Quantcast
"Aliança" SCBRAGA - fcporto
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
"Aliança" SCBRAGA - fcporto
82 Respostas
19151 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
luismico
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #40 em: 01 de Março de 2011, 23:54 »
Aliança? Porque nao falam da aliança entre lampioes e espanhois por exemplo  ??? ??? ??? estes pasquim metem nojo e pior é quem come a palha que eles escrevem... por mim nao têm sorte prefiro gastar a minha visao noutras coisas  :-* :-* :-*
Pé Ligeiro
Pé Ligeiro Equipa Principal
  • *****
  • 15094
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #41 em: 02 de Março de 2011, 00:00 »
Eu acho que esta "aliança" só nos tem beneficiado... Alguns dizem que prejudica a imagem... Que me interessa o que pensam os benfas e os espanholitos... Os primeiros estão a perceber que nos largamos deles e (este ano) que vão perder o campeonato, logo estão a arranjar desculpas para tudo e para nada com a ajuda dos pasquins e dos líderes da manada. Os outros, têm inveja, pois desde que se opuseram ao porto num processo da Uefa, viram os jogadores emprestados serem recambiados para cá e ajudarem-nos a ter sucesso.
3M€ pela "abécula" do Orlando Sá é um tesouro!!! Enquanto que quando vendemos a outros compradores, é Matheus por 1M€ e Moisés por 750m€

Tanto o Matheus, como o Moisés estavam em fim de contrato e caso não fossem vendidos em Janeiro, podiam sair no final desta época de borla, por isso não são casos comparáveis.

Nem só de dinheiro vive o mundo...

Há valores que é preciso preservar! O nosso clube não pode ser uma "marionete" do Pinto da Costa, pessoa pouco recomendável, como toda a gente sabe.

Temos que ter a nossa própria identidade, sem andar a mendigar o quer que seja a clube nenhum!

O futuro do Braga tem que ser sempre decidido pelos sócios do Braga e não por terceiros, estranhos ao clube.

BRAGA SEMPRE MAIS!
Anuncios M
Anuncios M
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #42 em: 02 de Março de 2011, 01:44 »
Se o Silvio e o ima forem para o Porto qual é o problema?
Desde que paguem o justo valor n há problema.
O J.Pereira e o Evaldo não foram para o sporting? Aí já não é aliança?
O Judas e o Peixoto n foram para os lampiões? Não houve aliança?
Deixem-se de coisas, o porto tem levado mas tb tem pago e bem.
Até acho que fizemos um grande negócio com o Orlando.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #43 em: 02 de Março de 2011, 05:16 »
Desde que paguem bem pelo Sílvio e pelo Lima, por mim não há problema  ;)
O problema é que não estou a ver o Porto neste momento, a dar 5M€ ou perto disso pelos 2  >:(
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #44 em: 02 de Março de 2011, 05:17 »
Eu acho sinceramente que ha muitos topicos desnecessarios quando estamos a precisar de estabilidade e de falar menos... pelo menos publicamente.

QUE ALIANÇA?????
Tens razão ric, depois vêm-se queixar que os jornais falam disto, e que os benfiquistas falam disto...

afinal não é só no record que lançam farpas a destabilizar o clube, aqui no forum tb pareçe que há interesses nesse sentido.


Eu também preferia que não falássemos nisto... mas por não haver assunto!!! Mas quem deu o flanco, lamento dizê-lo, foi a nossa SAD e António Salvador, atingindo agora a situação ridícula e (para mim) humilhante de não reagir a uma notícia que nos trata a nós, Sporting Clube de Braga abaixo de cão... porque não concebo que seja possível o nosso presidente aceitar ser comandado nas suas escolhas por interesses de outro clube. Se assim fosse, seria indigno de presidir ao Sporting Clube de Braga.

Vou censurar quem quer discutir este assunto porque se sente mal com tudo isto!? NÃO!
"quem não se sente, não é filho de boa gente"!

Ainda há quem queira negar as evidencias...não percebo qual é ideia dos sócios e adeptos que não se indignam com esta *****...já disse tudo o que penso retelativamente a esta inegável alinaça...incomoda-me, não serve os interesses do ENORME e Salvador vai ter que rever a sua posição porque a grande maioria dos sócios do SC Braga não concorda com esta relação previligiada, para não lhe chamar serventia, que atualmente mantemos com o fcp...merece contestação e estou certo que a vai ter até ao dia em que as nossas relações com o fcp sejam as mesmas que institucionalmente mantemos com todos os outros clubes...se tudo isto não parar por aqui vamos sair altamente prejidicados como sempre acontece nestas alianças entre grandes e pequenos/médios ou iremos nós ser especiais e diferentes ???
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #45 em: 02 de Março de 2011, 05:21 »
Eu acho sinceramente que ha muitos topicos desnecessarios quando estamos a precisar de estabilidade e de falar menos... pelo menos publicamente.

QUE ALIANÇA?????
Tens razão ric, depois vêm-se queixar que os jornais falam disto, e que os benfiquistas falam disto...

afinal não é só no record que lançam farpas a destabilizar o clube, aqui no forum tb pareçe que há interesses nesse sentido.


Eu também preferia que não falássemos nisto... mas por não haver assunto!!! Mas quem deu o flanco, lamento dizê-lo, foi a nossa SAD e António Salvador, atingindo agora a situação ridícula e (para mim) humilhante de não reagir a uma notícia que nos trata a nós, Sporting Clube de Braga abaixo de cão... porque não concebo que seja possível o nosso presidente aceitar ser comandado nas suas escolhas por interesses de outro clube. Se assim fosse, seria indigno de presidir ao Sporting Clube de Braga.

Vou censurar quem quer discutir este assunto porque se sente mal com tudo isto!? NÃO!
"quem não se sente, não é filho de boa gente"!

Ainda há quem queira negar as evidencias...não percebo qual é ideia dos sócios e adeptos que não se indignam com esta *****...já disse tudo o que penso retelativamente a esta inegável alinaça...incomoda-me, não serve os interesses do ENORME e Salvador vai ter que rever a sua posição porque a grande maioria dos sócios do SC Braga não concorda com esta relação previligiada, para não lhe chamar serventia, que atualmente mantemos com o fcp...merece contestação e estou certo que a vai ter até ao dia em que as nossas relações com o fcp sejam as mesmas que institucionalmente mantemos com todos os outros clubes...se tudo isto não parar por aqui vamos sair altamente prejidicados como sempre acontece nestas alianças entre grandes e pequenos/médios ou iremos nós ser especiais e diferentes ???


Ora nem mais Lipeste!
Eu tou farto de ver esta "ligação" ao Porto  >:(
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #46 em: 02 de Março de 2011, 10:22 »
Até domingo,este tópico é excelente para Benfiquista parolo "navegar"...
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #47 em: 02 de Março de 2011, 11:25 »
Metam na vossa cabeça que o Salvador é um homem de negócios, e como homem de negócios que é tenta manter os melhores contactos possíveis, o Pinto da Costa é um exemplo.

Existem com o Sporting:

- João Alves, Abel, João Pereira e Evaldo

Existiram com o Benfica (Luís Filipe), foram quebradas com o caso Britalar - SLB, mas uma vez resolvido, tem existido uma reaproximação, basta ver que o Braga apoiou/apoia o "candidato do Benfica" a Liga ou Federação não me recordo bem.

Agora desde que falhou a venda do Madrid, não mais o Salvador recusou um bom negócio, não vi ninguém ninguém a reclamar pela venda do Peixoto por 400 mil euros, que na altura era um titular indiscutível e um jogador influente no Braga.

O Salvador segue com os pés no chão, e prefere vender um jogador e fazer um bom encaixe, do que fazer um esforço financeiro para o manter no plantel (Madrid), ou ter jogadores contrariados (Rodriguez).

Estas relações só começaram a incomodar agora a certos bracarenses que o vermelho que têm no coração se pronuncia encarnado, e estavam a espera que o Braga desse a mão, mas meus meninos perder contra uma equipa que ainda não perdeu no campeonato é super normal, uma vez que não somos capazes de ganhar ao Beira-Mar, ao Paços, ao Leiria, a Naval, ao Rio Ave, ao Sétubal, queriam o que?

Se estas relações incomodam pela venda do Lima e do Sílvio, já disse em outro tópico o Djalma não tem lugar no plantel do porto, e não é preciso somar 1+1 para saber para onde ele bem, e se querem limas e silvios por 200 mil euros eu arranjo, Fábio Junior (Naval), Rondon (Paços), Zé Luís e Galo (Gil Vicente e a Caminho), Maykon (Paços fim de contrato, bem melhor que o Sílvio).
Anuncios M
Anuncios M
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #48 em: 02 de Março de 2011, 11:32 »

Estas relações só começaram a incomodar agora a certos bracarenses que o vermelho que têm no coração se pronuncia encarnado,
Essa tua afirmaçao é muito grave, e eu sinto-me ofendido, pois o meu coraçao e vermelho, ou ate diria á bracarense bormelho ok, mas pela tua ordem de ideias sera que o teu vermelho, nao esta agora mais satisfeito, por se pronunciar mais ens tons de azul e branco??
Espero que nao, alias nao te estou a acusar de nada, mas antes de escreveres alguma coisa pensa bem, nas consequencias das tuas palavras/frases. Pois quem diz o que quer esta sujeito a ouvir o que nao quer
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #49 em: 02 de Março de 2011, 11:39 »

Estas relações só começaram a incomodar agora a certos bracarenses que o vermelho que têm no coração se pronuncia encarnado,
Essa tua afirmaçao é muito grave, e eu sinto-me ofendido, pois o meu coraçao e vermelho, ou ate diria á bracarense bormelho ok, mas pela tua ordem de ideias sera que o teu vermelho, nao esta agora mais satisfeito, por se pronunciar mais ens tons de azul e branco??
Espero que nao, alias nao te estou a acusar de nada, mas antes de escreveres alguma coisa pensa bem, nas consequencias das tuas palavras/frases. Pois quem diz o que quer esta sujeito a ouvir o que nao quer

Essa afirmação nem merece comentários... Quem a profere deve estar a falar por experiência própria.

Se calhar uma aliança boa era a aliança com os milhafres em que nos levavam 3 dos melhores jogadores pelo preço do mais fraco e nem esse pagavam!
Freitas
Freitas Equipa Reservas
  • ****
  • 919
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #50 em: 02 de Março de 2011, 11:45 »
Ao abrir este tópico a minha intenção não era reforçar aquilo que os jornais de lisboa dizem da nossa "aliança", "amizade", "parceria", "aproximação" (o que lhe queiram chamar), mas somente queria demonstrar o meu desagrado com a mesma e volto a frisar, que se fosse o benfica ou o sporting também estaria contra. O SCBRAGA para ser um grande clube (se é que pretende sê-lo) não pode abdicar da sua identidade, não pode ser subserviente a outro clube qualquer, seja ele de Lisboa ou do Porto. Eu sei que num mundo globalizado como o de hoje uma instituição como o SCBRAGA não se pode isolar ("orgulhosamente sós")  e tem de  fazer negócios e parcerias com outras instituições, mas não deve previligiar uma em deterimento de todas as outras.
Concluindo, não gosto que o SCBRAGA tenha "relações previligiadas" com o fcporto, assim como não gostaria se fosse com o benfica ou o sportinga, preferiria mil vezes que o SCB estabelecesse parcerias, permutas, empréstimos, vendas com clubes estrangeiros. Sou anti-3porquinhos e por isso esses gajos quanto mais longe do SCBRAGA melhor.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE
Anuncios G
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #51 em: 02 de Março de 2011, 12:05 »
(...) já disse tudo o que penso retelativamente a esta inegável aliança...incomoda-me, não serve os interesses do ENORME e Salvador vai ter que rever a sua posição porque a grande maioria dos sócios do SC Braga não concorda com esta relação previligiada, para não lhe chamar serventia, que atualmente mantemos com o fcp... (...)

Só queria clarificar um ponto. Eu acho que a relação de proximidade com o Porto (expressa sobretudo em algumas transferências) nos tem sido benéfica. Não tenho dúvidas quanto a isso e não acho que a maioria dos nossos discorde desta ideia. E mais: essa relação não me incomoda minimamente, desde que os limites estejam bem definidos e sejam claros para todos, também por uma questão de imagem.

Acho que a notícia do Record, verbalizando as baboseiras de adeptos rivais, ultrapassou os limites do admissível e é bem mais grave que umas bocas que o Manel dos caracóis mande lá na tasca. A ausência de reacção do clube a uma notícia que ofende os seus dirigentes e adeptos permite que na imagem das pessoas aquele limiar de admissibilidade seja ultrapassado. A ser verdadeiro o que ali vem escrito, já não estaríamos a falar de uma relação de proximidade mas de subserviência. Não acho que isto aconteça... mas não perceber a urgência de uma reacção* é mostrar completa falta de sensibilidade para o que é a essência de um clube: a sua alma, a sua identidade, o orgulho dos seus adeptos.

Quanto ao "parolo benfiquista", não sei que argumentos pode esgrimir quem tem um presidente que ajudou a "burlar" o seu clube em várias transferências, a favor do seu maior rival (quando presidia aos destinos do Alverca).

* Até Pinto da Costa reagiu quando quem pior sai da "notícia" somos nós...
« Última modificação: 02 de Março de 2011, 12:07 por Pedro Ribeiro »
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #52 em: 02 de Março de 2011, 12:07 »

Estas relações só começaram a incomodar agora a certos bracarenses que o vermelho que têm no coração se pronuncia encarnado,
Essa tua afirmaçao é muito grave, e eu sinto-me ofendido, pois o meu coraçao e vermelho, ou ate diria á bracarense bormelho ok, mas pela tua ordem de ideias sera que o teu vermelho, nao esta agora mais satisfeito, por se pronunciar mais ens tons de azul e branco??
Espero que nao, alias nao te estou a acusar de nada, mas antes de escreveres alguma coisa pensa bem, nas consequencias das tuas palavras/frases. Pois quem diz o que quer esta sujeito a ouvir o que nao quer

Sem qualquer necessidade de o fazer, posso-te dizer que já foi benquista por influencias familiares, actualmente nutro pelo Benfica o mesmo que pelo Porto, desejo que percam sempre em Portugal, na Europa é-me indiferente.

A paixão pelo Braga, começou a 10 anos com o meu aproximar da cidade (sou da província ;)), actualmente sou sócio com 2 lugares anuais (consegui converter o meu irmão, e pago-lhe as cotas e a cadeira), curiosamente Domingo vai-se sentar lá a minha namorada que até é do Benfica (esta, está difícil de converter), ao lado de um amigo de trabalho que também consegui evangelizar para o Enorme.

Posso-te ainda dizer que apesar da a equipa estar de rastos, e de não confiar no treinador, não hesitei em apostar um jantar na vitoria do Braga, porque se nós não acreditamos que vai acreditar?

Como podes ver o meu coração só tem uma cor e não é azul e branco ;)
 
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5976
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #53 em: 02 de Março de 2011, 12:14 »
Se há aliança? Acho que não, acho somente que há boa relação e interesses comuns! Os negócios hoje em dia levam a este tipos de relacionamentos que escapam e custam a entender ao mais comum dos adeptos. Se calhar hoje é com o Porto, amanhã será com outro. Vejam o caso Vieira/Pinto da Costa, de amigos a inimigos e certamente daqui por uns anos amigos novamente!
Mas prefiro estar aliadoa projectos vencedores do que a perdedores...
No final o Braga tem tirados sem dúvida mais beneficios... que mais não seja os resultados falam por si!
O que resto não passam de tretas de jornais!
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #54 em: 02 de Março de 2011, 12:20 »

Estas relações só começaram a incomodar agora a certos bracarenses que o vermelho que têm no coração se pronuncia encarnado,
Essa tua afirmaçao é muito grave, e eu sinto-me ofendido, pois o meu coraçao e vermelho, ou ate diria á bracarense bormelho ok, mas pela tua ordem de ideias sera que o teu vermelho, nao esta agora mais satisfeito, por se pronunciar mais ens tons de azul e branco??
Espero que nao, alias nao te estou a acusar de nada, mas antes de escreveres alguma coisa pensa bem, nas consequencias das tuas palavras/frases. Pois quem diz o que quer esta sujeito a ouvir o que nao quer

Sem qualquer necessidade de o fazer, posso-te dizer que já foi benquista por influencias familiares, actualmente nutro pelo Benfica o mesmo que pelo Porto, desejo que percam sempre em Portugal, na Europa é-me indiferente.

A paixão pelo Braga, começou a 10 anos com o meu aproximar da cidade (sou da província ;)), actualmente sou sócio com 2 lugares anuais (consegui converter o meu irmão, e pago-lhe as cotas e a cadeira), curiosamente Domingo vai-se sentar lá a minha namorada que até é do Benfica (esta, está difícil de converter), ao lado de um amigo de trabalho que também consegui evangelizar para o Enorme.

Posso-te ainda dizer que apesar da a equipa estar de rastos, e de não confiar no treinador, não hesitei em apostar um jantar na vitoria do Braga, porque se nós não acreditamos que vai acreditar?

Como podes ver o meu coração só tem uma cor e não é azul e branco ;)
 
Joelvm, se reparares no que escrevi, eu reforçei que nao te estava a acusar de nada, embora tendo direito á tua opiniao,(a qual logicamente respeito) mas deves convir que a afirmaçao que fizeste, é grave principalmente, porque metes tudo no mesmo saco.
Nao vale a pena estar-mos aqui a defender ser mais ou menos braguistas, pois senao teria que te dizer que tenho um avó com oitenta anos e cerca de 65 anos de socio e que nasci em 1976 e em 1977 ja era socio do enorme, e que durante anos, a pele dos meus joelhos e cotovelos ficou no velhinho campo da ponte ainda pelado e com regos para escoar a agua, com a camisola vermelha vestida.
Nao se trata de como te disse ser mais ou menos braguista, trata-se apenas e só de ser braguista de amar este clube e de querer o melhor para ele.
4338
4338 Equipa Principal
  • *****
  • 1684
  • Nick anterior: 6589, no fórum desde 6 Novemb 2006
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #55 em: 02 de Março de 2011, 12:43 »
A nossa aliança é com os bons negócios sejam feitos com quem quer que seja!
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1713
  • We are SCBraga!!!
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #56 em: 02 de Março de 2011, 12:45 »
Não vou discutir quem é mais ou menos braguista, porque não é quantificável, nem vou discutir quem apoia a mais tempo, porque ai certamente fico a perder para muita gente.

Apenas tentei demonstrar que o Salvador tenta manter boas relações com muita gente, e até verificamos, uma transferência inédita penso, Guimarães - Braga.

Acho que se tem colado rótulos ao Salvador, nomeadamente subserviência, sem factos nem provas, (não são umas transferências que o provam, especialmente quando são bem pagas), e fico escandalizado quando se "insulta" assim um homem, que tanto tem dado ao clube, e que já várias vezes colocou o lugar a disposição, caso aparece-se um projecto viável.

Acho que o tópico fugiu a questão principal, e acho que no máximo, se poderia discutir aqui se o Braga devia ou não, responder/reagir a certas noticias nomeadamente a contratação do Douglas, e a possível colocação do Jardim no Braga pelo Pinto da Costa.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #57 em: 02 de Março de 2011, 12:56 »
(...) já disse tudo o que penso retelativamente a esta inegável aliança...incomoda-me, não serve os interesses do ENORME e Salvador vai ter que rever a sua posição porque a grande maioria dos sócios do SC Braga não concorda com esta relação previligiada, para não lhe chamar serventia, que atualmente mantemos com o fcp... (...)

Só queria clarificar um ponto. Eu acho que a relação de proximidade com o Porto (expressa sobretudo em algumas transferências) nos tem sido benéfica. Não tenho dúvidas quanto a isso e não acho que a maioria dos nossos discorde desta ideia. E mais: essa relação não me incomoda minimamente, desde que os limites estejam bem definidos e sejam claros para todos, também por uma questão de imagem.

Acho que a notícia do Record, verbalizando as baboseiras de adeptos rivais, ultrapassou os limites do admissível e é bem mais grave que umas bocas que o Manel dos caracóis mande lá na tasca. A ausência de reacção do clube a uma notícia que ofende os seus dirigentes e adeptos permite que na imagem das pessoas aquele limiar de admissibilidade seja ultrapassado. A ser verdadeiro o que ali vem escrito, já não estaríamos a falar de uma relação de proximidade mas de subserviência. Não acho que isto aconteça... mas não perceber a urgência de uma reacção* é mostrar completa falta de sensibilidade para o que é a essência de um clube: a sua alma, a sua identidade, o orgulho dos seus adeptos.

Quanto ao "parolo benfiquista", não sei que argumentos pode esgrimir quem tem um presidente que ajudou a "burlar" o seu clube em várias transferências, a favor do seu maior rival (quando presidia aos destinos do Alverca).

* Até Pinto da Costa reagiu quando quem pior sai da "notícia" somos nós...

Benéfica  ??? A que custo ???
Salvador deveria estar exclusivamente comprometido com os sócios, como disse e continuo a achar a maioria dos sócios não concorda com esta relação de previlégio e intromisão do fcp na nossa vida interna...
Todo este silêncio não siginifica apenas falta de sensibilidade (antes o fosse) é um sinal claro do compromisso e cumplicidade que Salvador (não o SC Braga) tem com P. Costa parecendo colocar em primeiro lugar as relações pessoais e não os interesseses do SC Braga em toda esta "imbecilidade".
« Última modificação: 02 de Março de 2011, 13:27 por Lipeste »
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #58 em: 02 de Março de 2011, 14:38 »
Eu acho que a relação de proximidade com o Porto (expressa sobretudo em algumas transferências) nos tem sido benéfica. Não tenho dúvidas quanto a isso e não acho que a maioria dos nossos discorde desta ideia. E mais: essa relação não me incomoda minimamente, desde que os limites estejam bem definidos e sejam claros para todos, também por uma questão de imagem.


Benéfica  ??? A que custo ???
Salvador deveria estar exclusivamente comprometido com os sócios, como disse e continuo a achar a maioria dos sócios não concorda com esta relação de previlégio e intromisão do fcp na nossa vida interna...
Todo este silêncio não siginifica apenas falta de sensibilidade (antes o fosse) é um sinal claro do compromisso e cumplicidade que Salvador (não o SC Braga) tem com P. Costa parecendo colocar em primeiro lugar as relações pessoais e não os interesseses do SC Braga em toda esta "imbecilidade".


Benéfica, tem sido. Tivemos acesso a alguns jogadores (não tantos como isso mas mesmo assim) a que não chegaríamos de outra forma (e.g., Alan, Renteria) e os negócios que temos feito não têm sido maus, do nosso ponto de vista (e.g., Orlando).

Até hoje, nunca achei que Salvador permitisse a intromissão do Porto nos seus actos de gestão. Se houvesse, na época passada, se calhar teríamos terminado em terceiro lugar. Alinhamento de interesses, sim.

O que acho que está em causa aqui não é isso, em minha opinião (e se pensasse o contrário, consideraria Salvador indigno do cargo que exerce). É a imagem!!! Duvido que algum braguista não se tenha sentido incomodado e mais do que isso, ofendido, pela forma como um jornalista do Record, se calhar com o intuito de "fazer farinha", tem o desplante de, entre outras "imbecilidades", escrever "Pinto da Costa valida mudança do técnico para Braga". Quem está à frente dos destinos do clube, também representa o sentir dos sócios e acho que, neste caso, qualquer um de nós acha que uma coisa destas mereceria reacção. Falta sensibilidade a Salvador para perceber isto... e para perceber que a ausência de reacção permite todas as interpretações (como a que fizeste). Não é a minha, como disse, mas não reagir dá argumentos a quem não pensa da mesma forma...

E era tão simples acabar com isto. Uma palavra bastaria!
200% Braga - B3
200% Braga - B3 Equipa Principal
  • *****
  • 1290
  Re:"Aliança" SCBRAGA - fcporto
« Responder #59 em: 02 de Março de 2011, 15:10 »
Eu diria "uma frase bastaria", e seria: "Domingos, assina aqui!"  ;D
 

Anuncios M