Quantcast
SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
282 Respostas
14450 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Braga United
Braga United Juniores
  • ***
  • 430
  • LAMACAES COUNTY
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #280 em: 18 de Fevereiro de 2024, 14:58 »
Vergonhoso o treinador não dar a cara hoje. Tem que ser homem e enfrentar os adeptos, na vitoria e na derrota!

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Mas então não és tu o famoso adepto do apoio incondicional à equipa???

Absolutamente ridículo, ainda vens para aqui falar do Luso q demonstra muitíssima mais lucidez, consistência e racionalidade do q tu...

Lamentável, vê lá se se consegues ser consistente ao menos com as baboseiras e considerações infelizes q largas por aqui...

O adepto q em vez de antecipar problemas, apoia os problemas....grande visão, inteligente!!!.. ;D
Vai dormir que o teu mal é sono.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
O teu é sem dúvida, a inteligência (ou a falta dela...)..
GALLAECIA NW IBERIA
cairense Juvenis
  • **
  • 237
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #281 em: 18 de Fevereiro de 2024, 15:16 »
Vergonhoso o treinador não dar a cara hoje. Tem que ser homem e enfrentar os adeptos, na vitoria e na derrota!

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Mas então não és tu o famoso adepto do apoio incondicional à equipa???

Absolutamente ridículo, ainda vens para aqui falar do Luso q demonstra muitíssima mais lucidez, consistência e racionalidade do q tu...

Lamentável, vê lá se se consegues ser consistente ao menos com as baboseiras e considerações infelizes q largas por aqui...

O adepto q em vez de antecipar problemas, apoia os problemas....grande visão, inteligente!!!.. ;D
Vai dormir que o teu mal é sono.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
O teu é sem dúvida, a inteligência (ou a falta dela...)..

mais educação "braga united " !   
Anuncios M
Anuncios M
GverreirodoMinho
GverreirodoMinho Equipa Principal
  • *****
  • 3773
  Re: SC BRAGA 2 - 4 Qarabag FK : 15-02-2024 PÓS-JOGO
« Responder #282 em: 18 de Fevereiro de 2024, 16:52 »
Vergonhoso o treinador não dar a cara hoje. Tem que ser homem e enfrentar os adeptos, na vitoria e na derrota!

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
Mas então não és tu o famoso adepto do apoio incondicional à equipa???

Absolutamente ridículo, ainda vens para aqui falar do Luso q demonstra muitíssima mais lucidez, consistência e racionalidade do q tu...

Lamentável, vê lá se se consegues ser consistente ao menos com as baboseiras e considerações infelizes q largas por aqui...

O adepto q em vez de antecipar problemas, apoia os problemas....grande visão, inteligente!!!.. ;D
Vai dormir que o teu mal é sono.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk
O teu é sem dúvida, a inteligência (ou a falta dela...)..

mais educação "braga united " !   
Já desisti. Nas últimas 72 horas este fórum tem sido um esgoto a céu aberto, tantas são as ofensas a tudo o que mexe, jogadores, treinador, presidente, adeptos e foristas.

Eu já desisti e achei que pronto, se o que querem é ficar numa echo chamber em que estão todos a dizer a mesma coisa e a concordar uns com os outros, através de todo o tipo de meios (incluindo insultos), então que seja, falem sozinhos.

Claro, o problema da echo chamber é que, por falta de resistência, vai escalando cada vez mais, tornando o insulto cada vez mais natural, até se tornar tão comum que fica aborrecido (como uma criança quando se apercebe que já ninguém o castiga quando diz uma asneira).

Quando se tornou aborrecido, esse forista (que só cá vem quando o Braga perde, já agora) lá teve que me ir chamar, porque lá está, ao fim de um tempo ouvir em loop toda a gente a dizer a mesma coisa fica aborrecido, e faz falta alguém para insultar.

Mas no que depender de mim, enquanto insulto (e mentira) for a lei aqui não contém comigo. Aliás, honestamente (já que há falta de moderação e há - quando dá jeito), fechem logo de uma vez esta caixa de comentários do Facebook disfarçada de fórum, como queriam fazer no início da época.

Enviado do meu 23030RAC7Y através do Tapatalk

Sócio 2669.
 

Anuncios M