Quantcast
Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
MeZut#
MeZut# Equipa Principal
  • *****
  • 3168
  • Nós só queremos ver o Braga Campeão!
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #20 em: 09 de Outubro de 2010, 23:33 »
O Postiga é na minha opinião bem chamado, é um talocha para marcar golos, mas ao menos tem a raça que é precisa para a seleção, H.Almeida é a nossa melhor solução e não passa de um PL razoável..


Estou de acordo. Não há soluções melhores. E é preferível ter um razoável português e com algum futuro do que um razoável brasileiro sem futuro.

Hugo Almeida e Postiga são as soluções aceitáveis. Poderíamos ir experimentando por cada vez (mesmo sem serem grande coisa, iam integrando os trabalhos para evoluírem) um diferente, a saber:

- MAKUKULA

- ORLANDO SÁ

- YAZALDE   ;) ;) ;) ;) ;) ;)


O Makukula merecia, agora os outros nem pensar, ainda têm que evoluir muito para poderem vir a selecção.

A proposta é no sentido de integrar novos que possam vir a ser utilizados no futuro.

Em vez de serem chamados 7 ou 8 defesas pode chamar-se um dos novos. Afinal depois vão para a bancada ver os jogos.

Os avançados são uma raridade nos portugueses. Por isso é preciso trabalhar bem os poucos recursos humanos disponíveis a este nível.


A.Costa, para isso há a selecção sub23 ;)

Concordo com o A.Costa, onde aprenderá mais um jovem como Yazalde, Orlando Sá, Caetano, etc ? Nos AA ou nos sub-23 ?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #21 em: 10 de Outubro de 2010, 01:27 »





 Se o Sporting é o único clube que forma e que aposta nos jogadores, querias o quê? Jogadores da formação do Braga?
[/quote]

 Tiago e Eduardo! "mai nada"... Bó Braga, CRLHO!
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #22 em: 10 de Outubro de 2010, 01:38 »
Mais valia mudar o nome da seleção para "Sporting de Portugal" , pois 90% dos jogadores eram do sporting ou saidos do sporting...  ???
esta ainda m está atravessada...
Helder Postiga passou uma epoca inteira sem marcar golos e é convocado á seleção e joga na 2ª parte? Deve ser mesmo por ser do Sporting do Bento  ::)


O Hélder Postiga é um grande avançado, tem tido azar na finalização mas trabalha para a equipa e muito bem, ontem entrou bem no jogo. Reclamas por a selecção ter muitos jogadores do Sporting   O sporting é um exemplo a seguir ( não como joga, nem pelos seus resultados) mas sim por ter uma média de 8/9 jogadores portugueses a titular. Querias o quê ? Querias que chamassem o Helder Barbosa ou o Miguel Garcia que não jogam nas suas equipas ? Ou querias que mais alguns brasileiros fossem naturalizados ? O teu comentário foi mesmo estúpido, desculpa que te diga.


Há alguma crispação fora das medidas. Penso que houve algum exagero na "sportinguização" da selecção. Esperemos que os resultados sejam diferentes dos leões que são candidatos ... candidatos e nunca ganham.

Em relação aos centrais eu até entendo a opção pelas rotinas provenientes do Real Madrid. Quem se lixa é Bruno Alves ... mas quem vai para a Rússia jogar arrisca-se.

Quanto aos laterais eu até acho que o SÍLVIO era o melhor dos 3 para ser suplente, uma vez que pode ser usado nas duas alas. Mas por outro lado acho que neste momento é o melhor lateral direito. Aliás nesta altura até o Abel joga mais do que o João Pereira. Mas o lateral direito nem se portou mal.

No meio campo penso que o Carlos Martins não tem lugar nesta equipa. Não é um jogador de top e nunca será, na minha opinião. Ruben Micael ganha a Carlos Martins de goleada em termos de classe. Ontem eu até disse "que o Braga teve azar de perder contra o SLB com 1 golo da Carlos Martins".

É discutível o Patrício ficar no banco na vez do Beto. Se é por ter jogado mais não convocava o Beto. Tão simples como isso.

Quanto ao Postiga penso que a sua miserável época passada fala por ele. Nesta época tem feito muitos minutos ... mas produz pouco. Nunca será uma alternativa credível ... mas atendendo à falta de avançados até é chamado e utilizado.

A opção mais sensata de todas foi a de MOUTINHO que fez um jogão. Nem me lembrei do "brasileiro" DECO neste jogo.



Por fim direi que a Dinamarca foi simplesmente fraca em relação ao passado recente. Ainda bem para Portugal. Ofereceram os 2 primeiros golos de bandeja e tiveram azar que o Nani marcou as 2 vezes, ao contrário do que costuma acontecer com os portugueses.

Ontem foi jogo de vitória efectiva em vez de vitória moral. Ainda bem para nós. Mas o espectáculo com Bento fica sempre à porta. Afinal ... os resultados é que contam e por isso a razão está com ele. De momento ...


PS.
Ontem fiquei com a sensação (real) de que havia um grupo de jogadores que fizeram a folha a Queirós. Melhoraram imenso ... até no discurso. Enfim ... Allez Portugal que os valores da pátria são superiores a qualquer opinião. Incluindo a minha.

 Sensação já eu tinha! Acho que ontem fiquei com a certeza!
 (Devo dizer que,em minha opinião, o Sr. Queirós, nunca (mas mesmo nunca, um rotundo "NUNCA") lá devia ter posto os pés!
 Porquê?!
 Reparem: De quem disse mal, depois de falhar o apuramento para o Mundial dos Estados Unidos?! Pois! Exactamente dos mesmos que lá estavam agora. Então, Nunca deveria( para ser coerente) ter aceite o cargo. O que ele queria , era "tacho". Rua com ele!
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #23 em: 10 de Outubro de 2010, 01:44 »
Fico mesmo parvo como um jogador como o Carlos Martins é titular na selecção.
O Tiago mete-o no bolso ! E mesmo o Ruben Micael, e talvez o Miguel Veloso..

Por mim até pode estar numa boa forma lá no clube dele, mas custa-me ver aquele retardado com a camisola das quinas  ::)

 Eu, "com tranquilidade", entendo o Paulo Bento,! Terá pensado que ia necessitar de um "parte- pedras" (pernas). Então... nada melhor do que o "casqueirão" habitual!
 Saudações Braguistas!

FORÇA ENORME SCBRAGA!
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #24 em: 10 de Outubro de 2010, 01:53 »
O Postiga é na minha opinião bem chamado, é um talocha para marcar golos, mas ao menos tem a raça que é precisa para a seleção, H.Almeida é a nossa melhor solução e não passa de um PL razoável..


Estou de acordo. Não há soluções melhores. E é preferível ter um razoável português e com algum futuro do que um razoável brasileiro sem futuro.

Hugo Almeida e Postiga são as soluções aceitáveis. Poderíamos ir experimentando por cada vez (mesmo sem serem grande coisa, iam integrando os trabalhos para evoluírem) um diferente, a saber:

- MAKUKULA

- ORLANDO SÁ

- YAZALDE   ;) ;) ;) ;) ;) ;)

 E, se, de uma vez por todas, se deixarem de "vacas sagradas", deixam de procurar apenas na liga Zon/Sagres, e estendem a busca a todas as divisões, talvez houvesse algumas surpresas!
 Saudações Braguistas!
« Última modificação: 10 de Outubro de 2010, 01:58 por Vicente Repas »
FORÇA ENORME SCBRAGA!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #25 em: 10 de Outubro de 2010, 10:38 »
O Postiga é na minha opinião bem chamado, é um talocha para marcar golos, mas ao menos tem a raça que é precisa para a seleção, H.Almeida é a nossa melhor solução e não passa de um PL razoável..


Estou de acordo. Não há soluções melhores. E é preferível ter um razoável português e com algum futuro do que um razoável brasileiro sem futuro.

Hugo Almeida e Postiga são as soluções aceitáveis. Poderíamos ir experimentando por cada vez (mesmo sem serem grande coisa, iam integrando os trabalhos para evoluírem) um diferente, a saber:

- MAKUKULA

- ORLANDO SÁ

- YAZALDE   ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Esqueci-me de referir um valor que pode vir a ser importante: CARLOS SALEIRO.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
tiago007
tiago007 Juvenis
  • **
  • 203
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #26 em: 10 de Outubro de 2010, 14:02 »
O Postiga é na minha opinião bem chamado, é um talocha para marcar golos, mas ao menos tem a raça que é precisa para a seleção, H.Almeida é a nossa melhor solução e não passa de um PL razoável..


Estou de acordo. Não há soluções melhores. E é preferível ter um razoável português e com algum futuro do que um razoável brasileiro sem futuro.

Hugo Almeida e Postiga são as soluções aceitáveis. Poderíamos ir experimentando por cada vez (mesmo sem serem grande coisa, iam integrando os trabalhos para evoluírem) um diferente, a saber:

- MAKUKULA

- ORLANDO SÁ

- YAZALDE   ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Esqueci-me de referir um valor que pode vir a ser importante: CARLOS SALEIRO.

Existe um tal Tozé  Marreco penso que com 22/23 anos que fez furor na 2ª divisão holandesa e também na suíça e de momento actua no desportivo das aves e que me parece um excelente ponta de lança
yashavin
yashavin Equipa Reservas
  • ****
  • 883
  • SCBraga sempre!
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #27 em: 10 de Outubro de 2010, 14:04 »
O Postiga é na minha opinião bem chamado, é um talocha para marcar golos, mas ao menos tem a raça que é precisa para a seleção, H.Almeida é a nossa melhor solução e não passa de um PL razoável..


Estou de acordo. Não há soluções melhores. E é preferível ter um razoável português e com algum futuro do que um razoável brasileiro sem futuro.

Hugo Almeida e Postiga são as soluções aceitáveis. Poderíamos ir experimentando por cada vez (mesmo sem serem grande coisa, iam integrando os trabalhos para evoluírem) um diferente, a saber:

- MAKUKULA

- ORLANDO SÁ

- YAZALDE   ;) ;) ;) ;) ;) ;)


Esqueci-me de referir um valor que pode vir a ser importante: CARLOS SALEIRO.

Existe um tal Tozé  Marreco penso que com 22/23 anos que fez furor na 2ª divisão holandesa e também na suíça e de momento actua no desportivo das aves e que me parece um excelente ponta de lança
Tozé Marreco já é nome de craque.  :D
http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne
Anuncios M
Anuncios M
tiago007
tiago007 Juvenis
  • **
  • 203
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #28 em: 10 de Outubro de 2010, 14:10 »
Tem faro pelo golo e ninguém o tem aproveitado como deve ser em Portugal

Toze Marreco 1 - Striker
rnmc
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #29 em: 10 de Outubro de 2010, 16:59 »
como se jogadores que fazem furor na 2ª divisao holandesa fossem jogadores de selecção...

Eles que se preocupem primeiro em chegar a uma equipa de topo e depois de estarem la uns aninhos podem ser experimentados na selecçao.

E sem duvida que o Postiga e o melhor avançado portugues de momento. Para mim o golo do Ronaldo e so dele e do Nani, conseguiram os dois chamar os defesas todos
tiago007
tiago007 Juvenis
  • **
  • 203
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #30 em: 10 de Outubro de 2010, 19:01 »
como se jogadores que fazem furor na 2ª divisao holandesa fossem jogadores de selecção...

Eles que se preocupem primeiro em chegar a uma equipa de topo e depois de estarem la uns aninhos podem ser experimentados na selecçao.

E sem duvida que o Postiga e o melhor avançado portugues de momento. Para mim o golo do Ronaldo e so dele e do Nani, conseguiram os dois chamar os defesas todos


Ja e´internacional sub 21, não e´ um jogador qualquer e ate era uma interessante aquisição para o nosso Enorme

Mas penso que após o Pauleta não voltamos a ter um ponta-de-lança capaz de fazer muitos golos
Anuncios G
sintoosimbolodobraga
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #31 em: 10 de Outubro de 2010, 19:12 »
como se jogadores que fazem furor na 2ª divisao holandesa fossem jogadores de selecção...

Eles que se preocupem primeiro em chegar a uma equipa de topo e depois de estarem la uns aninhos podem ser experimentados na selecçao.

E sem duvida que o Postiga e o melhor avançado portugues de momento. Para mim o golo do Ronaldo e so dele e do Nani, conseguiram os dois chamar os defesas todos


Ja e´internacional sub 21, não e´ um jogador qualquer e ate era uma interessante aquisição para o nosso Enorme

Mas penso que após o Pauleta não voltamos a ter um ponta-de-lança capaz de fazer muitos golos


Ele tá tapado pelo Rabiola no Desp.Aves, acho eu.
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4100
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #32 em: 10 de Outubro de 2010, 23:22 »
como se jogadores que fazem furor na 2ª divisao holandesa fossem jogadores de selecção...

Eles que se preocupem primeiro em chegar a uma equipa de topo e depois de estarem la uns aninhos podem ser experimentados na selecçao.

E sem duvida que o Postiga e o melhor avançado portugues de momento. Para mim o golo do Ronaldo e so dele e do Nani, conseguiram os dois chamar os defesas todos


Ja e´internacional sub 21, não e´ um jogador qualquer e ate era uma interessante aquisição para o nosso Enorme

Mas penso que após o Pauleta não voltamos a ter um ponta-de-lança capaz de fazer muitos golos


Ele tá tapado pelo Rabiola no Desp.Aves, acho eu.

 Tozé Marreco... Eu vou fazer de conta que não li isto...  ;D ;D ;D ;D ;D
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #33 em: 13 de Outubro de 2010, 00:48 »
O Eduardo voltou a cometer um erro comprometedor. São muitos num curto espaço de tempo, ao serviço da selecção.

De resto, nota-se uma outra força psicológica. A equipa soube reagir ao golo do empate com tranquilidade, ciente de que a vitória chegaria mais tarde ou mais cedo.

Bom jogo do Cristiano, solidário como há muito não via...
david Equipa Principal
  • *****
  • 2107
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #34 em: 13 de Outubro de 2010, 01:18 »
Uma vitória normal de registar que a nossa selecção joga com mais alegria é mais solidária e os jogadores têm outra disponibilidade para o jogo, enfim da para perceber que existe um clima saudavel neste grupo.
braga11
braga11 Juniores
  • ***
  • 493
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #35 em: 13 de Outubro de 2010, 09:26 »
Ganhamos. Estamos em segundo com 7 pontos em quatro jogos. Para Marco há mais.


FORCA  PORTUGAL
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #36 em: 13 de Outubro de 2010, 10:47 »
 Se se mantiver na senda vitoriosa, ninguém o criticará pela "sportinguisação". Agora, se falhar o apuramento... Lá se vai a ...TRANQUILIDADE!
 Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!
brigada da relote
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #37 em: 17 de Novembro de 2010, 21:54 »
Meu Deus!!! Ainda há 4/5 meses atrás com o MESTRE Queirós e com quase os mesmos jogadores não faziamos metade do que hoje com Paulo Bento FOREVER.
Só tenho a dizer: "É disto que o meu povo gosta". ;D
Braga_fan
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #38 em: 17 de Novembro de 2010, 22:02 »
Matem o arbitro!
Mas alguma vez , anula-se aquilo?!!?!!?
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3844
  Re:Selecção nacional - comentários a jogos e outras opiniões
« Responder #39 em: 17 de Novembro de 2010, 22:10 »
Muito bom o jogo, GOLAÇO de CR7 muito mal anulado, mas estámos a ganhar 1-0 :)

Andamos a jogar muito bem desde que o Paulo Bento assumiu o comando, espero que continue assim.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
 

Anuncios M