Quantcast
SEVILHA - 2 VS S.C.BRAGA- 0 --» Comentários ao jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
SEVILHA - 2 VS S.C.BRAGA- 0 --» Comentários ao jogo
285 Respostas
43471 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
socio771
  Re: SEVILHA - 2 VS S.C.BRAGA- 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #280 em: 27 de Novembro de 2006, 20:26 »
 Cara A nabela ,quando referi  1 remate  a baliza ,significa  entre postes e o remate ao poste que recebemos foi devido a mais uma  das do paulo santos.
valeu pela viagem e passeio , pela aficion sevillana e nada mais.
comandantX
comandantX Equipa Reservas
  • ****
  • 988
  • Se podia viver sem o SC Braga? Não, não podia!!!
  Re: SEVILHA - 2 VS S.C.BRAGA- 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #281 em: 27 de Novembro de 2006, 21:25 »
Disseram-me que o Sevilha vem à "pesca" a Braga depois do jogo de Sevilha. :o
Alguém faz ideia da truta que querem levar?  ???
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular
Anuncios M
Anuncios M
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: SEVILHA - 2 VS S.C.BRAGA- 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #282 em: 28 de Novembro de 2006, 00:47 »
Ora bem,acho que do jogo já está tudo dito!Penso que a exibição não nos deslustra,o Sevilha é que joga muito!Mas,mesmo assim,tou como muitos:se aquele golo não é anulado...huum!

O ambiente no estádio é fantástico!!O meu sonho é ver a Pedreira um dia assim!Por muito que nós puxássemos pelo Braga(e nós puxámos...aliás,acho que eu e o Sá Pinto encontrámos uma nova profissão! ;D ;D),eles abafavam-nos!

De resto a viagem foi fantástica!Bom ambiente,pessoal sempre pronto para o regabofe,cerveja (e gin tónico) sempre fresquinha(aliás,foi interessante fazer a restrospectiva sobre as negociações com o Stegafonifovic)...enfim,tou mortinho pela próxima viagem!!

PS 1: Tou à espera de ver as fotos...as normais,as censuradas e as que eu não me lembro de tirar!

PS 2: "El partido es a las nueve menos quinze"

PS 3: "Oh engenheira...oh engenheira...que guapa,que guapa!" ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Gambit
  Re: SEVILHA - 2 VS S.C.BRAGA- 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #283 em: 28 de Novembro de 2006, 11:28 »
Ora bem,acho que do jogo já está tudo dito!Penso que a exibição não nos deslustra,o Sevilha é que joga muito!Mas,mesmo assim,tou como muitos:se aquele golo não é anulado...huum!

O ambiente no estádio é fantástico!!O meu sonho é ver a Pedreira um dia assim!Por muito que nós puxássemos pelo Braga(e nós puxámos...aliás,acho que eu e o Sá Pinto encontrámos uma nova profissão! ;D ;D),eles abafavam-nos!

De resto a viagem foi fantástica!Bom ambiente,pessoal sempre pronto para o regabofe,cerveja (e gin tónico) sempre fresquinha(aliás,foi interessante fazer a restrospectiva sobre as negociações com o Stegafonifovic)...enfim,tou mortinho pela próxima viagem!!

PS 1: Tou à espera de ver as fotos...as normais,as censuradas e as que eu não me lembro de tirar!

PS 2: "El partido es a las nueve menos quinze"

PS 3: "Oh engenheira...oh engenheira...que guapa,que guapa!" ;D ;D
PS 4: "No me gustan tus bragas"  :-* :-* :-*
Kilo
  Re: SEVILHA - 2 VS S.C.BRAGA- 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #284 em: 28 de Novembro de 2006, 12:44 »
 Ja tas a por palavras a mais Gavion, num inventes! E a guarra do arailho percebeu a ideia :-* :-* :-*
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: SEVILHA - 2 VS S.C.BRAGA- 0 --» Comentários ao jogo
« Responder #285 em: 29 de Novembro de 2006, 02:30 »
Ora bem,acho que do jogo já está tudo dito!Penso que a exibição não nos deslustra,o Sevilha é que joga muito!Mas,mesmo assim,tou como muitos:se aquele golo não é anulado...huum!

O ambiente no estádio é fantástico!!O meu sonho é ver a Pedreira um dia assim!Por muito que nós puxássemos pelo Braga(e nós puxámos...aliás,acho que eu e o Sá Pinto encontrámos uma nova profissão! ;D ;D),eles abafavam-nos!

De resto a viagem foi fantástica!Bom ambiente,pessoal sempre pronto para o regabofe,cerveja (e gin tónico) sempre fresquinha(aliás,foi interessante fazer a restrospectiva sobre as negociações com o Stegafonifovic)...enfim,tou mortinho pela próxima viagem!!

PS 1: Tou à espera de ver as fotos...as normais,as censuradas e as que eu não me lembro de tirar!

PS 2: "El partido es a las nueve menos quinze"

PS 3: "Oh engenheira...oh engenheira...que guapa,que guapa!" ;D ;D
PS 4: "No me gustan tus bragas"  :-* :-* :-*

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Essa foi demais!!

Já agora,e para terminar,quero agradecer publicamente aos motoristas que nos levaram (o João Kléber e o Guilherme Aguiar) por terem parado NAQUELA estação de serviço...OBRIGADO,OBRIGADO,OBRIGADO,OBRIGADO,OBRIGADO!
« Última modificação: 29 de Novembro de 2006, 02:32 por El_Gavion »
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
 

Anuncios M