Quantcast
V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
16 Respostas
6529 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Afonso Matos
Afonso Matos Juniores
  • ***
  • 662
  V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« em: 10 de Abril de 2006, 15:46 »
Mau demais para uma equipa que está em 4º lugar.
Exige-se mais, muito muito mais.

Chega a ser angustiante a falta de remates à baliza.
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« Responder #1 em: 10 de Abril de 2006, 15:50 »
Mau demais para uma equipa que está em 4º lugar.
Exige-se mais, muito muito mais.

Chega a ser angustiante a falta de remates à baliza.

Se o problema tivesse sido só os remates...
Eles andaram perdidos no "SADO"....foi um tal "Vira Sadino", que até doí/evito fazer qualquer comentário!!!
Anuncios M
Anuncios M
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
  Re: V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« Responder #2 em: 10 de Abril de 2006, 16:23 »


Vou fazer como o Victor, para não dizer asneira porque estou triste, nem vou comentar a exibição da nossa equipa...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« Responder #3 em: 10 de Abril de 2006, 16:26 »
Mau demais para uma equipa que está em 4º lugar.
Exige-se mais, muito muito mais.

Chega a ser angustiante a falta de remates à baliza.
E completo... e que pretende "o lugar que está sempre acima"! Estas são palavras do nosso treinador. Tivemos muito mal, mesmo depois de sabermos o resultado do adversário directo não fomos capazes de entrar para ganhar! Era esta atitude que se pretendia, nada mais!
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« Responder #4 em: 10 de Abril de 2006, 17:15 »


Vou fazer como o Victor, para não dizer asneira porque estou triste, nem vou comentar a exibição da nossa equipa...

idem idem aspas aspas

UM *****!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« Responder #5 em: 10 de Abril de 2006, 19:12 »
nem sei se devemos encarar como "um jogo para esquecer"ou "um jogo para lembrar e não repetir"... ::)

Só espero que a equipa seja profissional o suficiente para honrar a camisola até ao ultimo jogo...
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Gilberto
Gilberto Juniores
  • ***
  • 615
  • SÓCIO Nº 2645 " O MELHOR CLUBE DO MUNDO"
  Re: V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« Responder #6 em: 10 de Abril de 2006, 19:17 »
 :-[

Para este jogo espero que o JF abra os olhos finalmente e veja que o Braga não joga nada com dois pontas de lança no sistema 4x4x2 , fica sem profundidade nas alas e no miolo na frente os jogadores atropelam-se  !!

O Braga joga bem em 4x3x3 quando os estremos sobem e cruzam para a area !!

JF abre os olhos !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!
Ultra81 Equipa Reservas
  • ****
  • 863
  Re: V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« Responder #7 em: 10 de Abril de 2006, 19:41 »
nem sei se devemos encarar como "um jogo para esquecer"ou "um jogo para lembrar e não repetir"... ::)

Só espero que a equipa seja profissional o suficiente para honrar a camisola até ao ultimo jogo...


Anuncios M
Anuncios M
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re: V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« Responder #8 em: 10 de Abril de 2006, 20:14 »
Não gostei...para pensar muito seriamente...
Kilo
  Re: V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« Responder #9 em: 10 de Abril de 2006, 21:37 »
O Braga joga bem em 4x3x3 quando os estremos sobem e cruzam para a area !!



 Qd há jogadores que o consigam fazer... Não temos alas, não temos nº 10... Fica um pc complicado... Eu gosto do 4-4-2, mas em jogos em casa, pois tem funcionado bem!
becaspires
  Re: V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« Responder #10 em: 10 de Abril de 2006, 21:50 »
Nem vale a pena comentar o jogo do Braga.. :-[
Uma autentica vergonha
Anuncios G
Rita
  Re: V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« Responder #11 em: 10 de Abril de 2006, 22:33 »
Tal como eu já tinah dito ontem no fórum antigo, jogámos muito mal e merecemos ganhar >:(. Uma equipa que quer ficar nos lugares cimeiros não pode ter esta (falta de) atitude. Não se admite! E o nosso treinador também já deveria ter percebido que não é só quando já se está a perder que se altera a equipa. Todos víamos que o S.C.B.raga estava prestes a sofrer um golo e não houve nenhuma substituição. Depois andamos a corerr atrás do prejuízo. Exige-se mais garra! Em casa jogamos bem mas fora é uma desgraça. Será que o Jesualdo não deveria alterar a sua táctica para os jogos fora? É que parece que a forma como jogamos em casa não resulta quando vamos a outros campos jogar. Talvez isto seja um caso a pensar.
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« Responder #12 em: 11 de Abril de 2006, 02:58 »

  o que parece é que somos os únicos, a querer chegar ao 3º lugar!  >:(

  E nem com uma ajudinha do árbitro lá chegámos, o golo anulado ao Vitória é limpinho.

  Para esquecer...
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re: V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« Responder #13 em: 11 de Abril de 2006, 10:24 »
Para este jogo espero que o JF abra os olhos finalmente e veja que o Braga não joga nada com dois pontas de lança no sistema 4x4x2 , fica sem profundidade nas alas e no miolo na frente os jogadores atropelam-se !!

O Braga joga bem em 4x3x3 quando os estremos sobem e cruzam para a area !!



CONCORDO!
Eu já tinha escrito há muito e muito tempo isso!

Acho que com um sistema de 4x3x3:
1) o JT fica a jogar no melhor lugar: CENTRO e não descaído para a esquerda nem para a direita  >:( Estamos a perder um Grande jogador por estar fora da sua zona!

2) Quando saímos em contra-ataque (o que mais e melhor sabemos fazer), encontramos mais 1 jogador de meio-campo, logo mais uma opcção de passe... Coisa que falhou constantemente com o sistema 4x4x2 e perdemos várias 2ªs bolas porque a distância de passe fica maior.

3) temos jogadores para centrar para a área, tais jogadores como Wender, Rossato e mesmo o Luis Filipe, porque raio havemos de jogar pelo meio?!?!?

4) Mais fácil defender, porque o meio-campo fica com mais  um homem...




Eu sei que faltam pedras fundamentais para se jogar em 4x3x3, mas mesmo assim acho que está visto e revisto que 4x4x2 não resulta...
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« Responder #14 em: 11 de Abril de 2006, 11:08 »
partilho da opinião do Gilberto e do Reis, mas o problema está emsmo aí: QUAIS EXTREMOS????
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re: V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« Responder #15 em: 12 de Abril de 2006, 03:31 »
Não partilho de todo da opinião de que a nossa equipa é menos eficaz quando joga em 4-4-2... porque ao contrário do que tem sido dito, não temos jogado em 4-4-2. E esse é o problema: tentar encaixar um conjunto de jogadores talhados para um 4-4-2 num 4-3-3. Vendo o que se passou nesta última (lastimável) partida, Wender jogou sobre a esquerda e Delibasic... sobre a direita! com João Tomás na habitual posiçãode ponta-de-lança. Talvez a ideia fosse tentar que Deli se incorporasse na frente de ataque em situações ofensivas... o que não aconteceu...
O que me parece grave nesta situação é que se tente adaptar os jogadores ao sistema e não este aos jogadores... Com os atletas que temos disponíveis, NÃO podemos jogar em 4-3-3 porque não dispomos de extremos: sem Cesinha e Davide não há alternativas credíveis. Cândido é carta fora do baralho (pelo menos como extremo, não vale a pena insistir mais), Matheus... não sei o que vale (mas com tamanha míngua de extremos, não deve ser grande espingarda... apesar do argumento de contar como estrangeiro) e Wender... já não tem condições (leia-se velocidade e capacidade de explosão) para ser extremo. Nos últimos jogos, apenas na Luz o esquema se aproximou de um verdadeiro 4-4-2, com um meio-campo em losango, com Wender no papel de criador, atrás da dupla de pontas-de-lança. E a verdade é que, no papel de "vagabundo"  ;D  ;D ;D, fez aquele que foi para mim o seu melhor jogo desde que regressou a Braga e a equipa fez o jogo fora de casa mais conseguido dos últimos tempos.
Se temos um lote de disponíveis talhados para jogar em 4-4-2, que se trabalhe o esquema e que se coloquem as "pedras" em campo nos devidos lugares. De outra forma, para além de a equipa não render aquilo que pode, corremos o risco de queimar alguns jogadores estupidamente (e.g., Delibasic).
E não é verdade que o 4-3-3 sempre tenha funcionado bem. Basta lembrar o (péssimo) jogo de Belém (também aí com a adaptação de Wender à direita)...
« Última modificação: 12 de Abril de 2006, 03:35 por Pedro Ribeiro »
Qid
Qid Iniciados
  • *
  • 30
  Re: V.Setúbal 1 Braga 0 - Para trás mija a burra!
« Responder #16 em: 12 de Abril de 2006, 11:58 »
Mau demais para uma equipa que está em 4º lugar.
Exige-se mais, muito muito mais.

Chega a ser angustiante a falta de remates à baliza.

Eu percebo bem o que queres dizer...  :'(
Concordo que o Braga anda a jogar mt mal e o Jesualdo a dizer que jogamos bem... :-\ ... mas de qualquer maneira temos o exemplo do Benfica que não está a fazer melhor agora neste final do campeonato e está em terceiro!!! E porquê? Ajudado nos 4 últimos jogos:
Rio Ave (golo anulado)
Braga (penalti)
Belenenses (3 penaltis!!)

e agora com o Marítimo fiz uma listagem de momentos dúvidosos; o "+" significa q foi benificio p o Maritimo e "-" pq é p o Benfica:
------------------ 1ª PARTE --------------------
+ 21' fora de jogo a Petit
+ 27' fora de jogo a simão
- 36' obstrução de Ricardo Rocha a Vénio
+ 39' chapada a Micoli (Àrea)
- 41' Falta Marcada p Benfica (meio campo)
+ 43' falta de Kanu
- 43' simão atira-s ao chão (devia levar amarelo por simulação)
------------------ 2ª PARTE -------------------- (aqui os "?" significa que não mostrou repetição e por isso n deu para ter certeza)
-? 50' falta na sequencia de canto contra Maritimo (àrea benfica)
-? 54' pontapé de baliza para maritimo marcado como canto
- 57' simão faz falta e é marcado ao contrário
- 65' falta sobre marítimo por marcar (num ataque maritimista)
-? 80' falta p maritimo
- 82' barreira do benfica n está à distancia (nem pouco nem +/-)
- 83' Karagonis n leva amarelo
-? 84' falta sobre maritimo por marcar (ia p ataque)
- 84' luisão faz falta e n foi marcada
- 6 minutos de desconto (p o benfica poder empatar)
-? 92' falta luisão
?- 94' penalti ?

Estranha esta tendenia da segunda parte, n?
 

Anuncios M