Quantcast
S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo
311 Respostas
51782 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo
« Responder #300 em: 23 de Fevereiro de 2011, 01:51 »
Para verem o estado que o balneário anda deixo apenas isto :

OBRIGADO POR VIREM AGRADECER AOS SÓCIOS/PÚBLICO...

Foi uma grande atitude não haja dúvida... Na minha terra isso chamasse ingratidão e falta de inteligência.

Faltou-nos o nosso verdadeiro CAPITÃO.
#VãoTerDeContarConnosco
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo
« Responder #301 em: 23 de Fevereiro de 2011, 06:30 »
Espero que o jogo de amanhã, seja o verdadeiro ponto de viragem desta equipa !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!
Anuncios M
Anuncios M
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo
« Responder #302 em: 23 de Fevereiro de 2011, 11:35 »
Para verem o estado que o balneário anda deixo apenas isto :

OBRIGADO POR VIREM AGRADECER AOS SÓCIOS/PÚBLICO...

Foi uma grande atitude não haja dúvida... Na minha terra isso chamasse ingratidão e falta de inteligência.

Faltou-nos o nosso verdadeiro CAPITÃO.
Com tantos assobios querias o quê?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
recsally
recsally Juniores
  • ***
  • 400
  Re:S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo
« Responder #303 em: 23 de Fevereiro de 2011, 12:03 »
Antes de dar a opinião que vou dar a seguir quero pedir ao leitores que a interpretem apenas como isso... UMA OPINIÃO!!

Como sempre, infelizmente, no último domingo segui o jogo pela net (é o que me toca estando a 1200km). (o infelizmente é por não poder estar na minha cadeira do AXA)

Quanto ao jogo, enfim nem sei que dizer... não jogamos bem como já bem sendo hábito, mas também foi mais um jogo com incidências anormais como também já vem sendo hábito.

O que realmente gostaria de comentar é a atitude dos adeptos em geral. Pela TV, apercebi-me que ao jogo amorfo da equipa se juntou um estádio também ele amorfo. Tirando os últimos 15 minutos da primeira parte (a seguir ao golo de Ukra) o estádio esteve praticamente em silêncio. Esta falta de sinergia entre o público e a equipa também me preocupa. Entendo que a vontade é pouca face aos últimos resultados e principalmente face ás últimas exibições, mas se calhar um bocadinho mais do que se viu a seguir ao golo ajudaria, um bocadinho mais de pressão sobre o árbitro para marcar faltas, mostrar amarelos, não sei...

Por favor, não me levem a mal e a verdade é que entendo o silêncio, os assobios... de verdade que entendo, mas aquele silêncio fez-me sentir mal, pensar que somos iguais a muitos outros adeptos de outros clubes, os quais se criticam neste forúm exactamente por encherem estádios quando a equipa ganha e ficarem em casa quando perde. Não sejamos iguais a eles.

Finalmente já programei as minhas férias e já sei que jogo me toca ver no AXA (espanholada) e garanto-vos, independentemente do lugar que a nossa equipa ocupe nessa altura eu vou estar no A2 e que ansiosa estou para isso. Sofro mais não poder ver ao vivo a equipa nestes momentos que quando andamos a ganhar...
« Última modificação: 23 de Fevereiro de 2011, 12:09 por recsally »
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo
« Responder #304 em: 23 de Fevereiro de 2011, 13:05 »
Antes de dar a opinião que vou dar a seguir quero pedir ao leitores que a interpretem apenas como isso... UMA OPINIÃO!!

Como sempre, infelizmente, no último domingo segui o jogo pela net (é o que me toca estando a 1200km). (o infelizmente é por não poder estar na minha cadeira do AXA)

Quanto ao jogo, enfim nem sei que dizer... não jogamos bem como já bem sendo hábito, mas também foi mais um jogo com incidências anormais como também já vem sendo hábito.

O que realmente gostaria de comentar é a atitude dos adeptos em geral. Pela TV, apercebi-me que ao jogo amorfo da equipa se juntou um estádio também ele amorfo. Tirando os últimos 15 minutos da primeira parte (a seguir ao golo de Ukra) o estádio esteve praticamente em silêncio. Esta falta de sinergia entre o público e a equipa também me preocupa. Entendo que a vontade é pouca face aos últimos resultados e principalmente face ás últimas exibições, mas se calhar um bocadinho mais do que se viu a seguir ao golo ajudaria, um bocadinho mais de pressão sobre o árbitro para marcar faltas, mostrar amarelos, não sei...

Por favor, não me levem a mal e a verdade é que entendo o silêncio, os assobios... de verdade que entendo, mas aquele silêncio fez-me sentir mal, pensar que somos iguais a muitos outros adeptos de outros clubes, os quais se criticam neste forúm exactamente por encherem estádios quando a equipa ganha e ficarem em casa quando perde. Não sejamos iguais a eles.

Finalmente já programei as minhas férias e já sei que jogo me toca ver no AXA (espanholada) e garanto-vos, independentemente do lugar que a nossa equipa ocupe nessa altura eu vou estar no A2 e que ansiosa estou para isso. Sofro mais não poder ver ao vivo a equipa nestes momentos que quando andamos a ganhar...

Concordo em absoluto com a tua opinião e visão. Senti exactamente o mesmo! E é em fases como esta que estamos a passar que eu sinto uma revolta por não estar perto, por não estar presente! A minha experiência como emigrante mostra-me que nós que estamos a quilómetros de distância vemos as coisas de uma maneira diferente. Custa-me ver que existem adeptos que nos momentos menos bons preferem resignar, virar as costas até que a situação mude de figura. Porque é mais fácil desistir do que ir à luta, do que arranjar maneiras de incentivar a equipa a dar a volta à situação.
enormeBRAGA
enormeBRAGA Equipa Principal
  • *****
  • 6508
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE
  Re:S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo
« Responder #305 em: 23 de Fevereiro de 2011, 13:46 »
Antes de dar a opinião que vou dar a seguir quero pedir ao leitores que a interpretem apenas como isso... UMA OPINIÃO!!

Como sempre, infelizmente, no último domingo segui o jogo pela net (é o que me toca estando a 1200km). (o infelizmente é por não poder estar na minha cadeira do AXA)

Quanto ao jogo, enfim nem sei que dizer... não jogamos bem como já bem sendo hábito, mas também foi mais um jogo com incidências anormais como também já vem sendo hábito.

O que realmente gostaria de comentar é a atitude dos adeptos em geral. Pela TV, apercebi-me que ao jogo amorfo da equipa se juntou um estádio também ele amorfo. Tirando os últimos 15 minutos da primeira parte (a seguir ao golo de Ukra) o estádio esteve praticamente em silêncio. Esta falta de sinergia entre o público e a equipa também me preocupa. Entendo que a vontade é pouca face aos últimos resultados e principalmente face ás últimas exibições, mas se calhar um bocadinho mais do que se viu a seguir ao golo ajudaria, um bocadinho mais de pressão sobre o árbitro para marcar faltas, mostrar amarelos, não sei...

Por favor, não me levem a mal e a verdade é que entendo o silêncio, os assobios... de verdade que entendo, mas aquele silêncio fez-me sentir mal, pensar que somos iguais a muitos outros adeptos de outros clubes, os quais se criticam neste forúm exactamente por encherem estádios quando a equipa ganha e ficarem em casa quando perde. Não sejamos iguais a eles.

Finalmente já programei as minhas férias e já sei que jogo me toca ver no AXA (espanholada) e garanto-vos, independentemente do lugar que a nossa equipa ocupe nessa altura eu vou estar no A2 e que ansiosa estou para isso. Sofro mais não poder ver ao vivo a equipa nestes momentos que quando andamos a ganhar...

Concordo em absoluto com a tua opinião e visão. Senti exactamente o mesmo! E é em fases como esta que estamos a passar que eu sinto uma revolta por não estar perto, por não estar presente! A minha experiência como emigrante mostra-me que nós que estamos a quilómetros de distância vemos as coisas de uma maneira diferente. Custa-me ver que existem adeptos que nos momentos menos bons preferem resignar, virar as costas até que a situação mude de figura. Porque é mais fácil desistir do que ir à luta, do que arranjar maneiras de incentivar a equipa a dar a volta à situação.

Eu estive no AXA, e não presenciei isso. O estádio só se calou quando já faltavam aí uns 4/5 mns para o final. Mesmo após a asneira de Guilherme, todo o estádio se fez ouvir, durante a marcação do mesmo as bancadas gritavam. A claque Red Boys, não se calou um minuto. Pena é que as TVs não mostrem precisamente isso no AXA, ao contrário dos outros estádios.
#VãoTerDeContarConnosco
LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo
« Responder #306 em: 23 de Fevereiro de 2011, 14:50 »
Eu vi na tv e ouvi sempre as claques e restantes adeptos sempre a puxar
Braguista Mor Iniciados
  • *
  • 11
  Re:S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo
« Responder #307 em: 23 de Fevereiro de 2011, 15:01 »
eu até acho a academia uma ideia interessante.
não sei é se temos dinheiro para a sustentar em funcionamento da forma necessária.
é que as receitas vem todas do futebol e depois tem de ser gastas em coisas várias.
E parece-me que neste momento era mais importante consolidar um bom plantel do que estar a distrair atenções.
Até porque o tempo do mesquita machado está acabar e quem vier a seguir seja do ps ou do psd pode não ter as mesmas prioridades.
Anuncios M
Anuncios M
Soulsouth
Soulsouth Juniores
  • ***
  • 277
  • Kem??
  Re:S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo
« Responder #308 em: 23 de Fevereiro de 2011, 15:25 »
Boas.
Este braga voltou ao tempo do amadorismo no que respeita á politica de venda e contratações de jogadores.
Os tempos são de profissionalismo a todos os niveis e era suposto que nós também trilhasse-mos esses caminhos,mas não.
Jogadores contratados (á duzia) porque a assim saem mais baratos,mas sem nenhum rigor:
um director tecnico que ninguem sabe o que faz,eu sei que se passeia no porto nas melhores pastelarias e cervejarias.
Um treinador de fita azul que de futebol pouco percebe,embora alguns foristas lhe reconhecão meritos e atributos,faltando saber quais?.
Quem olhou para esta equipa no inicio da epoca e ainda sem as despensas de janeiro,via que era desiquilibrada e com pulmão para meia duzia de jogos.
Quem não viu assim, e depois da euforia inicial,espanta-se agora por ver tanta carcaça velha encostada no posto médico e pelos vistos tambem ele caduco e sem capacidade para tratar tanto reumático.
o que me preocupa é a possivel devandada dos mais novos adpetos que aderiram nos ultimos anos ao clube,porque os mais velhos como eu ja estão abituados a  estas trapalhadas de amadorismo ultrapassado.
E isto que eu sinto do meu braga de hoje e de sempre.
BRAGA SEMPRE...


O departamento médico só tem que os recuperar e até hoje tem feito um trabalho muito bom, caso de madrid, mossoró, quim(apresenta uma recuperação boa para quem teve a infelicidade de ter a lesão que teve aos 34 anos), etc
As lesões vêm dos treinos e jogos e parece-me um completo disparate este tipo de comentário.
Vamos-nos centrar no que está mal, ou seja, dentro das 4 linhas.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo
« Responder #309 em: 24 de Fevereiro de 2011, 01:36 »
Antes de dar a opinião que vou dar a seguir quero pedir ao leitores que a interpretem apenas como isso... UMA OPINIÃO!!

Como sempre, infelizmente, no último domingo segui o jogo pela net (é o que me toca estando a 1200km). (o infelizmente é por não poder estar na minha cadeira do AXA)

Quanto ao jogo, enfim nem sei que dizer... não jogamos bem como já bem sendo hábito, mas também foi mais um jogo com incidências anormais como também já vem sendo hábito.

O que realmente gostaria de comentar é a atitude dos adeptos em geral. Pela TV, apercebi-me que ao jogo amorfo da equipa se juntou um estádio também ele amorfo. Tirando os últimos 15 minutos da primeira parte (a seguir ao golo de Ukra) o estádio esteve praticamente em silêncio. Esta falta de sinergia entre o público e a equipa também me preocupa. Entendo que a vontade é pouca face aos últimos resultados e principalmente face ás últimas exibições, mas se calhar um bocadinho mais do que se viu a seguir ao golo ajudaria, um bocadinho mais de pressão sobre o árbitro para marcar faltas, mostrar amarelos, não sei...

Por favor, não me levem a mal e a verdade é que entendo o silêncio, os assobios... de verdade que entendo, mas aquele silêncio fez-me sentir mal, pensar que somos iguais a muitos outros adeptos de outros clubes, os quais se criticam neste forúm exactamente por encherem estádios quando a equipa ganha e ficarem em casa quando perde. Não sejamos iguais a eles.

Finalmente já programei as minhas férias e já sei que jogo me toca ver no AXA (espanholada) e garanto-vos, independentemente do lugar que a nossa equipa ocupe nessa altura eu vou estar no A2 e que ansiosa estou para isso. Sofro mais não poder ver ao vivo a equipa nestes momentos que quando andamos a ganhar...

Concordo em absoluto com a tua opinião e visão. Senti exactamente o mesmo! E é em fases como esta que estamos a passar que eu sinto uma revolta por não estar perto, por não estar presente! A minha experiência como emigrante mostra-me que nós que estamos a quilómetros de distância vemos as coisas de uma maneira diferente. Custa-me ver que existem adeptos que nos momentos menos bons preferem resignar, virar as costas até que a situação mude de figura. Porque é mais fácil desistir do que ir à luta, do que arranjar maneiras de incentivar a equipa a dar a volta à situação.

Acredito que quem vive longe, sinta as as coisas de outra forma. Mas nesta altura não depende só do incentivo dos adeptos, vê-se que os jogadores não apresentam a mesma vontade de jogar, de lutar pela vitória. E o incentivo mantém-se, as claques puxam pela equipa e daquilo que me apercebo, quem está presente em todos os jogos no Axa acaba por perder um pouco a vontade em fazer algo mais, quando a equipa joga da forma quem tem jogado, oferece as bolas ao adversário, quando cada um joga por si. Mas independente disso as pessoas estão presentes no estádio, mas compete à equipa ganhar os jogos, principalmente os de casa. E isso não acontecendo, as pessoas acabam por se indignar.
Uma coisa que noto desde à uns meses, é que os jogadores não vêem ter com o público no fim do jogo bater palmas, como dantes o faziam. Noto que só o fazem quando ganham, agora acho que nem isso. Também faz falta essa ligação deles, esse aproximar.
Zav
Zav Equipa Principal
  • *****
  • 3390
  • SEMPRE S.C. BRAGA!
  Re:S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo
« Responder #310 em: 24 de Fevereiro de 2011, 11:02 »
Para verem o estado que o balneário anda deixo apenas isto :

OBRIGADO POR VIREM AGRADECER AOS SÓCIOS/PÚBLICO...

Foi uma grande atitude não haja dúvida... Na minha terra isso chamasse ingratidão e falta de inteligência.

Faltou-nos o nosso verdadeiro CAPITÃO.
Com tantos assobios querias o quê?

Assobios por parte de alguns, não de todos ;)
Anuncios G
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:S.C.Braga vs Paços de Ferreira ... Comentários durante e após o jogo
« Responder #311 em: 24 de Fevereiro de 2011, 15:17 »
Eu estive no AXA, e não presenciei isso. O estádio só se calou quando já faltavam aí uns 4/5 mns para o final. Mesmo após a asneira de Guilherme, todo o estádio se fez ouvir, durante a marcação do mesmo as bancadas gritavam. A claque Red Boys, não se calou um minuto. Pena é que as TVs não mostrem precisamente isso no AXA, ao contrário dos outros estádios.

De facto, as TV's fazem o que querem, só mostram o que lhes convém. E no encontro com o Paços, pelos vistos, foi isso o que aconteceu; Retiraram o som exterior! Daí esta nossa manifestação acerca deste assunto, de nos fazer impressão vermos cada vez menos auxílio, e cada vez mais críticas à equipa. No entanto, no jogo com o FCP também não dei por muito apoio pelos adeptos do Braga e li aqui no fórum algumas pessoas a queixarem-se que parecia que estavam no Dragão porque os defensores dos azuis e brancos abafaram completamente o AXA, e quando essa sensação chega ao de cima é porque algo não está bem. Afinal, quem é que estava a jogar em casa?

Acredito que quem vive longe, sinta as as coisas de outra forma. Mas nesta altura não depende só do incentivo dos adeptos, vê-se que os jogadores não apresentam a mesma vontade de jogar, de lutar pela vitória. E o incentivo mantém-se, as claques puxam pela equipa e daquilo que me apercebo, quem está presente em todos os jogos no Axa acaba por perder um pouco a vontade em fazer algo mais, quando a equipa joga da forma quem tem jogado, oferece as bolas ao adversário, quando cada um joga por si. Mas independente disso as pessoas estão presentes no estádio, mas compete à equipa ganhar os jogos, principalmente os de casa. E isso não acontecendo, as pessoas acabam por se indignar.
Uma coisa que noto desde à uns meses, é que os jogadores não vêem ter com o público no fim do jogo bater palmas, como dantes o faziam. Noto que só o fazem quando ganham, agora acho que nem isso. Também faz falta essa ligação deles, esse aproximar.

Como escrevi no comentário acima, não acho que o incentivo por parte de nós, adeptos, esteja igual. E nem são todos os jogadores que estão em baixo de forma, e por causa de uns erros infantis de uns, os outros não têm de ser culpados pelo mesmo apesar de serem uma equipa, um colectivo. Contra o Lech, por exemplo, a equipa entrou bem em campo, teve até aos 70 minutos o jogo controlado, e nunca antes tinham jogado naquelas condições. Uma desconcentração deu um golo, e após esse golo sofrido foi a desordem total. Foram-se abaixo. Com o Paços no passado domingo à noite, o Guilherme teve a fraca ideia de fazer grande penalidade e, aos 10 minutos estarmos a perder por uma bola e passado pouco tempo depois sofrermos o segundo por auto-golo (a bola ía na mesma para a baliza, mas não deixa de ser auto-golo) deixam-nos abalados, mas é preciso ver que os jogadores em si ficam piores, e isso indica-me que não andam bem psicologicamente, e este momento negativo não tem a ver com má vontade do grupo (tirando um ou outro jogador, claro). Acho que eles, com o acumular de maus resultados, entram em campo sobre brasas, querem fazer bem, mas nem sempre acontece, depois os erros sucedem-se, ficam frustados e sofrem golos.
 

Anuncios M