Quantcast
CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL DO S.C.BRAGA
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL DO S.C.BRAGA
0 Respostas
1235 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
ruis Juvenis
  • **
  • 225
  CONVOCATÓRIA ASSEMBLEIA GERAL ELEITORAL DO S.C.BRAGA
« em: 26 de Outubro de 2010, 15:22 »
Nos termos do artigo 81º dos Estatutos do Sporting Clube de Braga, em conjugação com a calendarização das provas nacionais e internacionais, aliadas à disponibilidade logistica para a realização deste acto eleitoral, convoco os Senhores Associados do Sporting Clube de Braga a reunir em Assembleia Geral Eleitoral, em segunda convocação, no Auditório do Estádio AXA, sito no Parque Norte, Dume, Braga, no dia 03 de Dezembro de 2010, com a seguinte,



ORDEM DE TRABALHOS


Ponto Único – Eleição dos Órgãos Sociais para o triénio 2010 – 2013 que decorrerá da seguinte forma:



a)      Havendo mais do que uma candidatura, o acto eleitoral decorrerá no dia 03 de Dezembro, no Estádio AXA, desde as 10:00 horas até às 22:00 horas (art. 54º, alínea b), artigo 81º, 84º, nº 5 e 85º dos Estatutos do Clube).



b)      Havendo apenas uma candidatura, ou eventual indicação do Presidente da Direcção pelo Conselho Geral, nos termos do artigo 75º, nº 1 dos Estatutos, a Assembleia Geral Eleitoral funcionará nos termos do artigo 83º, nº 2 dos Estatutos, no Auditório do Estádio AXA , sito no Parque Norte, Dume, cidade de Braga,  com ínicio às 21h:00,  no dia 03 de Dezembro de 2010. Esta Assembleia, por ser eleitoral, iniciar-se-à à hora indicada com os associados presentes, à qual se seguirá o Acto de Posse, sem prejuízo do disposto no artigo 91º dos mesmos Estatutos.



Notas:



1 – A apresentação de candidaturas deverá ser feita até ao dia 15 de Novembro, às 18 horas, contemplando apenas e obrigatoriamente os nomes dos Presidente da Assembleia Geral, Presidente da Direcção, Presidente do Conselho Fiscal e Presidente do Conselho Geral ( art. 84º, nº 6 e/ou com a indicação do Presidente da Direcção a apresentar pelo Conselho Geral em conformidade com o art. 75º, nº 1, apresentando este à eleição os Presidentes dos restantes orgãos sociais  e, se o entender, a nomeação de todos os restantes elementos que eventualmente venham a constituir  os outros  Corpos Sociais).



2 – A apresentação das candidaturas deverá ser feita nos termos do artigo 84º dos Estatutos, e a Assembleia Geral Eleitoral será constituida por todos os sócios contribuintes, maiores, inscritos até 31 de Dezembro de 2009, que estejam em pleno gozo dos seus direitos ( artigo 47º e 79º, nº 1 dos Estatutos).



3- O Presidente da Mesa da Assembleia Geral Eleitoral prestará todos os esclarecimentos que lhe sejam solicitados no que ao acto eleitoral diga respeito.



Braga, 27 de Outubro de 2010



O Presidente da Assembleia Geral,


 



______________________________________



(João Gomes de Oliveira)


in scbraga.pt
« Última modificação: 26 de Outubro de 2010, 15:25 por ruis »
 

Anuncios M