Quantcast
"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
245 Respostas
88821 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Enorme_Guerreiro
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #60 em: 11 de Março de 2011, 15:01 »
Ingleses até aplaudiram

Não foram muitos os adeptos que acompanharam o Liverpool até ao Estádio AXA - não eram mais de um milhar -, mas, e ainda assim, não deixaram de ser um exemplo. Momentos antes do início da segunda parte, o público bracarense coloriu as bancadas com um audível cântico e de cachecóis bem esticados, num belo momento que até os ingleses aplaudiram.

O Jogo
 ;D ;D


Também reparei nisso, alguns deles inclusive levantaram também os cachecóis deles e entraram na onda
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #61 em: 11 de Março de 2011, 15:30 »
Agora imaginem isto com o estádio cheio  :o

Mesmo  :o :o
Anuncios M
Anuncios M
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #62 em: 11 de Março de 2011, 16:00 »
Agora imaginem isto com o estádio cheio  :o

Mesmo  :o :o

Tambem imagino, mas para ja infelizmente...não tou a ver um jogo com estádio cheio :/ (a nao ser de borla)

No entanto, estamos cada vez a ficar maiores e com as devidas condições, penso que vamos conseguir aumentar significativamente o numero de espectadores no nosso estádio  ;)
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #63 em: 11 de Março de 2011, 16:05 »
so existe um pequeno pormenor, a canção é linda, mas é entoada com voz relativamente baixa, o que pode ser facilmente abafada quando espanhois e porquistas invadirem o axa como fazem normalmente
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
jorgeferreira
jorgeferreira Iniciados
  • *
  • 8
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #64 em: 11 de Março de 2011, 17:15 »
só abafam a nossa voz se cantarmos mais baixo que eles. e isso: NUNCA
Eighty.eight
Eighty.eight Juniores
  • ***
  • 682
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #65 em: 11 de Março de 2011, 17:36 »
so existe um pequeno pormenor, a canção é linda, mas é entoada com voz relativamente baixa, o que pode ser facilmente abafada quando espanhois e porquistas invadirem o axa como fazem normalmente
A música tem de ter um momento em que gritámos, como a YNWL.
Pedro_RBA
Pedro_RBA Equipa Principal
  • *****
  • 2772
  • Irredutivelmente S.C. Braga
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #66 em: 11 de Março de 2011, 17:54 »
Não tenho andado pelo nosso pais nestes ultimos meses por isso ainda não tive a oportunidade de ver ao vivo esta excelente iniciativa, mas pela net já se sente que pode estar aqui algo de verdadeiramente especial e uma possivel imagem de marca deste clube. A letra para mim é perfeita para o momento e uma vez que todos a saibam cantar a plenos pulmões ninguém nos abafa. Não precisamos de nos colar a ninguém nem ter que ter momentos tipo YNWA. Esta é a nossa identidade.

Cantada no inicio e com a ajuda de uma letra no ecra estilo karaoke acho que ate ao final da epoca estao todos a cantar apenas com a musica de fundo sem ser necessaria a muleta do speaker.

Juntem-se todos nesta causa, deixem-se de tiques e de esquesitices, pois para mim é ainda mais importante que algumas petições que andam a rolar por aí para aquele treinador ou jogador ficar, pois geralmente não dá em nada.. Isto, por outro lado, tem influencia directa na emoção dos jogadores, e quando assim é, a veia guerreira deles sobressai naturalmente, seja o Joaquim ou o TóZé a treinar/jogar. O Braga somos nós.

Saudações Ultras
FIDELIS
FIDELIS Equipa Principal
  • *****
  • 1407
  • BRAGAHOLICS FAN CLUB - BRAGA E BASTA
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #67 em: 11 de Março de 2011, 21:34 »
Não tenho andado pelo nosso pais nestes ultimos meses por isso ainda não tive a oportunidade de ver ao vivo esta excelente iniciativa, mas pela net já se sente que pode estar aqui algo de verdadeiramente especial e uma possivel imagem de marca deste clube. A letra para mim é perfeita para o momento e uma vez que todos a saibam cantar a plenos pulmões ninguém nos abafa. Não precisamos de nos colar a ninguém nem ter que ter momentos tipo YNWA. Esta é a nossa identidade.

Cantada no inicio e com a ajuda de uma letra no ecra estilo karaoke acho que ate ao final da epoca estao todos a cantar apenas com a musica de fundo sem ser necessaria a muleta do speaker.

Juntem-se todos nesta causa, deixem-se de tiques e de esquesitices, pois para mim é ainda mais importante que algumas petições que andam a rolar por aí para aquele treinador ou jogador ficar, pois geralmente não dá em nada.. Isto, por outro lado, tem influencia directa na emoção dos jogadores, e quando assim é, a veia guerreira deles sobressai naturalmente, seja o Joaquim ou o TóZé a treinar/jogar. O Braga somos nós.

Saudações Ultras

imaginem uma criança de 5 ou 6 anos a ver e sobretudo a participar nisto

se calhar para ela, só por isto vai querer ir ao estadio

Fidelis Bracara
Bragae Basta
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #68 em: 11 de Março de 2011, 21:56 »
Esta poderia ser uma imagem de marca, como sugeriu e bem o speaker.

Mantenham a iniciativa bem viva por muito tempo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
NS_BRAGA
NS_BRAGA Juniores
  • ***
  • 534
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #69 em: 11 de Março de 2011, 22:17 »
Não tenho andado pelo nosso pais nestes ultimos meses por isso ainda não tive a oportunidade de ver ao vivo esta excelente iniciativa, mas pela net já se sente que pode estar aqui algo de verdadeiramente especial e uma possivel imagem de marca deste clube. A letra para mim é perfeita para o momento e uma vez que todos a saibam cantar a plenos pulmões ninguém nos abafa. Não precisamos de nos colar a ninguém nem ter que ter momentos tipo YNWA. Esta é a nossa identidade.

Cantada no inicio e com a ajuda de uma letra no ecra estilo karaoke acho que ate ao final da epoca estao todos a cantar apenas com a musica de fundo sem ser necessaria a muleta do speaker.

Juntem-se todos nesta causa, deixem-se de tiques e de esquesitices, pois para mim é ainda mais importante que algumas petições que andam a rolar por aí para aquele treinador ou jogador ficar, pois geralmente não dá em nada.. Isto, por outro lado, tem influencia directa na emoção dos jogadores, e quando assim é, a veia guerreira deles sobressai naturalmente, seja o Joaquim ou o TóZé a treinar/jogar. O Braga somos nós.

Saudações Ultras

Excelente post amigo. Nem pareces um dos jagunços,eheh
Bragamo-te
Bragamo-te Juniores
  • ***
  • 660
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #70 em: 12 de Março de 2011, 00:40 »
Anuncios G
alves
alves Juvenis
  • **
  • 229
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #71 em: 12 de Março de 2011, 01:05 »
Penso é que se devia colocar só o Som de fundo e os adeptos cantarem...

Porque não tem "piada" ou não é a mesma coisa com a música a dar igualmente...

Concordo. Não faz muito sentido os adeptos cantarem se não puderem ser ouvidos.
E, pessoalmente, apesar de achar bonita esta iniciativa, penso que haveria outras músicas com mais significado a ser cantadas.

Eu discordo Lateralus, isto porque a letra está perfeita para a entrada dos jogadores: "Quando tu entras em campo...", além disso o objectivo é criar misticismo, um ambiente guerreiro e encorajador para os nossos jogadores e algo incómodo e "temível" para os adversários. Isto não se ia fazer com o "braga braga braga, vamos para a frente..." ou alguma do género. A que se cantou, e como se cantou, foi genial, arrepiou-me todo no estádio, e a rever no vídeo foi a mesma coisa. É uma óptima ideia, o pessoal com música de fundo alinha mais facilmente, e nos primeiros jogos até pode custar um bocado por causa dos que não sabem a letra. Mas estamos lá nós foristas que sabemos, internautas, as duas claques, já é muita gente a alinhar e eventualmente quem não sabe mais tarde ou mais cedo vai aprender, e vai ter interesse em fazê-lo rápido porque vai querer participar.

Apoio esta iniciativa a 100%!
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #72 em: 12 de Março de 2011, 01:26 »
E o YNWA tambem passa com a musica e letra de fundo. Depois baixam o volume para se ouvir a malta. Pelo menos acho que me apercebi disto ao ver um jogo do liverpool.
GVERREIRA DO MINHO
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #73 em: 12 de Março de 2011, 01:29 »
E o YNWA tambem passa com a musica e letra de fundo. Depois baixam o volume para se ouvir a malta. Pelo menos acho que me apercebi disto ao ver um jogo do liverpool.

Pessoalmente prefiro o YNWA do Celtic  ;D
Hemped
Hemped Juniores
  • ***
  • 561
  • Braga, Braga, Braga...Vamos para a frente!
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #74 em: 12 de Março de 2011, 01:37 »
Depois de bem implementada a música, ainda seria melhor ouvi-la nos instantes finais do jogo como que a festejar a vitória. Aí ainda seria mais espectacular :o
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #76 em: 12 de Março de 2011, 04:24 »
Quando tu entras em campo............Mágico Braga

Notasse perfeitamente a música nas "alturas"...
Há que ser mudado isso  ;)
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
NS_BRAGA
NS_BRAGA Juniores
  • ***
  • 534
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #78 em: 12 de Março de 2011, 12:33 »
x3
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re:"QUANDO TU ENTRAS EM CAMPO" , ao intervalo - iniciativa!
« Responder #79 em: 12 de Março de 2011, 14:07 »
Calma pessoal. Por enquanto tem que ser com a música para o pessoal que não sabe, decorar a letra. Querem tudo de uma vez pá :D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
 

Anuncios M