Quantcast
Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
21 Respostas
3642 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« em: 30 de Janeiro de 2011, 14:00 »
Convocatória

Equipa(mento) Alternativo:
1- Victor G-R - in
2- Nuno Sá Pinto - in
3- Arsenalista - in
4- Nuno 1 - in
5- Reia - in
6- Manga - in
7- Nuno À-Braga - in
8- Pedro Norton - in

Equipa(mento) Principal:
1- Zé G-R - in
2- Hugo Sá Pinto - in
3- Mágico21 - in
4- Jaime - out (substituído por Carlos Barraco)
5- Tó Zé - in
6- Lininho - in
7- Vlad - in
8- Artur Jorge - out (substituído por Miguel Machado)

Dia de pagamento: 15€.

Confirmem a vossa disponibilidade até ao final de 4.ª feira, no máximo!
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2011, 14:29 por HugoSáPinto »
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #1 em: 30 de Janeiro de 2011, 18:35 »
Lá estarei. O Zé GR também.
Anuncios M
Anuncios M
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #2 em: 01 de Fevereiro de 2011, 14:27 »
Estamos com um problema:

Esqueci-me do Tó Zé (que se encontrava no lote de jogadores fixos) o qual, a partir desta 5.ª, já estará disponível para o regresso à competição. Ou seja, deverá entrar obrigatoriamente no lote de jogadores fixos. O Nemec, pelos mesmos motivos (lesão), só deverá estar disponível para regressar no próximo mês.

Acho melhor começarmos a publicar, regularmente, uma listagem (ordenada hierarquicamente) dos jogadores que se encontrem em 'lista de espera' para integrar o lote de jogadores fixos:

1.º: Miguel Machado;
2.º: Nemec;
3.º: Carlos Barraco;
4.º: Jorge Mestre.

Para além disto, acho que devemos todos reunirmo-nos, de forma a definirem-se como prioritários alguns critérios para a selecção do lote dos jogadores fixos, devendo estes, na minha opinião, e por ordem hierárquica, contemplar os seguintes itens:

1- Jogador 'cativo';
2- Assiduidade;
3- Pontualidade;
4- Bom pagador;
5- Utilizador do fórum superbraga.com;
6- Outros (a definir por todos).

Fica a proposta. Aguardo, da vossa parte, algum feedback relativamente a esta situação.
« Última modificação: 03 de Fevereiro de 2011, 14:31 por HugoSáPinto »
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #3 em: 01 de Fevereiro de 2011, 15:52 »
Eu vou.

Quanto aos critérios, acho que a assiduidade é o mais importante, pois quem falta muitas vezes deixa a sua equipa desfalcada, e para além disso está a "roubar" a oportunidade dos jogadores da lista de espera.
Ser utilizador do fórum também é fixe, porque ser do Braga é que é bom e não há melhor!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #4 em: 01 de Fevereiro de 2011, 18:11 »
Acho que o Lininho a partir de Fevereiro já pendura as votas nobamente...Um problema fica resolvido.

Quanto aos critérios de selecção, estou como o Bruno:
1 -  assiduidade;
2 - superbragacomista;
3 - jogador com menos faltas sofridas  :)

Por falar nisso, 5ª, bou!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #5 em: 02 de Fevereiro de 2011, 09:51 »
Eu comecei a jogar em Outubro com vocês e a partir de Novembro fiquei na lista que pões regularmente e comecei a pagar (antes era substituto). Julgo que prai 2/3 semanas antes do Lininho.

De qualquer das maneiras obviamente os outros estão antes, e acho que esses critérios estão muito bem feitos. E julgo que não faz sentido ter pessoal na lista fixa que só vai 1/2 vezes por mês, mas também por outro lado não é fácil excluir.

E pensava que já tinha dito mas não: obviamente IN
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #6 em: 02 de Fevereiro de 2011, 11:37 »
vou
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #7 em: 02 de Fevereiro de 2011, 11:43 »
IN
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #8 em: 02 de Fevereiro de 2011, 11:48 »
Acho que um critério que também é importante, e bastante, é o facto de já se ter jogado como jogador "cativo" (e considero bem mais importante do que ser ou não do fórum).
Esse é um critério que acho que deve ser dos principais.

Este critério verifica-se num jogo semanal que já existe há 10 épocas e no qual participo e parece-me que é de inteira justiça. Já aconteceu, por algumas vezes nestes 10 anos, alguns jogadores terem tido que se ausentar durante 6meses/1ano/2anos ou terem tido lesões graves de recuperação prolongada, ou seja, tiveram que deixar de ser "cativos" por razões de força maior. Obviamente que, quando voltaram, tiveram prioridade sobre qualquer outra pessoa. Houve até casos em que o período de ausência de determinado jogador era previsível e, nesse caso, "contratou-se" um jogador que foi "cativo" só durante o período de ausência do primeiro.

Outro critério que considero fundamental, embora não sei se se aplica na prática a este nosso grupo (espero que não), é o critério do pagamento. Caso haja alguém que, POR SISTEMA, atrase MUITO o pagamento, julgo que, um dia que queira voltar a ser chamado, não deverá ter prioridade. Todavia, julgo que este critério, felizmente, não se aplicará.

« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2011, 11:51 por Nuno À-Braga »
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #9 em: 02 de Fevereiro de 2011, 11:54 »
Também gostava de partilhar convosco que tenho saudades de quando jogávamos com mais rigidez táctica em termos individuais, ou seja, quando cada jogador tinha a sua posição e se mantinha fiel à mesma ao longo do jogo.
No início tentámos aplicar essa forma de jogar e custou. Nunca esteve sequer perto de funcionar muito bem. Mas chegou a funcionar razoavelmente e, julgo, foi nessa altura que estes nossos jogos foram melhores.
Ultimamente, na minha opinião, os jogos têm sido muito mais confusos, dando menos gosto.
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #10 em: 02 de Fevereiro de 2011, 11:55 »
Concordo com esse critério do 'cativo'. Por isso mesmo estão como prioritários o Lininho e o Nuno1. Será que aqui também deverá ser ponderado o número de anos como jogador cativo?
De qualquer das formas, estas prioridades (ou recurso à 'lista de espera') só poderão/deverão ser tomadas no caso da desistência de um dos 16 fixos, não sendo desejável retirar-se imediatamente um desses fixos sempre que um dos da 'lista de espera' (cativo ou não) se mostre disponível, correcto?
Em relação aos pagamentos, não têm havido atrasos de maior, pelo que não foi ainda necessário utilizarmos esse critério (salvo situações excepcionais ocorridas em que, por uma questão de justiça social ou equidade, foi necessário desculpabilizarmos; aliás, é por isso mesmo que dispomos da tal 'almofada' económica a que recorremos quando tal sucede).

Obrigado a todos pelas vossas opiniões. Fico a aguardar mais pareceres.
« Última modificação: 02 de Fevereiro de 2011, 12:07 por HugoSáPinto »
Anuncios G
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2750
  • Uma cidade, Um clube!
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #11 em: 02 de Fevereiro de 2011, 12:15 »
Quanto aos critérios de selecção:

1º Assiduidade
2º Cativo, conforme os anos de "casa"
3º Podia ser o Fair Play, mas é mais dificil de medir :)
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
magico21 Juniores
  • ***
  • 666
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #12 em: 02 de Fevereiro de 2011, 14:22 »
eu vou
mas isto tá como a FPF tá dificil aprovar os estatutos ;D
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #13 em: 03 de Fevereiro de 2011, 10:32 »
eu vou
quanto ao resto, logo se vê...
zé: futuro capitão. 8-)
Nemec
Nemec Juniores
  • ***
  • 567
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #14 em: 03 de Fevereiro de 2011, 11:37 »
Eu deixo de fazer parte do lote dos "fixos".

Quanto aos jogadores em lista de espera, olhando para a convocatória desta semana e assumindo 16 como fixos, penso que o único em falta serei eu, e estão convocados 2 da lista de espera (Nuno1 e o Lininho), por isso, acho que um deles deverá passar a fixo também. Com a minha saída, fica outro lugar disponível, que será ocupado por outro jogador em lista de espera. Assim sendo, e se eu não estiver errado, quer o Nuno1 quer o Lininho, são já jogadores fixos, o que faz com que a presente convocatória seja composta apenas por jogadores fixos.

Mesmo de fora, deixo a minha opinião. É de todo justo criar uma espécie de tabela que define quais os jogadores fixos. Definindo os critérios e sendo aceites por todos (ou pela maioria), é justo que se faça uma gestão dos jogadores fixos e da lista de espera, ganhando-se ou perdendo-se esse estaturo com o passar do tempo.

HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #15 em: 03 de Fevereiro de 2011, 12:08 »
Eu deixo de fazer parte do lote dos "fixos".

Não, Rui!
A lógica será apenas substituir-se um jogador fixo quando este não tenha data prevista de retorno ou quando pretenda abandonar os jogos. No teu caso, penso que no próximo mês estarás de regresso, correcto? Sendo assim, apenas serás substituído durante este mês.
Nemec
Nemec Juniores
  • ***
  • 567
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #16 em: 03 de Fevereiro de 2011, 12:18 »
Eu deixo de fazer parte do lote dos "fixos".

Não, Rui!
A lógica será apenas substituir-se um jogador fixo quando este não tenha data prevista de retorno ou quando pretenda abandonar os jogos. No teu caso, penso que no próximo mês estarás de regresso, correcto? Sendo assim, apenas serás substituído durante este mês.

Não Hugo, eu não volto mesmo, ou pelo menos para já. Se algum dia houver falta de gente eu apareço, mas para já fico mesmo de fora.
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #17 em: 03 de Fevereiro de 2011, 14:30 »
Sendo assim, entra já o Lininho, ficando tu a integrar a 'lista de espera'.

Abraço e rápidas melhoras!

Hugo
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #18 em: 03 de Fevereiro de 2011, 15:06 »
Eu deixo de fazer parte do lote dos "fixos".

Não, Rui!
A lógica será apenas substituir-se um jogador fixo quando este não tenha data prevista de retorno ou quando pretenda abandonar os jogos. No teu caso, penso que no próximo mês estarás de regresso, correcto? Sendo assim, apenas serás substituído durante este mês.

Não Hugo, eu não volto mesmo, ou pelo menos para já. Se algum dia houver falta de gente eu apareço, mas para já fico mesmo de fora.


Perda irreparável!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:Fut7, 5.ª feira (3 de Fevereiro), às 20h, no indoor de Palmeira
« Responder #19 em: 03 de Fevereiro de 2011, 16:45 »
Eu deixo de fazer parte do lote dos "fixos".

Não, Rui!
A lógica será apenas substituir-se um jogador fixo quando este não tenha data prevista de retorno ou quando pretenda abandonar os jogos. No teu caso, penso que no próximo mês estarás de regresso, correcto? Sendo assim, apenas serás substituído durante este mês.

Não Hugo, eu não volto mesmo, ou pelo menos para já. Se algum dia houver falta de gente eu apareço, mas para já fico mesmo de fora.

Volta mal puderes Nemec!

Abraço
 

Anuncios M