Quantcast
Braga-3 vs Benfica- 1 -->comentários após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Braga-3 vs Benfica- 1 -->comentários após o jogo
128 Respostas
27450 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
SCB 21
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #80 em: 19 de Novembro de 2006, 15:31 »
Só me apetese disser HORA AOS VERDADEIROS e outra coisa Ole...Oles
Braguinha
Braguinha Equipa Principal
  • *****
  • 1069
  • Mágico Braga Allezzzz...
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #81 em: 19 de Novembro de 2006, 15:56 »
OOOOOOOOOOOOOOOOoLLLLLLLLLééééééééééééé!!! :-*

O Braguinha deve pensar que aqui por Vila Verde, toda a gente come merd@ à manada???

Pergunta aqui ao pessoal do forum, quando fizemos a primeira reunião da ASSOCIASSÂO BRAGUISTA na sede da junta de S. Vitor, qual era o simbolo do clube que lá estava exposto na parede???- Pergunta parolo!!!

Certamente que és mais um adepto de sofá e nem vale a pena perder tempo contigo!!!

 ;D ;D ;D ;D ;D ahahahahahhahah

não te exaltes jovem....não comes tu merd@ à manada , mas come a maior parte dos teus conterraneos sócios do Braga que só esperam por este jogo!!

é triste ver nos golos do braga, na zona dos sócios, muitos parolos que não festejam!!! e uma coisa tenho a certeza, as coisas em BRAGA tão a mudar ... agora nos arredores é uma tristeza!!
Anuncios M
Anuncios M
cardoso
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #82 em: 19 de Novembro de 2006, 16:18 »
LOCAIS EM MAIORIA CLARA

Com adesão de adeptos proporcional ao crescimento desportivo,o Sp.Braga voltou ontem a ter,nas bancadas,a maioria clara que se tornou hábito na era Jesualdo Ferreira.A tradicional enchente encarnada nos jogos da "pedreira" é cada vez mais um mito caído em desuso e mal as claques benfiquistas se manifestavam,eram abafadas de pronto pelos homólogos locais.só quem não salta é lampião!

Record

Lindo!!!!! 8)

Até que enfim que se lê algo de jeito naquele jornaleco!

ISTO É PARA SUBLINHAR!
cardoso
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #83 em: 19 de Novembro de 2006, 16:21 »
Como Vilaverdense continuo indignado com estas generalizações. Sinto-me ofendido. Mas não vou voltar a falar do assunto. As asneiras ficam com quem as pratica.
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #84 em: 19 de Novembro de 2006, 16:41 »
A Frase da Semana


"Óóóóóoólééééééé"


By adeptos do ENORME

E a frase do mês é:

"Eu sou fod@" by Zé do Gol

 ;D ;D ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
miguel
miguel Juniores
  • *****
  • 297
  • superbraga.com
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #85 em: 19 de Novembro de 2006, 16:55 »
Uma vitória sem margem para dúvidas!
Após tantas análises e comentários, é suficiente um Muito, muito, mas muito BOM!
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #86 em: 19 de Novembro de 2006, 18:20 »
LOCAIS EM MAIORIA CLARA

Com adesão de adeptos proporcional ao crescimento desportivo,o Sp.Braga voltou ontem a ter,nas bancadas,a maioria clara que se tornou hábito na era Jesualdo Ferreira.A tradicional enchente encarnada nos jogos da "pedreira" é cada vez mais um mito caído em desuso e mal as claques benfiquistas se manifestavam,eram abafadas de pronto pelos homólogos locais.só quem não salta é lampião!

Record

Lindo!!!!! 8)

Até que enfim que se lê algo de jeito naquele jornaleco!

ISTO É PARA SUBLINHAR!

Ai é, é!!! Estou admiradíssima com as notícias dos jornais de hoje sobre o nosso jogo!

Ainda bem que cheguei à Suíça a tempo de ver um pouco da primeira parte e a segunda toda. Eu até tinha dito que nos próximos tempos não queria saber de futebol para nada mas já estava cheia de saudades de ver o Braguinha.
O ENORME  fez cá um jogo! Esteve bastante seguro, coisa que já há muito não se via.
Resultado indiscutível, ganhou a equipa que foi mais forte, teve a melhor atitude em campo, e que no segundo tempo soube gerir a vantagem. Ou seja, demos um show de bola a todos os lampiões!

Dá-me um gozo especial ganhar à equipa encarnada da capital. Sabe tão bem vê-los todos de trombas  ;D ;D ;D
E a sairem do Municipal (e não 1° de Maio como chegou a dizer o comentador) antes do jogo acabar  :D :D :D

PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS! PARABÉNS!  
braga grande
braga grande Juniores
  • ***
  • 656
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #87 em: 19 de Novembro de 2006, 18:33 »
grande braga mas q vitoria me dest ontem nem imaginas o quanto gozo me dei dizer ole ole ole ole ole ole ole ole ole ole ole ole ole !!!!!!!amote enorme sc braga !o resto simplesmente è *****!!!obrigado enorme!!!!13905 e atè sevilha la estarei para te ver a ganhar !!!
braga è scbraga!!!!
Anuncios M
Anuncios M
Dracul
Dracul Equipa Principal
  • *****
  • 1033
  • GALLAECIA
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #88 em: 19 de Novembro de 2006, 18:40 »
Que gozo que me dá ganhar aos lampiões! E que gozo aqueles "Olés" na 2ª parte! E que gozo ver aquela cambada a sair do estádio vergada à derrota, com as fronhas caídas!
O "maior clube do Mundo", a equipa dos seis milhões, saiu de Braga de cabeça baixa. Isto já não é como antigamente, em que estavam em maioria.
Quanto ao R. Rocha, que vá para o c......!!!

P.S. apesar de tudo, ainda há alguns sócios de falcatrua, que neste jogo mudam de emblema, trafulhas sem vergonha!!...
TRINCADO
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #89 em: 19 de Novembro de 2006, 18:48 »
A todos os bracarenses e braguistas:




http://www.youtube.com/watch?v=tkTH6VWctM8

 ;) ;) ;)
« Última modificação: 19 de Novembro de 2006, 19:52 por TRINCADO »
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #90 em: 19 de Novembro de 2006, 18:52 »
Como Vilaverdense continuo indignado com estas generalizações. Sinto-me ofendido. Mas não vou voltar a falar do assunto. As asneiras ficam com quem as pratica.

Vê isso por outro prima, e toma-o como o reconhecimento de importância maior, sobre outros concelhos nomeadamente, Amares, Vieira do Minho, Póvoa de Lanhoso, Guimarães, Barcelos, Famalicão, que é de onde efectivamente esses maltrapilhos vêm ao nosso EMB, e que depois na prática são todos catalogados como Vilaverdenses. Vila Verde não é grande ........ É ENORME.  
Anuncios G
TRINCADO
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #91 em: 19 de Novembro de 2006, 19:07 »
Como Vilaverdense continuo indignado com estas generalizações. Sinto-me ofendido. Mas não vou voltar a falar do assunto. As asneiras ficam com quem as pratica.

Vê isso por outro prima, e toma-o como o reconhecimento de importância maior, sobre outros concelhos nomeadamente, Amares, Vieira do Minho, Póvoa de Lanhoso, Guimarães, Barcelos, Famalicão, que é de onde efectivamente esses maltrapilhos vêm ao nosso EMB, e que depois na prática são todos catalogados como Vilaverdenses. Vila Verde não é grande ........ É ENORME. 

Esqueceste-te de Fafe, Cabeceiras de Basto, Celorico de Basto, etc.
R/B Estação
R/B Estação Juvenis
  • **
  • 189
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #92 em: 19 de Novembro de 2006, 19:43 »
Mágico Braga Allezzzzzzzzzzzzz!!
O SL M*rda teve o que merecia: muita humilhação!!
Ide todos agora pás vossa terrinhas Lamps da m*rda!!
« Última modificação: 19 de Novembro de 2006, 19:45 por R/B Estação »
Qid
Qid Iniciados
  • *
  • 30
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #93 em: 19 de Novembro de 2006, 19:54 »
Tudo perfeito! Só precisamos mesmo de um guarda-redes de jeito nesta equipa de sonho!
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #94 em: 19 de Novembro de 2006, 20:20 »
vejam este vídeo!
está demais :D

http://www.youtube.com/watch?v=pnsqlOf3v3I

ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #95 em: 19 de Novembro de 2006, 20:43 »
bem...no jantar disse que ganhavanos por 3-0 e que iriamos vencer em sevilha para depois tomar banho na arcada com o titulo... O primeiro desejo está  conseguido  (faltou um golo ...mas foi do RRocha,,,não conta
Equipa Reservas
  • ****
  • 768
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #96 em: 19 de Novembro de 2006, 20:48 »
Como Vilaverdense continuo indignado com estas generalizações. Sinto-me ofendido. Mas não vou voltar a falar do assunto. As asneiras ficam com quem as pratica.

“É um grande erro crer-se mais importante do que se é, e estimar-se menos do que se vale”
Goethe.

Cardoso, tu estás indignado com estas generalizações... Não és só tu!
Depois dizem que além de Vila Verde, também são deste e daquele concelho...
Como é possível julgar os outros pelo local de nascimento... como é possível?
 Eu sou natural de Lago, Amares. Será que vou ser apelidado de benfiquista? Será que não há benfiquistas naturais de Braga? é que eu conheço dezenas...centenas... de benfiquistas naturais de Braga.
Pareceu-me muita prepotência...arrogância quando se menciona que os benfiquistas são doutros concelhos! Lá por ser oriundo doutros concelhos essa pessoa é proscrita e rotulada de benfiquista. Será que é um saloio, um parolo... Será que os naturais de Braga é que são os intelectuais, os iluminados e a eles, aos de Braga, os outros devem submissão?

Curioso que o discurso arrogante e prepotente que muitos usam é idêntico, aquele usado pelos naturais de grandes cidades como Lisboa. Sei do que falo... Tive que viver 3 meses e Lisboa e o que mais odiava era o olhar e tom altivo com que os alfacinhas olhavam para os demais portugueses... como que os outros fossem uns relegados pobres coitados portugueses que nada seriam se não fossem eles, os de Lisboa. Cometem um erro... esquecem as raízes!

« Última modificação: 19 de Novembro de 2006, 22:17 por Zé »
Força Gverreiros
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #97 em: 19 de Novembro de 2006, 22:36 »
"Não fazia ideia que havia tanta rivalidade entre o Braga e o Benfica... fui ao estádio e fiquei atrás dos Red Boys (Claque do Braga) e houve tanta porrada, porque os bracarenses não aceitam que haja adeptos do Benfica no meio deles e que se manifestem... vi um gajo a subir dez filas e a dar um estalo a uma pessoa que tava nos camarotes...
Não percebo, dantes dizia-se que em cada bracarense, havia um benfiquista... agora dá a ideia que os adeptos do Braga estão todos ressabiados e que antigamente não deviam ligar muito à bola... Alterei muito a minha opinião em relação ao Braga ontem."


Forum de um site benfiquista


Não resisti a colocar aqui um post de um forista benfiquista que fez questão de abrir um tópico com o titulo:
Rivalidade Braga x Benfica.

Tempos de mudança meus amigos... :)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2393
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #98 em: 19 de Novembro de 2006, 22:38 »
OLÉ!!

Chapa 3

Uma das melhores exibições do Braga esta época. Grande Ze Carlos, em janeiro é devolver o Marcel aos seus "donos".
Todos os jogadores e equipa técnica estão de parabens. Agora é continuar com o bom trabalho já na quinta feira.

Força Braga
Orgulho Bracarense
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: Braga- benfica--->comentários após o jogo
« Responder #99 em: 19 de Novembro de 2006, 22:44 »
Como Vilaverdense continuo indignado com estas generalizações. Sinto-me ofendido. Mas não vou voltar a falar do assunto. As asneiras ficam com quem as pratica.

“É um grande erro crer-se mais importante do que se é, e estimar-se menos do que se vale”
Goethe.

Cardoso, tu estás indignado com estas generalizações... Não és só tu!
Depois dizem que além de Vila Verde, também são deste e daquele concelho...
Como é possível julgar os outros pelo local de nascimento... como é possível?
 Eu sou natural de Lago, Amares. Será que vou ser apelidado de benfiquista? Será que não há benfiquistas naturais de Braga? é que eu conheço dezenas...centenas... de benfiquistas naturais de Braga.
Pareceu-me muita prepotência...arrogância quando se menciona que os benfiquistas são doutros concelhos! Lá por ser oriundo doutros concelhos essa pessoa é proscrita e rotulada de benfiquista. Será que é um saloio, um parolo... Será que os naturais de Braga é que são os intelectuais, os iluminados e a eles, aos de Braga, os outros devem submissão?

Curioso que o discurso arrogante e prepotente que muitos usam é idêntico, aquele usado pelos naturais de grandes cidades como Lisboa. Sei do que falo... Tive que viver 3 meses e Lisboa e o que mais odiava era o olhar e tom altivo com que os alfacinhas olhavam para os demais portugueses... como que os outros fossem uns relegados pobres coitados portugueses que nada seriam se não fossem eles, os de Lisboa. Cometem um erro... esquecem as raízes!





O MOMENTO É DE PAZ, VAMOS VIVE-LA!!!
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
 

Anuncios M