Quantcast
Futsal 16 Nov
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Futsal 16 Nov
22 Respostas
5813 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Futsal 16 Nov
« em: 13 de Novembro de 2006, 14:41 »
na 5.ª, temos jogo?
Há o jantar SB à mesma hora. Como é? Quem vai ao jogo?. Quem vai ao jantar? Quem vai às duas coisas?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #1 em: 13 de Novembro de 2006, 15:15 »
 Eu vou ao jogo e vou ao jantar.
 Proporia o seguinte: que fizéssemos todos um esforço para chegar 15min mais cedo, de modo a começarmos o jogo às 20h em ponto. Desse modo, poderíamos acabar às 20h50m, jogando na mesma 50min como habitualmente.
 Como acabaria às 20h50m, pelas 21h podíamos estar prontos a ir embora, o que nos permitiria chegar ao restaurante, a Frossos, pela antiga ponte de Prado, pelas 21h10m-21h15m.
 Se estivermos todos de acordo em relação ao que propus, a começar o jogo às 20h, então eu falarei com o RIC, para ele nos reservar a ponta de uma mesa com os lugares guardados para nós, todos juntos, e para combinar com os empregados de forma a termos a comida quentinha quando chegássemos.
 Desta forma, será possível conciliar o jogo com o jantar.
 O que acham?
« Última modificação: 13 de Novembro de 2006, 15:17 por Nuno À-Braga »
Anuncios M
Anuncios M
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #2 em: 13 de Novembro de 2006, 15:25 »
Se estivermos todos de acordo em relação ao que propus, a começar o jogo às 20h, então eu falarei com o RIC, para ele nos reservar a ponta de uma mesa com os lugares guardados para nós, todos juntos, e para combinar com os empregados de forma a termos a comida quentinha quando chegássemos.
Desta forma, será possível conciliar o jogo com o jantar.
O que acham?

Acho que SIM! Até podíamos tentar começar o jogo às 19h30, extraordinariamente.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Guarda-Redes
Guarda-Redes Equipa Reservas
  • ****
  • 831
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #3 em: 13 de Novembro de 2006, 15:29 »
Eu acho que sim.Assim matamos a fome de bola e de comida. ;D

Se pudessemos começar às 19.30, entao seria muito bom!
O Braga não é um grande é o Enorme!
El_Gavion Equipa Principal
  • *****
  • 1562
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #4 em: 13 de Novembro de 2006, 15:37 »
Eu não vou ao jantar,por isso tanto me faz.Vejam lá isso e depois digam qualquer coisa.
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!
Miguel Portela Juniores
  • ***
  • 399
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #5 em: 13 de Novembro de 2006, 17:14 »
Eu não vou ao jantar. Por isso para mim tanto me faz.
Ahh outra coisa Levo camizola amarela :P
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
https://mipmed.com/
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #6 em: 13 de Novembro de 2006, 18:16 »
Eu quero é jogar, portanto para mim tanto faz!!! Seja as 20h00 ou 19h30...
Sobre o jantar, ainda não sei...
(R/B) G.A.P Iniciados
  • *
  • 56
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #7 em: 14 de Novembro de 2006, 00:15 »
A mim tanto me faz.... eu nao vou ao jantar,mas jogo a qq hora!
Anuncios M
Anuncios M
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #8 em: 14 de Novembro de 2006, 13:25 »
eu vou a ambos.

é preciso er a situação da rescisão contratual, implícita na mensagem do miguel portela.
zé: futuro capitão. 8-)
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #9 em: 14 de Novembro de 2006, 13:55 »

é preciso ver a situação da rescisão contratual, implícita na mensagem do miguel portela.

 Por mim, recebo de bom grado o Miguel Portela na minha equipa.
 Porém, devemos atentar que os ajustes devem primar pela manutenção do equilíbrio de valores que se verifica actualmente. Acho que é um assunto que resolveremos rapidamente antes do jogo começar.

 Estou a ver que, realmente, quem vai ao jantar gostaria de jogar mais cedo e, quem não vai ao jantar, não se importa de jogar mais cedo também. Nesse sentido, alguém consegue contactar o senhor do pavilhão, a ver se é possível, extraordinariamente, só esta vez, jogar das 19h30m às 20h30m? Pá, nem que lhe tenhamos de enfiar 500 paus no decote das mamas.
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #10 em: 14 de Novembro de 2006, 15:00 »
Eu ia mais longe. Por mim, mudava as equipas todas as semanas. Assim, todos tínhamos hipóteses de jogar com todos e contra todos.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios G
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #11 em: 14 de Novembro de 2006, 15:56 »
Eu ia mais longe. Por mim, mudava as equipas todas as semanas. Assim, todos tínhamos hipóteses de jogar com todos e contra todos.

 Eu jogo há 6 anos, à Sexta-feira, por acaso com o Zé GR e o Miguel Portela, num sistema como o que sugeres Bruno: mudando a equipa todas as semanas.

 Antes de todos os jogos, cada um tira um cartãozinho pintado no verso e vira-o, vendo a cor correspondente à equipa que esse tipo de sorteio lhe proporcionou para esse jogo.

 É bom porque:
- não há rivalidades excessivas (mas também não o há entre nós, à 5ª feira);
- permite um melhor conhecimento de todos sobre todos ao longo dos tempos;
- impede grandes fricções entre jogadores (pois, se hoje, o jogador X é meu adversário, na próxima semana pode ser meu colega de equipa);
- é um desafio ir jogar sem ter grande noção de como será o jogo.

 É mau porque:
- demora muito mais tempo a se proporcionarem jogos competitivos;
- demora muito tempo a se criarem bons entendimentos a nível futebolístico entre jogadores;
- ocorre, várias vezes, que as equipas sorteadas ficam desequilibradas em termos de valor (embora este fenómeno tenha tendência a diminuir com o passar do tempo, porque as pessoas vão conhecendo melhor o estilo de jogo uns dos outros).

 Por mim, podemos continuar como estamos, levando a cabo qualquer ajuste que se considere necessário e/ou profícuo. É esta a forma que prefiro, até porque sou da opinião que os jogos têm melhorado bastante, de uma forma geral.
 Porém, se quiserem, também não me oponho a que se façam equipas sempre diferentes, quer por sorteio, quer por escolha consensual, e terei muito gosto em ser da equipa de todos e de experimentar diferentes configurações e, consequentemente, estilos de jogos.


 No entanto, no dia de hoje, o mais importante é mesmo saber se algum de nós tem a possibilidade de falar com o senhor do pavilhão pelas razões enunciadas em posts acima.
 Alguém tem o número de tlm do homem?






« Última modificação: 14 de Novembro de 2006, 16:02 por Nuno À-Braga »
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #12 em: 14 de Novembro de 2006, 16:05 »
tem o miguel.
mas eu acho que o pavilhão normalmente etá ocupado até cerca das 19:45 +ou -
zé: futuro capitão. 8-)
Miguel Portela Juniores
  • ***
  • 399
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #13 em: 14 de Novembro de 2006, 16:58 »
tem o miguel.
mas eu acho que o pavilhão normalmente etá ocupado até cerca das 19:45 +ou -

Por acaso não tenho  mas talvez o Joao carlos tenha.
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
https://mipmed.com/
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #14 em: 15 de Novembro de 2006, 12:26 »
E então? Novidades? Jogamos mais cedo ou quê?
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #15 em: 15 de Novembro de 2006, 22:02 »
 Eu hoje cheguei tarde e amanhã também passo o dia fora, pelo que não tenho hipótese de ligar para a escola de Prado a pedir o contacto do funcionário do pavilhão que estará na nossa hora. Na lista telefónica, tem que o número da escola é: 253921725.
 Alguém pode ligar para lá e tentar chegar à conversa com o funcionário do pavilhão? (recordo que deve ser necessário informar que o funcionário é o que está durante a noite e não de dia).
 Se conseguirem combinar para começar o jogo às 19h30m, por favor escrevam aqui, para nos informarmos todos. Se conseguirem, eu falo com o RIC a dizer para nos reservar lugar e comida no jantar, porque chegaremos 30min mais tarde.
 Se ninguém conseguir contactar com o senhor do pavilhão, então fica combinado que começamos às 20h em ponto, não é? Chegamos mais cedo um bocado, para começarmos à hora certa (pf, avisem o Pedro).

 (Nota: nem o Miguel nem o João Carlos têm o número do funcionário, que já andei a investigar.)
Nuno À-Braga
Nuno À-Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1027
  • "O BRAGA não é um grande... É o ENORME!"
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #16 em: 15 de Novembro de 2006, 22:05 »
 Só cheguei agora a casa e tentei ligar agora para a escola mas, naturalmente, ninguém me atendeu. Pf, alguém que tenha disponibilidade de o fazer, que tente ligar ao longo do dia de amanhã. Eu não posso, porque saio de Braga às 8h e chego às 19h, e não tenho telef comigo nas aulas.
 Até amanhã!
lininho
lininho Equipa Principal
  • *****
  • 1689
  • Apenas um espinho sem Ti minha Rosa
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #17 em: 16 de Novembro de 2006, 12:17 »
eu penso que se aparecermos todos certinhos para começar a jogar às 8:00, podemos equipar-nos no balneário, sem necessidade de marcação prévia, até porque está vago aquele que costumamos usar.
há é que fazer com que todos os jogadores para logo estejam compelo menos 15 minutos de antecedência para se equipar, não é chegar às 8:00 para se equipar quando o jogo devia começar aquela hora.
zé: futuro capitão. 8-)
Victor Fernandes
Victor Fernandes Equipa Reservas
  • ****
  • 973
  • ::: S.C. Braga, sempre...:::
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #18 em: 16 de Novembro de 2006, 12:38 »
eu penso que se aparecermos todos certinhos para começar a jogar às 8:00, podemos equipar-nos no balneário, sem necessidade de marcação prévia, até porque está vago aquele que costumamos usar.
há é que fazer com que todos os jogadores para logo estejam compelo menos 15 minutos de antecedência para se equipar, não é chegar às 8:00 para se equipar quando o jogo devia começar aquela hora.

Assino por baixo...
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re: Futsal 16 Nov
« Responder #19 em: 16 de Novembro de 2006, 14:32 »
Não dá para começarmos às 19h30? Isso é que era boa onda!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
 

Anuncios M