Quantcast
Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
2020 Respostas
450496 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
Boas,


Não tive tempo para vir aqui mais cedo, mas quando soube da notícia do Zé Luis fiquei extasiado (acho que é assim que se escreve)...
Sem dúvida que há muitos e bons talentos no nosso Pais, e um deles é sem dúvida Zé Luis, um jogador exemplar e que não há muitos como ele...
Sinceramente espero bem que venha para o Braga, se o Salvador o contratou foi mesmo uma óptima jogada por parte deste, sem dúvida que irá lucrar com ele numa futura transferência...
Isto se for verdade a transferência, porque o que eu vejo das notícias,e é aqui no fórum, jã não sei nada...
Mas que gostava que ele viesse, ai isso gostava...
Jogador novo, média estatura, óptima elevação, grande técnica e com muita margem de progressão, era excelente...
Aguardo notícias positivas, espero que para a próxima época ele esteja em Braga, porque se não tiver, vai tar sem dúvida num dos 3 grandes ou mais até...
Este ano era impossivel, porque acredito que o Gil faça tudo para subir para onde merece, que é a 1ªLiga...


FORÇA GIL e FORÇA BRAGA  ;)
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #1 em: 01 de Fevereiro de 2011, 22:48 »
Pizzi
Alan

Ukra
Paulo César

Lima
Yazalde
Zé Luís
Keita
(Meyong ;D)

Era de meter respeito!
E não nos esqueçamos também que temos o Collado emprestado, que também parece que se estava a dar razoavelmente bem no Atlético de Madrid B antes da lesão.

Acho que, na próxima época, ficaremos sem o Meyong e o Keita (tenho pena de ficar sem os dois, Keita porque acho que tinha mais para dar ao Braga e Meyong porque... só porque sim!). Também acho que o Yazalde deveria jogar sempre a extremo esquerdo, tem sido um senhor nessa posição no Rio Ave!

O Hélder Barbosa?  ::)

Um pequeno grande pormenor que me passou em claro...
Anuncios M
Anuncios M
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #2 em: 01 de Fevereiro de 2011, 22:55 »
Na Bola Branca ás 12h50 falou o Fiuza e confirmou que esteve a jantar com o Salvador num restaurante de braga e que não chegaram a acordo sobre nada e até falou que a clausula são 5milhões embora considere um valor exagerado para a realidade e que até um clube da serie A italiana o sondou.

Não percebo como se confirmam negocios na imprensa e o presidente do jogador desmente que esteja vendido ou perto disso.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #3 em: 01 de Fevereiro de 2011, 23:06 »
Na Bola Branca ás 12h50 falou o Fiuza e confirmou que esteve a jantar com o Salvador num restaurante de braga e que não chegaram a acordo sobre nada e até falou que a clausula são 5milhões embora considere um valor exagerado para a realidade e que até um clube da serie A italiana o sondou.

Não percebo como se confirmam negocios na imprensa e o presidente do jogador desmente que esteja vendido ou perto disso.


Eu também ouvi, e acrescento que ele disse que o Zé Luis não está em saldo, e sinceramente pareceu-me uma "piada" dirigida à nossa proposta, que foi concreta e recusada.

Portanto esqueçam, este já era...
Braguista_D
Braguista_D Juvenis
  • **
  • 202
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #4 em: 01 de Fevereiro de 2011, 23:21 »
Na Bola Branca ás 12h50 falou o Fiuza e confirmou que esteve a jantar com o Salvador num restaurante de braga e que não chegaram a acordo sobre nada e até falou que a clausula são 5milhões embora considere um valor exagerado para a realidade e que até um clube da serie A italiana o sondou.

Não percebo como se confirmam negocios na imprensa e o presidente do jogador desmente que esteja vendido ou perto disso.


Eu também ouvi, e acrescento que ele disse que o Zé Luis não está em saldo, e sinceramente pareceu-me uma "piada" dirigida à nossa proposta, que foi concreta e recusada.

Portanto esqueçam, este já era...

O Gil com algum dinheiro para pagar ordenados deixa sair imediatamente. Mas acho lamentável essa confirmação precipitada por parte da Imprensa.
Aperta com eles, Sá Pinto
jaimec
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #5 em: 01 de Fevereiro de 2011, 23:33 »
Alguém do SCB devia puxar as orelhas ao Fiúza ... se quer vir para a radio falar de jogadores, acho de uma deselegância total da parte dele, a forma como falou dizendo, entre outras coisas, que não tinha chegado a acordo porque o jogador não estava em saldo .

Está-se a aproveitar do nome do SCB para promover jogadores do Gil Vicente, esse palhaço ... por isso, nunca mais falo nesses jogadores ... a não ser que venham mesmo .
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #6 em: 01 de Fevereiro de 2011, 23:44 »
Alguém do SCB devia puxar as orelhas ao Fiúza ... se quer vir para a radio falar de jogadores, acho de uma deselegância total da parte dele, a forma como falou dizendo, entre outras coisas, que não tinha chegado a acordo porque o jogador não estava em saldo .

Está-se a aproveitar do nome do SCB para promover jogadores do Gil Vicente, esse palhaço ... por isso, nunca mais falo nesses jogadores ... a não ser que venham mesmo .
Não podemos ligar ao que esse Senhor diz. Quando foi do J. Pereira tb fez um grande filme...e depois foi o que se viu.
Quanto a este Zé Luis, vamos esperar. Não podemos acreditar em tudo que sai na CS, mas também não devemos acreditar em tudo que os dirigentes dizem. A ser verdade que o Braga contratou e que não era para ter saído já a noticia, o Fiuza está a fazer o papel dele.Para salvaguardar o jogador e até o próprio grupo de trabalho do Gil. Sabem como são estas coisas, se a contratação fosse já oficializada, os adeptos do Gil iam passar a cobrar mais ao jogador..
O que não falta no futebol, são verdades que passam a mentiras, e mentiras que passam a verdade num instante. Veja.se o filme que os lampiões fizeram pelo seu central, que não chegaram a acordo, emitiram até um comunicado e agora já foi...
Mas alguém vai dar o que ele pede(ou pediu)pelo jogador?Nem o Braga, nem ninguém....
POR UM BRAGA CAMPEÃO
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #7 em: 01 de Fevereiro de 2011, 23:47 »
Alguém do SCB devia puxar as orelhas ao Fiúza ... se quer vir para a radio falar de jogadores, acho de uma deselegância total da parte dele, a forma como falou dizendo, entre outras coisas, que não tinha chegado a acordo porque o jogador não estava em saldo .

Está-se a aproveitar do nome do SCB para promover jogadores do Gil Vicente, esse palhaço ... por isso, nunca mais falo nesses jogadores ... a não ser que venham mesmo .
Boas,
Basta olhar para a cara dele e ver que não é boa pessoa (sério). Só a maneira como ele fala....
Cumps.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
Anuncios M
Anuncios M
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #8 em: 01 de Fevereiro de 2011, 23:49 »
Fiuuuuuuuuzaaaaaaaaaaaaaa  ;D
nando11
nando11 Juniores
  • ***
  • 666
  • DE FERREIROS PARA O AXA
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #9 em: 01 de Fevereiro de 2011, 23:53 »
Fiuuuuuuuuzaaaaaaaaaaaaaa  ;D
Ó BARCELOS, não achas que és um bocado suspeito para falar? ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #10 em: 02 de Fevereiro de 2011, 00:05 »
Quanto a este Zé Luis, vamos esperar. Não podemos acreditar em tudo que sai na CS, mas também não devemos acreditar em tudo que os dirigentes dizem. A ser verdade que o Braga contratou e que não era para ter saído já a noticia, o Fiuza está a fazer o papel dele.Para salvaguardar o jogador e até o próprio grupo de trabalho do Gil. Sabem como são estas coisas, se a contratação fosse já oficializada, os adeptos do Gil iam passar a cobrar mais ao jogador..
O que não falta no futebol, são verdades que passam a mentiras, e mentiras que passam a verdade num instante. Veja.se o filme que os lampiões fizeram pelo seu central, que não chegaram a acordo, emitiram até um comunicado e agora já foi...

É isso. Esperar para ver...

A propósito de contratações a pensar na próxima época, jornais romenos dão conta da transferência de Sougou para o Cluj. Não sei se será verdade ou não... mas, neste momento, não vejo grande interesse da nossa parte na sua contratação. Temos cinco alas com contrato para a próxima época, ainda que alguns deles possam actuar em outras funções: Alan, Paulo César, Hélder Barbosa, Ukra e Pizzi. É verdade que Sougou tem um perfil algo diferente da maioria destes (à excepção, talvez, de Paulo César) mas tendo Ukra garantido e Pizzi de regresso, não estou a ver a necessidade de Sougou, a não ser que queiramos alguém para fazer o papel que fez, nesta temporada, Matheus...
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2011, 00:08 por Pedro Ribeiro »
Anuncios G
Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #11 em: 02 de Fevereiro de 2011, 03:06 »
Quanto a este Zé Luis, vamos esperar. Não podemos acreditar em tudo que sai na CS, mas também não devemos acreditar em tudo que os dirigentes dizem. A ser verdade que o Braga contratou e que não era para ter saído já a noticia, o Fiuza está a fazer o papel dele.Para salvaguardar o jogador e até o próprio grupo de trabalho do Gil. Sabem como são estas coisas, se a contratação fosse já oficializada, os adeptos do Gil iam passar a cobrar mais ao jogador..
O que não falta no futebol, são verdades que passam a mentiras, e mentiras que passam a verdade num instante. Veja.se o filme que os lampiões fizeram pelo seu central, que não chegaram a acordo, emitiram até um comunicado e agora já foi...

É isso. Esperar para ver...

A propósito de contratações a pensar na próxima época, jornais romenos dão conta da transferência de Sougou para o Cluj. Não sei se será verdade ou não... mas, neste momento, não vejo grande interesse da nossa parte na sua contratação. Temos cinco alas com contrato para a próxima época, ainda que alguns deles possam actuar em outras funções: Alan, Paulo César, Hélder Barbosa, Ukra e Pizzi. É verdade que Sougou tem um perfil algo diferente da maioria destes (à excepção, talvez, de Paulo César) mas tendo Ukra garantido e Pizzi de regresso, não estou a ver a necessidade de Sougou, a não ser que queiramos alguém para fazer o papel que fez, nesta temporada, Matheus...

Paulo Cesar camiha para os 32 e o Alan tambem... nao sei se na proxima epoca ainda mantem este nivel. No Paulo já se nota uma descendencia  :-\
EU RESPIRO BRAGA
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #12 em: 02 de Fevereiro de 2011, 09:21 »
Andrés Madrid em trânsito
Por Pascoal Sousa

O agente de Andrés Madrid vai reunir-se com a SAD do SC Braga para resolver o futuro do médio. O empréstimo ou rescisão amigável estão na mesa, numa altura em que os mercados de Leste e da Ásia estão abertos.

Terminou o período de transferências de Inverno nos principais mercados da Europa, mas ainda há algumas portas abertas para Andrés Madrid, jogador que o SC Braga colocou à margem do plantel, juntamente com outros seis futebolistas que, entretanto, encontraram clube e já deixaram Portugal.

Países do leste europeu, como a Roménia, Hungria ou a Polónia, mercados emergentes da Ásia e da Península Arábica ou, mais remotamente, a América do Sul, podem ser soluções para o futebolista dar continuidade à carreira, numa altura em que é seguro que não será reintegrado no grupo profissional.

O SC Braga quer tratar do tema com a máxima discrição, protegendo a imagem de um jogador que foi uma das bandeiras do crescimento desportivo da equipa, nos últimos anos, e que ainda é um caso de popularidade junto da massa associativa.

Foi aliás por causa deste estatuto consolidado que em 2007 Madrid renovou contrato por cinco épocas - até Junho de 2012 - com uma cláusula de rescisão fixada em 7,5 milhões de euros.

notícia @ A BOLA

Temos nós um jogador com um valor tão alto de rescisão (afinal a SAD mexeu-se neste capítulo) e o SCB não lhe dá/deu oportunidade(s) para ele voltar a mostrar-se nos relvados. Esta é sem dúvida a dispensa que mais me está a custar perceber. Caramba!
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #13 em: 02 de Fevereiro de 2011, 10:50 »
Quando se manda um treinador para o c***** o caminho só pode ser um...

Ups  ;)
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #14 em: 02 de Fevereiro de 2011, 11:05 »
A propósito de contratações a pensar na próxima época, jornais romenos dão conta da transferência de Sougou para o Cluj. Não sei se será verdade ou não... mas, neste momento, não vejo grande interesse da nossa parte na sua contratação. Temos cinco alas com contrato para a próxima época, ainda que alguns deles possam actuar em outras funções: Alan, Paulo César, Hélder Barbosa, Ukra e Pizzi. É verdade que Sougou tem um perfil algo diferente da maioria destes (à excepção, talvez, de Paulo César) mas tendo Ukra garantido e Pizzi de regresso, não estou a ver a necessidade de Sougou, a não ser que queiramos alguém para fazer o papel que fez, nesta temporada, Matheus...

Paulo Cesar camiha para os 32 e o Alan tambem... nao sei se na proxima epoca ainda mantem este nivel. No Paulo já se nota uma descendencia  :-\

Sim, sim... o filhote de vez em quando aparece nos campos de treino...  ;D ;D ;D

Querias dizer quebra, certo?  ;) ;) ;)
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #15 em: 02 de Fevereiro de 2011, 11:36 »
A propósito de contratações a pensar na próxima época, jornais romenos dão conta da transferência de Sougou para o Cluj. Não sei se será verdade ou não... mas, neste momento, não vejo grande interesse da nossa parte na sua contratação. Temos cinco alas com contrato para a próxima época, ainda que alguns deles possam actuar em outras funções: Alan, Paulo César, Hélder Barbosa, Ukra e Pizzi. É verdade que Sougou tem um perfil algo diferente da maioria destes (à excepção, talvez, de Paulo César) mas tendo Ukra garantido e Pizzi de regresso, não estou a ver a necessidade de Sougou, a não ser que queiramos alguém para fazer o papel que fez, nesta temporada, Matheus...

Paulo Cesar camiha para os 32 e o Alan tambem... nao sei se na proxima epoca ainda mantem este nivel. No Paulo já se nota uma descendencia  :-\

Sim, sim... o filhote de vez em quando aparece nos campos de treino...  ;D ;D ;D

Querias dizer quebra, certo?  ;) ;) ;)

O Alan também leva a descendência para os jogos às vezes. A descendência do Paulo César nunca vi.  ;D ;D

Agora a serio temos Ukra e Pizzi muito jovens. Hélder Barbosa também relativamente jovem e depois temos o Paulo e o Alan mais velhos. Temos sempre o futuro assegurado.
E o Yazalde no Rio Ave também joga na ala, embora eu ache que ele tem futuro como avançado centro.

Para a próxima época temos a frente de ataque com jogadores jovens e com muita qualidade e potencial. Vamos precisar é de nos reforçar bem atrás.
barinho
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #16 em: 02 de Fevereiro de 2011, 11:48 »
Segundo round por Zé Luís

O primeiro "round" de negociações por Zé Luís, avançado do Gil Vicente, não teve o epílogo desejado. O Braga apresentou ao Gil Vicente uma proposta a rondar os 400 mil euros, mas António Fiúza rejeitou-a. "Confirmo que estive a jantar em Braga, dia 31, com António Salvador e a SAD do Braga, mas não chegámos a acordo", revelou, a O JOGO, o presidente do Gil Vicente depois de ter sido surpreendido com uma notícia que indicava que Zé Luís já teria assinado com os arsenalistas.

"Isso é mentira. O Zé Luís é jogador do Gil até 2014 e tem uma cláusula de rescisão de cinco milhões de euros. É claro que isso não é um valor real, mas ele vale muito mais do que aquilo que o Braga ofereceu", explicou Fiúza, recusando dizer que valor lhe pareceria razoável. "O Gil não está em saldos. O Zé Luís tem muito mercado, e não é difícil que alguém pague o que o Braga ofereceu. E, no final da época, ainda será mais fácil vendê-lo", prosseguiu. Nesta altura, além do valor exacto a pagar, falta definir que percentagem terá direito o Gil Vicente numa futura venda. Disso pode também resultar a cedência do seu presidente no que respeita ao encaixe imediato e a consequente agilização do negócio.

A verdade é que Zé Luís está nas nuvens e já terá aceitado a proposta bracarense. Falta convencer o Gil Vicente, mas há indicações que isso vai acontecer e António Salvador acredita que nos próximos dias fecha o negócio. João José, empresário do jogador, também. "É verdade que o Gil Vicente não aceitou. Mas estou convencido de que vai correr bem. Se não for para o Braga, será para outro clube, e nos próximos dias", referiu. Nos corredores, consta-se que o Braga está a ser rápido para evitar que um grande se antecipe.

O cabo-verdiano interessa aos bracarenses desde o ano passado e foi tentado no último dia do fecho do mercado, embora o Gil Vicente tivesse logo esclarecido que só admitia que a venda tivesse efeitos no final da época, pois conta com o jogador para contribuir para a subida de divisão. Com as inscrições já fechadas, isso é garantido.

in O JOGO

Caracois_07
Caracois_07 Equipa Reservas
  • ****
  • 965
  • A UNIÃO DOS GVERREIROS
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #17 em: 02 de Fevereiro de 2011, 12:14 »
A propósito de contratações a pensar na próxima época, jornais romenos dão conta da transferência de Sougou para o Cluj. Não sei se será verdade ou não... mas, neste momento, não vejo grande interesse da nossa parte na sua contratação. Temos cinco alas com contrato para a próxima época, ainda que alguns deles possam actuar em outras funções: Alan, Paulo César, Hélder Barbosa, Ukra e Pizzi. É verdade que Sougou tem um perfil algo diferente da maioria destes (à excepção, talvez, de Paulo César) mas tendo Ukra garantido e Pizzi de regresso, não estou a ver a necessidade de Sougou, a não ser que queiramos alguém para fazer o papel que fez, nesta temporada, Matheus...

Paulo Cesar camiha para os 32 e o Alan tambem... nao sei se na proxima epoca ainda mantem este nivel. No Paulo já se nota uma descendencia  :-\

Sim, sim... o filhote de vez em quando aparece nos campos de treino...  ;D ;D ;D

Querias dizer quebra, certo?  ;) ;) ;)

queria dizer decadente  ;D
EU RESPIRO BRAGA
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #18 em: 02 de Fevereiro de 2011, 18:49 »
Quanto pagou o Braga pelo Yazalde e agora pelo Zé Luis, alguém sabe exactamente?
Sócio nº 2014
barinho
  Re:Transferências e renovações SCBraga - Época 2011/2012 (Rumores & Notícias)
« Responder #19 em: 02 de Fevereiro de 2011, 19:09 »
No blog dorno menisco diz que o Ze Luis vem por cinco épocas.Segundo este blog parece que já é mesmo nosso.O blog fala ainda de outra bomba vinda do Gil Vicente e que é outro jogador para o Braga!
 

Anuncios M