Julgo que em Guimarães estão a fazer confusão com o Vitória original, mas deixo a informação divulgada:

Julgo que em Guimarães estão a fazer confusão com o Vitória original, mas deixo a informação divulgada:
Este pessoal é um espetáculo ...Eu não me incluo nesse pessoal, porque ainda não tinha comentado nada acerca deste assunto, uma vez que andava expectante pelo resultado das negociações.
Na semana passada 10milhoes por época era impossível e até se riram de mil por adiantar esse valor
Agora, 10 milhões já é mau negócio ....
Recebíamos 3 milhões por época e de momento nada pelo naming e pelas camisolas , e ainda vamos ter publicidade de empresas muito competentes .
Este pessoal é um espetáculo ...Eu não me incluo nesse pessoal, porque ainda não tinha comentado nada acerca deste assunto, uma vez que andava expectante pelo resultado das negociações.
Na semana passada 10milhoes por época era impossível e até se riram de mil por adiantar esse valor
Agora, 10 milhões já é mau negócio ....
Recebíamos 3 milhões por época e de momento nada pelo naming e pelas camisolas , e ainda vamos ter publicidade de empresas muito competentes .
O que me parece, na realidade, é que os tais 10 milhões por época, durante os tais 10 anos, não são maus. Se compararmos com os 50 milhões/época para o Sporting e pouco menos para o Benfica e Porto, é que acho de uma injustiça brutal. São tostões o que vamos receber. A discrepância que sempre existiu, vai-se acentuar ainda mais ao longo dos 10 anos, a não ser que hajam casos de corrupção ou incompetência na gestão. Não é muito difícil de prever a forma como o futebol português vai evoluir.
Off-topic: apesar do Braga estar a fazer um excelente percurso e ainda não ter falhado um jogo em casa, confesso que estou a ficar desgastado pelo facto de ter de sair de casa à hora do jantar, com frio e chuva para ir ao Estádio. Ainda bem que o Braga está a jogar um futebol agradável e, até ver, conseguir os objectivos que se tem proposto, senão...já tive a tentação de ficar em casa umas duas ou 3 vezes.
Aguardo para saber os contornos do nosso negócio e os de outros clubes para uma análise mais ponderada mas independentemente do valor a receber, que a direcção aproveite o negócio para baixar a cota dos sócios, por exemplo, para 5€ e colocava 1 Milhão dos direitos das transmissões para compensar a redução da despesa.
O objectivo seria fazer crescer o clube em número de sócios e em adeptos nas bancadas, fundamentais para o clube alcançar o sucesso desportivo que por sua vez traria ainda mais adeptos e faria aumentar a nossa base social procurando fazer o clube crescer como um todo. Continuar ambiciosos mas com os pés na terra e continuar aposta na formação e jovens valores se possível do mercado interno.
A verdade é que se a diferença de receitas será grande a diferença do passivo deles para o nosso é ainda maior.... é abismal. Por isso veremos o que o futuro nos reserva.Aguardo para saber os contornos do nosso negócio e os de outros clubes para uma análise mais ponderada mas independentemente do valor a receber, que a direcção aproveite o negócio para baixar a cota dos sócios, por exemplo, para 5€ e colocava 1 Milhão dos direitos das transmissões para compensar a redução da despesa.
O objectivo seria fazer crescer o clube em número de sócios e em adeptos nas bancadas, fundamentais para o clube alcançar o sucesso desportivo que por sua vez traria ainda mais adeptos e faria aumentar a nossa base social procurando fazer o clube crescer como um todo. Continuar ambiciosos mas com os pés na terra e continuar aposta na formação e jovens valores se possível do mercado interno.
100M são 100M, mas a verdade é que a diferença para os 3 do costume aumentou, ou seja ainda vai ser mais dificil conseguir aproximarmos-nos mais deles.
Conquistar adeptos não vai só pelas quotas, temos muitos adeptos que não vão ao estádio.
Offtopic, no ultimo jogo fui para a bancada superior e é igual a ver o jogo sozinho em casa, para além de estar muito longe do relvado, está-se em silencio quase sem ninguém. Enquanto estivermos naquele estádio nunca aumentaremos a nossa média de assistência, ninguém ganha o famoso bichinho a ir para a bancada de cima, é realmente deprimente. Mas isso são outras mágoas, temos de viver com aquele monstro de betão agora.
Segundo o MaisFutebol:Já nem se lembram do Banco BIC
"A NOS confirmou esta noite ter fechado acordo com oito clubes da Liga, com o Sp. Braga à cabeça.
Ao que apurou o MAISFUTEBOL, já depois da divulgação do comunicado enviado à CMVM pela NOS, o clube minhoto irá arrecadar uma verba a rondar os 100 milhões de euros pelo contrato por dez anos com a operadora, que envolve apenas os direitos televisivos dos jogos em casa da Liga e entra em vigor a partir da época 2019/2020.
Ao contrário do que aconteceu nos acordos do FC Porto, com a PT, e do Sporting, com a NOS, a negociação entre NOS e Sp. Braga não envolve o patrocínio nas camisolas, apesar de os minhotos não terem patrocinador principal desde o fim da parceria com a companhia de seguros Axa."
http://www.maisfutebol.iol.pt/direitos-tv/nos/sp-braga-vende-direitos-de-tv-por-100-milhoes-de-euros
Segundo o MaisFutebol:Isto é muito interessante. Depois do que aconteceu com o Banco BIC e de agora AS não ceder os direitos de patrocínio nas camisolas à NOS parece-me a mim que ainda vêm aí mais revelações com cartas na manga...
"A NOS confirmou esta noite ter fechado acordo com oito clubes da Liga, com o Sp. Braga à cabeça.
Ao que apurou o MAISFUTEBOL, já depois da divulgação do comunicado enviado à CMVM pela NOS, o clube minhoto irá arrecadar uma verba a rondar os 100 milhões de euros pelo contrato por dez anos com a operadora, que envolve apenas os direitos televisivos dos jogos em casa da Liga e entra em vigor a partir da época 2019/2020.
Ao contrário do que aconteceu nos acordos do FC Porto, com a PT, e do Sporting, com a NOS, a negociação entre NOS e Sp. Braga não envolve o patrocínio nas camisolas, apesar de os minhotos não terem patrocinador principal desde o fim da parceria com a companhia de seguros Axa."
http://www.maisfutebol.iol.pt/direitos-tv/nos/sp-braga-vende-direitos-de-tv-por-100-milhoes-de-euros
Segundo o MaisFutebol:
Segundo o MaisFutebol:
Assim está bem, quando tivermos camisolas e com a publicidade (estática, namings etc), podemos chegar aos 130/140M, ou seja 13/14M por época.
Estamos à espera das casas de apostas... Parece-me.
No ultimo acordo com a AXA julgo que estávamos a receber perto de 2M época, isto há 4/5 anos. Por isso com esta febre de patrocínios que anda recentemente pelo futebol português, penso que AS irá conseguir valores bem atrativos.Segundo o MaisFutebol:
Assim está bem, quando tivermos camisolas e com a publicidade (estática, namings etc), podemos chegar aos 130/140M, ou seja 13/14M por época.
Estamos à espera das casas de apostas... Parece-me.
Também me parece que essa será a "jogada" do AS para a publicidade das camisolas.