Quantcast
António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
papapremios
papapremios Juniores
  • ***
  • 568
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #100 em: 13 de Setembro de 2010, 19:21 »

Também disse CHAMPIÕES.

 ;D ;D ;D ;D ;D

 Acho que seria um grande erro se saísse agora, mas a verdade é uma: se sair agora, sai em grande. Mas só Salvador sabe se quer ou se tem condições para continuar. Porém, o Braga não acaba se ele sair. ;)
unabomber
unabomber Equipa Reservas
  • ****
  • 776
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #101 em: 13 de Setembro de 2010, 21:31 »
Os ingénuos que fiquem descansados! Esta entrevista faz parte da encenação para a qual o SuperBraga também contribuiu, espero que de forma involuntária, com a angariação de assinaturas para a recandidatura. António Salvador PRECISA de ser presidente do Sporting de Braga, pelo menos enquanto não for possível ser presidente de um clube maior...
Se te referes ao boato do que veio na CS, por acaso num jornal lisboeta orquestrada por um sujeito(Rui Santos na SIC, que se deu ao trabalho de fazer telefonema/sondagens) armado em comentador de futebol a mando de um certo clube, tal como fez o trabalho dos Tuneis o ano passado, não estou preocupado. E não vejo quem possa estar...
Isso é trabalho de laboratório. Mas se fosse(ou até seja verdade), eu enquanto Braguista, se um dia Salvador sair do Braga e esse dia há-de chegar, não há eternos, até pode ir para Presidente do Cascalheira F.C.!
Há dúvidas?
p.s. das teu post e com essa boca só vejo uma certeza: és lampião!

não me querendo passar com advogado de defesa:

quem te dera ser tão bracarense como este Senhor.

Mania dos rótulos e da caça às bruxas.
Anuncios M
Anuncios M
martambing
martambing Juniores
  • ***
  • 356
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #102 em: 13 de Setembro de 2010, 21:52 »
Os ingénuos que fiquem descansados!

Prefiro ser ingénuo e continuar a ter o SC Braga na Liga dos Campeões, onde NINGUÉM o conseguiu colocar... Mesmo os do "CONTRA" que agora que as eleições estão para chegar não param de falar...

Esta entrevista faz parte da encenação para a qual o SuperBraga também contribuiu, espero que de forma involuntária, com a angariação de assinaturas para a recandidatura.

Será que os foristas e tu não, vêm que o SC Braga chegou a um patamar onde nunca chegou?

António Salvador PRECISA de ser presidente do Sporting de Braga,

Ainda bem, porque NÓS TAMBÉM PRECISAMOS DELE...

pelo menos enquanto não for possível ser presidente de um clube maior...

Será que existe algum maior em Portugal do que o SC Braga daqui a uns anos? a continuar com a EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO feita pelo A. Salvador...





idem, xb
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #103 em: 13 de Setembro de 2010, 23:53 »
O Salvador vai ficar. Depois de todo o trabalho que teve ao longo desses Anos, não é agora que vai Sair. Durante mais 3 Anos, teremos o Slavador e depois disso, aí assim, acredito que riá Sair. Durante este período, irá preparar e definir, um novo Presidente para o nosso Braga, que será alguém de sua confiança, com o mesmo espírito lutador e dinâmico.
BRAGA SEMPRE !!!
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1765
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #104 em: 14 de Setembro de 2010, 11:12 »
Na edição de ontem do Diário Económico vem uma grande entrevista com o A. Salvador. No site só tem um excerto da mesma. Será que alguém a conseguiria disponibilizar aqui no fórum para todos a lermos?
Obrigado.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #105 em: 14 de Setembro de 2010, 12:16 »
Na edição de ontem do Diário Económico vem uma grande entrevista com o A. Salvador. No site só tem um excerto da mesma. Será que alguém a conseguiria disponibilizar aqui no fórum para todos a lermos?
Obrigado.

Não será a edição de Sábado passado?

http://economico.sapo.pt/noticias/hoje-ja-todos-percebem-a-forca-que-tem-este-clube_98863.html
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #106 em: 14 de Setembro de 2010, 12:33 »
Na edição de ontem do Diário Económico vem uma grande entrevista com o A. Salvador. No site só tem um excerto da mesma. Será que alguém a conseguiria disponibilizar aqui no fórum para todos a lermos?
Obrigado.

Não será a edição de Sábado passado?

http://economico.sapo.pt/noticias/hoje-ja-todos-percebem-a-forca-que-tem-este-clube_98863.html


"Como será o saldo das contas?
Positivo. No ano passado, o passivo situava-se na ordem dos 18 milhões de euros, cabendo perto de dez ao passivo bancário, enquanto o restante era resultado da gestão corrente e do investimento. Posso dizer que o clube deixou de ter dívidas com os dez milhões encaixados em vendas na época de 2009/10."

Gostava de saber se há mais abordagens à questão das contas durante a entrevista. O facto de não haver passivo é uma óptima noticia, principalmente as dividas bancárias. Apesar de pensar que é muito difícil de acabar com um passivo de 18M num ano. Vamos esperar pelas contas.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #107 em: 14 de Setembro de 2010, 12:36 »
Na edição de ontem do Diário Económico vem uma grande entrevista com o A. Salvador. No site só tem um excerto da mesma. Será que alguém a conseguiria disponibilizar aqui no fórum para todos a lermos?
Obrigado.

Não será a edição de Sábado passado?

http://economico.sapo.pt/noticias/hoje-ja-todos-percebem-a-forca-que-tem-este-clube_98863.html


"Como será o saldo das contas?
Positivo. No ano passado, o passivo situava-se na ordem dos 18 milhões de euros, cabendo perto de dez ao passivo bancário, enquanto o restante era resultado da gestão corrente e do investimento. Posso dizer que o clube deixou de ter dívidas com os dez milhões encaixados em vendas na época de 2009/10."

Gostava de saber se há mais abordagens à questão das contas durante a entrevista. O facto de não haver passivo é uma óptima noticia, principalmente as dividas bancárias. Apesar de pensar que é muito difícil de acabar com um passivo de 18M num ano. Vamos esperar pelas contas.


Creio que Salvador se terá expressado mal. Deve ter querido dizer que eliminou o passivo bancário. O que mesmo assim, me parece difícil. Mas se ele o diz...
Anuncios M
Anuncios M
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #108 em: 14 de Setembro de 2010, 13:05 »
Hoje vem qualquer coisa na Bola, retirada da entrevista de Salvador. assim " Não tenho dúvidas que Domingos vai renovar, porque eu vou dar-lhe condições para ganhar títulos."
O que me parece bastante elucidativo, se ele vai ou não partir para mais um mandato.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
barinho
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #109 em: 14 de Setembro de 2010, 13:13 »
Hoje vem qualquer coisa na Bola, retirada da entrevista de Salvador. assim " Não tenho dúvidas que Domingos vai renovar, porque eu vou dar-lhe condições para ganhar títulos."
O que me parece bastante elucidativo, se ele vai ou não partir para mais um mandato.

Era mesmo o melhor possível,recandidatura do Salvador e renovação do Domingos.
Ramiro Lopes Juniores
  • ***
  • 368
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #110 em: 14 de Setembro de 2010, 14:47 »
Os ingénuos que fiquem descansados! Esta entrevista faz parte da encenação para a qual o SuperBraga também contribuiu, espero que de forma involuntária, com a angariação de assinaturas para a recandidatura. António Salvador PRECISA de ser presidente do Sporting de Braga, pelo menos enquanto não for possível ser presidente de um clube maior...
Se te referes ao boato do que veio na CS, por acaso num jornal lisboeta orquestrada por um sujeito(Rui Santos na SIC, que se deu ao trabalho de fazer telefonema/sondagens) armado em comentador de futebol a mando de um certo clube, tal como fez o trabalho dos Tuneis o ano passado, não estou preocupado. E não vejo quem possa estar...
Isso é trabalho de laboratório. Mas se fosse(ou até seja verdade), eu enquanto Braguista, se um dia Salvador sair do Braga e esse dia há-de chegar, não há eternos, até pode ir para Presidente do Cascalheira F.C.!
Há dúvidas?
p.s. das teu post e com essa boca só vejo uma certeza: és lampião!

não me querendo passar com advogado de defesa:

quem te dera ser tão bracarense como este Senhor.

Mania dos rótulos e da caça às bruxas.

Pegando no dito em cima, tenho para mim ha ja algum tempo que Salvador irá continuar até 2013 e ai sim, irá sair do clube. 2013 é um ano importante. Até lá Salvador continuará por Braga e a fazer o Braga mais forte na tabela classificativa.
Futebol em 3D? É no EMB
Anuncios G
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #111 em: 14 de Setembro de 2010, 14:56 »
Os ingénuos que fiquem descansados! Esta entrevista faz parte da encenação para a qual o SuperBraga também contribuiu, espero que de forma involuntária, com a angariação de assinaturas para a recandidatura. António Salvador PRECISA de ser presidente do Sporting de Braga, pelo menos enquanto não for possível ser presidente de um clube maior...
Se te referes ao boato do que veio na CS, por acaso num jornal lisboeta orquestrada por um sujeito(Rui Santos na SIC, que se deu ao trabalho de fazer telefonema/sondagens) armado em comentador de futebol a mando de um certo clube, tal como fez o trabalho dos Tuneis o ano passado, não estou preocupado. E não vejo quem possa estar...
Isso é trabalho de laboratório. Mas se fosse(ou até seja verdade), eu enquanto Braguista, se um dia Salvador sair do Braga e esse dia há-de chegar, não há eternos, até pode ir para Presidente do Cascalheira F.C.!
Há dúvidas?
p.s. das teu post e com essa boca só vejo uma certeza: és lampião!

não me querendo passar com advogado de defesa:

quem te dera ser tão bracarense como este Senhor.

Mania dos rótulos e da caça às bruxas.
Só te tenho a dizer que neste forúm pode haver tão braguistas quanto eu, mas mais do que eu, não há de certeza absoluta.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #112 em: 14 de Setembro de 2010, 15:10 »
Se para se ser um grande BRAGUISTA é preciso fazer a apologia do líder e o culto da personalidade, como se não houvesse vida para além disso, então eu não sou Braguista. Porque, mesmo ganhando e estando o clube em patamares que nunca esteve nem tudo está a ser bem feito. Dou apenas como exemplo a formação/prospecção e a sustentabilidade económica a médio/longo prazo. Estamos com uma estrutura de custos que não é sustentável pelas receitas ordinárias... As extraordinárias podem cessar... Mas claro, sou apenas um burro a pregar no deserto.
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #113 em: 14 de Setembro de 2010, 15:29 »
Se para se ser um grande BRAGUISTA é preciso fazer a apologia do líder e o culto da personalidade, como se não houvesse vida para além disso, então eu não sou Braguista. Porque, mesmo ganhando e estando o clube em patamares que nunca esteve nem tudo está a ser bem feito. Dou apenas como exemplo a formação/prospecção e a sustentabilidade económica a médio/longo prazo. Estamos com uma estrutura de custos que não é sustentável pelas receitas ordinárias... As extraordinárias podem cessar... Mas claro, sou apenas um burro a pregar no deserto.

Tens toda a razão no que dizes. Mesmo achando que, na sua globalidade, o consulado de António Salvador é excepcional, isso não isenta a sua gestão de críticas. Mais: as críticas até são saudáveis porque nem sempre quem está dentro tem a noção de que algumas coisas não estão bem - e pode assim corrigir-se o tiro.

É verdade que a formação tem sido uma área em que as coisas não têm corrido bem. Apostou-se numa estrutura que se desmantelou com a saída de Freitas sem que aparentemente houvesse grandes resultados (leia-se, aproveitamente para a primeira equipa). A prospecção... é discutível. É verdade que há alguns tiros falhados (várias contratações que se revelaram inadequadas) mas também temos exemplos do contrário...

Quanto à sustentabilidade económica a médio/longo prazo... há que ver as contas que aí vêm. Mas admito que, tal como em relação às contas 2008/2009, revelem custos extremamente elevados em relação às receitas ordinárias, como dizes. Mas... a verdade é que Salvador tem conseguido realizar no mercado de transferências as mais-valias necessárias para suportar essa desproporção. Se é sustentável? Também me preocupa essa questão. Mas Salvador tem um trunfo para mostrar: a sua aposta rendeu um apuramento para a Liga dos Campeões. De todo o modo, penso que tens razão, até para prevenir o futuro: é admissível alguma folga face às receitas ordinárias mas talvez com um menor desfasamento...

No cômputo geral, contudo, parece-te ou não que o melhor para o clube/SAD é a permanência de Salvador? A mim, parece-me uma evidência...

Dito isto, se a tua crítica é perfeitamente admissível - e sadia porque revela preocupação com o futuro do clube - já não digo o mesmo da insinuação que inicialmente deixaste no ar. Até pode ser essa a tua convicção mas não me parece correcto dizeres uma coisa dessas no fórum (que não é bem o mesmo que uma mesa de café) só porque é a tua convicção, sem mais nada que o sustente - ainda por cima num momento em que dois ou três pardais atiraram com essa especulação para o ar, com sabemos lá quais motivações...
« Última modificação: 15 de Setembro de 2010, 11:25 por Pedro Ribeiro »
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #114 em: 14 de Setembro de 2010, 17:46 »
Tudo o que escrevi fi-lo porque é a minha sensibilidade. Talvez o futuro me dê razão. Gostava que não desse. É verdade que temos um suporte diferente do Boavista mas aquilo que lhes aconteceu deve servir como aviso sério. Eles também vendiam caro o que compravam barato e andaram alguns anos no top. Depois...foi o que se viu. Adoro ver o Braga neste patamar mas tenho consciência que se trata do "projecto" de um homem/administração que não encontra base de sustentação nos adeptos, na cidade, na região. Somos poucos e com um poder de compra baixíssimo. Mas, enfim, fico agradecido por me estarem a proporcionar algo com que sonho desde menino; ver o Braga a jogar contra o Arsenal! Não parece real.
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 439
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #115 em: 14 de Setembro de 2010, 19:09 »
   Viva Braguistas,

   Meu caro Ramiro Lopes o que queres dizer com, sito:

   "...tenho para mim ha ja algum tempo que Salvador irá continuar até 2013 e ai sim, irá sair do clube. 2013 é um ano importante. Até lá Salvador continuará por Braga e a fazer o Braga mais forte na tabela classificativa."

   Não entendi.

   VIVA O BRAGA
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #116 em: 14 de Setembro de 2010, 19:30 »
Na edição de ontem do Diário Económico vem uma grande entrevista com o A. Salvador. No site só tem um excerto da mesma. Será que alguém a conseguiria disponibilizar aqui no fórum para todos a lermos?
Obrigado.

Não será a edição de Sábado passado?

http://economico.sapo.pt/noticias/hoje-ja-todos-percebem-a-forca-que-tem-este-clube_98863.html


"Como será o saldo das contas?
Positivo. No ano passado, o passivo situava-se na ordem dos 18 milhões de euros, cabendo perto de dez ao passivo bancário, enquanto o restante era resultado da gestão corrente e do investimento. Posso dizer que o clube deixou de ter dívidas com os dez milhões encaixados em vendas na época de 2009/10."

Gostava de saber se há mais abordagens à questão das contas durante a entrevista. O facto de não haver passivo é uma óptima noticia, principalmente as dividas bancárias. Apesar de pensar que é muito difícil de acabar com um passivo de 18M num ano. Vamos esperar pelas contas.


Creio que Salvador se terá expressado mal. Deve ter querido dizer que eliminou o passivo bancário. O que mesmo assim, me parece difícil. Mas se ele o diz...

Deve ter sido isso. No entanto, fica evidente a falta de receitas correntes ou por outro lado as elevadas despesas correntes que, no final da época, chegam a um passivo de 8M de euros. Bem sei que nestes números estão investimentos em jogadores mas, não deixa de ser um valor enorme para a nossa realidade e investimentos em jogadores (compra de jogadores) não foi gasto assim tanto.
Daí, o presidente, pedir mais apoio às empresas da região, esta é uma forma a outra é diminuir as despesas.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
desporton Iniciados
  • *
  • 4
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #117 em: 15 de Setembro de 2010, 01:59 »
Yeah baby Salvador
JMSG
JMSG Juvenis
  • **
  • 247
  • FINALISTA LIGA EUROPA 2010/2011
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #118 em: 15 de Setembro de 2010, 02:51 »
Para quem viu a entrevista, só digo isto: para bom entendedor, meia palavra basta..
Ramiro Lopes Juniores
  • ***
  • 368
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #119 em: 15 de Setembro de 2010, 09:26 »
  Viva Braguistas,

   Meu caro Ramiro Lopes o que queres dizer com, sito:

   "...tenho para mim ha ja algum tempo que Salvador irá continuar até 2013 e ai sim, irá sair do clube. 2013 é um ano importante. Até lá Salvador continuará por Braga e a fazer o Braga mais forte na tabela classificativa."

   Não entendi.

   VIVA O BRAGA

2013 terminará o reinado de Mesquita Machado na presidencia da CM Braga. Tenho a convicção de que MM irá ser o sucessor de Salvador. É apenas um palpite pessoal, nada mais, daí nao estar preocupado com esta especulação.
Futebol em 3D? É no EMB
 

Anuncios M