Quantcast
Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
457 Respostas
107529 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #100 em: 29 de Dezembro de 2015, 18:44 »
Os 3 grandes tem um passivo bancário assustador. Irão usar estes contratos para conseguir garantir financiamento mais barato. Os negócios que os grandes fizeram são excelentes, para eles. É melhor ter um contrato a 10 anos de 40M€/época do que a possibilidade de fazer um. Ambos irão à banca (falida) renegociar as suas dividas e alimenta-se a máquina por 10 anos. Face a estes negócios tenho uma duvida apenas. Será legal o principal patrocinador de uma competição tornar-se o principal patrocinador de duas equipas? Não há aqui um qualquer conflito de interesses? Pelo que já li os montantes que os grandes assinaram, por ano, são muito superiores aos observados em países como o nosso, Belgica e Holanda, por exemplo.

A situação do Braga, tal como disse há uns tempos permanecerá idêntica. Podemos ganhar mais mas haverá mais dinheiro em jogo, portanto o valor do dinheiro será o mesmo mas o fosso para os grandes irá aumentar. Eu se fosse dirigente da SAD do Braga convocava uma reunião de imediato com diversos clubes da Liga e punha em cima da mesa a possibilidade de se criar uma nova competição sem os 3 grandes. É arrojado e arriscado mas eu tentaria esta possibilidade. Há um mês muitos papalvos de Porto e Sporting criticaram o Benfica por estar a destruir o futebol português, hoje batem palmas.
Já aconteceu em portugal (Sagres) e na europa (Carslberg, Gazprom). Essa questão poderia ser levantada também num jogo entre duas equipas do mesmo patrocinador (banco bic ano passado). patrocinador compra publicidade, não se torna acionista ou diretor. Como se isso fosse o maior dos males do futebol português...

Li que o valor da liga holandesa era de cerca de 80-90 M€.

Quanto à Liga sem os 3 grandes, é algo proferido a quente. Não haveria uma única pessoa que racionalizando achasse que é solução.
É o mesmo que ir para a Segunda Liga, onde podes lutar pelo título, tens menores discrepâncias, não tens receitas, não tens audiências, estádios vazios, zero mediatismo. O campeonato de portugal e os distritais estão cheios de campeonatos equilibrados.
Quem não sente não é filho de boa gente.
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #101 em: 29 de Dezembro de 2015, 18:48 »
Vê-se para aqui um estado de negação acentuado...como se isso ajudasse nalguma coisa.
Cláusulas de classificação para estes negócios? Duvido mesmo muito..talvez só a acautelar uma descida de divisão ou coisa assim, coisa que nunca acontecerá com esses clubes.
Uma vez mais pode haver um ou outro truque mas de outra ordem, por exemplo 400 milhões a dez anos, para além de sujeitos a renovações por diversos motivos (mas dificilmente a baixar o valor), pagos 20 e poucos no primeiro ano, e 50 e tal no último. Também não se sabe muitos detalhes sobre a publicidade e imagem, nem alguma preferência em relação a jogos europeus etc

Acho que Salvador estará bem ao corrente disto e mais alguma coisa e negociará o melhor porssível. O problema não é o Salvador mas alguns dos restantes clubes que acredito que se juntem para exigir negócio "à Braga" caso um bom negócio nosso seja uma possibilidade, negando a realidade que é a existência de clubes médios/altos e preferindo a bitola baixa a terem clubes a sair por cima, para além dos três grandes. Sabendo que estamos em Portugal, reino da mediocridade, o país em que as classes médias são combatidas por tudo e todos,  e quem está em baixo prefere a mediocridade total a uma mais justa distribuição geral.
Anuncios M
Anuncios M
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #102 em: 29 de Dezembro de 2015, 18:49 »
O que de certa forma me "acalma" é que nem nós nem os outros clubes devem andar a dormir nem a pensar no Reveillon e por isso deve estar a ser pensada numa solução. Pelo menos assim o espero..

Eu tenho algumas perguntas:

-o que andará o presidente da Liga, Pedro Proença a fazer??onde anda a centralização dos direitos televisivos??
-onde vamos poder ver jogos do Braga?? e jogos tipo, porto vs Braga, sporting vs Braga?? na Meo ou na Nos??
-o que vai acontecer à SportTV?? vai só dar Formula1 ou NBA??

F1 vai para o Eurosport ;)
joao1999
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #103 em: 29 de Dezembro de 2015, 18:55 »
O que de certa forma me "acalma" é que nem nós nem os outros clubes devem andar a dormir nem a pensar no Reveillon e por isso deve estar a ser pensada numa solução. Pelo menos assim o espero..

Eu tenho algumas perguntas:

-o que andará o presidente da Liga, Pedro Proença a fazer??onde anda a centralização dos direitos televisivos??
-onde vamos poder ver jogos do Braga?? e jogos tipo, porto vs Braga, sporting vs Braga?? na Meo ou na Nos??
-o que vai acontecer à SportTV?? vai só dar Formula1 ou NBA??

F1 vai para o Eurosport ;)
Não sabia, melhor noticia de hoje.  ;)
Sérgio Gonçalves
Sérgio Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 3374
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #104 em: 29 de Dezembro de 2015, 19:21 »
Sem dúvida que é a quente, mas que restará do futebol português com um fosso gigantesco com este que se está a criar?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #105 em: 29 de Dezembro de 2015, 19:22 »
António Salvador: «O Braga vai acompanhar o trajeto dos contratos dos três grandes»

Na loucura dos milhões que tem invadido o futebol português nas últimas semanas, com os negócios milionários de Benfica, FC Porto e Sporting em torno dos direitos televisivos, o zerozero.pt quis perceber como é que o SC Braga vê estes acordos e se posiciona nesta «guerra» que promete mudar o futebol em Portugal.

António Salvador, presidente do clube bracarense, fez questão de deixar, desde já, uma certeza: «O SC Braga é o quarto clube em Portugal com mais audiências nos últimos 8-10 anos, pelo menos, e obviamente que estamos atentos às negociações. E há uma coisa que posso garantir: o Braga vai acompanhar aquilo que tem sido o trajeto nos contratos que foram feitos com os três grandes, obviamente. Em proporção com a sua dimensão iremos fechar com quem negociarmos», disse, em declarações exclusivas ao zerozero.pt.
O líder dos arsenalistas sublinhou que «até aqui havia um paradigma no futebol português; a partir de agora, com o aparecimento de mais do que um player, e com os contratos que se estão a fazer, é evidente que quem fica a ganhar é o futebol e são os clubes. Agora, há aqui uma questão: os clubes grandes não são os únicos que disputam o campeonato e sem os outros clubes também não o podem disputar», referiu.

Estamos em negociações e a qualquer momento poderá haver acordo ou não, mas quando assim for nós informaremos
António Salvador


Arsenalistas querem encurtar distâncias
António Salvador reforçou a ideia de que os clubes mais pequenos vão ter de trabalhar no sentido de encurtar as distâncias para os três clubes maiores: «Os clubes mais pequenos têm de ter as mesmas obrigações que têm os grandes e, por isso, estamos atentos aos movimentos do mercado. Até aqui havia um valor que os ditos mais pequenos recebiam com um diferencial para os grandes. Aquilo que eu entendo e aquilo que o Braga vai tentar fazer – e espero que os outros clubes também o façam – é que essas distâncias sejam encurtadas», garantiu ao nosso jornal.
Sobre o ponto de situação do SC Braga, António Salvador assegura já existem negociações mas lembra que os minhotos têm mais dois anos de contrato: «Não, não me preocupa até porque o Braga tem mais dois anos de contrato. Estamos em negociações e a qualquer momento poderá haver acordo ou não, mas quando assim for nós informaremos.»
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #106 em: 29 de Dezembro de 2015, 19:49 »
Sem dúvida que é a quente, mas que restará do futebol português com um fosso gigantesco com este que se está a criar?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
O fosso não se está a criar, já existe há muito tempo. Não se sabendo os valores que restantes clubes receberão, o fosso até poderá diminuir.
Por outro lado, esta receita não significa aumento de orçamento, mas servirá para conseguirem se manter em funcionamento (reduzir passivo, re-estruturar dívida).
E confirma o nosso lugar ao nível de ligas de 2ª linha como a escocesa ou as do centro/leste da europa, que ganham sempre os mesmos e com distâncias assinaláveis, pelo menos até isto começar a dar o estouro.

Pior para o futebol português será a perda de lugar no ranking da UEFA (com perda de lugares nas competições europeias) e re-estruturação das mesmas que irá acontecer mais cedo ou mais tarde (Euroliga).
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #107 em: 29 de Dezembro de 2015, 20:02 »
Vê-se para aqui um estado de negação acentuado...como se isso ajudasse nalguma coisa.
Cláusulas de classificação para estes negócios? Duvido mesmo muito..talvez só a acautelar uma descida de divisão ou coisa assim, coisa que nunca acontecerá com esses clubes.
Uma vez mais pode haver um ou outro truque mas de outra ordem, por exemplo 400 milhões a dez anos, para além de sujeitos a renovações por diversos motivos (mas dificilmente a baixar o valor), pagos 20 e poucos no primeiro ano, e 50 e tal no último. Também não se sabe muitos detalhes sobre a publicidade e imagem, nem alguma preferência em relação a jogos europeus etc

Acho que Salvador estará bem ao corrente disto e mais alguma coisa e negociará o melhor porssível. O problema não é o Salvador mas alguns dos restantes clubes que acredito que se juntem para exigir negócio "à Braga" caso um bom negócio nosso seja uma possibilidade, negando a realidade que é a existência de clubes médios/altos e preferindo a bitola baixa a terem clubes a sair por cima, para além dos três grandes. Sabendo que estamos em Portugal, reino da mediocridade, o país em que as classes médias são combatidas por tudo e todos,  e quem está em baixo prefere a mediocridade total a uma mais justa distribuição geral.
Não percebi essa tua teoria... deixo-te a pergunta ao contrário, será que tu estás em estado de euforia? Será que isso te ajuda alguma coisa?

Já ando pelo futebol há muitos anos para comer tudo aquilo que me metem à frente. O que é para uns estado de negação, para mim é apenas olhar para aquilo que é óbvio.
Já vi ao longo dos anos muitos milhões não passarem de tostões no mundo do futebol.
Clausulas de classificação nestes negócios? Obviamente, e tenho a certeza que todos estes contratos as terão se não em todos os itens na maior parte, como têm todos os contratos por essa europa fora! Parte dos pagamentos por objectivos e em função dos resultados. Por acaso no contrato do Slb até se descaíram pois foi dito que o contrato poderia chegar aos 400milhões, do poder chegar ao chegar é como ir daqui a marte!

Neste caso basta-me olhar para a forma como os negócios foram apresentados para ter a certeza absoluta que o que tem passado para o público não passa de um logro, areia para os olhos do pessoal!
Se não fosse um logro faziam como em qualquer país decente por esse mundo fora, apresentavam os números simples e objectivos.
Basta-me olhar para a Sporttv com 400mil assinantes a viver dias complicados e a dar prejuízos há 5 anos para ver que algo nisto não bate certo e para ver que estes negócios são impossíveis pelos números apresentados, mesmo em tempos de guerra. Muito mais impossíveis quando provavelmente estamos perante uma duplicação de custos ao ter 2 canais concorrentes.

Cheio de negócios de treta ando eu... o que vejo é clubes completamente falidos e que para enganar o povo ano após ano debitam milhões por todos os lados como se fossem milionários enquanto logo ao lado pagam taxas de empréstimos como clubes falidos!
Vamos esperar para ver e daqui por 2 ou 3 anos vamos ver os milhões mais uma vez transformados no costume... nada. Os 40 se calhar viram 30, os 30 viram 20 e por aí fora!

Com tudo isto não quero dizer que fizeram maus negócios, ou que estes valores (mesmo os que eu acho mais reais) não são valores bons para clubes portugueses, bem longe disso. Não tenho é de acreditar nesta fantochada que têm sido estas comunicações.
Anuncios M
Anuncios M
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #108 em: 29 de Dezembro de 2015, 20:12 »
Sem dúvida que é a quente, mas que restará do futebol português com um fosso gigantesco com este que se está a criar?

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
O fosso não se está a criar, já existe há muito tempo. Não se sabendo os valores que restantes clubes receberão, o fosso até poderá diminuir.
Por outro lado, esta receita não significa aumento de orçamento, mas servirá para conseguirem se manter em funcionamento (reduzir passivo, re-estruturar dívida).
E confirma o nosso lugar ao nível de ligas de 2ª linha como a escocesa ou as do centro/leste da europa, que ganham sempre os mesmos e com distâncias assinaláveis, pelo menos até isto começar a dar o estouro.

Pior para o futebol português será a perda de lugar no ranking da UEFA (com perda de lugares nas competições europeias) e re-estruturação das mesmas que irá acontecer mais cedo ou mais tarde (Euroliga).
O fosso nunca irá diminuir nesta altura nem para o Braga nem para os outros pelo menos em valores absolutos e nem sequer percentualmente. O Braga recebia menos 10M/12M que o Porto, agora tendo por fé os números apresentados teríamos que receber 20 ou mais para manter a mesma distância? (já estou a tentar descontar outras rubricas). Vamos receber 1/3 disso provavelmente...

Na UEFA não será grande problema, era o que tinhamos até à pouco tempo, teremos mais pré eliminatórias (este será o maior problema), menos um lugar na liga europa se calhar até é benéfico porque o que tem acontecido é que divide pontos por mais clubes e acaba por prejudicar a cotação do país.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #109 em: 29 de Dezembro de 2015, 20:22 »
O fosso nunca irá diminuir nesta altura nem para o Braga nem para os outros pelo menos em valores absolutos e nem sequer percentualmente. O Braga recebia menos 10M/12M que o Porto, agora tendo por fé os números apresentados teríamos que receber 20 ou mais para manter a mesma distância? (já estou a tentar descontar outras rubricas). Vamos receber 1/3 disso provavelmente...

Na UEFA não será grande problema, era o que tinhamos até à pouco tempo, teremos mais pré eliminatórias (este será o maior problema), menos um lugar na liga europa se calhar até é benéfico porque o que tem acontecido é que divide pontos por mais clubes e acaba por prejudicar a cotação do país.
Não prevejo que o orçamento dos grandes aumente, pois o encaixe que vier é para os salvar. Para os clubes de média dimensão, poderá significar uma grande fatia do orçamento que, mesmo que mantenham o orçamento, os deixa menos "ansiosos" por ter de vender todo jogador com valor, o que se poderá traduzir em planteis mais competitivos.

Na UEFA, o 7º lugar perde um lugar na liga dos campeões (e 3 na LE). http://kassiesa.home.xs4all.nl/bert/uefa/data/method4/crank2016.html
Quem não sente não é filho de boa gente.
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5954
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #110 em: 29 de Dezembro de 2015, 20:44 »
NA UEFa não significa que vamos ir já para 7º, ainda estamos até mais perto do 5º que o 7º de nós.
As equipas francesas têm adversários também complicados. As russas talvez nem tanto, mas terão as suas dificuldades também, o slb pode dar uma boa ajuda. E os pontos de uns e outros valerão menos devido aos eliminados.
Anuncios G
Invest NO Braga
Invest NO Braga Equipa Reservas
  • ****
  • 975
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #111 em: 29 de Dezembro de 2015, 21:14 »
Vê-se para aqui um estado de negação acentuado...como se isso ajudasse nalguma coisa.
Cláusulas de classificação para estes negócios? Duvido mesmo muito..talvez só a acautelar uma descida de divisão ou coisa assim, coisa que nunca acontecerá com esses clubes.
Uma vez mais pode haver um ou outro truque mas de outra ordem, por exemplo 400 milhões a dez anos, para além de sujeitos a renovações por diversos motivos (mas dificilmente a baixar o valor), pagos 20 e poucos no primeiro ano, e 50 e tal no último. Também não se sabe muitos detalhes sobre a publicidade e imagem, nem alguma preferência em relação a jogos europeus etc

Acho que Salvador estará bem ao corrente disto e mais alguma coisa e negociará o melhor porssível. O problema não é o Salvador mas alguns dos restantes clubes que acredito que se juntem para exigir negócio "à Braga" caso um bom negócio nosso seja uma possibilidade, negando a realidade que é a existência de clubes médios/altos e preferindo a bitola baixa a terem clubes a sair por cima, para além dos três grandes. Sabendo que estamos em Portugal, reino da mediocridade, o país em que as classes médias são combatidas por tudo e todos,  e quem está em baixo prefere a mediocridade total a uma mais justa distribuição geral.
Não percebi essa tua teoria... deixo-te a pergunta ao contrário, será que tu estás em estado de euforia? Será que isso te ajuda alguma coisa?

Já ando pelo futebol há muitos anos para comer tudo aquilo que me metem à frente. O que é para uns estado de negação, para mim é apenas olhar para aquilo que é óbvio.
Já vi ao longo dos anos muitos milhões não passarem de tostões no mundo do futebol.
Clausulas de classificação nestes negócios? Obviamente, e tenho a certeza que todos estes contratos as terão se não em todos os itens na maior parte, como têm todos os contratos por essa europa fora! Parte dos pagamentos por objectivos e em função dos resultados. Por acaso no contrato do Slb até se descaíram pois foi dito que o contrato poderia chegar aos 400milhões, do poder chegar ao chegar é como ir daqui a marte!

Neste caso basta-me olhar para a forma como os negócios foram apresentados para ter a certeza absoluta que o que tem passado para o público não passa de um logro, areia para os olhos do pessoal!
Se não fosse um logro faziam como em qualquer país decente por esse mundo fora, apresentavam os números simples e objectivos.
Basta-me olhar para a Sporttv com 400mil assinantes a viver dias complicados e a dar prejuízos há 5 anos para ver que algo nisto não bate certo e para ver que estes negócios são impossíveis pelos números apresentados, mesmo em tempos de guerra. Muito mais impossíveis quando provavelmente estamos perante uma duplicação de custos ao ter 2 canais concorrentes.

Cheio de negócios de treta ando eu... o que vejo é clubes completamente falidos e que para enganar o povo ano após ano debitam milhões por todos os lados como se fossem milionários enquanto logo ao lado pagam taxas de empréstimos como clubes falidos!
Vamos esperar para ver e daqui por 2 ou 3 anos vamos ver os milhões mais uma vez transformados no costume... nada. Os 40 se calhar viram 30, os 30 viram 20 e por aí fora!

Com tudo isto não quero dizer que fizeram maus negócios, ou que estes valores (mesmo os que eu acho mais reais) não são valores bons para clubes portugueses, bem longe disso. Não tenho é de acreditar nesta fantochada que têm sido estas comunicações.

Nã..euforia nada, mas expectativa muita. Estamos a definir muito do que vai ser o nosso futuro até 2028.
Bem gostaria de poder fazer alguma coisa...
Quanto a valores não sei se serão totalmente confiáveis ou forçados a tantas cláusulas assim que os ponham em causa, mas pode ser que apareçam por aí num leak qualquer um destes dias. Apesar de tudo há regras para essas coisas. Também ando há muito tempo a assistir a isto para pôr as coisas em causa, mas não sei se será tanto por aí neste caso, até porque muito do que está em causa, pelo menos para nós, é o posicionamento relativo do clube. Seja como for, acredito que numa venda do Zé Luís por 10 venham cá parar 4 ou 5, mas num patrocínio da AXA por 3, são 3 que cá vêm parar..há negócios e negócios

Já agora, pela tal revalorização do contracto do sporting para as duas próximas épocas (!!) - esse sim um negócio Sinistro com S grande - ficam estes, na tal negociação a "valer"uns 26 milhões por época só para a TV. Ou, se preferirem, o que vem lá escrito.
Nakamura
Nakamura Equipa Reservas
  • ****
  • 840
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #112 em: 29 de Dezembro de 2015, 21:20 »
Eh pá, isto só dá para um gajo gozar:
"Braga anuncia parceria com a Vodafone: 525 milhões por 20 anos de direitos televisivos!" Comentário de Alan: "Só queríamos a Vodafone! Foi sempre a nossa primeira escolha! Diz bem com as camisolas e com o logotipo do BIC que agora vai passar para a manga."
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2015, 21:22 por Nakamura »
Robalo
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #113 em: 30 de Dezembro de 2015, 00:12 »
Vamos começar com novidades o novo ano.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #114 em: 30 de Dezembro de 2015, 00:53 »
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #115 em: 30 de Dezembro de 2015, 00:59 »
O Manuel Machado falou bem:

https://www.youtube.com/watch?v=J2RZUXHmAEg

Colocou o dedo na ferida e disse aquilo que é preciso dizer.

Este é mesmo um país de atrasados mentais, onde o folclore ganha uma dimensão superior.

Enfim, nem me vou alongar mais sobre esta porcaria a que o país obscenamente tem assistido. Estão mesmo a tentar matar o futebol, em vez de procurar soluções capazes de criar a sustentabilidade dos clubes e aumentar a competição, que favorecia todos.

Andam os 3 clubes - autodenominados grandes  - a pavonear-se a ver quem conseguiu mais, quando estão com a forca na garganta. Até negoceiam para uma data posterior a 2018, sendo que até lá a NOS ou a MEO até podem insolver. Enfim ...
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #116 em: 30 de Dezembro de 2015, 01:04 »
Que senhor! Que classe!
Partilhem isto até à exaustão, por favor.
SEMPRESCB
SEMPRESCB Equipa Principal
  • *****
  • 8055
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #117 em: 30 de Dezembro de 2015, 01:21 »
Que senhor! Que classe!
Partilhem isto até à exaustão, por favor.
Tudo dito! Este Manuel Machado não tem papas na língua infelizmente há poucos assim no nosso futebol. Só gostam é de ter as costinhas quentes. Triste é ainda mais ver o eco (ou a falta dele, NENHUM deles) que os pasquins dão a estas verdadeiras e realistas declarações acerca do nosso futebol, do nosso desporto e do nosso país. Tal como ele disse e bem esses são os primeiros a contribuir para a vergonha que está a acontecer.
« Última modificação: 30 de Dezembro de 2015, 01:23 por SEMPRESCB »
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #118 em: 30 de Dezembro de 2015, 01:29 »
Que senhor! Que classe!
Partilhem isto até à exaustão, por favor.
Tudo dito! Este Manuel Machado não tem papas na língua infelizmente há poucos assim no nosso futebol. Só gostam é de ter as costinhas quentes. Triste é ainda mais ver o eco (ou a falta dele, NENHUM deles) que os pasquins dão a estas verdadeiras e realistas declarações acerca do nosso futebol, do nosso desporto e do nosso país. Tal como ele disse e bem esses são os primeiros a contribuir para a vergonha que está a acontecer.

Amanhã o destaque nos jornais relativo às declarações dele vai ser a parte em que disse que os adeptos apoiaram muito para uma equipa com tão pouco futebol e mesmo essa parte vão conseguir deturpar e torná-la uma afirmação de adoração à idiotice da "onda vermelha".

Os parolo benfiquista de Bragança, parolo sportinguista de Faro e o parolo portista da Madeira vão comer e eles sabem que é isso que vende. A bola de neve não pára.
Luso Equipa Principal
  • *****
  • 7310
  Re: Distribuição dos dinheiros dos direitos televisivos. A ditadura dos grandes.
« Responder #119 em: 30 de Dezembro de 2015, 01:38 »
Que senhor! Que classe!
Partilhem isto até à exaustão, por favor.
Tudo dito! Este Manuel Machado não tem papas na língua infelizmente há poucos assim no nosso futebol. Só gostam é de ter as costinhas quentes. Triste é ainda mais ver o eco (ou a falta dele, NENHUM deles) que os pasquins dão a estas verdadeiras e realistas declarações acerca do nosso futebol, do nosso desporto e do nosso país. Tal como ele disse e bem esses são os primeiros a contribuir para a vergonha que está a acontecer.

Amanhã o destaque nos jornais relativo às declarações dele vai ser a parte em que disse que os adeptos apoiaram muito para uma equipa com tão pouco futebol e mesmo essa parte vão conseguir deturpar e torná-la uma afirmação de adoração à idiotice da "onda vermelha".

Os parolo benfiquista de Bragança, parolo sportinguista de Faro e o parolo portista da Madeira vão comer e eles sabem que é isso que vende. A bola de neve não pára.


in Maisfutebol
 

Anuncios M