Quantcast
SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
15 Respostas
4477 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
« em: 25 de Fevereiro de 2011, 15:33 »
desculpem o tópico, mas depois de Milão, Paris, Londres, agora é liverpool o nosso destino e Anfiel o sonho.

Será dificil a SAD fretar um avião porto-liverpool-porto por 100€ ?

Se Viajarem 200 pessoas a pagar 100€ ida e volta no mesmo dia sem mais nenhum serviço incluído, dá um valor total de 20.000€, não chega para um avião?

Não consigo entender como é possivel nunca ser organizada nenhuma viagem deste tipo, será que dá muito trabalho, será que não há gente suficiente para encher um avião, ou será ...  .

Espero um esforço e retribuição dos muitos sacrificios que os sócios fazem, ponham bilhetes convidativos e encham o estádio axa, criem bilhetes de menor, de reformado,de mulher, de estudante e de desempregado.

Não podemos pedir só á equipa que trabalhe e que jogue, a direção que trabalhe tb neste sentido como o tem feito nas escolas, etc....

Façam um voo especial para os adeptos acompanhar a equipa e conheçer a cidade dos BEATLES.

NÃO SE ESQUEÇA PRESIDENTE QUE NESTES ULTIMOS ANOS DEFRONTÁMOS: Bayern, tottenham, Bremem, Psg, ACMilan, Arsenal, Shaktar, Liverpool, etc...

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
« Responder #1 em: 25 de Fevereiro de 2011, 15:36 »
Esqueçi-me de dizer tb que NÃO HÁ DINHEIRO MAS HÁ VICIO !!!

 ;D ;D ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Anuncios M
Anuncios M
Se_Thug Iniciados
  • *
  • 46
  Re:SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
« Responder #2 em: 25 de Fevereiro de 2011, 15:37 »
Se houvesse era memoravel e aplaudivel!! Sr Antonio acho que vale mesmo a pena investigar esse caso!

como disse algures noutro topico spinto A vontade é muita o dinheiro escasso!!!
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re:SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
« Responder #3 em: 25 de Fevereiro de 2011, 15:43 »
Era mesmo genial se a SAD organiza-se uma viagem deste género  ;)
Vamos esperar para ver..
Rádio Voz do Neiva 98.7 FM
Rádio Voz do Neiva 98.7 FM Juniores
  • ***
  • 287
  • Somos a Rádio do BRAGA!
  Re:SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
« Responder #4 em: 25 de Fevereiro de 2011, 15:44 »
Quanto a mim o problema estará na organização.
Tratar de um assunto destes não deve ser fácil para quem não está habituado. Logo, os serviços administrativos da SAD/clube não tratam directamente, mas contratando uma agência, penso eu.
Acontece que nenhuma agência deverá demonstrar grande interesse porque este tipo de iniciativa não traria os lucros desejáveis.
A não ser que em vez de um avião fossem para aí uns 10...
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re:SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
« Responder #5 em: 25 de Fevereiro de 2011, 15:45 »
Por 100€ é impossivel, nem mesmo a ryanair faz esse preço quando organiza viagens para adeptos de futebol, andará mais perto dos 200€, a 100€ arranjavas uns milhares certamente para ir.
A não organização de viagens desse tipo prende-se com os contratos com a famosa Cosmos certamente!
Eu o máximo que estaria disposto a gastar nesta viagem seria 120/130€. quando fui ao Arsenal gastei um pouco mais mas ainda fiz turismo! eria possivel se houver pessoal que queira alinhar em fazer viagem Ryanir e alugar carro lá.
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
« Responder #6 em: 25 de Fevereiro de 2011, 16:02 »
amigos:
segundo sei, existem já assinados contratos de concessão da "viagem oficial". Ora se o avião oficial não estiver cheio nunca se partiria para o frete de um avião. Era fazer concorr~encia á empresa concessionária. Isto penso eu de que...como diz o outro...
Portanto, ou parte da iniciativa privada ou então , pelo clube, nada feito...

E agora perguntam:" e então o SB não poderia avançar?"
"poder podia, mas... ao que sei exigem garantias prévias o que implica "meter a cabeça no cepo" para alguns de nós que até não são endinheirados....

Era bom, lá isso era....
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
« Responder #7 em: 25 de Fevereiro de 2011, 16:54 »

E agora perguntam:" e então o SB não poderia avançar?"
"poder podia, mas... ao que sei exigem garantias prévias o que implica "meter a cabeça no cepo" para alguns de nós que até não são endinheirados....

Era bom, lá isso era....

vejam quanto pode custar uma viagem e faz-se pré-inscrição com pagamento de depósito na conta bancaria SB do valor da viagem, se estiverem os 200 ou 300lugares ocupados fecha-se negócio.
É complicado um particular fazer o negócio, mas uma instituição pode com algum trabalho contornar a situação.

Já se deram provas aqui no site de mobilização em varias campanhas e esta era realmente genial.

Eu Acredito ...

Onde estiveres a jogar, estamos lá !!!
 
 
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Anuncios M
Anuncios M
jaimec
  Re:SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
« Responder #8 em: 26 de Fevereiro de 2011, 02:12 »
Pois eu já mandei meia-dúzia de mails para empresas privadas a solicitar informações nesse sentido, e nem uma me respondeu ...
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re:SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
« Responder #9 em: 27 de Fevereiro de 2011, 18:28 »
Não costuma haver um pack de viagem ? Eu nunca compro porque acho caro para jogos fora do país.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re:SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
« Responder #10 em: 27 de Fevereiro de 2011, 18:30 »
Não costuma haver um pack de viagem ? Eu nunca compro porque acho caro para jogos fora do país.
Certamente irá haver, mas certamente também a preços proibitivos para a maioria 500/600€ ou por aí.
Anuncios G
Pedro Bala
Pedro Bala Equipa Principal
  • *****
  • 3377
  Re:SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
« Responder #11 em: 27 de Fevereiro de 2011, 18:32 »
Não costuma haver um pack de viagem ? Eu nunca compro porque acho caro para jogos fora do país.
Certamente irá haver, mas certamente também a preços proibitivos para a maioria 500/600€ ou por aí.

pois é sempre assim quando é para fora do país. O Braga se quer fazer dinheiro que organize á volta dos 200.
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
« Responder #12 em: 27 de Fevereiro de 2011, 18:33 »
A SAD nao freta um aviao porque:
1 - tem contrato com a cosmos
2 - tem, primeiro, que encher com adeptos o aviao que transporta a equipa
3 - Sera que encheriamos um aviao com 300 adeptos? (fora os que supostamente irao no aviao da equipa)

E mesmo que fretassem um aviao, duvido que "bateriam" os precos que conseguimos fazendo a viagem individualmente.
GVERREIRA DO MINHO
hugosakbraga
hugosakbraga Juniores
  • ***
  • 264
  • Se jogases no Céu morreria para te ver!!!
  Re:SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
« Responder #13 em: 27 de Fevereiro de 2011, 21:30 »
Super Braga e alugar uma camioneta prai 100€ cada um!! se formos 50!!XD
GALEGO
  Re:SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
« Responder #14 em: 27 de Fevereiro de 2011, 23:45 »
Tranquilos!. A Lotaría vai levar a fortuna ao bolso da nossa grande María. Ela, con esse dinheiro, vai montar uma maiorista de viagens... E desde esse día, o problema estará resolvido : haverá um voo charter, sempre dirigido pela nossa admirada María para todos os jogos do Braga. O aeródromo-karting de Palmeira será ampliado e convertido na base de operaçoes da Air-Maria... Perdao pela brincadeira. Mas fico entusiasmado -agora digo em serio- pelo enorme empenho e esforço que a María e mais alguns foristas sitúan para obter a melhor viagem cada vez que toca visitar o Reino Unido... Boa viagem para ela e os demais esforçados braguistas e SANA enveja pela minha parte que nao posso ir. Boa viagem e... um empate a um gol do Braga (com triunfo no Axa). Abraço para todos eles, caros amigos.
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:SERÁ MESMO IMPOSSIVEL A SAD FRETAR UM AVIÃO ???
« Responder #15 em: 28 de Fevereiro de 2011, 00:21 »
Tranquilos!. A Lotaría vai levar a fortuna ao bolso da nossa grande María. Ela, con esse dinheiro, vai montar uma maiorista de viagens... E desde esse día, o problema estará resolvido : haverá um voo charter, sempre dirigido pela nossa admirada María para todos os jogos do Braga. O aeródromo-karting de Palmeira será ampliado e convertido na base de operaçoes da Air-Maria... Perdao pela brincadeira. Mas fico entusiasmado -agora digo em serio- pelo enorme empenho e esforço que a María e mais alguns foristas sitúan para obter a melhor viagem cada vez que toca visitar o Reino Unido... Boa viagem para ela e os demais esforçados braguistas e SANA enveja pela minha parte que nao posso ir. Boa viagem e... um empate a um gol do Braga (com triunfo no Axa). Abraço para todos eles, caros amigos.

Ahahahaha!!
Mas se me sair o euromilhoes, ha aviao!!!
GVERREIRA DO MINHO
 

Anuncios M