Quantcast
António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #80 em: 13 de Setembro de 2010, 02:01 »
Eu não faço ideia se o António Salvador se vai recandidatar ou não , mas sei uma coisa : o Sporting Clube de Braga já cá estava antes do António Salvador chegar e vai continuar a estar depois da sua saìda . Não pensem que eu não desejo a continuidade do presidente Salvador , muito pelo contrario , desejo tanto a sua continuidade como qualquer um de vocês , mas isso não quer dizer que a sua saída signifique o fim do sucesso do no clube .
Vamos esperar que o António Salvador se recandidate , mas caso tal não suceda , vamos tentar eleger um pessoa que esteja à altura de dirigir os destinos do nosso clube .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #81 em: 13 de Setembro de 2010, 09:11 »
Eu não faço ideia se o António Salvador se vai recandidatar ou não , mas sei uma coisa : o Sporting Clube de Braga já cá estava antes do António Salvador chegar e vai continuar a estar depois da sua saìda . Não pensem que eu não desejo a continuidade do presidente Salvador , muito pelo contrario , desejo tanto a sua continuidade como qualquer um de vocês , mas isso não quer dizer que a sua saída signifique o fim do sucesso do no clube .
Vamos esperar que o António Salvador se recandidate , mas caso tal não suceda , vamos tentar eleger um pessoa que esteja à altura de dirigir os destinos do nosso clube .

Concordo totalmente com esta opinião.
Não podemos cair no risco de endeusar o António Salvador. Tem feito um trabalho excelente à frente do clube e a sua continuidade é, neste momento, quase obrigatória. Todos esperamos que ele possa cumprim mais um mandato. Mas se não o fizer, encontraremos com toda a certeza alguém para presidir aos destinos do clube para o tornar ainda mais ENORME.
Anuncios M
Anuncios M
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #82 em: 13 de Setembro de 2010, 09:59 »
Grande António Salvador!

O melhor presidente de sempre do SC Braga!

O homem que "limpou" a casa!
« Última modificação: 13 de Setembro de 2010, 20:33 por aurelio II »
Braga até ao fim!
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #83 em: 13 de Setembro de 2010, 09:59 »
Eu não faço ideia se o António Salvador se vai recandidatar ou não , mas sei uma coisa : o Sporting Clube de Braga já cá estava antes do António Salvador chegar e vai continuar a estar depois da sua saìda . Não pensem que eu não desejo a continuidade do presidente Salvador , muito pelo contrario , desejo tanto a sua continuidade como qualquer um de vocês , mas isso não quer dizer que a sua saída signifique o fim do sucesso do no clube .
Vamos esperar que o António Salvador se recandidate , mas caso tal não suceda , vamos tentar eleger um pessoa que esteja à altura de dirigir os destinos do nosso clube .

Concordo totalmente com esta opinião.
Não podemos cair no risco de endeusar o António Salvador. Tem feito um trabalho excelente à frente do clube e a sua continuidade é, neste momento, quase obrigatória. Todos esperamos que ele possa cumprim mais um mandato. Mas se não o fizer, encontraremos com toda a certeza alguém para presidir aos destinos do clube para o tornar ainda mais ENORME.
x2
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #84 em: 13 de Setembro de 2010, 10:21 »
Acredito que o Salvador vai continuar.

Se não continuar é uma estupidez, tanto para o Braga como para ele na sua vida empresarial.
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #85 em: 13 de Setembro de 2010, 10:41 »
Não estou minimamente preocupado,pois nas últimas eleições o Salvador foi claro:

"Se porventura, os candidatos não forem susceptíveis de confiança, eu cá estarei, porque o Braga não pode voltar mais para o passado...Nunca vou deixar o Braga cair num vazio directivo”

Acredito que possa sair se houver concorrência credível nas eleições,caso contrário se não aparecer ninguém,é óbvio que o António Salvador sucede a...ANTÓNIO SALVADOR!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #86 em: 13 de Setembro de 2010, 11:25 »
Concorrência????????????
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #87 em: 13 de Setembro de 2010, 12:16 »
Não estou minimamente preocupado,pois nas últimas eleições o Salvador foi claro:

"Se porventura, os candidatos não forem susceptíveis de confiança, eu cá estarei, porque o Braga não pode voltar mais para o passado...Nunca vou deixar o Braga cair num vazio directivo”

Acredito que possa sair se houver concorrência credível nas eleições,caso contrário se não aparecer ninguém,é óbvio que o António Salvador sucede a...ANTÓNIO SALVADOR!
x2
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Anuncios M
Anuncios M
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #88 em: 13 de Setembro de 2010, 12:53 »
Não ouvi as palavras nem de Salvador nem de MRS...

Há no entanto duas ou três coisas que gostaria de dizer:

1. Salvador até pode ter cometido os seus erros e omissões no seu percurso à frente do clube mas só um louco se atreveria a dizer que o seu trabalho nos últimos sete anos não é excepcional. Ninguém mas mesmo ninguém acreditaria há uns anos atrás que o clube chegasse tão depressa onde está hoje! Penso que isto é indiscutível. Boa parte do mérito do que conseguimos cabe a Salvador e às pessoas que o acompanharam nas suas direcções. Penso que não corro grandes riscos se disser que ninguém teria feito melhor...

2. É verdade que durante anos a fio sempre houve dificuldades em encontrar pessoas para liderarem o clube. Para além de a gestão de um clube não ser pêra doce e roubar muito tempo à vida privada de quem o lidera, a meu ver esse foi o resultado de uma excessiva "municipalização" do clube. Os destinos do clube, pelo menos na leitura de muita gente, foram dirigidos anos a fio a directa ou indirectamente a partir da Câmara Municipal - não interessa para o caso se por boas ou más razões, não quero com isto estar a demonizar a CMB e o seu presidente - e com isso algumas pessoas foram-se acomodando e outras pessoas afastando-se da vida directiva do clube que estava assegurada ou tomada, leiam como quiserem.  Isto é motivo de preocupação, é claro, porque não existe uma "elite" (durante anos não foi necessária) de onde se perceba que possam sair futuras alternativas.

3. Dito isto, não é agora que evidentemente irão surgir alternativas a António Salvador. Nas actuais circunstâncias, com Salvador ainda na berlinda para ser candidato, só um maluco se candidataria à presidência do clube para concorrer com António Salvador. Qualquer alternativa que surgisse era imediatamente cilindrada porque, volto a repetir, a obra que Salvador apresenta é excepcional. Ninguém troca o certo pelo incerto. Salvador será sempre o melhor candidato possível à presidência do clube e toda a gente o percebe. Mesmo que houvesse pessoas com disponibilidade para ponderarem dirigir o clube (e não sei se há), estou certo de que nenhuma se acharia melhor posicionada do que António Salvador para liderar os destinos do clube.


Por isso, todos sabemos (Salvador incluído) que só se ele não quiser é que não continuará a ser presidente do clube. Espero que ele o queira porque, volto a repetir, a obra feita é excepcional e não gostaria trocar o certo (Salvador) pelo incerto. Penso que a esmagadora maioria dos sócios pensa desta maneira. Há várias formas de o demonstrar (sendo que a subscrição pública organizada pelo superbraga é uma delas) mas há uma forma de o fazer a que aqueles sócios que pretendem a continuação de Salvador devem aderir: estar presentes nas AG de 7 de Outubro e com a sua presença mostrar aí a vontade de que António Salvador continue a dirigir os destinos do clube. Apelo à presença em massa nessas Assembleias Gerais!
barinho
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #89 em: 13 de Setembro de 2010, 12:57 »
O Salvador diz que se não aparecer ninguém de jeito não deixa o clube.E agora pergunto,alguém no seu juízo perfeito que goste do Braga se iria candidatar fazendo com que o salvador se afaste?Ou seria mesmo uma pessoa da confiança dele ou então o salvador avançava e aí não dá hipóteses.

Mais uma vez ele está a picar a cidade,os adeptos já ele conquistou há muito,tem cada vez mais gente nos jogos e a comprar cadeiras e merchandise,e os resultados desportivos e financeiros estão á vista.Agora que tem tudo isto e possibilidades de conquistar títulos ia sair?Acho que não.Ele quer é reunir os apoios também do tecido empresarial da cidade.

Para além disso o Marcelo deve saber tanto como nós,o Salvador nem à família deve falar das decisões e negócios,quanto mais a alguém que, não duvido que goste do clube mas só o acompanha por fora.
JOAO CARLOS Juniores
  • ***
  • 288
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #90 em: 13 de Setembro de 2010, 13:28 »
Os ingénuos que fiquem descansados! Esta entrevista faz parte da encenação para a qual o SuperBraga também contribuiu, espero que de forma involuntária, com a angariação de assinaturas para a recandidatura. António Salvador PRECISA de ser presidente do Sporting de Braga, pelo menos enquanto não for possível ser presidente de um clube maior...
Anuncios G
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #91 em: 13 de Setembro de 2010, 14:05 »
Os ingénuos que fiquem descansados! Esta entrevista faz parte da encenação para a qual o SuperBraga também contribuiu, espero que de forma involuntária, com a angariação de assinaturas para a recandidatura. António Salvador PRECISA de ser presidente do Sporting de Braga, pelo menos enquanto não for possível ser presidente de um clube maior...

Lamentavelmente, mais um a alimentar as bacoradas que por aí se dizem e....... os outros é que são ingénuos.
« Última modificação: 13 de Setembro de 2010, 14:09 por Armando Coelho »
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #92 em: 13 de Setembro de 2010, 14:06 »
Os ingénuos que fiquem descansados! Esta entrevista faz parte da encenação para a qual o SuperBraga também contribuiu, espero que de forma involuntária, com a angariação de assinaturas para a recandidatura. António Salvador PRECISA de ser presidente do Sporting de Braga, pelo menos enquanto não for possível ser presidente de um clube maior...
Se te referes ao boato do que veio na CS, por acaso num jornal lisboeta orquestrada por um sujeito(Rui Santos na SIC, que se deu ao trabalho de fazer telefonema/sondagens) armado em comentador de futebol a mando de um certo clube, tal como fez o trabalho dos Tuneis o ano passado, não estou preocupado. E não vejo quem possa estar...
Isso é trabalho de laboratório. Mas se fosse(ou até seja verdade), eu enquanto Braguista, se um dia Salvador sair do Braga e esse dia há-de chegar, não há eternos, até pode ir para Presidente do Cascalheira F.C.!
Há dúvidas?
« Última modificação: 13 de Setembro de 2010, 23:45 por jacm »
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Reis
Reis Equipa Reservas
  • ****
  • 855
  • 1 REGIÃO, 1 IDENTIDADE. BRAGA
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #93 em: 13 de Setembro de 2010, 14:14 »
Os ingénuos que fiquem descansados!

Prefiro ser ingénuo e continuar a ter o SC Braga na Liga dos Campeões, onde NINGUÉM o conseguiu colocar... Mesmo os do "CONTRA" que agora que as eleições estão para chegar não param de falar...

Esta entrevista faz parte da encenação para a qual o SuperBraga também contribuiu, espero que de forma involuntária, com a angariação de assinaturas para a recandidatura.

Será que os foristas e tu não, vêm que o SC Braga chegou a um patamar onde nunca chegou?

António Salvador PRECISA de ser presidente do Sporting de Braga,

Ainda bem, porque NÓS TAMBÉM PRECISAMOS DELE...

pelo menos enquanto não for possível ser presidente de um clube maior...

Será que existe algum maior em Portugal do que o SC Braga daqui a uns anos? a continuar com a EXCELENTE ADMINISTRAÇÃO feita pelo A. Salvador...




Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27928
  António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #94 em: 13 de Setembro de 2010, 15:06 »
Se AS não se recanditar (o meu desejo é pela sua continuidade), no minimo tem a obrigação de indicar e apoiar alguém da sua confiança e com todas as competências inerentes ao exercicio do cargo saido de entre aqueles que ao longo do tempo o acompanharam na presidência do Clube e/ou SAD.

Um candidato saido da actual estrutura, profundo conhecedor das diversas realidaes que envolvem o fenómeno Futebol e em particular o SCB, parece-me bem mais saudável para o nosso enorme SCB do que corrermos o risco de um regresso ao passado e assim voltarmos a ser dirigidos por abutres...não quero com isto dizer que fora da actual estrura não hája gente com valor e capacidade para dirigir o clube/sad, claro que há, apenas temo que possam não ser esses a avançar (por não os deixarem).

A entrevista de Salvador pode realmente pretender alertar, "apenas", para um maior apoio das diversas forças empresariais da região ao clube, para que num próximo mandato, com algum do seu apoio, os titulos sejam um grande objectivo, mas uma leitura da sua saida tambem não me parece de todo descabida, mesmo sabendo que o seu desejo é ou era até ontem deixar a presidência como campeão.

Analisar o "rumor" relacinado com uma eventual candidatura à presidência do fcp (daqui a dois ou três anos apoida por pc), por mais me custe falar do assunto, não sera tão absurdo assim. É verdade que ainda poderão faltar dois ou três anos para que tal seja possivel, mas tambem não será menos verdade que para o ser AS terá obrigatóriamente que estar muito por dentro de tudo o que por lá se passa e como se passa, tornando-se assim impossivel gerir os destinos do ENORME por incompatibilidade de interesses.

Gostaria que tudo terminasse com mais quatro anos de António Salvador à frente do Sporting Clube de Braga, seja essa a sua vontade.
« Última modificação: 13 de Setembro de 2010, 15:12 por Lipeste »
Mary Juniores
  • ***
  • 498
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #95 em: 13 de Setembro de 2010, 15:08 »
Agora é que fiquei preocupada...não vi a entrevista, não consegui e este fim-de-semana depois da ida ao Dragão nem queria ouvir falar de futebol. Apenas pelo resultado, porque o orgulho por uma equipa que deu tudo por tudo e teve muito azar é enormissimo...Braga sempre, cada vez gosto mais da nossa equipa!
Eu solicitei as folhas, mas não conheço muitos sócios do Braga, além de andar muitas vezes fora de Braga, o que não me permite andar a diligenciar para a recolha de assinaturas.
Não sei se valerá a pena eu entregar uma folha com 3 assinaturas, logo se fosse possivel,gostaria de pedir a alguém que esteja a recolher as assinaturas se pode dizer um local onde esteja ou pretenda faze-lo, sobretudo em alturas de jogos do braga...acho que faz mais sentido assinar um dessas que entregar uma folha com 3 assinaturas...
Fiquei com um aperto no peito depois de vir ao fórum que nem sei!

Por favor, Salvador fique!
GanDhi
GanDhi Equipa Principal
  • *****
  • 1366
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #96 em: 13 de Setembro de 2010, 15:27 »
Eu penso que o Salvador propositadamente deixou escapar que poderia não se recandidatar 'cinicamente' ..Penso que ele sabe que é importante para nós e ao ter dito aquilo vai fazer com que o povo se mobilize ainda mais junto do clube de forma a não perder o seu presidente.
PauloLopes
PauloLopes Equipa Principal
  • *****
  • 1473
  • O Sonho...
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #97 em: 13 de Setembro de 2010, 15:40 »
Hoje no Diário do Minho, no canto inferior esquerdo, tem o Salvador a dizer que o Domingos vai renovar, ele diz qualquer coisa como:
"O Domingos estou certo que vai renovar, pois eu vou conseguir colocá-lo a ganhar titulos."

Alguém diz isto e pensa sair??
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #98 em: 13 de Setembro de 2010, 17:48 »
amigos:
tenho para mim quase a 100%, aí uns 99.9999% que AS vai continuar.

A sua estratégia pode continuar a ser a mesma e a tentar, puxar pela cidade na esperança de concorr~encia. Não a vai ter.
Pode ser mau )para mim é pois acho que o clube só ganharia com interessados a quererem comandar o clube e não sempre uma única lista). Assim ditam as regras da democracia e da alternãncia de poder.

AS não vai deixar de ser presidente e o Braga, mais uma vez , não terá outra alternativa.

Assim, penso que será legitimo, (embora a lembrar alguns tabus destes género) que AS puxe pela corda até ao máximo.
Que até espere pela subscrição do SB.
Que até vá até ao limite do permitiso pelos estatutos e pela data limite da entrega de listas (dia 12 de outubro).
Se até o Cavaco Silva o faz pq não AS?

Se estivesse no seu ligar não o faria. Mas isso são ...feitios. E ainda bem que não estou no lugar dele, diga-se de passagem...

Sem candidatos, mais pressão se fará sobre AS e mais mais-valias ele poderá puxar a si.
Ficará com mais legitimidade para fazer o que bem entende.
Poderá sempre usar alguma escorregadela para invocar a ausência de discussão de ideias e de sangue novo. Poderá sempre aligeirar alguma "carga"  dizendo que vai estando cansado á medida que o proximo mandato se desenrole.

Na falta de concorrência, AS pode dar-se a estes filmes, tão de agrado dos adeptos e do publico apaixonado.

Antonio Salvador virá pois , não das trevas, não como salvador do clube.
Voltará com legitimidade para tudo. Até para tentar a "loucura" de querer ser campeão...

Braga.ole
Braga.ole Juniores
  • ***
  • 449
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #99 em: 13 de Setembro de 2010, 19:20 »
pessoal se for o problema de haver concorrentes de outra lista para o AS se recandidatar eu formo uma lista e faço-lhe concorrência. depois ele ganha decerteza nosso objectivo cumprido.
 

Anuncios M