao mundial da Nigéria, devido à instabilidade e insegurança naquele país."
 

 Hêrnani Gonçalves "Bitaites" (Adjunto no F.C.Porto)
 
O Porto é toxicodependente de vitórias.
 
 Veloso (Adjunto no Alverca)
 
No final do jogo Alverca-Benfica (3-1):"...estou contente pela vitória do Benfica mas triste pela derrota do Alverca."
 
 
Gabriel Alves (RTP)
 
Intervalo de um jogo. Um fedelho qualquer está agarrado às redes que separam as bancadas do relvado. Comentário do Gabriel com um sorriso nos lábios: "Os putos vão à bola... e gostam..."
 
 
 Campeonato do mundo dos EUA, jogo Suécia-Roménia, comentário a uma jogada de ataque da equipa romena: " George Hagi, estratega da equipa....(pausa enorme).... Raducioiu (lido assim mesmo)..........(Nova pausa)..... Já perdeu tempo de remate. Golo."
 
 
 Deve-se acrescentar que desde o suposto erro do avançado romeno até ao golo passaram-se alguns milésimos de segundo.
 
 
 Jogo da Supertaça 95 (Sporting- Porto) em Paris: "Superavit tecnicista dos centro-campistas do Sporting em relação aos do Porto"
 
 
 Jogo de hóquei. Um jogador recebeu a bola e passou-a a outro jogador.
"[Fulano] passou de uma função receptora para uma função emissora..."
 
 
 Jogo do Sporting. "Juskowiak a vantagem de ter duas pernas!"
 
 
 Gabriel Alves, numa descrição "detalhada" de um estádio de futebol...
"É um estádio bonito, moderno, arejado..."
 
 
 No fim dum jogo da selecção nacional:
"A selecção não jogou nem bem nem mal, antes pelo contrário..."
 
 
Ouve-se no estádio, algum publico a gritar: "Ó Pinto da Costa, vai pró ca...".
 
 
 Diz Gabriel Alves, no mesmo instante: "O publico entusiasmado... a apoiar as duas equipas..."
 
 
 Durante a Final da Taça Uefa, entre Bayern e Bordéus "Reparem como os jogadores do Bayern movimentam-se descrevendo figuras geométricas .. O futebol é uma arte plástica..."
 
 
 Comentário num jogo do mundial dos E.U.A (94): "Uma humidade relativa, muito superior a 100%..."
 
 
 Durante o Euro96, no primeiro jogo Alemanha-Bulgária, Gabriel Alves afirma entusiasticamente: "Existem muitos jogadores alemães a jogarem no campeonato germânico"
 
 
 Brilhante comentário técnico, de Gabriel Alves, acerca do golo, invalidado no jogo Euro96, Roménia-Bulgária(?), onde a bola bateu na trave e tocou no interior da baliza, junto à linha de golo: "De facto foi golo, com a bola a bater A MAIS DE 2 METROS para lá da linha de golo"
 
 
 Durante o Euro96, o brilhantíssimo e querido comentador Gabriel Alves afirmou vezes sem conta, em TODOS os jogos onde participaram jogadores estrangeiros, que jogam em Itália, que estes são.... e passo a citar, "possuidores de toda a escola italiana de futebol".
 
 
 Gabriel Alves:"OOOOOhhhh, toda a escola italiana a mostrar-se na técnica individual do jogador ...".
 
 
 Durante o aparatado encontro entre SL.Benfica(0) e FC.Porto(5), ouve-se a certo momento, Gabriel Alves, a tecer o seguinte comentário:
"Jardel.... um jogador com um tempo de salto de 70 centímetros..."
 
 
 Gabriel Alves, no decorrer de um jogo afirma: "Lá vai o rapidíssimo Lentini"
 
 
  Gabriel Alves, outro brilhante e típico comentário: "Um passe para uma zona de ninguém, onde realmente não estava ninguém!"
 
 
 No estádio José Gomes, do Estrela da Amadora (Reboleira), a "mítica" dupla, Francisco Figueiredo/Gabriel Alves trava o seguinte dialogo:
GA: - ...relvado em muito más condições para a prática do futebol.
Não é assim Francisco Figueiredo, conforme podes constatar aí em baixo no relvado...
FF: - Confirmo, péssimas condições. E eu que vim para o campo de SAPATINHOS FINOS...
 
 
 O Grande Gabriel, no Suécia-Roménia do Mundial 94, após o golo de empate dos suecos: "Kenneth Anderson, 1 metro e 93 de golo..."
 
 
 Num jogo do Benfica, Gabriel Alves... atento ao desenrolar do jogo...O Benfica está a jogar num futebol de passe curto...(pausa)... e passe longo, consoante as ocasiões..."
 
 
 Gabriel Alves, Mundial de Espanha, cerimónia de abertura:
" ...e agora entram as danças sevilhanas da catalunha..."
Na mesma cerimónia, instantes depois: " ...e agora entra o Rei Juan Carlos e a PRINCESA Sofia..."
 
 
 No jogo de abertura do Mundial de Espanha, Gabriel Alves, comenta:
    " ...Maradona 26 anos joga com a bola nos pés..."
 
 
 Gabriel Alves, no seu melhor estilo, no decorrer de um jogo do Brasil, no Mundial dos EUA:
" Romário... jogador baixo .. possante.. possuidor.. de um GRANDE... perdão!... de um BAIXO centro de gravidade pelo que RODA muito bem sobre si mesmo, e tem GRANDE estabilidade nas curvas..."
 
 
Mestre Gabriel, numa descrição rebuscada de um jogador Russo, que participava do Euro92...
"...É um jogador rápido, veloz, lesto, nada lento... muito pelo contrário!"
 
 
 GA, Referindo-se a Beckenbauer... "Brilhante libero... Um senhor futebol que fez parte da fabulosa selecção que foi campeã MUNDIAL da EUROPA em 1974...."
 
 
Francisco Figueiredo (RTP)
 
Após o atribulado Benfica (1) - Sporting (0), Francisco Figueiredo nas tradicionais entrevistas depois do jogo, recebe Octávio Machado da seguinte forma: "Octávio... tá bom?" e despede-se da seguinte maneira: "Obrigado... Boa tarde e Boa noite..." (convém dizer que eram cerca de 23h)
 
 
 Jogada de Amaral: "...Eh! Amaral...a vantagem de ter um olho para cada lado!..."
 
 
 José Nicolau de Melo (RTP)
 
 Durante o mundial de juniores disputado em Portugal, pode-se ouvir o comentador desportivo da RTP, José Nicolau de Melo, vivamente anunciar que o jogo Costa do Brasil - Marfim iria ser transmitido nessa noite (ou tarde).
 
 
 No jogo Portugal-Itália a contar para o apuramento do Mundial dos EUA, a determinada altura, o dinâmico comentador José Nicolau de Melo, profere o seguinte reparo técnico: "...Estou em crer que os italianos estão a jogar na vertical de trás para a frente e de frente para trás..."
 
 
  No jogo Ofi Creta-Boavista da Taça UEFA, José Nicolau de Melo a determinado momento assinala que: "...Neste momento está a chover muitíssimo, e agora chove muitíssimo mais..."
 
 
 José Nicolau de Melo, comentando aficionadamente, o golo de Portugal frente à Ucrânia em 1996, num estado exaltado, saiu-lhe o seguinte... "Que GRANDE GOLO, o publico REJUBILA, o publico CANTA... Que maravilhoso espectáculo... Podem-me acusar de ser um PATRIOTEIRO barato, mas eu estou-me MARINBANDO!...".
 
 
David Borges (SIC)
 
 Num jogo do Barcelona, David Borges (SIC) tece o seguinte comentário: "Neste momento, o Barcelona joga num estilo mais defensivo, tendo como elemento mais recuado o brasileiro Abilardo... perdão, Abelardo..."
 
 
  Nos prelúdios do jogo da Taça do Rei (Barcelona-Real Madrid), David Borges (SIC), profere o seguinte reparo: "Em perspectiva um grande espectáculo de futebol, com aqueles que são os dois porta-aviões do futebol espanhol..."
 
 
Outros (Diversos)
 
 Joaquim Meirim no Euro96, e a titulo de improviso, quando a RTP não conseguia estabelecer a ligação áudio com, Gabriel Alves: "Desde que o jogo começa, há sempre a hipótese de acontecer um golo..."
 
 
 Comentador desconhecido da RTP1: Durante um jogo do Benfica:
"Lá vai Paneira no seu estilo inconfundível ... (pausa) ...mas não, é Veloso"
 
 
 Ouve-se Costinha, com a bola na mão, dizer "Pro ca...!".
Diz o comentador :
"Muito bem, Costinha a incentivar os companheiros, e a mandá-los para a frente..."
 
 
 Num jogo do Benfica, Artur Jorge aprontava-se para fazer uma substituição na equipa, sendo a hipótese mais provável, a entrada de Hélder no jogo.
Diz o comentador: "...Dos jogadores que estão a aquecer, Hélder foi o que já tirou os calções."
 
 
 Na sucessão de vários erros típicos do árbitro em campo, ouve-se o brilhante comentário:
"...e o Árbitro foi agora atingido por um objecto estranho, provavelmente atirado por um TELESPECTADOR..."
 
 
 Nos prelúdios de uma partida de futebol entre o Paços de Ferreira e o FC Porto, o comentador afirma:Vamos concerteza assistir a um grande derbie minhoto..."
 
 
 Em directo na RTP, após o jogo, que consagrava o FC Porto, como campeão nacional, e no momento em que passava uma fanfarra de Bombeiros, ouve-se o seguinte comentário: "Aqui um rancho folclórico a juntar-se as festividades do FCP..."
 
 
 Comentário final, de um jogo transmitido em directo na RTP:
"Tratou-se de um jogo, incolor, insípido e inodoro..."
 
 
 Numa síntese de notícias no canal 1, após o polémico Salgueiros-Benfica
"...o resultado final ficou em 4-3 a favor da equipa encarnada..."

 
 No desafio Portugal-Croácia, a dado momento o jogador croata Asanovic remata à baliza nacional. O guarda-redes Vitor Baía não vê a bola sair (pela "cobertura" de Oceano) e efectua uma defesa difícil... Fazendo notar esse facto aos seus colegas de equipa, coloca o dedo por baixo do olho e profere, zangado: "... NAO VI NADA, CA.....!..." Comentário do perito da SIC: "...Vitor Baía muito atento!..."
 
 
 Num jogo da selecção nacional, após uma jogada sensacional, comentário esperto do locutor:"...E eis uma bela iniciativa individual da equipa de Portugal!..."
 
 
 No decorrer de um qualquer jogo do Felgueiras, a dado momento surge na imagem um "banner" da claque Felgueirense, com o seguinte dizer: "NON STOP BOYS" Comentário rápido do locutor desportivo em serviço: " Aí está, o público a pedir: Não parem rapazes!"
 
 
 No campeonato inglês durante o jogo Liverpool-Manchester United, surge o seguinte comentário à actuação do jogador E.Cantona "... ele (E.Cantona) é assim mesmo... tanto parece como desaparece num jogo de futebol..."
 
 
 Comentário técnico ao jogador David James, guarda-redes do Liverpool "... humm é bem dotado (?), pena é, que se desconcentre facilmente, no entanto tem se afirmado muito bem no mundo da moda..."
 
 
 Num jogo do Real Madrid, Seedorf leva um aparatado estoiro nas "partes baixas". Comentário rápido do locutor de serviço da TVI: "...e agora a bola foi rematada com alguma violência nas partes PODENGAS do internacional holandês..."
 
 
 Durante o jogo Maia-Sporting, Dominguez vê o primeiro cartão amarelo. O comentador ATENTO, faz um reparo, e diz que Dominguez agora só pode engolir PARA DENTRO, algumas palavras que estaria com vontade de dizer ao árbitro.
 
 
 RTP1, locutor de serviço, no jogo Sporting-Mónaco:
" Centro bem tirado por Didier Lang, a bola A SUBIR e depois... a DESCER!.."
 
 
 Comentário, leve, agradável e... desnecessário do locutor de serviço da RTP após o término de um jogo... " ...fica-nos NA RETINA, um perfume do bom futebol..."
 
 
 A dado momento, o Locutor (desconhecido) da TVI, no jogo Atl.Madrid-Atl.Bilbau, quando um jogador da equipa do Bilbau, "afasta" alguns adversários do caminho, impondo a sua constituição física... " Este jogador é uma autêntica retro-escavadora!..."
 
 
 16 de Outubro de 1997, aprox. 20h, numa reportagem da TVI, onde estava envolvido o presidente do Maritimo, ao qual se perguntava, qual o resultado para o próximo jogo Maritimo-Sporting... "... O que interessa são os 3 pontos... seja 1-0, 3-0 ou MEIO zero, são os 3 pontos que interessam!..."
 
 
 Relato na TSF, do jogo, Vitória de Guimarães-Benfica, algum tempo depois do treinador do Benfica ter feito uma substituição... Carlos Daniel: - "...o que achas que o Benfica ganhou com esta substituição?..."Outro comentador: - "penso que o Benfica GANHOU MENOS um recuperador de bola..."
 
 
João Pinto (FC Porto)
 
Esta frase saiu numa situação em que o JP estava lesionado ou castigado e não podia jogar. Perguntaram-lhe se a sua ausência não ia influenciar no rendimento da equipa (ou outra coisa do género): " Comigo ou SEM-MIGO, o Porto vai ser campeão! "
 
 
 João Pinto foi receber um prémio qualquer e produziu o seguinte discurso: "O meu coração só tem uma cor: azul e branco."
 
 
 Repórter: - João Pinto, prognósticos para este encontro?
JP: - Prognósticos só no fim do jogo.
 
 
 Repórter: - João Pinto, felicidades para o jogo.
JP: - Obrigado, igualmente.
 
 
 No fim de um jogo que o Porto ganhou:
Repórter: - João Pinto, felizes com mais esta vitória?
JP: - Sim, estamos felizes porque estamos contentes.
 
 
 Neste jogo, JP tinha marcado um golo num remate de primeira. Entrevistado no fim do jogo, teve a seguinte afirmação: "Não foi nada de especial, chutei com o pé que estava mais à mão!"
 
 
 Num domingo , depois do jogo com o Boavista:
"- [O Rui Filipe] ... era um jogador com "H" muito grande, e um homem com dois "HH" muito grandes."
 
 
 Estágio da selecção, os jornalistas estavam a fazer uma reportagem sobre os tempos livres dos jogadores. Chegou a vez do nosso querido J.Pinto. Quando lhe perguntaram o que ele costumava fazer nos tempos livres do estágio, ele "inteligentemente" diz: "Costumo fazer (isto), (aquilo), (aqueloutro), ver TV, ler...".
Vai dai, o jornalista pergunta-lhe: ...então e o que costuma ler?... Jornais?
J.P. - Sim.
Jornalista - E livros, não lê'?...
J.P. - Sim... CLARO! Por acaso, ando a ler agora um, que até tenho em cima da mesinha de cabeceira...
Jornalista - Ah sim, então e qual é o titulo do livro?
J.P. - (um pouco embaraçado) Hum... Hum... Não me lembro...
 
 
 Outro fantástico comentário de J.Pinto:
"O meu clube estava à beira do precipício, mas tomou a decisão correcta: Deu um passo em frente...."
 
 
 Jornalista: "João Pinto, è supersticioso?
"Resposta de J.Pinto: "Não, dá azar!"
 
 
 Após uma derrota do FC Porto frente ao Maritimo, no Funchal, isto à entrada dos Balneários.Jornalista - João Pinto comentários acerca desta derrota?
J.P. - Só falo quando chegar a PORTUGAL...
 
 
Rui Barros (FC Porto)
 
Repórter - "Então Rui, confiante para este jogo?
"R.B. - "...Vou dar o meu melhor de mim."
 
 
 
Jardel (FC Porto)
 
Pergunta do jornalista: "Jardel... plural de irmão?"
Resposta: "...Gémeos..."
 
 
 Minutos antes do jogo...
Repórter: - Jardel, como se sente no início deste grande jogo ?
Jardel: - Nestes jogos, sobe-me a NAFTALINA!...
 
 
 Outra frase "histórica", proferida por Jardel... " Clássico é clássico, e VICE-VERSA..."
 
 
Diamantino (Benfica)
 
Ao intervalo, o Benfica ganhava por 1-0, e Diamantino afirma:
"Estamos a jogar bem, conseguimos marcar o 1-0... Na segunda parte iremos trabalhar para marcar o segundo 0..."
 
 
Hélder (Benfica)
 
Hélder foi convocado para a selecção (parecia que ia jogar mesmo no onze inicial), perguntaram-lhe se o jogo ia ser muito importante:
" Vai ser um jogo muito importante, particularmente para todos os portugueses e em geral para mim. "
 
 
Veloso (Benfica)
 
Algures em 95, quando os jogadores do Benfica entraram num suposto e famoso "Blackout" informativo. Veloso, como capitão, teve a honra de ler o comunicado, o qual pelos vistos não o fez em condições:
"Os jogadores do Benfica permanecerão em "blackout" enquanto toda a verdade não for RESPOSTA."
 
 
Paulo Futre (Regiana)
 
Algumas semanas depois de ter abandonado o Atlético de Madrid, e na época já a jogar no campeonato italiano: "A minha vida transformou-se completamente... Deu uma volta de 360 graus!..."

 
Jorge Cadete (Sporting)
 
No jogo Portugal-Escócia, em que obtivemos uma brilhante vitória, por 5 - 0, Cadete foi substituído praticamente no final do jogo, por consequência de uma lesão. No momento foi oportunamente interpelado por um repórter da TV.
Repórter: - "Então Cadete, está magoado?"
J.Cadete: - "Não, não. Estou muito feliz."
 
 
 Programa Donos da Bola, na SIC, Sexta 13 de Marco de 1998, dois momentos altos, de uma entrevista de David Borges a Jorge Cadete, que se encontrava em Espanha, jogando para a equipa do Celta de Vigo.
J.Cadete - bla bla bla isto... bla bla bla aquilo... "... porque há pessoas que querem DEGRENIR, o futebol português..." instantes mais tarde, outra famosa passagem...
J.Cadete - bla bla bla isto... bla bla bla aquilo... "... porque a INSEGURIDADE dos jogadores..."
 
 
Eusébio (Benfica)
 
Um clássico. Na chegada de Eusébio a Portugal, para ingressar no Benfica, foi lhe posta a seguinte pergunta... " Eusébio, qual o seu marisco preferido ?" À qual Eusébio vivamente responde... " Tremoços!!!..."
 
 
Toni (Benfica)
 
Em entrevista ao programa televisivo "Domingo Desportivo", entre outras variadas questões, o profissional Miguel Barroso pergunta como está a situação do Amaral quanto à sua permanência no Clube da Luz. Ao que Toni prontamente responde:
"...a situação do jogador Amaral estará resolvida até 31 de JUNHO, mais não posso adiantar..."
 
 
Manuel Damásio (Benfica)
 
Jornalista: - "O lateral-direito Kvarme (na época no Rosenborg) interessa ao Benfica?!..."
Manuel D.: - "OOohh! , tudo o que é bom jogador interessa ao Benfica!..."
 
 
Pinto da Costa (FC Porto)
 
No Portugal - Suíça, jogado no estádio das Antas, a contar para a fase de apuramento para o Mundial dos EUA, o omnipresente João Pinto (FCP) enviou a bola à trave da própria baliza ao tentar fazer um corte. Comentário do presidente portista: "Chutou à barra?.. Ah, foi para não ceder canto..."
 
 
Sousa Cintra (Sporting)
 
Momentos antes do aparatado jogo Sporting 3 - Benfica 6
"...Vai sair daqui um resultado histórico!..."
 
 
 Quando há tempos, os Dire Straits se encontravam em Portugal, para actuarem no estádio de Alvalade, numa entrevista a Sousa Cintra, então presidente do Sporting...
Repórter: - O que acha do Mark Knoffler (vocalista dos Dire Straits) ?
Sousa Cintra: - Não duvido que seja BOM JOGADOR mas o plantel já está cheio!
 
 
 No inicio de outra época futebolística, falava-se, como é habitual, em grandes nomes para reforçar o plantel do Sporting, então presidido pelo digníssimo Sousa Cintra..
Repórter: - Sousa Cintra... é verdade que vai contratar Romário?
SC: - Romário?!? Quem?!?... Nos íamos era contratar o Rosário do Torreense, isso deve ser uma gralha...
 
 
 Manuel José, enquanto treinador do Boavista...
"Hoje o Boavista tem de marcar muitos golos para vencer......
Não, não. Primeiro ganhamos depois marcamos os golos!.."
 
 
Jaime Pacheco (Vitória de Guimarães)
 
Na primeira mão da eliminatória da taça UEFA que opunha o Parma ao Vitória de Guimarães, Jaime Pacheco é indagado pertinentemente pelos jornalistas, sobre a táctica a usar durante o jogo. Jaime Pacheco responde e consegue confundir tudo e todos... "...Vamos jogar ao ataque, fechadinhos lá atrás..."
 
 
Anónimo (Vitória de Setúbal)
 
Um jogador não identificado do Vitoria de Setúbal, aquando da suspensão de vários jogadores por causa dos maus resultados, em entrevista à rádio: "Não somos só nos que estamos a jogar mal... Querem é fazer de nos bodes RESPIRATÓRIOS. "
 
 
 Durante um dos noticiários televisivos diários, um jogador do Rio Ave profere o seguinte, isto acerca da derrota da sua equipa em favor do FC.Porto: "...Tivemos muito azar porque atiramos bolas a BARRA e a TRAVE..."
 
   Que saiba bem e que pelo menos tenha feito alguns sorrisos.
   Abraço Braguista.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
Quem não sente não é filho de boa gente.
PEDRØ XVI
PEDRØ XVI Equipa Principal
  • *****
  • 5572
  Re: HUMOR NO FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL
« Responder #1474 em: 27 de Março de 2024, 10:05 »
Ukra no MotoGP
https://www.abola.pt/futebol/fotogalleria/fotos-ukra-foi-ao-moto-gp-vestido-assim-2024032506223230202/1
Chega a um ponto que perde a piada.
Quer tanto aparecer que às vezes até é "cringe"

É jogador de futebol profissional mas é mais conhecido por ser o "palhacinho" da turma.
O forum de "reserva": https://superbraga.freeforums.net
 

Anuncios M