Quantcast
LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
300 Respostas
290447 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #100 em: 08 de Fevereiro de 2011, 13:14 »
Este ano é para esquecer estre estruturação do plantel no que diz rerspeito à defesa!

Quase nuca se pode repetir um lote de laterais e centrais por vezes, jogo atrás de jogo!

Espero que sirva de exemplo para o ano que vem.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8312
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #101 em: 08 de Fevereiro de 2011, 13:40 »
o que se quer neste jogo é rça e meia duzia de golinhos a favor do SCBraga  ;D
Anuncios M
Anuncios M
Polytre
Polytre Juvenis
  • **
  • 221
  • Graças a Deus Não Nasci Espanhol!!!!
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #102 em: 10 de Fevereiro de 2011, 16:52 »
Já se sabe o preço dos bilhetes para este jogo? só mesmo dos bilhetes!
jorjao
jorjao Equipa Reservas
  • ****
  • 806
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #103 em: 10 de Fevereiro de 2011, 17:33 »
http://bilety.lechpoznan.pl/mecz/12/

E pelos vistos o bilhete para eles cá será de 35 euros.
« Última modificação: 10 de Fevereiro de 2011, 17:35 por jorjao »
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #104 em: 10 de Fevereiro de 2011, 19:48 »
Lech Pozan vence (1-0) o Olimpia Ljubljana

No terceiro jogo particular integrado no estágio na Turquia, o Lech Poznan venceu os eslovenos do Olimpia Ljubljana por 1-0, golo marcado aos 75 minutos Kikut, jogador que entrou depois do intervalo.

O ensaio foi observado pela dupla técnica do SC Braga composta por Miguel Cardoso (adjunto de Domingos) e Sérgio Vieira (observador de jogos).

Sábado, os polacos encerram o ciclo de jogos com novo teste, desta vez frente aos búlgaros do Litex. Antes de se superiorizar ao Olimpia Ljubljana, o Lech Poznan, orientado pelo espanhol José Maria Bakero, venceu o Steaua Bucareste, por 2-1, e empatou a uma bola com o Hadjuk Split.
GALEGO
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #105 em: 12 de Fevereiro de 2011, 02:21 »
CON ESTA TARJETA DE VISITA SE PRESENTA EL BRAGA EN POLONIA...

Información del diario EL ECONOMISTA (Espanha)

Sabido es que el mundo del fútbol está ligado implícitamente al de importantes sumas de capital en forma de transacciones entre clubes, ingresos por derechos televisivos, patrocinios, merchandising, etc. Sin embargo los clubes de fútbol son mucho más que meros equipos que saltan al verde domingo tras domingo y pasan a ser en muchos casos empresas que gestionan su patrimonio como una vía de negocio.

Así no es algo extraño, por ejemplo, asistir a un concierto celebrado en el Emirates Stadium de Londres (sede del Arsenal) o poder celebrar una convención en las instalaciones del Signal Iduna Park de Dortmund (propiedad del Borussia Dortmund).

Un total de 27 equipos de fútbol europeos cotizan en bolsa desde el año 2000, agrupados en el índice Eurokick. Este selectivo no cuenta con ningún conjunto español y destaca por la presencia de entidades danesas, británicas, alemanas, francesas y portuguesas, entre otras. En lo que va de año la rentabilidad que acumula es superior al 6 por ciento y en las últimas 52 semanas llega a alcanzar un repunte del 33 por ciento.

La realidad es que sólo una tercera parte de estos 27 equipos consigue batir a sus respectivos índices de referencia en lo que va de 2011. De esta forma, de entre los doce clubes que están en verde en el año (cuatro registran un índice plano), sólo hay nueve que consigan ganar el pulso a sus respectivos mercados de origen.

El equipo que mayor rentabilidad acumula es el Besiktas turco que se anota un 44,5 por ciento superando de lejos a la caída del 1,80 del Ise National 100. Después del conjunto de Estambul se encuentra el Teteks Tetovo, equipo de Macedonia, que repunta un 35 por ciento frente al 20 por ciento que alcanza en el año el índice Mbi 10 macedonio. La lista continúa por viejos conocidos de la Europa futbolística como son el Braga portugués -con un repunte del 31,58 por ciento frente al 6,27 del índice Psi 20-, el Borussia Dortmund -17,25 frente a 5,42 del Dax- y el Olympique de Lyon -11,50 frente a 6,63 del Cac-. Entre estos equipos destaca la Roma que, aunque consigue anotarse un 10,5 por ciento en 2011 no supera el 11 por ciento que repunta el Mib italiano.

Sin embargo hay otros campeones de la cancha que no consiguen los mismos resultados en los parqués. Es el caso del calcio destacan la Lazio, que se deja un 16,5 por ciento en el año o la Juventus, que cae más de un 7, mientras el Ftse Mib se anota un 11 por ciento. También otros británicos como el Celtic de Glasgow, que cae un 9,5 frente a la subida del 1,6 del Ftse 100 o el Tottenham con una caída del 2,2 por ciento.
Zeus
Zeus Equipa Principal
  • *****
  • 2562
  • Guerreiro nº1258
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #106 em: 12 de Fevereiro de 2011, 03:31 »
O Jogo vai ter transmissão em direto na sportv2 as 18:00  ;)

Como de costume, continuamos a ser ignorados, desta vez na revista de ontem(6ª feira) que acompanha o jornal de notícias menciona o regresso dos 3 grandes as competições europeias, e do Braga nada, a equipa que mais pts deu a portugal esta época parece que nem joga...................fds, miseráveis.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #107 em: 12 de Fevereiro de 2011, 07:39 »
O Jogo vai ter transmissão em direto na sportv2 as 18:00  ;)

Como de costume, continuamos a ser ignorados, desta vez na revista de ontem(6ª feira) que acompanha o jornal de notícias menciona o regresso dos 3 grandes as competições europeias, e do Braga nada, a equipa que mais pts deu a portugal esta época parece que nem joga...................fds, miseráveis.

Infelizmente :(
Eu já nem ligo a isso, enfim...contra tudo e contra todos! Braga até morrer!
Anuncios M
Anuncios M
BRG_1921
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #108 em: 12 de Fevereiro de 2011, 11:23 »
O Jogo vai ter transmissão em direto na sportv2 as 18:00  ;)

Como de costume, continuamos a ser ignorados, desta vez na revista de ontem(6ª feira) que acompanha o jornal de notícias menciona o regresso dos 3 grandes as competições europeias, e do Braga nada, a equipa que mais pts deu a portugal esta época parece que nem joga...................fds, miseráveis.


Infelizmente :(
Eu já nem ligo a isso, enfim...contra tudo e contra todos! Braga até morrer!

Pode ser que ainda venham cá bater à nossa porta este ano, cá estaremos para os receber.
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #109 em: 12 de Fevereiro de 2011, 11:32 »
O Jogo vai ter transmissão em direto na sportv2 as 18:00  ;)

Como de costume, continuamos a ser ignorados, desta vez na revista de ontem(6ª feira) que acompanha o jornal de notícias menciona o regresso dos 3 grandes as competições europeias, e do Braga nada, a equipa que mais pts deu a portugal esta época parece que nem joga...................fds, miseráveis.


Infelizmente :(
Eu já nem ligo a isso, enfim...contra tudo e contra todos! Braga até morrer!

Pode ser que ainda venham cá bater à nossa porta este ano, cá estaremos para os receber.

É por causa de atitudes destas que eu cada vez mais sou pelo Braga e cada vez menos me sinto português.
Gui40
Gui40 Equipa Principal
  • *****
  • 1534
  • Orgulho em ser bragvista <3
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #110 em: 12 de Fevereiro de 2011, 13:03 »
O Jogo vai ter transmissão em direto na sportv2 as 18:00  ;)

Como de costume, continuamos a ser ignorados, desta vez na revista de ontem(6ª feira) que acompanha o jornal de notícias menciona o regresso dos 3 grandes as competições europeias, e do Braga nada, a equipa que mais pts deu a portugal esta época parece que nem joga...................fds, miseráveis.



Infelizmente :(
Eu já nem ligo a isso, enfim...contra tudo e contra todos! Braga até morrer!

Pode ser que ainda venham cá bater à nossa porta este ano, cá estaremos para os receber.

É por causa de atitudes destas que eu cada vez mais sou pelo Braga e cada vez menos me sinto português.


Eu nao me sinto menos português por causa disso, sinto é cada vez mais orgulho em ser do Braga, já que a azia na CS em Portugal é cada vez maior ! Especialmente o "Rascord" e "A bol@"...
Anuncios G
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #111 em: 12 de Fevereiro de 2011, 13:17 »
O Jogo vai ter transmissão em direto na sportv2 as 18:00  ;)

Como de costume, continuamos a ser ignorados, desta vez na revista de ontem(6ª feira) que acompanha o jornal de notícias menciona o regresso dos 3 grandes as competições europeias, e do Braga nada, a equipa que mais pts deu a portugal esta época parece que nem joga...................fds, miseráveis.



Infelizmente :(
Eu já nem ligo a isso, enfim...contra tudo e contra todos! Braga até morrer!

Pode ser que ainda venham cá bater à nossa porta este ano, cá estaremos para os receber.

É por causa de atitudes destas que eu cada vez mais sou pelo Braga e cada vez menos me sinto português.


Eu nao me sinto menos português por causa disso, sinto é cada vez mais orgulho em ser do Braga, já que a azia na CS em Portugal é cada vez maior ! Especialmente o "Rascord" e "A bol@"...

Menos português não, mais bairrista sim, cada vez mais!
sintoosimbolodobraga
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #112 em: 12 de Fevereiro de 2011, 15:08 »
Menos português por causa dum pasquim ? LOL
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #113 em: 12 de Fevereiro de 2011, 16:14 »
Pela primeira vez na minha vida vou ver um jogo do SCBraga fora para as competições europeias.
Vou aterrar em Berlim Tegel ao principio da manhã (por volta das 9:30) no dia do jogo (quinta, 17.Fev) e não parecem existir muitas alternativas para ir até Poznan. Há um comboio que sai de Berlim Hbf às 14:41 e chega a Poznan às 17:20 (muito em cima da hora do jogo).
Alguém aqui no fórum sabe indicar-me alternativas para a ligação Berlim-Poznan?
« Última modificação: 12 de Fevereiro de 2011, 16:16 por joaomf »
João Pedro Sá
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #114 em: 12 de Fevereiro de 2011, 21:43 »
Desculpem por a carroça à frente dos bois, mas alguém sabe a data e hora do jogo da 2º mão?
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #115 em: 12 de Fevereiro de 2011, 21:50 »
Desculpem por a carroça à frente dos bois, mas alguém sabe a data e hora do jogo da 2º mão?

24 de Fevereiro, às 20h05 ;)
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #116 em: 12 de Fevereiro de 2011, 22:02 »
Desculpem por a carroça à frente dos bois, mas alguém sabe a data e hora do jogo da 2º mão?

24 de Fevereiro, às 20h05 ;)

Destaque para os 5 minutos depois das 20h. ;D
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #117 em: 12 de Fevereiro de 2011, 23:23 »
Desculpem por a carroça à frente dos bois, mas alguém sabe a data e hora do jogo da 2º mão?

24 de Fevereiro, às 20h05 ;)

Destaque para os 5 minutos depois das 20h. ;D

Como o Kriticus já disse aqui, preciosidades da UEFA...

Alguem tem uma ideia do preço dos bilhetes?! Quanto custarão?!  ;)
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #118 em: 13 de Fevereiro de 2011, 11:17 »
Desculpem por a carroça à frente dos bois, mas alguém sabe a data e hora do jogo da 2º mão?

24 de Fevereiro, às 20h05 ;)

Destaque para os 5 minutos depois das 20h. ;D

Como o Kriticus já disse aqui, preciosidades da UEFA...

Alguem tem uma ideia do preço dos bilhetes?! Quanto custarão?!  ;)

É como alguns jogos de andebol transmitidos pela RTP, também começam às 16h05 ;D
carlitoss
carlitoss Iniciados
  • *
  • 40
  Re:LECH POZNÁN vs BRAGA - Quinta, 17/02 «Lançamento do jogo» LIGA EUROPA!
« Responder #119 em: 13 de Fevereiro de 2011, 18:18 »
Pela primeira vez na minha vida vou ver um jogo do SCBraga fora para as competições europeias.
Vou aterrar em Berlim Tegel ao principio da manhã (por volta das 9:30) no dia do jogo (quinta, 17.Fev) e não parecem existir muitas alternativas para ir até Poznan. Há um comboio que sai de Berlim Hbf às 14:41 e chega a Poznan às 17:20 (muito em cima da hora do jogo).
Alguém aqui no fórum sabe indicar-me alternativas para a ligação Berlim-Poznan?


Boas. eu tb vou ver o Braguinha. estou d erasmus aqui na Polonia!
Tu ja vais trazer o bilhete d Portugal?
ou so vais comprar no estadio ca na polonia?

Abraço
 

Anuncios M