Quantcast
Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
62 Respostas
14530 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #20 em: 01 de Maio de 2006, 01:01 »
O resultado foi justo.

O Vandinho foi expulso por palavras ao árbitro? Só pode...

Excelente casa!

Festejos dos adeptos do Braga no golo do gil? Eu não festejei, mas toda esta situação:
- adeptos do Braga saltam e festejam os golos do porto (eu inclusivé)
- adeptos do Braga saltam e festejam o golo do gil.
Que coisa estranha e surrealista!!! Digno de um quadro do Salvador (não o Tone, mas o Dali)!!! Percebo perfeitamente a reacção do Kilo, mas a mim, na altura e no estádio só me dava vontade de rir perante aquele cenário. Uma situação um bocado ridícula, mas também percebo a alegria dos adeptos do Braga pela derrota do guimarães, na qual eu me revejo dado que é a minha motivação até ao final da época... a juntar à vitória do Braga em alvalade.

Força Braga! guimarães na 2.ª.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Margarida
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #21 em: 01 de Maio de 2006, 01:28 »
Claro q é estupidez festejar golos contra o Braga, mas eu estou com o Vlad, a mim so me deu vontade de rir!
Irritar-me seriamente? Gritarem contra o guimaraes a época toda (só quero que eles desçam para ver se as claques deixam de gritar pelos espanhois  :P)!
O empate foi mais do que justo, o penalti era mesmo penalti e o Vandinho deve ter dito mesmo coisas muito feias!
Anuncios M
Anuncios M
Kilo
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #22 em: 01 de Maio de 2006, 01:44 »
Pra esclarecer que só estou contra o facto de se festejar um golo sofrido pelo Braga! Nos do Porto tb fikei contente, mas festejar contra o Braga...haja juízo! E não me venham dizer que foram pessoas de Barcelos que o fizeram...
Rita
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #23 em: 01 de Maio de 2006, 03:47 »
  Uma VERGONHA o que aconteceu no nosso estádio!!! Festejar um golo da equipa adversária??? Enojou-me!!! Não há desculpa para o que aconteceu! Quero lá saber dos espanhóis e do Gil... K FAÇAM PELA VIDA!!! Nunca pensei vir a assistir a uma coisa destas...que tristeza! E queremos nós ser reconhecidos pelo nosso "braguismo"! Quando o ódio a uns tristes quaisquer é superior ao amor pelo clube, não é braguismo, é...nem tenho palavras!

 Festejar os golos do Porto? tudo bem! Não ficar chateado com o empate em casa? é naquela! AGORA SALTAR E BATER PALMAS PELO GOLO DO ADVERSÁRIO?!?!?!?!!?! ainda tou sem palavras para o que assisti hoje! NÃO HÁ DESCULPAS!!!!!

 E ainda criticam a atitude de alguns jogadores em alguns jogos...

Os adeptos que festejaram o golo hoje, mereciam, para o ano, tar na situação dos do vitória este ano... Mas como o Sporting Clube de Braga é maior que as pessoas, isso não vai acontecer!!!! Mas que mereciam, isso mereciam...


 Para mim, chega... Não vale a pena andar por aqui a bater com a cabeça pelo Braga para depois assistir a coisas destas! Que vergonha...


Por acaso essas pessoas que festejaram não eram adeptos do Gil Vicente?? é que tavam muitos adeptos do Gil misturados.. aliás, tavam muitos mais do que se pensa..

Pois estavam! À minha frente estavam imensas pessoas do Gil Vicente espalhadas. Não me parece que tenha sido assim tanta gente do SCBraga a aplaudir o golo do Gil Vicente, mas pronto...
« Última modificação: 01 de Maio de 2006, 13:14 por Rita »
Bracarus
Bracarus Equipa Reservas
  • ****
  • 813
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #24 em: 01 de Maio de 2006, 09:56 »
honestamente não vi nenhum braguista a festejar o golo do Gil !!!
Mas entre as cerca de 17.000 pessoas que lá estavam, nã se pode pela parte, concluir o seu todo.
estavam 2.000/3000 pessoas de barcelos e muita gente "infiltrada". eu nã me acredito que alguém tenha festejad o golo do gil, o que não quer dizer que até possa ter ficado indiferente a ele.para mim, gostava de ganhar, mas o empate foi igual - não saí do estádio + ou - chateado por isso.

quanto a esta história dos espanhois, e já disse que odeio que as claques os insultem. é reles.

quanto à sua descida, não há nenhum bracarense que não se lembre da festa que fizeram pela nossa descida. são vários anos das pessoas a querem vingar-se, pelo que a festa pela sua descida é inevitável. nós não gostamos deles, e eles não gostam de nós. ponto final !
temos de imaginar que festa eles fariam se fosse ao contrário !
e ainda por cima, aquela gente com a mania de são unicos (torçem tanto pelo clube deles, como eu pelo meu !!), que são isto, que são aquilo, que são muitos, que somos benfiquistas, bla, bla, bla.

e como houve um espanhol que me disse que preferia ver o guimaraes na 2ª que o SCBraga canmepão, pois tem o que merecem
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #25 em: 01 de Maio de 2006, 10:10 »
O golo do Gil foi consentido, e só aconteceu depois do vitória estar irremediavelmente a perder por 2-1. É claro que o BRAGA também teve de fazer pela AF Braga, é que descer 2 clubes é mau.
Quanto aos festejos, é natural. Eu não festejei, mas bati palmas no final, não à descida do vitória (eu não festejo pela negativa), mas pela possível permanência do gil, que é uma equipa da AF Braga. Acho ainda que é muito exagerado dizer que foi o estádio inteiro a celebrar. Não podemos esquecer que estava muita gente do gil em todas as bancadas, e isso pode ter criado a ilusão de serem os de Braga a festejar.
PS: Para mim o mais hilariante da tarde foram os benfiquistas de braga a festejar os golos do fcporco. Só tive pena de não ter levado uma kodak, para mais tarde recordar  ;D ;D ;D ;D ;D ;D;D; ;D ;D ;D ;D ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #26 em: 01 de Maio de 2006, 10:45 »

   O que mais gostei de ontem foi ver o estádio com muita gente, porque não é sempre assim?

   Assim dá mais gosto ir ao futebol. :D

   Sobre o jogo não há muito a dizer, fraco, fraco. :(

   Mais uma multa pesada, o que pagámos de multas este ano dava para contratar o Ronaldinho  ;D.

   Sobre os festejos do golo do Gil, vi também muita gente braguista a aplaudir, mas atençaõ que do lado dos RB, muita gente (eu incluido) começamos a apluadir e gritar Braga, Braga.
    Quanto aos golos do Porto tenho de admitir que os festejei (que Deus me perdoe ::)), sinceramente não me contive, embora continue a dizer que os espanholitos ainda se safam e não me chateio se isso acontecer.

   
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #27 em: 01 de Maio de 2006, 11:56 »
Poucos detestam o Guimarães como eu,bastra ver a minha imagem de perfil! ;D

Saltei com os golos do Porto como se fosse um golo do nosso Enorme,cantei cânticos contra o vitória,não desminto que é uma alegria tremenda eles descserem de divisão,aliás discute-se tanto o empate do gil que no fundo não lhes serve de nada pois só a vitória em Braga confirmaria a manutenção e a descida já ontem dos Espanhois!

Agora todo este ódio que me move, não á instituição do Guimarães mas sim unica e exclusivamente aos seus adeptos com diarreia mental, não pode interferir no meu amor ao Braga e esse amor quer que o Braga ganhe a tudo e a todos independentemente das circustâncias!

Festejar golos de equipas adeversárias contra o meu Braga só depois da morte!!!

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
Fino
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #28 em: 01 de Maio de 2006, 12:47 »
Concordo com o Kilo, foi lamentável o comportamento dos "adeptos bracarenses" aquando do golo do Gil. Especialmente, na poente onde eu estava.
E não me venham cá dizer que era malta de Barcelos, porque não era.

Mas não é só!!!
Julgo que alguns jogadores também "contribuiram", ou estarão esquecidos daquele lance antes do intervalo, no qual o Wender faz um passe de morte e o Luís Filipe na área atrasa a bola.  :o

Ontem só vi dois jogadores com vontade de vencer: Wender, J.Tomás e o míudo Filipe. O resto, parecia uma banda de música  >:(
Por sua vez, o Vandinho justificou plenamente o porquê de estar no banco.
Mais uma vez, os sócios estiveram mal em bater-lhe palmas, pois, merecia uma assobiadela. Não são comportamentos dignos dum profissional.
Os árbitros podiam ser uns palhaços, mas, ainda eram eles quem mandava. Assim, o Vandinho só tinha que estar calado depois de ver o amarelo.

Finalmente, saliente-se a despedida do Jesualdo aos sócios. Pelos vistos, vem aí o Peseiro.
Há um ditado popular que espero bem não se aplique ao nosso, aparentemente, ex-treinador:

"Atrás de mim virá, quem bom de mim fará."


Parabéns ao Gil Vicente pela entrega demonstrada, apesar de ter a sorte de defrontar um conjunto que muito lhe facilitou a vida.
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #29 em: 01 de Maio de 2006, 13:50 »
Eu celebrei golos do Porto. Fiquei contente...os espanhóis vão descer. Não vi ninguém (bracarense) a celebrar golos do gil vicente. O que eu vi foi uma equipa (braga) que costumava receber críticas muito positivas em relação ao futebol praticado e que nos últimos 4/5 jogos mete-me fastio ver os jogos. Desaprenderam tudo?

Uma palavra ao Urubaldo: PORQUE RAIO TIRAS SEMPRE O CASTANHEIRA??? VANDINHO A ORGANIZAR JOGO??? TU NÃO ÉS BOM DA TOLA!!!

P.S. Espero que não venha para cá essa bosta de seu nome Peseiro...
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #30 em: 01 de Maio de 2006, 14:04 »
Anuncios G
Helena Juvenis
  • **
  • 222
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #31 em: 01 de Maio de 2006, 17:43 »

Uma palavra ao Urubaldo: PORQUE RAIO TIRAS SEMPRE O CASTANHEIRA??? VANDINHO A ORGANIZAR JOGO??? TU NÃO ÉS BOM DA TOLA!!!

P.S. Espero que não venha para cá essa bosta de seu nome Peseiro...
Helena Juvenis
  • **
  • 222
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #32 em: 01 de Maio de 2006, 17:47 »
Ja agora, parabens á bracara legion, a faixa estava simplesmente espectacular!!  ;)
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #33 em: 01 de Maio de 2006, 18:05 »
Na minha opinião houve mesmo panelinha, não se compreende a atitude de alguns jogadores, nomeadamente da defesa, até não me importei pelo empate desde que os espanhois desçam.
Gurka
Viva o Braga
Estou de acordo. Julgo que os únicos que pretenderam fazer algo no jogo foi o grande João Tomás e o Paulo Santos, também este enorme!!!
Claques Portugal
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #34 em: 01 de Maio de 2006, 18:18 »


Teem a foto ampliada na fotogaleria do jogo.
http://claques-portugal.blogspot.com

« Última modificação: 01 de Maio de 2006, 18:20 por Claques Portugal »
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2398
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #35 em: 01 de Maio de 2006, 19:11 »
O q
Orgulho Bracarense
amtbraga
amtbraga Equipa Principal
  • *****
  • 2398
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #36 em: 01 de Maio de 2006, 19:17 »
O que se passou no ultimo jogo do Braga em casa foi uma VERGONHA!!!!!!!!!!! Aplaudir o golo do Gil?!?!? Desde quando é que ficamos contentes por um adversário empatar?? Vi muitos adeptos do Braga contentes com o empate do Gil e uns palhaços no camarote da A2 a gritar para que os jogadores do Braga entregassem a bola ao Gil!!!! Isto não é normal! Não era esta a despedida que a nossa equipa merecia em casa. Sai de lá enojada, revoltada com esta situação. Quero lá saber se os espanhois ficam ou descem para a 2ª... Uma equipa que passou a epoca toda nos lugares de despromoção nao mereçe ficar na superliga. E quanto ao gil, um clube sem adeptos, só os tem quando os bilhtese sao de borla, tb nao mereçem ficar.

Força Braga
Orgulho Bracarense
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #37 em: 01 de Maio de 2006, 19:51 »

Ora nem mais!!!
Nós já não subimos nem descemos de lugar mas fazerem uma coisa dessas ao nosso clube logo no último jogo em casa, por amor de deus. Que raio de adeptos têm o Braga?

MágicoBRAGAallez: Essas fotos foram tiradas hoje? O estádio esteve assim com tanta gente? Se sim, muito BOM!


Foram... Estiveram cerca de 17 000, se nao me engano, mas muitas eram do gil... :-[

Concordo, veio mesmo muita gente de Barcelos, a €15 cada uma...

Mas tiveram ajuda porque houve camionetas disponibilizadas...So tiveram a despesa do bilhete.Coisa que no Braga ja nao me lembro de haver dispensa de camionetas.
Acho que era uma boa aposta para o jogo em Alvalade.
Era um encerramento do campeonato em grande.
Eu vou mesmo que nao haja camionetas mas podiam ter mais gente a apoiar a equipa se fizessem por isso.

O bilhete para os adeptos do Gil também era de borla, não era só o transporte.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #38 em: 01 de Maio de 2006, 20:32 »
Sim, a direcção do Gil disponibilizou 3000 bilhetes e transporte à borla!
Por isso é que eles eram muitos.
Em Barcelos a média de espectadores é de 1500 pessoas, e ontem estiveram no nosso EMB 3000 pessoas na boa!
se calhar vão-se tornar como os de guiamrães, adeptos devotos....lol
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: Braga 1 - Gil 1 <<comentarios
« Responder #39 em: 01 de Maio de 2006, 21:49 »
honestamente não vi nenhum braguista a festejar o golo do Gil !!!


DENTRO DA CLAQUE ONDE EU ESTAVA A MAIORIA FESTEJOU/APLAUDIU COM ENORME ALEGRIA O GOLO DO GIL........ISSO FOI MUITO PÉSSIMO PRINCIPALMENTE QUANDO SE TRATA DUMA CLAQUE.....ENFIM.........
FcCastro
 

Anuncios M