Quantcast
"Aliança" SCBRAGA - fcporto
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
"Aliança" SCBRAGA - fcporto
82 Respostas
19157 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #80 em: 04 de Março de 2011, 17:26 »
vasco soares, repara no seguinte: o Porto sempre nos proporcionou óptimos negócios, seja em compras de jogadores ou em cedências (a título definitivo ou por empréstimo); o Sporting quando quis algum jogador, tentou negociar o preço, mas acabou sempre por ceder às nossas exigências sem grande alarido ou afastou-se do negócio (caso Rodriguez há uns tempos); o Benfica armou um 31 quando quis o Papa-chiclas para tentar baixar o preço, veio para a imprensa fazer choradinho (coisa que fazem com uma certa regularidade nos mais diversos assuntos) e ao fim de semanas de circo pagou a cláusula de rescisão e ainda foi chorar mais um bocado para os jornais.

Posto isto, e pondo-me na posição do Salvador, de entre estes 3 clubes, há aqui, claramente, um com o qual os negócios se mostram difíceis de concretizar e é feita demasiada publicidade para tentar chantagear uma decisão. Não estou com isto a querer dizer que não há uma aproximação Braga-Porto (até porque é mais do que evidente), o que quero dizer é que, mediante experiências anteriores, parece-me óbvio que temos muito mais a ganhar em negociar com o Porto (até com o Sporting, apesar de não pagar, mas isso é outra história...) do que em negociar com o Benfica, que tudo fez para criar publicamente uma imagem negativa da nossa direcção - a imagem que passou para os benfiquistas na altura foi que nós estávamos a prender um treinador contra a sua vontade - como forma de tentar apressar as negociações fazendo-nos ceder às suas pretenções! Já nem comento o choradinho do preço dos bilhetes no ano passado (mais uma vez na imprensa), quando é prática corrente no Estádio da Luz praticar-se preços tão ou mais altos do que os que foram praticados nesse jogo...
Kriticuas, eu mesmo nao diria melhor ;D ;D, mas parece-me que as vezes como diz o brasileiro, quere-mos cutucar onça com vara curta, eu nao digo que devamos ceder as chantagens dos lampioes, agora mostrar-mos a todo o mundo que tamos claramente ao lado do porto, vai despoletar contra nós um odio, que nos era dispensavel, ainda nao temos (mas la chegará o dia-desejo eu) o arcaboiço estrutural para enfrentar-mos o benfica e pensando que o escudo porto nos salvará, pois este escudo so dura enquanto pinto da costa precisar de nós , quando nao precisar tira-nos o tapete como é seu timbre.

Estou em crer que dentro de 3 anos (quando mudarmos de presidente) a "aliança" irá esfriar e aí vamos ver se temos unhas para nos aguentar, mas estou convicto que sim! Mas a nossa direcção também nunca enfrentou a direcção do Benfica, apenas no caso Vandinho, para defender os nossos interesses! De resto não oiço o Salvador a mandar farpas ao Orelhas (e ainda bem, porque a língua portuguesa iria ser pessimamente tratada de parte a parte ;D)

Ja entrou algum dinheiro dos negócios com o Sporting  ???

Algum entrou, porque o Salvador ameaçou recambiar o Evaldo, mas duvido que tenham pago sequer metade de cada uma, eles estão com a corda na garganta...
Eighty.eight
Eighty.eight Juniores
  • ***
  • 682
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #81 em: 04 de Março de 2011, 17:27 »
Que falta que fazem esses dois...
Anuncios M
Anuncios M
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #82 em: 05 de Março de 2011, 23:39 »
Que falta que fazem esses dois...

E com fazem...Até o Felipe Oliveira faz cá falta... ::) ::) ::)
BRAGA SEMPRE !!!
 

Anuncios M