Quantcast
O que deve melhorar no EMB?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
O que deve melhorar no EMB?
34 Respostas
12386 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracarense
Bracarense Equipa Principal
  • *****
  • 2142
  Re: O que deve melhorar no EMB?
« Responder #20 em: 22 de Novembro de 2006, 16:47 »


1- ACESSOS EXTERIORES
Os únicos que poderiam ser melhorados eram os do bairro e isso só demolindo-o (não me paree viável)

1.1 ORGANIZAÇÃO DO TRANSITO
Se as pessoas aprendem-se a ir a pé estacionando um pouco mais longe não era tão confuso... se deixassem estacionavamos o carro ao lado da nossa cadeira

1.2 ESTACIONAMENTO
É talvez a principal falha do nosso estádio em comparação com os outros do euro... mas se o objectivo é transformar a zona em parque da cidade não se pode andar a alcatroar tudo .. . tudo tem um preço

1.3 ESCOAMENTO
Problema provocado por querer levar o carro para o lado da cadeira... é assim em Braga, no Porto, em Lisboa, em Londres.. em todo o lado onde há futebol

1.4 FAIXAS DE EMERGÊNCIA
Mas alguém acredita que os portugueses as respeitavam com o trânsito engarrafado??!!!

2- ACESSOS PÚBLICO AO ESTÁDIO
2.1 SINALIZAÇÃO
Poderia ser mais clara... não é fácil perceber à 1ª por onde se entra. Não lhes custavanada por mais umas placas

2.2 ENCAMINHAMENTO DO PÚBLICO
Se existir sinalização o público auto-encaminha-se

2.3 REVISTAS/ APRESENTAÇÃO DE BILHETES/ CONTROLO ANTECIPADO DE ACESSOS/ACESSOS DE VIATURAS A PARQUES DE ESTACIONAMENTO/PARQUE ESTAC. NA CAVE DO ESTÁDIO VS ACESSOS DE PÚBLICO
As revistas são assim em Braga e em qualquer lado do mundo nos jogos do dia-a-dia... se se revistasse cada um como devia ser o pessoal tinha que chegar 12h antes aos jogos

2.4 SECTORES PÚBLICO (ACESSOS, MISTURA DE SECTORES, CLAQUES, BARES)
Atendendo ao tipo de bancada do nosso estádio até considero que o público tem sido muito bem dividido.

2.5 BILHÉTICA E ACESSOS
Vender bilhetes pela internet seria bom mas atendendo ao nº de pessoas qeu o faria não acredito que valha o investimento

2.6 ORGANIZAÇÃO DA SAÍDA
Um setádio que se esvazia em 5-10  minutos não tem muito a melhorar.. o resto tem a ver com o levar o carro para o lado da cadeira

3- SEGURANÇA
3.1 SEGURANÇA NOS ARREDORES
Um pouco mais de presença poderia desencorajar um ou outro acto... mas principalmente um controlo apertado das claques resolve quase tudo. A verdade é que são quase sempre elementos das claques que desatam à pancada.

4- OUTROS ASSUNTOS
Os bares tÊm que ser urgentemente concessionados. Só assim é que vão funcionar de uma forma minimamente decente.

TRINCADO
  Re: O que deve melhorar no EMB?
« Responder #21 em: 22 de Novembro de 2006, 17:30 »
eu sou modesto, por mim peço só melhores acessos rodoviarios.
Anuncios M
Anuncios M
Rita
  Re: O que deve melhorar no EMB?
« Responder #22 em: 22 de Novembro de 2006, 17:51 »
Na minha opinião, as situações mais críticas são:

- o estacionamento;

- os inúmeros problemas que surgem constantemente quando se quer entrar no estádio. Ou porque os torniquetes não estão a funcionar, ou porque não sabem se podemos entrar com guarda-chuvas (até mesmo dos pequenos!), ou porque sei lá mais o quê;

- ausência de uma zona envolvente com mais alternativas, como cafés, restaurantes, etc. Uma simples barraca ali plantada não traz grandes condições;

- adesão Às novas tecnologias: venda de bilhetes pela internet e o pagamento de quotas por multibanco (acho que isso hoje em dia é o mínimo dos mínimos!).
KRAKATOA1921
  Re: O que deve melhorar no EMB?
« Responder #23 em: 22 de Novembro de 2006, 19:52 »

1- ACESSOS EXTERIORES
1.1 ORGANIZAÇÃO DO TRANSITO: incumbência da policia. Dependendo do jogo tem que mobilizar mais ou menos agentes.
1.2 ESTACIONAMENTO: devia logo de raiz ter sido criado um parque de estacionamento à americana, alcatroado e grande o suficiente para comportar pelo menos 5 mil lugares.
1.3 ESCOAMENTO: parece-me um mal menor. Claro que dependendo do jogo poderá ser pior ou menor
1.4 FAIXAS DE EMERGÊNCIA: não sei se há obrigatoriedade das mesmas, mas de qualquer forma as condições de segurança têm que ser sempre as primeiras a ser equacionadas, mesmo antes das condições de conforto.

2- ACESSOS PÚBLICO AO ESTÁDIO
2.1 SINALIZAÇÃO: a sinalização, como bons portugueses que somos, não é boa, mas razoável até acho que é. Tb não me parece dos assuntos mais permentes. A iluminação deficiente parece-me mais importante por uma questão de conforto e segurança.
2.2 ENCAMINHAMENTO DO PÚBLICO: complicado. Nota-se bem que os assistentes não têm formação. A grande parte deles nem conhece direito o estádio. Já deparei com assistentes que simplesmente não me sabiam esclarecer de portas, acessos e estacionamentos. Solução: formar os assistentes na educação, simpatia e sobretudo, no conhecimento dos espaços.
2.3 REVISTAS/ APRESENTAÇÃO DE BILHETES/ CONTROLO ANTECIPADO DE ACESSOS/ACESSOS DE VIATURAS A PARQUES DE ESTACIONAMENTO/PARQUE ESTAC. NA CAVE DO ESTÁDIO VS ACESSOS DE PÚBLICO: mais uma vez a falat de formação e conhecimento. Nota-se mesmo que alguns assistentes fazem o que podem mas não sabem para mais. No jogo com o maritimo o cartão da minha mulher não estava a funcionar no torniquete. Ela tentou uma, duas vezes e quando ia tentar à terceira o assistente na porta 18 da poente simplesmente ficou-lhe com o cartão e disse-lhe: "vou-lhe ficar com o cartão, vai ser substituido e depois enviam-lho para casa". E eu perguntei: "mas olhe lá, vem ai o jogo da taça UEFA. Vai chegar a tempo?" perguntei. "Vai, vai. Podem ficar descansados!". Como tava na hora do jogo, lá deixei o cartão. Passou um dia, dois, e eu liguei prós serviços: "Como é, o cartão da minha mulher?". Expliquei-lhes que havia sido "arrestado" pelo assitente e responderam-me: "Tem que ir ao EMB buscá-lo. Eles percipitam-se, sabe?". Bom, fiquei tolo. E mais tolo fiquei quando fui ao EMB buscá-lo e me disseram que estava bom e funcional e para ter mais calma ao passá-lo no torniquete. De facto uma ou outra vez não dá mas com insistência a leitura optica acaba por fazer-se. Lá está, o senhor assistente não percebe nada do que está ali a fazer. Se percebesse tentava transmitir calma aos sócios e até amavelmente pegar no cartão da minha mulher e passá-lo ele no torniquete. Mais uma vez: FORMAÇÃO!!
2.4 SECTORES PÚBLICO (ACESSOS, MISTURA DE SECTORES, CLAQUES, BARES): assunto delicado. Eu relatei uma cena que vi dos elementos da claque BL a agredirem um fulano que estava com a familia por ter festejado o golo do benfica. Mas o que é certo é que se a ocupação do estádio fosse mais criteriosa nada se tinha passado. Mas tb há que dizê-lo: parece-me muito complicado fazer bem essa distribuição. Só se se preguntar aos compradores de ingressos: "olhe lá, o senhor é adepto do Braga ou é do adversário?". Complicado...

2.6 ORGANIZAÇÃO DA SAÍDA: a minha mulher está neste momento grávida de 8 meses. As nossas cadeiras são na poente. Á saída fui procurar um elevador pois ela não aguentava subir seis andares a pé, obvio. 1º o assistente não me queria dar acesso à parte do elevador. Tive que me passar com o homem, a minha mulher mostrou-lhe orgulhosamente a barriga e aí, já em desespero, o mhomem lá nos deixou passar. E perguntei-lhe: "Olhe lá, que elevador devemos apanhar para ir para o parque da poente?". Resposta pronta: "Não sei, não sei, procurem por aí, procurem por aí...". Tá lá amigo, a gente procura. Chegados ao elevador, uma fila de 50 pessoas... Pois bem, vocês acham que alguém deu a vez à minha mulher para ela subir primeiro??? Qual quê?? Esperou de pé, comigo, cerca de 20 minutos até entrar no elevador, e isto é se quiser ir de elevador. Ah, aqui é assim, cada um por si. É o que eu lhe dizia: "Môr, já sabes ao que vens..."

3- SEGURANÇA
3.1 SEGURANÇA NOS ARREDORES: até me tem parecido razoavel e adequada. Aceito que outros sócios já tenham visto coisas que eu não vi e digam que é uma lástima. Não sei, a mim parece-me funcional.
3.2 POLICIAMENTO NO INTERIOR E EXTERIOR DO ESTÁDIO: no interior já vi "n" de problemas. Não sei se se distribui bem as forças policiais, se são poucos ou muitos, mas dentro do estádio a organização policial tem que ser revista e URGENTEMENTE!!

4- OUTROS ASSUNTOS: OS BARES: é o que todos têm dito. Prós preços praticados a qualidade e diversidade é péssima. Então a diversidade de ofertas é de pasmar. Assunto a ver. E já agora: no jogo com o Porto tava a chover imenso. Eu queria mesmo comprar um chapéu do Braga para aqueles pingos manhosos. Porque não pôr junto aos bares um qq fulano com um pequeno stock de merchandizing?? Pá, num dia de boa disposição se calhar até uma camisola comprava...

COISAS POSITIVAS: acho as casas de banho de qualidade e asseadas. Em termos de entertenimento, antes durante e após o jogo, acho que se poderia fazer coisas melhores mas até ver, até que não se passa mal. Gostei imenso de uma vez terem posto uma música do Braga com a letra no ecran gigante e com imagens dos jogadores, do estádio e da cidade. Muito bom mesmo! Façam mais montages do género. Temos ali um ecran espectacular que poderá ser mais bem aproveitado. E por último, outra coisa: o nosso estádio é lindo!!!

Ric, excelente tópico. Devia ser um tópico fixo. Se me lembrar de mais coisas, ou achar que devo relatar mais alguma situação, voltarei a escrevinhar.

Abraços

pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: O que deve melhorar no EMB?
« Responder #24 em: 22 de Novembro de 2006, 20:19 »
1- ACESSOS EXTERIORES
1.1 ORGANIZAÇÃO DO TRANSITO
Nao me pronuncio ja que vivo perto do estadio nao me apercebo deste promenor, mas a avaliar pela fila de carros que existe sempre na via rapida que vai dar á rotunda do estadio, nao deve ser bom. penso que o problema ta nas passadeiras perto da rotunda, pq o transito so para pq ha pessoas na passadeira, a construção de uns viadutos ou tuneis para peoes era uma solução, ja que tantos existem pela cidade!

1.2 ESTACIONAMENTO
Fraco, usar os campos que rodeiam o estadio como parques era uma boa solução embora me pareça que ja o façam num, mas continua a ser insuficiente!

1.3 ESCOAMENTO
parece-me mau a ver pelas filas de transito de carros a virem em direção ao estadio qnd vou pros jogos naquela via rapida á saída deve ser a mesma coisa!

1.4 FAIXAS DE EMERGÊNCIA
Inexistentes, se dá o flik flak a alguem ta tudo lixado, sem transito ja demoram a chegar as ambulancias ( ate talvez seja uma de amares a vir ) com transito e sem sitio para passarem ia ser o CAOS!

2- ACESSOS PÚBLICO AO ESTÁDIO
2.1 SINALIZAÇÃO
Nas Estradas ta bem sinalizado, e se for para ir a pé e nao for de cá, quem tem boca vai a Roma( ou ao EMB )

2.2 ENCAMINHAMENTO DO PÚBLICO
Mais informação das entradas a que se deve dirigir para ir para o seu lugar correspondente, ainda se chega a ver gente á nora por lá.

2.3 REVISTAS/ APRESENTAÇÃO DE BILHETES/ CONTROLO ANTECIPADO DE ACESSOS/ACESSOS DE VIATURAS A PARQUES DE ESTACIONAMENTO/PARQUE ESTAC. NA CAVE DO ESTÁDIO VS ACESSOS DE PÚBLICO
Raramente se é revistado! Ja que fazem sempre um primeiro controlo, umas portinhas a mais abertas de vez em quando ou sempre nao fazia mal.

2.4 SECTORES PÚBLICO (ACESSOS, MISTURA DE SECTORES, CLAQUES, BARES)
Não compreendo como é que ha gente que a olhar pro bilhete ainda nao sabe se dirigir para o seu respectivo lugar, quantas e quantas vezes tenho gente no meu lugar e tenho de os mandar sai pois ta claro! Claques nada a apontar. Nos bares mais variedade e menor preço era o ideal!

2.5 BILHÉTICA E ACESSOS
Nao uzo a bilheteira em dias de jogos, mas uma renovação nas pessoas que la trabalham era boa ideia! gostei de ver no ultimo jogo malta nova la dentro a trabalhar e inda bem que tiraram de la aquele velho lento como tudo e que nunca mais volte lool

2.6 ORGANIZAÇÃO DA SAÍDA
Nunca tive problemas na saída e é sempre bem organizada sem encontroes, tudo corre naturalmente!

3- SEGURANÇA
3.1 SEGURANÇA NOS ARREDORES
Nunca vi.

3.2 POLICIAMENTO NO INTERIOR E EXTERIOR DO ESTÁDIO
Nem nun sitio nem noutro quase. temos a 2045 :-\

4- OUTROS ASSUNTOS
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: O que deve melhorar no EMB?
« Responder #25 em: 23 de Novembro de 2006, 00:50 »
Muito Bem
Hoje deixo cinco sugestões:
1 - Nos dias de jogo, a partir de três horas antes do início, todas as ruas do Bairro da Misesicordia e do Bairro das Andorinhas os automóveis deviam ter um único sentido de trânsito, deste modo o trânsito fluia muito melhor.
2 - A Direcção do clube conseguir fazer um protocolo com os TUB para haver uma carreira de autocarros a sair com intervalos de 10 minutos do Estádio 1º de Maio para o estádio Municipal.
3 - Criação em dois pontos de cada bancada junto de duas entradas escolhidas em função da sua acessibilidade para a construção de bengaleiros que funcionariam em dias de jogos com chuva.
4 - Criar condições higio-sanitários nos bares do estádio para a confeção nos dias dos jogos de pregos, bifanas, cachoros, além disso terem os bares maior diversidade de produtos comestíveis tais como yogortes e embalagens de fruta descascada.
5 - Construir na bancada poente duas entrada por baixo dos camarotes, para as pessoas que entram por esse lado e vão para a bancada inferior não terem que descer até ou nível do relvado para irem para o seu lugar.

Saudações braguistas.

1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re: O que deve melhorar no EMB?
« Responder #26 em: 23 de Novembro de 2006, 00:57 »
Estacionamento. É a coisa mais ridicula do nosso estadio. Como é que é possivel fazer um estadio no sec.XXI e não incluir pelo menos 7500 lugares de estacionamento.

É que quando construirem tudo o que têm a construir nem lugares vai ter. Um estadio que foi feito não para a pratica do futebol mas sim para ser "monumento".
Luna
Luna Juvenis
  • **
  • 183
  Re: O que deve melhorar no EMB?
« Responder #27 em: 23 de Novembro de 2006, 10:53 »
2.3 REVISTAS/ APRESENTAÇÃO DE BILHETES/ CONTROLO ANTECIPADO DE ACESSOS/ACESSOS DE VIATURAS A PARQUES DE ESTACIONAMENTO/PARQUE ESTAC. NA CAVE DO ESTÁDIO VS ACESSOS DE PÚBLICO: mais uma vez a falat de formação e conhecimento. Nota-se mesmo que alguns assistentes fazem o que podem mas não sabem para mais. No jogo com o maritimo o cartão da minha mulher não estava a funcionar no torniquete. Ela tentou uma, duas vezes e quando ia tentar à terceira o assistente na porta 18 da poente simplesmente ficou-lhe com o cartão e disse-lhe: "vou-lhe ficar com o cartão, vai ser substituido e depois enviam-lho para casa". E eu perguntei: "mas olhe lá, vem ai o jogo da taça UEFA. Vai chegar a tempo?" perguntei. "Vai, vai. Podem ficar descansados!". Como tava na hora do jogo, lá deixei o cartão. Passou um dia, dois, e eu liguei prós serviços: "Como é, o cartão da minha mulher?". Expliquei-lhes que havia sido "arrestado" pelo assitente e responderam-me: "Tem que ir ao EMB buscá-lo. Eles percipitam-se, sabe?". Bom, fiquei tolo. E mais tolo fiquei quando fui ao EMB buscá-lo e me disseram que estava bom e funcional e para ter mais calma ao passá-lo no torniquete. De facto uma ou outra vez não dá mas com insistência a leitura optica acaba por fazer-se. Lá está, o senhor assistente não percebe nada do que está ali a fazer. Se percebesse tentava transmitir calma aos sócios e até amavelmente pegar no cartão da minha mulher e passá-lo ele no torniquete. Mais uma vez: FORMAÇÃO!!
2.6 ORGANIZAÇÃO DA SAÍDA: a minha mulher está neste momento grávida de 8 meses. As nossas cadeiras são na poente. Á saída fui procurar um elevador pois ela não aguentava subir seis andares a pé, obvio. 1º o assistente não me queria dar acesso à parte do elevador. Tive que me passar com o homem, a minha mulher mostrou-lhe orgulhosamente a barriga e aí, já em desespero, o mhomem lá nos deixou passar. E perguntei-lhe: "Olhe lá, que elevador devemos apanhar para ir para o parque da poente?". Resposta pronta: "Não sei, não sei, procurem por aí, procurem por aí...". Tá lá amigo, a gente procura. Chegados ao elevador, uma fila de 50 pessoas... Pois bem, vocês acham que alguém deu a vez à minha mulher para ela subir primeiro??? Qual quê?? Esperou de pé, comigo, cerca de 20 minutos até entrar no elevador, e isto é se quiser ir de elevador. Ah, aqui é assim, cada um por si. É o que eu lhe dizia: "Môr, já sabes ao que vens..."

Krakatoa,
Quanto ao caso do assistente que ficou com o cartão, já me aconteceu o mesmo.  O meu cartão não estava a dar e ele disse logo "Tenho de lhe ficar com o cartão".  O meu marido disse logo que nem pensar.  Eu tenho o cartão em situação 'legal', perfeitamente actualizado com as minhas cotas pagas e cadeira paga.  Portanto, ele tinha de me solucionar o problema SEM ficar com o meu cartão.  O cartão é MEU e se está com problemas EU trato disso, ali é que não ficava (nas mãos de um estranho).  Solução:  abriu-me o torniquete com o cartão dele e deixou-me passar.
Quanto à saída pelo elevador, para além da falta de simpatia e competência do assistente, é evidente que as pessoas que estavam à espera reparam numa grávida de 8 meses (q é bem notável), apenas escolheram não deixar passar.  Acho uma vergonha.  Uma demonstração total de pura falta de civismo dessa gente!
Anuncios M
Anuncios M
JR1287 Equipa Principal
  • *****
  • 3962
  Re: O que deve melhorar no EMB?
« Responder #28 em: 24 de Novembro de 2006, 12:47 »
Já aqui deixei a minha opinião e algumas sugestões, mas esqueci-me de um tópico importante: crianças. Não há condições para levar crianças ao futebol!

Deixo duas notas:

1. Têm de andar quilómetros (ao colo do pai, a certa altura...); se chover, como não se pode levar guarda-chuva, têm de apanhar chuva; se quiserem comer qualquer coisa, não podem, porque nos bares não há nada de jeito, e comida só deixam entrar poucas coisas (a mim já me barraram garrafas de água, pacotinhos de leite e de sumo, fruta e até um pacote de bolachas!!! Perguntado ao sujeito o que dava de comer ao puto, respondeu-me que o futebol é para grandes, e as crianças que fiquem em casa! Assim mesmo!!!!!); tentei levar dois carrinhos de brincar, dos mais pequenos, para o miúdo se ir entretendo e... não deixaram entrar. Fantástico!!! (note-se que já lá vi paus, ferros, bombas de dumo, e até uma vez um bastão de basebol, mas atirar bolachas Maria ao árbitro é que não!...)

2. Como se as condições físicas não fossem já suficientes, ainda há a questão económica: tá bem que não pagam cotas, mas porque têm de pagar bilhete de sócio igual ao dos adultos??? Por outro lado, queixam-se que há adultos a entrar com bilhetes de criança, e que dessa forma entram com bilhete de sócios sem serem sócios. Era fácil de resolver estes dois problemas paralelos: deixava de haver bilhetes emitidos para cartões isentos de cotas; as crianças entravam sem pagar, e já ninguém entrava com cartão de criança. Fácil, não é?
KRAKATOA1921
  Re: O que deve melhorar no EMB?
« Responder #29 em: 30 de Novembro de 2006, 12:59 »
2.3 REVISTAS/ APRESENTAÇÃO DE BILHETES/ CONTROLO ANTECIPADO DE ACESSOS/ACESSOS DE VIATURAS A PARQUES DE ESTACIONAMENTO/PARQUE ESTAC. NA CAVE DO ESTÁDIO VS ACESSOS DE PÚBLICO: mais uma vez a falat de formação e conhecimento. Nota-se mesmo que alguns assistentes fazem o que podem mas não sabem para mais. No jogo com o maritimo o cartão da minha mulher não estava a funcionar no torniquete. Ela tentou uma, duas vezes e quando ia tentar à terceira o assistente na porta 18 da poente simplesmente ficou-lhe com o cartão e disse-lhe: "vou-lhe ficar com o cartão, vai ser substituido e depois enviam-lho para casa". E eu perguntei: "mas olhe lá, vem ai o jogo da taça UEFA. Vai chegar a tempo?" perguntei. "Vai, vai. Podem ficar descansados!". Como tava na hora do jogo, lá deixei o cartão. Passou um dia, dois, e eu liguei prós serviços: "Como é, o cartão da minha mulher?". Expliquei-lhes que havia sido "arrestado" pelo assitente e responderam-me: "Tem que ir ao EMB buscá-lo. Eles percipitam-se, sabe?". Bom, fiquei tolo. E mais tolo fiquei quando fui ao EMB buscá-lo e me disseram que estava bom e funcional e para ter mais calma ao passá-lo no torniquete. De facto uma ou outra vez não dá mas com insistência a leitura optica acaba por fazer-se. Lá está, o senhor assistente não percebe nada do que está ali a fazer. Se percebesse tentava transmitir calma aos sócios e até amavelmente pegar no cartão da minha mulher e passá-lo ele no torniquete. Mais uma vez: FORMAÇÃO!!
2.6 ORGANIZAÇÃO DA SAÍDA: a minha mulher está neste momento grávida de 8 meses. As nossas cadeiras são na poente. Á saída fui procurar um elevador pois ela não aguentava subir seis andares a pé, obvio. 1º o assistente não me queria dar acesso à parte do elevador. Tive que me passar com o homem, a minha mulher mostrou-lhe orgulhosamente a barriga e aí, já em desespero, o mhomem lá nos deixou passar. E perguntei-lhe: "Olhe lá, que elevador devemos apanhar para ir para o parque da poente?". Resposta pronta: "Não sei, não sei, procurem por aí, procurem por aí...". Tá lá amigo, a gente procura. Chegados ao elevador, uma fila de 50 pessoas... Pois bem, vocês acham que alguém deu a vez à minha mulher para ela subir primeiro??? Qual quê?? Esperou de pé, comigo, cerca de 20 minutos até entrar no elevador, e isto é se quiser ir de elevador. Ah, aqui é assim, cada um por si. É o que eu lhe dizia: "Môr, já sabes ao que vens..."

Krakatoa,
Quanto ao caso do assistente que ficou com o cartão, já me aconteceu o mesmo.  O meu cartão não estava a dar e ele disse logo "Tenho de lhe ficar com o cartão".  O meu marido disse logo que nem pensar.  Eu tenho o cartão em situação 'legal', perfeitamente actualizado com as minhas cotas pagas e cadeira paga.  Portanto, ele tinha de me solucionar o problema SEM ficar com o meu cartão.  O cartão é MEU e se está com problemas EU trato disso, ali é que não ficava (nas mãos de um estranho).  Solução:  abriu-me o torniquete com o cartão dele e deixou-me passar.
Quanto à saída pelo elevador, para além da falta de simpatia e competência do assistente, é evidente que as pessoas que estavam à espera reparam numa grávida de 8 meses (q é bem notável), apenas escolheram não deixar passar.  Acho uma vergonha.  Uma demonstração total de pura falta de civismo dessa gente!

Pois é, eu tive que passar pela experiência agradável de ir buscar o cartão ao EMB. E digo agradável sem qq cinismo. Enquanto esperava que me dessem o cartão fui visitar o museu ou memorial - chamem-lhe o que quiserem - do Braga. É uma sala explêndida, junto aos serviços do EMB, na parte poente. Que sala notável que ali fizeram. Juro que saí de lá arrepiado. As vitrines estão organizadas por anos, com as fotos das equipas e todos os trofeus ganhos, bem como os galhardetes trocados antes dos jogos. Aquilo sim, é história. Muito bom mesmo, aconselho qq sócio ou não sócio a ir visitar.

Ó Luna, quanto ao facto da minha mulher estar grávida e ninguém ligar, sabes, já não esperava outra coisa. Mas tb já falta pouco. Depois já poderemos subir e descer tranquilamente 120 escadas sem incomodar os senhores assistentes...
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: O que deve melhorar no EMB?
« Responder #30 em: 30 de Novembro de 2006, 14:14 »
O EMB foi pensado tendo em conta a imponência e a parte arquitectónica e não a parte prática e de conforto para os seus utilizadores, que somos todos nós que lá vamos.
Ou seja, muito haveria a fazer para tornar o estádio acolhedor, a começar pelos acessos, mas vou apenas mencionar um ponto fundamental para os adeptos:
2.5 - Bilhética e Acessos
Em pleno século XXI, é inaceitável que um sócio tenha que perder tempo em filas para actualizar as cotas e comprar bilhetes, quando o poderia fazer a partir de casa, através do computador.
Não se percebe como é que esta direcção mantém um sistema arcaico e que funciona péssimamente (as bilheteiras no EMB). Na minho opinião, pode-se manter o actual sistema, para quem queira continuar a fazê-lo, mas tem que se proporcionar alternativas para quem não tem tempo nem paciência para estar em filas.
Isto é urgente. O SCB, para ser grande, tem também que se modernizar, não é so ganhar em campo.
Quanto ao resto, o estádio é belo, sem dúvida, mas em termos de conforto e acessibilidades...
Anuncios G
aurelio
  Re: O que deve melhorar no EMB?
« Responder #31 em: 01 de Dezembro de 2006, 12:23 »
Acho que tudo o q foi escrito é importante, no entanto, queria salientar algo que me tem vindo a preocupar.
A segurança, em especial, no final dos jogos, na avenida que liga o estádio aos portões de entrada.

As claques dos clubes grandes estão a criar um clima de grande insegurança e não há policiamento! Muitos dos seus membros conseguem sair do estádio antes do final dos jogos!
rucac
rucac Juniores
  • ***
  • 440
  • Braga desde pequenino...
  Re: O que deve melhorar no EMB?
« Responder #32 em: 01 de Dezembro de 2006, 18:57 »
Um bar onde se possa tomar um CAFEZINHO... Só no exterior, quando entro a correr la tenho de ingerir a minha cafeina  atraves duma Coca cola...
maquiavel
  Re: O que deve melhorar no EMB?
« Responder #33 em: 01 de Dezembro de 2006, 19:08 »
Um bar onde se possa tomar um CAFEZINHO... Só no exterior, quando entro a correr la tenho de ingerir a minha cafeina  atraves duma Coca cola...

Bem visto.
Os bares podiam ser uma boa fonte de receitas e não são. Porque estão sub-aproveitados. Acho que esse problema já vem do primeiro de maio.
Aliás, as máquuinas de café estão lá, só não sei porque é que não funcionam. Também há falta de funcionários.

No exterior o problema maior é o estacionamento. se um dia a polícia se lembra faz uma pipa de massa em multas nas redondezas do estádio. Além disso sei de casos de pessoas que viram os seus carros vandalizados porque ficam completamente ao abandono. Isto é muito grave. Eu vivo longe da cidade e não tenho hipótese de ir de autocarro e já tive de deixar o carro a mais de um quilómetro.
andre_carneiro
andre_carneiro Equipa Principal
  • *****
  • 1040
  Re: O que deve melhorar no EMB?
« Responder #34 em: 07 de Dezembro de 2008, 15:00 »
Fica aqui uma sugestão simples feita em paint... pelo menos mais 630 lugares de estacionamento bem à porta do estádio... com organização poderia ser concretizado. Que acham?


« Última modificação: 14 de Janeiro de 2009, 23:56 por andre_carneiro »
 

Anuncios M