Para mim este tipo de alianças acaba sempre por beneficiar o clube mais poderoso, por isso não gosto desta alianças , muito menos se forem com um dos 3 "grandes".
QUE ALIANÇA??
QUE ALIANÇA??
Aliança ou o nome qq que quiseres dar à relação proxima entre Salvador e Pinto da Costa, ao numero de jogadores trocados pelos clubes nas ultimas 3/4 epocas, as vindas de treinadores e directores desportivos conotados com o FC Porto, às inumeras presenças de Pinto da Costa nos jogos do Braga que nada dizem respeito ao Porto, à aliança na liga em todas as votações e propostas, etc...
Acho que para o caso o nome que lhe queres chamar (aproximação, amizade, aliança, convénio, nós como barriga de aluger, nós como clube satélite) é irrelevante.
QUE ALIANÇA??
O pior cego é aquele que não quer ver...
Caros companheiros, tirem da ideia o facto do Salvador querer ir para presidente do Porto. É falso! Ele quando não queria renovar pelo Braga tinha as suas razões, porque quem o conhece de perto, sabe que muitas das vezes abdica da sua vida pessoal (já que a profissional ocupa-lhe maior parte do tempo) para acompanhar o nosso Braga. É injusto de nossa parte duvidar dá pessoa que mais deu até hoje ao nosso clube.Então porque é que no programa "dia seguinte", não disse que nao vai ser presidente do porto?
Quanto a supostas alianças... queixam-se muito dos jornais mas maior parte das vezes somos nós a dar tiros nos pés a nós próprios!
Quando algum dia vir o meu clube a perder com esta suposta "aliança" sou o primeiro a vir apontar o dedo, até lá...
Caros companheiros, tirem da ideia o facto do Salvador querer ir para presidente do Porto. É falso! Ele quando não queria renovar pelo Braga tinha as suas razões, porque quem o conhece de perto, sabe que muitas das vezes abdica da sua vida pessoal (já que a profissional ocupa-lhe maior parte do tempo) para acompanhar o nosso Braga. É injusto de nossa parte duvidar dá pessoa que mais deu até hoje ao nosso clube.nao concordo, principalmente com o que sublinhei e pus a negrito, se no campo dos jogadores ou dinheiro podemos ainda discutir que nao perde-mos, no campo da imagem passada para o exterior, ai sim penso que perdemos claramente, mas pior do que isso, é que demora-mos muito a tirar a imagem que tinhamos conotaAo com o benfas, e nao aceito agora trocar essa mesma imagem para os andrades,
Quanto a supostas alianças... queixam-se muito dos jornais mas maior parte das vezes somos nós a dar tiros nos pés a nós próprios!
Quando algum dia vir o meu clube a perder com esta suposta "aliança" sou o primeiro a vir apontar o dedo, até lá...
Caros companheiros, tirem da ideia o facto do Salvador querer ir para presidente do Porto. É falso! Ele quando não queria renovar pelo Braga tinha as suas razões, porque quem o conhece de perto, sabe que muitas das vezes abdica da sua vida pessoal (já que a profissional ocupa-lhe maior parte do tempo) para acompanhar o nosso Braga. É injusto de nossa parte duvidar dá pessoa que mais deu até hoje ao nosso clube.Então porque é que no dia seguinte não disse que nao vai ser presidente do porto?
Prefiriu dizer que o PC ainda tem muita saude.