Quantcast
Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
440 Respostas
120758 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rnmc
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #60 em: 19 de Dezembro de 2010, 11:53 »
Bruno Gama não sei, pergunto eu, para quê um Bruno Gama se um Hélder Barbosa não joga?!  :-\

Opções né, é bom jogador mas acredito que não teria muitas hipóteses...

O mal do Braga é que contrata muitos jogadores mas aproveita poucos (empresta, vende logo de seguida, etc)...

O H.Barbosa veio de onde?! Setúbal certo?! Não me consigo recordar...

Sougou sim é um jogador a contratar, V.Gomes do Rio Ave acho um excelente jogador (ainda não está a 100%), e outros que tal...

tambem pensava assim, mas depois do que vi hoje e impossivel comparar o gama com o barbosa. O Barbosa e mais rapido e nao me parece muito forte tacticamente. O Gama parece me bom tacticamente, sabe pausar o jogo, passa inumeras vezes pelos defesas e rapido e cruza bem. Um bom jogador para o lugar do P.Cesar, e ainda por cima se o mateus sair ficamos sem ninguem para fazer concorrencia ao paulo
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #61 em: 19 de Dezembro de 2010, 12:21 »
Vamos lá ver o que o Braga diz, embora não me acredite muito nessa contratação...  :-\
Anuncios M
Anuncios M
4GIVME Juvenis
  • **
  • 169
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #62 em: 19 de Dezembro de 2010, 12:27 »
Bruno Gama yes. Renteria No.
BrunoSCB
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #63 em: 19 de Dezembro de 2010, 12:32 »
Vamos lá ver o que o Braga diz, embora não me acredite muito nessa contratação...  :-\

O Braga "já disse" vem o Sougou. e sinceramente o Bruno Gama é uma Persona Non Grata.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #64 em: 19 de Dezembro de 2010, 13:17 »
Vamos lá ver o que o Braga diz, embora não me acredite muito nessa contratação...  :-\

O Braga "já disse" vem o Sougou. e sinceramente o Bruno Gama é uma Persona Non Grata.

Que mal é que o Bruno Gama fez?

O Felipe tem direito a tópico a dizer "Obrigado, Felipe", é um herói, fica na história do clube e tudo mais quando não passa de um idiota e o Bruno Gama é persona non grata? Que mal é que ele fez?

Cada vez menos percebo as pessoas que aqui escrevem!
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #65 em: 19 de Dezembro de 2010, 13:22 »
Não digo que é uma Persona Non Grata (porque não vejo o porquê), e reconheço as suas qualidades mas, para quê o Bruno Gama se temos o Hélder Barbosa e nem joga ?
brigada da relote
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #66 em: 19 de Dezembro de 2010, 15:19 »
Soluções de Mercado - Médio Defensivo

Víctor Cáceres - Ainda no Libertad do Paraguai, este médio defensivo seria um alvo acessível a qualquer clube português. Com 25 anos e 1,86, foi titular da selecção paraguaia no Mundial 2010, sendo o pêndulo defensivo da equipa, demonstrando grande categoria quer pelo relvado, quer em lances aéreos.

Mario Bolatti - Actualmente na Fiorentina, a sua passagem pelo futebol português não foi bem sucedida, no entanto, El Gringo como é conhecido, está de saída do clube viola e é uma boa alternativa para Sporting e Braga. Tem 25 anos e 1,89, e foi convocado por Maradona para o Mundial da África do Sul.

Sandro - Um dos jogadores brasileiros mais promissores, transferiu-se do Internacional de Porto Alegre para o Tottenham. Tem sido pouco utilizado, e com 21 anos e 1,87, poderá chegar por empréstimo a um clube português. Muito bom no desarme e na simplicidade com que inicia as jogadas de ataque.

Henrique - Foi o melhor jogador do Brasileirão na sua posição. Joga no Cruzeiro, tem 25 anos e 1,80, e ainda sem nenhuma passagem pela Europa, este seria o momento ideal para ingressar no Velho Continente. Não é um trinco muito posicional, integrando-se bem no ataque.

Radosav Petrovic - O trinco sérvio do Partizan de Belgrado já foi dado como certo no Sporting, contudo a transferência acabou por não se realizar. Com 21 anos e 1,93, é uma das maiores promessas daquele país de Leste, tendo uma técnica invulgar para um jogador da sua altura. Aparece bem em zonas de finalização. Sevilla e Fiorentina tem tentado a sua contratação para Janeiro.

Claudio Yacob - Também já associado ao Sporting, este argentino de 23 anos e 1,81 é o capitão do Racing Avellaneda. Internacional sub-20 pelo seu país, Yacob apresenta grande sentido posicional, bom timing de corte e grande qualidade de passe. Voltou a ser um dos melhores jogadores no Abertura que agora findou e deve sair agora em Janeiro.

Em Portugal:

Airton
- Apesar de parecer uma ironia, o brasileiro já demonstrou ter potencial para jogar com maior regularidade. No Benfica está tapado por Javi Garcia, e talvez o Braga e o Sporting o consigam contratar aos encarnados, se em Itália é comum negócios entre o Inter, Juventus e Roma porque não em Portugal. Tem apenas 20 anos e 1,80.

Luís Alberto - O jogador do Nacional de 27 anos e 1,82 tem demonstrado um bom nível no nosso campeonato. Apesar de ser algo lento, seria uma boa opção para os grandes, caso conseguisse manter o nível a que actua nos insulares.

in http://visaodemercado.blogspot.com
guadascbraga Iniciados
  • *
  • 32
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #67 em: 19 de Dezembro de 2010, 17:51 »
sinseramente acho que devemos revorçarnos, mas nao vamos cometer o mesmo erro do inicio da epoca e ir buscar mais brasileiros[nao tenho nada contra brasileiros] pois depois vem sempre com desculpas ou e o tempo ou o futebol e mais rapido e preçisao de tempo para se adaptar etc.        vamos apostar no que conheçemos no mercado interno , ir buscar seja posivel o pizzi o felgueiras ,manter o guilherme o anibal dando lhes oportunidades e ir buscar mais um ou dois bons reforços mas nada de entrar em loucuras
Anuncios M
Anuncios M
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #68 em: 19 de Dezembro de 2010, 18:01 »
Não digo que é uma Persona Non Grata (porque não vejo o porquê), e reconheço as suas qualidades mas, para quê o Bruno Gama se temos o Hélder Barbosa e nem joga ?

Alguém que pensa como eu  ;)
Enorme_Guerreiro
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #69 em: 19 de Dezembro de 2010, 22:47 »
Não digo que é uma Persona Non Grata (porque não vejo o porquê), e reconheço as suas qualidades mas, para quê o Bruno Gama se temos o Hélder Barbosa e nem joga ?

Alguém que pensa como eu  ;)

O Barbosa tem entrado em todos os jogos praticamente desde que veio da lesão.
Bruno Gama não. Pelo que vi neste fim-de-semana nos jogos efectuados vi dois bons medios-ala portugueses de qualidade que por acaso nos pertencem: Pizzi e Mendes. Será que ninguem viu o bom jogo que o Mendes fez contra o SLbostix. E ele é jogador do Braga. Para o ano sao duas boas soluçoes
« Última modificação: 19 de Dezembro de 2010, 23:00 por Enorme_Guerreiro »
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #70 em: 20 de Dezembro de 2010, 02:38 »
Eu gostava de perceber se o passe do Mendes ainda nos pertence ou se ele assinou pelo Rio Ave a título definitivo . É que quando o Silvio veio para cá , em alguns jornais foi noticiado que o Mendes tinha servido de moeda de troca tal como o Tiago Pinto , enquanto outros jornais noticiaram que tinha sido apenas o Tiago Pinto a assinar a título definitivo pelo Rio Ave .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Anuncios G
hello69
hello69 Juniores
  • ***
  • 607
  • Ultras Red Boys BRAGA
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #71 em: 20 de Dezembro de 2010, 04:10 »
João Tomás  ;D ;D ;D ;D ;D
A brincar a brincar leva 9 golos em 14jogos, e ja vai nos 30e tal(anos)  ;)
Gostava de ver Carlão, mas parece que já não vai ser possivel, esse tal jogador do river plate (PL) nao me parece ser bom jogador além de que falam nele como disturbador de balneário e tem problemas de peso.
Nao sei porque é que nao ficamos com Meyong, Keita , Eltón, Madrid e Aguiar até ao fim da época , são jogadores importantes.
Ja a saida de Matheus parece ser inevitavel, acho que Sougou como ja disse era uma boa opção.
Ah! E a contratação de dois centrais e um lateral esquerdo é obrigatória, meio campo ja tamos bem servidos!

Força enorme BRAGAAA.
Na derrota ou na vitoria seras sempre a nossa gloria!!!
HugoSáPinto
HugoSáPinto Equipa Principal
  • *****
  • 1870
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #72 em: 20 de Dezembro de 2010, 12:44 »
João Tomás ou Rentería eram bem-vindos.
BRAGA.COM
BRAGA.COM Equipa Principal
  • *****
  • 1819
  • BRAGA ATÉ MORRER
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #73 em: 20 de Dezembro de 2010, 13:59 »
Existe um jogador no Beira-Mar que me agrada imenso! o Leandro Tatu, muito bom jogador
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #74 em: 20 de Dezembro de 2010, 14:00 »
Renteria Renteria
Nunex
Nunex Juniores
  • ***
  • 337
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #75 em: 20 de Dezembro de 2010, 14:05 »
acho bruno gama um bom jogador, sempre gostei muito dele e ainda é jovem.
Isto olhando ja para o futuro: helder barbosa, bruno gama, pizzi, mendes.. 4 extremos portugueses!
ps: nao sei se o mendes ainda pertence ao braga?
BragaAtéMorrer
BragaAtéMorrer Equipa Principal
  • *****
  • 4302
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #76 em: 20 de Dezembro de 2010, 14:12 »
Ainda ontem o Pizzi esteve em destaque no jogo contra o Porto  :)
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #77 em: 20 de Dezembro de 2010, 14:21 »
O Mendes e o Tiago Pinto já não são nossos
joelvm
joelvm Equipa Principal
  • *****
  • 1716
  • We are SCBraga!!!
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #78 em: 20 de Dezembro de 2010, 15:08 »
Não digo que é uma Persona Non Grata (porque não vejo o porquê), e reconheço as suas qualidades mas, para quê o Bruno Gama se temos o Hélder Barbosa e nem joga ?

Alguém que pensa como eu  ;)

Que me perdoe o Hélder Barbosa, mas se este tivesse metade da qualidade do bruno gama, já tinha encostado o Paulo César, que ate fez grande grande jogo contra a académica.

Não sei se o sougou será grande contratação, mas logo se verá.

Em relação a "Persona non grata", não percebo, o que sei é que o miúdo passou cá um ano, por empréstimo do porto, e o treinador (Jorge Costa) nunca lhe dirigiu a palavra, por isso se calhar é ele que não quer o Braga, e não o Braga que o não quer a ele.
amendes Iniciados
  • *
  • 11
  Re: Sugestões de contratações possíveis... ou não! Inverno 2011
« Responder #79 em: 20 de Dezembro de 2010, 15:30 »
Renteria Renteria

 o Rentaria jà assinou por o Atlético Naçional da Colõmbia  :( :(
 

Anuncios M