Quantcast
António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1768
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #60 em: 12 de Setembro de 2010, 22:30 »
O Salvador afirmou que já tomou a decisão há algum tempo. Depois falou da sua presidência sempre no passado. Daqui percebeu-se que talvez estivesse a fazer uma espécie de despedida.
Os comentários finais do Marcelo deram a entender que ele e o apresentador, em off, ficaram a saber mais alguma coisa e que era a não recandidatura.
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3051
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #61 em: 12 de Setembro de 2010, 22:40 »
Fim de semana negro para nós.
:-\ :-\ :-\
Anuncios M
Anuncios M
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #62 em: 12 de Setembro de 2010, 22:41 »
Não vi a entrevista, mas pelo que já li, não vejo razão para alaridos. Basta recuar no tempo, para ter a noção de que Salvador está com o mesmo discurso sobre a sua recandidatura, aquando das últimas eleições. Não direi que é estratégia, mas sim um alerta. É claro que é bom que apareçam mais candidatos e, do mesmo modo, é bom que a cidade e o tecido empresarial se mentalizem em apoiar o Braga. E, é claro que ele não será eterno. Quanto ao que disse o Professor Marcelo nem comento, palavras de quem de vez em quando, acha que sabe tudo. Quer passar a mensagem que já sabe a decisão de Salvador, mas é óbvio que não sabe. Se calhar, estava à espera que o jornalista - como ele tem sede de ser Presidente de algo – lhe pergunta-se se ele não poderia pensar em se candidatar.
Salvador vai continuar. Alguém acredita que ele depois deste trabalho todo, deixará o clube num vazio directivo? Alguém acredita que depois deste trabalho todo ele deixará - sem que previamente analise se é uma pessoa capaz ou não de continuar a obra - qualquer candidato pegar no Braga, assim sem mais nem menos?
Eu estive presente aquando das últimas eleições e ele disse estas duas coisas. Nunca deixará o Braga cair num vazio directivo nem nas mãos de alguém que não lhe garanta confiança. Aliás, naquela altura disse mais: “não me recandidato, há gente com capacidade para continuar este trabalho, que apareçam. Mas, garanto a todos vós, que vou estar atento e, se porventura, os candidatos não forem susceptíveis de confiança, eu cá estarei, porque o Braga não pode voltar mais para o passado.”
Vamos ter calma. É bom que se faça a tal recolhas de assinaturas, mas muito mais importante é estarmos todos presentes na Assembleia Geral a realizar e na qual ele vai anunciar a sua decisão. Aí é o sitio certo para mostrar-mos que estamos com ele. Lembro-me muito bem da última e ao facto de ele referir que gostava de ver o auditório cheio e ver os associados a participar nas Assembleias.
Aliás na minha opinião a Assembleia é o sitio certo para entregar as tais assinaturas. De resto, as palavras de Marcelo valem o que valem: Nada.
Estou como o unambor, quero ouvir ou ler na primeira pessoa. E até estou convencido que o poderei ouvir, mas o pior que pode acontecer é que seja um processo igual ao da última vez: o Conselho Geral a pressionar/convidar Salvador a continuar e este a aceitar, com mais apoios garantidos por todos.

« Última modificação: 12 de Setembro de 2010, 22:45 por jacm »
POR UM BRAGA CAMPEÃO
BrunoSCB
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #63 em: 12 de Setembro de 2010, 22:42 »
Precisamos urgentemente de fazer passar a mensagem ao nosso ENORME presidente. As próximas coreografias das claques devem ser exclusivamente alusivas ao Salvador e também nós podemos dar o nosso contributo com as assinaturas e cantanto fortemente a música dele!
FICA SALVADOR  
« Última modificação: 12 de Setembro de 2010, 22:47 por BrunoSCB »
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #64 em: 12 de Setembro de 2010, 22:46 »
O Salvador vai ficar...Calma pessoal !!! ;)
« Última modificação: 12 de Setembro de 2010, 23:18 por Bracaro Augusto »
BRAGA SEMPRE !!!
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #65 em: 12 de Setembro de 2010, 22:50 »
desde que no final da epoca um alto funcionario do mkt que até nem é daqui de braga e que veio para o clube desde a vinda do salvador me disse que ele se recandaditaria, estou tranquilo.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #66 em: 12 de Setembro de 2010, 23:05 »
O Salvador afirmou que já tomou a decisão há algum tempo. Depois falou da sua presidência sempre no passado. Daqui percebeu-se que talvez estivesse a fazer uma espécie de despedida.
Os comentários finais do Marcelo deram a entender que ele e o apresentador, em off, ficaram a saber mais alguma coisa e que era a não recandidatura.

Mas será que com estes 7 anos de gestão Salvador, não aprendemos nada? Alguém se acredita que Salvador disse mais alguma coisa ao Marcelo e ao jornalista, do que aquilo que disse em frente às cameras?
POR UM BRAGA CAMPEÃO
João Pedro Sá
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #67 em: 12 de Setembro de 2010, 23:07 »
começo a ter muito medo daquelas noticias que dizem que o salvador se vai candidatar à presidência.......do porto! tendo em conta que o porto ta a dois anos e meio de eleições, se o salvador não se recandidatar este pode muito vem ser o futuro do salvador
Anuncios M
Anuncios M
Coelho SCB
Coelho SCB Equipa Principal
  • *****
  • 1457
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #68 em: 12 de Setembro de 2010, 23:09 »
Obviamente todo este tema me envolve em triteza, mas tb estou certo que como se diz na gíria "até ao fim da lavagem dos cestos é vendima", eu só vendo para querer!

caso se torne uma realidade, é um duro golpe para todos nós, não pelo facto de desconfiar-mos em quem possa seguir este trabalho, mas pela empatia que todos nutrem por ele!

PESSOALMENTE DIGO: FICA SALVADOR!
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends
Braga a 200%
Braga a 200% Iniciados
  • *
  • 32
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #69 em: 12 de Setembro de 2010, 23:11 »
Eu acredito que o Slavador se vai recandidatar!
Claro que ele tb quer sentir que as pessoas do braga estão cada vez mais com ele e que o apoiam acima de tudo e que secalhar até gostava de ter mais alguem a candidatar-se para que possa ter eleiçoes a sério e ser verdadeiramente eleito pelos sócios e penso que por isso é que ele tem esta posição...
Mas no final eu acredito que ele ainda vai continuar a elevar o nosso clube porque de certeza que ele tb nao quer que venha um qualquer agora e destrua tudo o que ele criou...  ;)

Força Salvador!!! Com a tua força nós vamos Vencer! ;)
Força Braga!!!
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #70 em: 12 de Setembro de 2010, 23:22 »
Será que sempre o Braga está bem, começam a aparecer fantasmas ??? Haja paciência !!! >:( >:( >:( Candidato a presidente dos porcos ??? - Isso seria a maior vergonha que o Braga passaria em 89 Anos de História !!! Mas estou tranquilo... Isso é só conversa de alguns invejosos !!!
BRAGA SEMPRE !!!
Anuncios G
Braga_fan
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #71 em: 12 de Setembro de 2010, 23:29 »
Isso seria muito mau...
Bracaraugustano
Bracaraugustano Equipa Principal
  • *****
  • 1768
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #72 em: 12 de Setembro de 2010, 23:33 »
Só para esclarecer alguns que não viram a entrevista, nem os comentários do Marcelo, e que dizem que o Marcelo tem a mania que dá a opinião sobre tudo (o que não deixa de ser verdade...), o que se passou é que o Marcelo e o Salvador devem ter falado entre as entrevistas pois estão forma no estádio AXA e com poucos minutos de diferença. Quando se fala no que disse o Marcelo no final do programa, é porque ele pareceu saber algo, que lhe terá sido (e ao jornalista) dito, em off, entre as duas entrevistas. Fica o esclarecimento.
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #73 em: 12 de Setembro de 2010, 23:41 »
Penso que SALVADOR, não sendo um "Douto", é um cérebro perspicaz e atento. Revela astúcia e inteligência no excelente desempenho do cargo.

Pelo exposto:

- Não parece sensato admitir sequer a possibilidade de ele sair agora que começa a ver o Braga como queria, com condições para ganhar títulos e com adeptos que se deslocam em massa a imensos locais, em Portugal e no estrangeiro. As recentes deslocações a Sevilha e ao Dragão ilustram bem o que digo;

- SALVADOR não irá originar um vazio que colocasse em causa todo o trabalho desenvolvido até aqui. O CÓNEGO MELO, que Deus o tenha, não lhe perdoaria uma traição dessas;

- Os passos que o clube tem dado permitiram-lhe criar condições para lutar por títulos. Não se sabe se será este ano ou no próximo, mas as condições estão lá. Espero sinceramente que SALVADOR não estrague o muito que fez de bom.

Assim a possibilidade é só uma:

SALVADOR SERÁ NOVAMENTE O PRESIDENTE DO BRAGA APÓS AS ELEIÇÕES. Percebo até que gostasse de ver outros candidatos como sinal de vitalidade do clube. Mas PRESIDENTE a unanimidade dos braguistas em querer vê-lo como Presidente (pode ser por muitos anos que eu fico descansado) é já um sinal de vitalidade e de reconhecimento da excelência do seu trabalho.

-
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #74 em: 12 de Setembro de 2010, 23:46 »
Penso que SALVADOR, não sendo um "Douto", é um cérebro perspicaz e atento. Revela astúcia e inteligência no excelente desempenho do cargo.

Pelo exposto:

- Não parece sensato admitir sequer a possibilidade de ele sair agora que começa a ver o Braga como queria, com condições para ganhar títulos e com adeptos que se deslocam em massa a imensos locais, em Portugal e no estrangeiro. As recentes deslocações a Sevilha e ao Dragão ilustram bem o que digo;

- SALVADOR não irá originar um vazio que colocasse em causa todo o trabalho desenvolvido até aqui. O CÓNEGO MELO, que Deus o tenha, não lhe perdoaria uma traição dessas;

- Os passos que o clube tem dado permitiram-lhe criar condições para lutar por títulos. Não se sabe se será este ano ou no próximo, mas as condições estão lá. Espero sinceramente que SALVADOR não estrague o muito que fez de bom.

Assim a possibilidade é só uma:

SALVADOR SERÁ NOVAMENTE O PRESIDENTE DO BRAGA APÓS AS ELEIÇÕES. Percebo até que gostasse de ver outros candidatos como sinal de vitalidade do clube. Mas PRESIDENTE a unanimidade dos braguistas em querer vê-lo como Presidente (pode ser por muitos anos que eu fico descansado) é já um sinal de vitalidade e de reconhecimento da excelência do seu trabalho.

-

Melhor não poderia ser escrito !!! É ISSO MESMO !
BRAGA SEMPRE !!!
Reynna_SCB
Reynna_SCB Juvenis
  • **
  • 126
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #75 em: 12 de Setembro de 2010, 23:59 »
Espero bem que ele se mantenha na presidencia... Salvador só há um!


spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #76 em: 13 de Setembro de 2010, 00:32 »
Espero bem que ele se mantenha na presidencia... Salvador só há um!




É O TONE E MAIS NENHUM
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Mito
Mito Juniores
  • ***
  • 408
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #77 em: 13 de Setembro de 2010, 00:33 »
Salvador tem de ficar...o meu desejo é que fique no Braga por muitos e muitos anos.

Temos de mostrar-lhe todo o nosso apoio durante estes dias porque este Braga pertence a Salvador.

POR FAVOR FICA PRESIDENTE!!!
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #78 em: 13 de Setembro de 2010, 00:43 »
O Salvador afirmou que já tomou a decisão há algum tempo. Depois falou da sua presidência sempre no passado. Daqui percebeu-se que talvez estivesse a fazer uma espécie de despedida.
Os comentários finais do Marcelo deram a entender que ele e o apresentador, em off, ficaram a saber mais alguma coisa e que era a não recandidatura.

Mas será que com estes 7 anos de gestão Salvador, não aprendemos nada? Alguém se acredita que Salvador disse mais alguma coisa ao Marcelo e ao jornalista, do que aquilo que disse em frente às cameras?

Sinceramente estou mais inclinado para o ponto de vista do jacm. Digo mais, senti emoção nas declarações do presidente, mas foi emoção de orgulho pelo trabalho feito. Não acredito que abandone o projecto numa fase crucial, numa fase pujante, com a participação na CL.
Outra coisa, já irrita ver aqui comentários a dar azo aquilo que não passam de especulações por parte da CS, dizendo que suspeitam que Salvador poderá candidatar-se à presidência do FCP, por amor de Deus, deixem de ser os primeiros inimigos do nosso ENORME S.C.BRAGA, deixem de ser anjinhos, o projecto S.C.Braga é um projecto made in Salvador, o do FCP é um projecto bimbo da costa, um lamaçal de corrupção.
bragasupporter
bragasupporter Juvenis
  • **
  • 237
  Re:António Salvador na Tvi as 20:00h, em directo do Estádio Axa
« Responder #79 em: 13 de Setembro de 2010, 01:53 »
 ESTÁ MAIS DO QUE NA ALTURA DE CRIAR FRASES, FAIXAS, TODO O TIPO DE COISAS QUE MOSTRE QUE QUEREMOS QUE SALVADOR CONTINUE!

VAMOS EM FRENTE LEGIÃO VALENTE

 
gruppo ponte, braga, portugal!
 

Anuncios M