Quantcast
"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
153 Respostas
36923 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  "Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« em: 27 de Fevereiro de 2011, 19:54 »
Julgo que estamos todos apreensivos com a não continuação do Domingos, aquele treinador que me fez chorar pela primeira vez e várias vezes no estádio AXA, aquele treinador que nos fez vibrar com vitórias históricas contra Sevilla, Arsenal, Celtic..., aquele treinadore que orientou a melhor equipa da liga durante uma época mas que "só" conseguiu a nossa melhor classificação de sempre no campeonato, o segundo lugar e consequentemente a entrada na fase de grupos da champions que ha bem pouco tempo não passava de um sonho ver o estádio decorado daquela maneira e ouvir aquele hino arrepiante.
É tanta coisa que parece que foi ha muito e em muito tempo, mas não, foi tudo numa época. Não é por agora as coisas estarem a correr menos bem (coisa que é relativo, pois para mim é uma época normal) que ele deve ser desvalorizado.
Este treinador sempre foi um senhor, sempre nos tratou a todos com respeito, sempre nos deu tudo o que podia. Agora chegou o momento de fazermos algo por ele.

A ideia é uma mega tarja na bancada nascente logo no início de um jogo a dizer algo do género "Domingos fica. És o nosso treinador" ou outra coisa qualquer. O que interessa é que a tarja toque no coração do Domingos e do nosso presidente.
Já demos provas que conseguimos fazer coisas muito boas como a mobilização em torno do Salvador.

Eu sinceramente não percebo nada de tarjas, nunca fiz nenhuma, nem sei como e onde se fazem, por isso peço a quem já tenha experiência no assunto que se disponibilize para isto, contará com o meu apoio/ajuda e certamente de muitos de nós.
Como uma coisa destas não é barata todos aqui no fórum contribuíamos, e ficava uma ninharia a cada um.

Digam algo. Se acharem descabido ignorem ou tranquem o tópico.
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2011, 23:47 por Duarte »
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
hello69
hello69 Juniores
  • ***
  • 607
  • Ultras Red Boys BRAGA
  Re:Domingos Fica!
« Responder #1 em: 27 de Fevereiro de 2011, 19:55 »
Era uma petição para ele ficar...
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!
Anuncios M
Anuncios M
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re:Domingos Fica!
« Responder #2 em: 27 de Fevereiro de 2011, 20:05 »
Nenhum treinador é interno!
Eu acho que se não tivermos melhores na Liga alguma coisa vai ter de mudar se é o Domingos ou os jogadores ou as duas coisas não sei mas alguma coisa vai ter que mudar e so o Salvador é que pode decidir.
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
João Pedro Sá
  Re:Domingos Fica!
« Responder #3 em: 27 de Fevereiro de 2011, 20:34 »
A melhor coisa que podiamos fazer era uma tarja a dizer:
''Solidão domingos? tens uma legiao ao teu lado!!''

Este treinador fez-me vibrar, fez-me chorar pelo braga, faz-me cometer loucuras todas as semanas pelo braga!!!!

C.P.
C.P. Equipa Reservas
  • ****
  • 825
  • braga sempre/ braga até morrer
  Re:Domingos Fica!
« Responder #4 em: 27 de Fevereiro de 2011, 20:44 »
 Por mim, SIM AO DOMINGOS.


 BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA
Bragamo-te
Bragamo-te Juniores
  • ***
  • 660
  Re:Domingos Fica!
« Responder #5 em: 27 de Fevereiro de 2011, 20:45 »
Força Domingos, não vás em tretas de jornais, os Gverreiros estão contigo!
barinho
  Re:Domingos Fica!
« Responder #6 em: 27 de Fevereiro de 2011, 20:46 »
A melhor coisa que podiamos fazer era uma tarja a dizer:
''Solidão domingos? tens uma legiao ao teu lado!!''

Este treinador fez-me vibrar, fez-me chorar pelo braga, faz-me cometer loucuras todas as semanas pelo braga!!!!



Era mesmo isto,uma mega tarja no próximo jogo a apoiar o Domingos.Para o ano vamos ter que começar do zero em termos de plantel,não vejo necessidade de começarmos do zero em termos de treinador até porque dificilemnete encontraremos alguém melhor dentro das nossas possibilidades.Domingos já mostrou a sua enorme competência e seria muito mais fácil construir uma nova equipa com alguém que já é um dos nossos.Se o Salvador não renovar com ele é provavelmente o maior erro da sua gestão até agora.

PS:por um momento quando li o título do tópico até pensei que tivesse sido confirmada oficialmente a sua renovação :P
« Última modificação: 27 de Fevereiro de 2011, 20:48 por barinho »
Enorme_Guerreiro
  Re:Domingos Fica!
« Responder #7 em: 27 de Fevereiro de 2011, 21:54 »
Estou a pensar em fazer um faixa sobre este tema e queria saber se me podiam dar sugestões

É so uma ideia, que ainda nao sei se vou poder concretizar, mas queria ter uma ideia do que poderei fazer
Anuncios M
Anuncios M
Jox Iniciados
  • *
  • 9
  Re:Domingos Fica!
« Responder #8 em: 27 de Fevereiro de 2011, 22:54 »
A melhor coisa que podiamos fazer era uma tarja a dizer:
''Solidão domingos? tens uma legiao ao teu lado!!''

Este treinador fez-me vibrar, fez-me chorar pelo braga, faz-me cometer loucuras todas as semanas pelo braga!!!!




COMPLETAMENTE DE ACORDO!!
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re:Domingos Fica!
« Responder #9 em: 27 de Fevereiro de 2011, 23:24 »
Com a ajuda das claques era muito fácil
Magico SCB
Magico SCB Equipa Reservas
  • ****
  • 887
  Re:Domingos Fica!
« Responder #10 em: 27 de Fevereiro de 2011, 23:48 »
E preciso fazer algo porque o Domingos merece ficar em Braga por muitos e muitos anos...Como foi aqui dito, foi o melhor treinador que passou por aqui e em menos de 2 anos ja nos fez a todos sonhar mais de uma vez...

Se queremos que o sonho continua, temos que o apoiar em todos os jogos...Com certeza, as claques vao trabalhar para esse objectivo, mas cada adepto deve fazer algo para o nosso treinador..

Tenho a certeza que se o Domingos ja tivesse renovado, haveria muito mais uniao dentro do plantel...e os que nao estao aqui a 100% ja ficavam a saber que caso nao estariam a jogar pelo grupo, arriscavam-se a sair no final da época...

Isso traria muito mais tranquilidade a equipa e a massa associativa...

Força Domingos, os GVERREIROS estao contigo..
Anuncios G
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #11 em: 27 de Fevereiro de 2011, 23:50 »
Alterei o título do tópico, para ser mais perceptível aquilo que se pretende.

Como disse, alguém com experiência que pegue na minha ideia que eu ajudo e muitos de nós também o farão.

Mais ideia também são bem vindas aqui! Mas acima de tudo ha que tentar concretiza-las.

Amanha, com mais tempo irei lançar uma corrente no facebook com o nome "Domingos é o meu treinador" frase que tem sido usada com sentimento aqui no fórum.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #12 em: 27 de Fevereiro de 2011, 23:56 »
A melhor coisa que podiamos fazer era uma tarja a dizer:
''Solidão domingos? tens uma legiao ao teu lado!!''


Gostei desta, e para mim é algo que deveria ser pensado e quer fique ou não, é merecido ver que tem o apoio de muita gente nesta fase menos boa.
Era um estímulo neste momento.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
Bracaru
Bracaru Iniciados
  • *
  • 56
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #13 em: 28 de Fevereiro de 2011, 00:03 »
Uma coisa é certa. Era muito dificil o Braga fazer oo que fez na ultima epoca. Este ano houve mais uma competição e houveram muitas lesoes
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #14 em: 28 de Fevereiro de 2011, 00:12 »
Gosto muito do Domingos, apesar de esta Época a nível interno, estar a correr mal. Contudo, quero que o Domingos fique, pelo menos, mais uma Época.
BRAGA SEMPRE !!!
braga11
braga11 Juniores
  • ***
  • 493
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #15 em: 28 de Fevereiro de 2011, 10:51 »
Tambem eu, SIM ao Domingos Paciencia.

O melhor treinador que passou pelo ENORME  SC  BRAGA.

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE
mig.afonso Iniciados
  • *
  • 36
  Re:Domingos Fica!
« Responder #16 em: 28 de Fevereiro de 2011, 10:58 »
A melhor coisa que podiamos fazer era uma tarja a dizer:
''Solidão domingos? tens uma legiao ao teu lado!!''

Este treinador fez-me vibrar, fez-me chorar pelo braga, faz-me cometer loucuras todas as semanas pelo braga!!!!




Esta tarja seria perfeita!!! o nosso minguinhos merece  ;)
Vasco Soares
Vasco Soares Equipa Principal
  • *****
  • 3725
  • Gverreiro desde 14-09-1979
  Re:Domingos Fica!
« Responder #17 em: 28 de Fevereiro de 2011, 11:43 »
A melhor coisa que podiamos fazer era uma tarja a dizer:
''Solidão domingos? tens uma legiao ao teu lado!!''

Este treinador fez-me vibrar, fez-me chorar pelo braga, faz-me cometer loucuras todas as semanas pelo braga!!!!



Era mesmo isto,uma mega tarja no próximo jogo a apoiar o Domingos.Para o ano vamos ter que começar do zero em termos de plantel,não vejo necessidade de começarmos do zero em termos de treinador até porque dificilemnete encontraremos alguém melhor dentro das nossas possibilidades.Domingos já mostrou a sua enorme competência e seria muito mais fácil construir uma nova equipa com alguém que já é um dos nossos.Se o Salvador não renovar com ele é provavelmente o maior erro da sua gestão até agora.

PS:por um momento quando li o título do tópico até pensei que tivesse sido confirmada oficialmente a sua renovação :P


Concordo inteiramente, e penso que nao ha jogo melhor, por todos os motivos e mais um  ;), para que seja feito no proximo domingo, acho que as 2 claques deveriam-no fazer com duas tarjas iguais para todos verem bem.
BRio_Braguista
BRio_Braguista Juniores
  • ***
  • 473
  • Super Braga
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #18 em: 28 de Fevereiro de 2011, 12:14 »
Fica Domingos!! Ainda não ganhaste um título em Braga!!
sobraga Juvenis
  • **
  • 210
  Re:"Fica Domingos!" INICIATIVAS DE APOIO
« Responder #19 em: 28 de Fevereiro de 2011, 13:54 »
Apesar de alguns erros para mim Domingos e que devia ser o treinador para proxima epoca.RENOVA DOMINGOS
 

Anuncios M