Quantcast
ESTE É DOS QUE NÃO ENGANA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
ESTE É DOS QUE NÃO ENGANA
0 Respostas
1466 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
kokas
kokas Juniores
  • ***
  • 462
  • 2020 - 31 Anos de Sócio
  ESTE É DOS QUE NÃO ENGANA
« em: 16 de Novembro de 2006, 14:14 »
PARA RECORDAR E PARA SERVIR COMO EXEMPLO !!!!

terça-feira, 28 dezembro 2004
Andrés David Madrid reforça Sp. Braga

Categoria: Sp. Braga


Andrés Madrid: médio argentino reforça Sp. Braga O médio argentino Andrés David Madrid, de 23 anos (29/7/1981), é o mais recente reforço do Sp. Braga. O jogador oriundo do Gimnasia y Esgrima de La Plata será apresentado esta tarde, caso passe nos exames médicos que irá realizar.

Médio polivalente, cuja posição natural é a de médio centro, pode, no entanto, jogar em qualquer posição interior ou a trinco, como também a volante direito, num esquema de três centrais. Formado nas escolas do Platense, estreou-se com 17 anos na primeira equipa do clube, ao mesmo tempo que representava, com sucesso, os escalões inferiores da selecção Argentina, fazendo parte da geração que conquistou o Mundial de Sub-20 de 2001 - onde figuravam nomes como Germán Lux, Nicolás Burdisso, Fabricio Coloccini, Maximiliano Rodriguez e Javier Saviola -, apesar de ter ficado de fora da convocatória final.

Nesse mesmo ano, transferiu-se para o Gimnasia y Esgrima, onde o seu percurso tem sido algo irregular, também marcado por algumas lesões. Em 2001, entre Clausura e Apertura, totalizou 11 jogos, seguindo-se 20 jogos, com 2 golos, em 2002, ano em que se lesionou com alguma gravidade no tornozelo direito, devido a uma entrada violenta de um adversário. Em 2003, já recuperado, realizou 20 jogos, 15 dos quais como titular, enquanto que este ano, depois de ter realizado 8 jogos no Torneio Clausura, foi afastado da equipa no Apertura, não realizando qualquer jogo, pois Juan José Muñoz, novo presidente do clube, decidiu afastar uma dezena de jogadores.

Sobre o jogador, Rui Águas, técnico adjunto do Sp. Braga e que chegou a observá-lo na Argentina, limitou-se a dizer que 'este é dos que não engana'.
 

Anuncios M