Quantcast
"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
153 Respostas
37097 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #20 em: 28 de Fevereiro de 2011, 14:20 »
Sem dúvida que algo deveria ser feito Domingo, é uma forma de dar força até final da época e mostrar o carinho que temos por ele!!!

Espero que se consiga algo até lá!

Força Domingos.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #21 em: 28 de Fevereiro de 2011, 14:29 »
A melhor coisa que podiamos fazer era uma tarja a dizer:
''Solidão domingos? tens uma legiao ao teu lado!!''

Este treinador fez-me vibrar, fez-me chorar pelo braga, faz-me cometer loucuras todas as semanas pelo braga!!!!



Era mesmo isto,uma mega tarja no próximo jogo a apoiar o Domingos.Para o ano vamos ter que começar do zero em termos de plantel,não vejo necessidade de começarmos do zero em termos de treinador até porque dificilemnete encontraremos alguém melhor dentro das nossas possibilidades.Domingos já mostrou a sua enorme competência e seria muito mais fácil construir uma nova equipa com alguém que já é um dos nossos.Se o Salvador não renovar com ele é provavelmente o maior erro da sua gestão até agora.

PS:por um momento quando li o título do tópico até pensei que tivesse sido confirmada oficialmente a sua renovação :P


Concordo inteiramente, e penso que nao ha jogo melhor, por todos os motivos e mais um  ;), para que seja feito no proximo domingo, acho que as 2 claques deveriam-no fazer com duas tarjas iguais para todos verem bem.

Ora nem mais!
Anuncios M
Anuncios M
Lukka
Lukka Iniciados
  • *
  • 33
  • ARMADA BRACARENSE!!
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #22 em: 28 de Fevereiro de 2011, 14:51 »
Mais um guerreiro ao lado do Domingos!!

Solidao? nahhhh NAO ESKECEMOS O PRESENTE!!

FICA DOMINGOS!
Éderbayor
Éderbayor Juvenis
  • **
  • 212
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #23 em: 28 de Fevereiro de 2011, 15:00 »
Por mim faziamos uma petição já, ao estilo do que fizemos com o salvador, recolhiamos assinaturas já no proximo jogo em casa. É para agir Superbraga
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #24 em: 28 de Fevereiro de 2011, 15:45 »
Vamos pedir ao Salvador para que o Domingos seja o primeiro grande reforço da próxima época.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #25 em: 28 de Fevereiro de 2011, 16:32 »
DOMINGOS SEMPRE!!!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Lateralus
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #26 em: 28 de Fevereiro de 2011, 18:29 »
Tá visto que temos que ser nós a demonstrar a vontade que ele seja o nosso treinador por mais tempo, pois a Direcção não parece muito virada para aí.
afonbraga
afonbraga Juniores
  • ***
  • 515
  • Membro desde 09.10.2007 (Alfbraga)
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #27 em: 28 de Fevereiro de 2011, 18:33 »
Não escondo que às vezes fico com "azia" com certas opções que o Domingos toma.

Mas analisando friamente, concordo que será difícil arranjar-mos um treinador melhor para o nosso Sp. Braga.

Ele merece um pouco de estabilidade para esta recta final do campeonato e demonstrar que tem capacidade para dar a volta a esta situação, para atingir-mos o 3.º ou 4.º Lugar.

Concordo......   FICA DOMINGOS ;) ;)
Anuncios M
Anuncios M
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #28 em: 28 de Fevereiro de 2011, 18:40 »
Quando criticamos as más exibições do Braga, esquecemos-nos, frequentemente, de que a equipa foi bastante remodelada. Como deviam saber, uma equipa não é feita só de jogadores, mas, também, de rotinas. Não tenho grandes dúvidas de que a melhor forma de recriarmos uma equipa é dar confiança ao Domingos, para cumprir os objectivos mínimos desta época, e para preparar a próxima com o maior rigor possível. Mudar de treinador não é benéfico, quando as alternativas indicadas não são garantias.
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #29 em: 28 de Fevereiro de 2011, 18:52 »
Não escondo que às vezes fico com "azia" com certas opções que o Domingos toma.

Mas analisando friamente, concordo que será difícil arranjar-mos um treinador melhor para o nosso Sp. Braga.

Ele merece um pouco de estabilidade para esta recta final do campeonato e demonstrar que tem capacidade para dar a volta a esta situação, para atingir-mos o 3.º ou 4.º Lugar.

Concordo......   FICA DOMINGOS ;) ;)

Concordo  ;)
Não me apetece nada voltar aos tempos de, Manuel Machadês, Carlos Carvalhal, Rodrigo "qualquer coisa", bla bla...  >:(
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #30 em: 28 de Fevereiro de 2011, 18:54 »
E o Leonardo Jardim despediu-se! DASSSSSSSS :o
GVERREIRA DO MINHO
Anuncios G
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #31 em: 28 de Fevereiro de 2011, 19:09 »
Não escondo que às vezes fico com "azia" com certas opções que o Domingos toma.

Mas analisando friamente, concordo que será difícil arranjar-mos um treinador melhor para o nosso Sp. Braga.

Ele merece um pouco de estabilidade para esta recta final do campeonato e demonstrar que tem capacidade para dar a volta a esta situação, para atingir-mos o 3.º ou 4.º Lugar.

Concordo......   FICA DOMINGOS ;) ;)

Concordo  ;)
Não me apetece nada voltar aos tempos de, Manuel Machadês, Carlos Carvalhal, Rodrigo "qualquer coisa", bla bla...  >:(

Rogério Gonçalves ;D

Mas repara que o Domingos, antes de chegar, também era tratado assim pelos adeptos, que desconfiaram muito dele no princípio. Seja lá quem for o treinador no próximo ano, queremos é que leve o clube para o lugar que merece!
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3727
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #32 em: 28 de Fevereiro de 2011, 19:12 »
PELA ENESIMA VEZ: defendo a continuidade do DP, mas o que me esta a revoltar é a conduçao do processo.
Alguem me sabe explicar o que se passou, com o LJARDIM no gil vicente, pois chegou a ser apresentado e passado meia duzia de dias rumou a chaves.
scb4ever
scb4ever Juvenis
  • **
  • 165
  • O jogador k espalha magia plo relvado, enorme ALAN
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #33 em: 28 de Fevereiro de 2011, 19:22 »
Não me perguntem porquê mas fico com um péssimo pressentimento quando se fala no leonartdo jardim... coisa que não aconteceu quando se falou no domingos. e esse pressentimento surgiu da mesma maneira que surgiu quando veio para cá o manuel machado :(
Domingos, fica  ;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #34 em: 28 de Fevereiro de 2011, 19:29 »
Não escondo que às vezes fico com "azia" com certas opções que o Domingos toma.

Mas analisando friamente, concordo que será difícil arranjar-mos um treinador melhor para o nosso Sp. Braga.

Ele merece um pouco de estabilidade para esta recta final do campeonato e demonstrar que tem capacidade para dar a volta a esta situação, para atingir-mos o 3.º ou 4.º Lugar.

Concordo......   FICA DOMINGOS ;) ;)

Concordo  ;)
Não me apetece nada voltar aos tempos de, Manuel Machadês, Carlos Carvalhal, Rodrigo "qualquer coisa", bla bla...  >:(

Rogério Gonçalves ;D

Mas repara que o Domingos, antes de chegar, também era tratado assim pelos adeptos, que desconfiaram muito dele no princípio. Seja lá quem for o treinador no próximo ano, queremos é que leve o clube para o lugar que merece!

Ou isso xD

Ohh sim Kriticus, eu lembro me desses tempos mas, esta não é a melhor altura para fazer "experiencias"
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #35 em: 28 de Fevereiro de 2011, 19:29 »
Não escondo que às vezes fico com "azia" com certas opções que o Domingos toma.

Mas analisando friamente, concordo que será difícil arranjar-mos um treinador melhor para o nosso Sp. Braga.

Ele merece um pouco de estabilidade para esta recta final do campeonato e demonstrar que tem capacidade para dar a volta a esta situação, para atingir-mos o 3.º ou 4.º Lugar.

Concordo......   FICA DOMINGOS ;) ;)

Concordo  ;)
Não me apetece nada voltar aos tempos de, Manuel Machadês, Carlos Carvalhal, Rodrigo "qualquer coisa", bla bla...  >:(

Rogério Gonçalves ;D

Mas repara que o Domingos, antes de chegar, também era tratado assim pelos adeptos, que desconfiaram muito dele no princípio. Seja lá quem for o treinador no próximo ano, queremos é que leve o clube para o lugar que merece!

Eu lembro-me dos adeptos da Académica dizerem quando o Domingos veio para o SC BRAGA, que ele tinha finalmente posto a equipa a jogar bom futebol, e apesar de ter pouca experiência como treinador tinha dado boas indicações, como ser treinador dos juniores do FC Porto e ter colaborado com o Mourinho, ter sido treinador do Leiria e ter feito um bom trabalho até sair em desacordo com o teté do presidente e como disse antes, ter posto a Académica a jogar bom futebol! Por isso e apesar da pouca experiência muita gente via a sua vinda com bons olhos.
Agora o Leonardo Jardim por ter dado nas vistas em meio campeonato já é bom para o Braga, andamos sempre a fazer treinadores para os outros em vez de apostarmos na estabilidade de um projecto, que pelos vistos não é mais do que desmantelar equipas para render bom dinheiro, o facto de um miúdo de 9 anos ser sócio do SC BRAGA há mais tempo que o seu presidente quer dizer muita coisa!
Caso o Domingos saia, que espero muito sinceramente que não, que falem a verdade e digam porquê, é o mínimo que podemos ter! porque de certeza que não é por causa do projecto de crescimento...
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #36 em: 28 de Fevereiro de 2011, 19:30 »
FICA DOMIIIINGOOOOOOOOOOOOOOOOS !!!!!

fica chorãozinho  ::) ::)
EU RESPIRO BRAGA
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #37 em: 28 de Fevereiro de 2011, 19:34 »
Por vezes nós adeptos somos irracionais, mas não podemos ter amnésia, o DOMINGOS foi só e apenas o melhor treinador da História do SCB.

Não é por meia-dúzia de maus resultados que vamos agora banaliza-lo.

FORÇA DOMINGOS

Espero que fiques e se ficares terás sempre o meu apoio.

DOMINGOS SOZINHO NÃO, TENS UMA LEGIÃO DE GUERREIROS ATRÁS DE TI PARA ENFRENTAR AS BATALHAS

Saudações Braguistas
Eighty.eight
Eighty.eight Juniores
  • ***
  • 682
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #38 em: 28 de Fevereiro de 2011, 19:37 »
O Salvador é que já acabava com isto.
scb4ever
scb4ever Juvenis
  • **
  • 165
  • O jogador k espalha magia plo relvado, enorme ALAN
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #39 em: 28 de Fevereiro de 2011, 19:38 »
O Salvador é que já acabava com isto.

Quando dizem que o braga é barriga de aluguer do porto e ninguém da direcção reage... está tudo dito!VERGONHA
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga
 

Anuncios M