Quantcast
Paços vs Braga - Domingo, 18h «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão a Paços!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Paços vs Braga - Domingo, 18h «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão a Paços!
242 Respostas
46510 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Machado_87
Machado_87 Equipa Principal
  • *****
  • 2367
  • Força Mágico Braga!!!
Eu vou :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
Anuncios M
Anuncios M
Hugo Pena
Hugo Pena Juvenis
  • **
  • 245
São nestes jogos que se ganham campeonatos. O Sporting já la perdeu pontos este ano.

Vamos ter um jogo difícil ainda mais depois de tudo que se passou nos últimos dias. Este é também um fim-de-semana em que jogam dois dos adversários directos a vitória era fundamental para ganhar terreno.

Vamos fazer um esforço suplementar e marcar presença na Mata Real.

DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
Eu já estou... E tu, tás à espera do quê?!  ;)


(Parece um anuncio publicitario)  ;D
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
Algumas baixas no Paços:

"O extremo Caetano lesionou-se ao serviço da Selecção de sub-20 e está em dúvida para o jogo de domingo, frente ao Sp. Braga.
Os exames realizados diagnosticaram entorse no joelho direito, mas os responsáveis dos pacenses não descartam a possibilidade de o jovem jogador vir ainda a recuperar.
Quem também está em dúvida é André Leão, que evolui por esta altura em treino condicionado, tal como aconteceu com Cássio e Filipe Anunciação.
Alvarinho, Paulo Sousa, Mário Rondon e Carlos Renan estão parados, sendo certas as suas ausências para defrontar os arsenalistas."

"O guarda-redes Cássio levou 1 jogo de castigo, pela expulsão na Madeira."
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
Que jeitaço que dava que o "metro e meio de altura" nao podesse jogar...


Ainda por cima se o Domingos puser o M.Garcia   :-\


Silvio e Elderson Please  ;D
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
Tive no Dragão, tive em Londres e agora vou a Paços.

Este é 1 jogo muito muito importante.



Vamos mostrar que somos os melhores adeptos em Portugal! Vamos encher aquela gamela!

TODOS A PAÇOS!
carlos 27
la estarei
Anuncios M
Anuncios M
carlos 27
vou aproveitar para ir ao meu amigo pirata para ver o meu enorme BRAGA
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
Um jogo para vencer, os nossos jogadores tem que ser mais agressivos e partir para cima deles.
rui febra Equipa B
  • *
  • 1
Vamos a paços mostrar que estamos com a equipa ,,,,quem poder acho que deve ir dar uma força ,o apoio de todos é importante ........FORÇA MAGICO BRAGA BRAGA
Anuncios G
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga
É lamentável que o Bilhete para o Porto custe 10€ e o Bilhete para o Paços 15€, é uma vergonha.

Quando cá vierem é porem o bilhete a 50 €.

mila Iniciados
  • *
  • 13
Vamos 3 de carro a Paços
Estou de acordo quando eles vierem cá deviam pagar 50 Euros pelo bilhete
FORÇA BRAGA  ....
A.Castro Equipa Reservas
  • ****
  • 914
Vamos 3 de carro a Paços
Estou de acordo quando eles vierem cá deviam pagar 50 Euros pelo bilhete
FORÇA BRAGA  ....

O unico problema disto tudo, estamos a pagar a factura de sermos um clube grande, e os clubes mais pequenos, vem em nós uma fonte de receita, visto que nos fazemos deslocar sempre em elevado numero...

O problema disto tudo é que são 15 euros para entrar numa gamela, a meu ver o pior estadio da liga...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR
barinho
Pessoal,urgente.Tenho dois vouchers da ZON mas não os vou poder utilizar.Alguém os quer?O preço é 7,5 pelos dois.Mandem-me mensagem.
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Pessoal,urgente.Tenho dois vouchers da ZON mas não os vou poder utilizar.Alguém os quer?O preço é 7,5 pelos dois.Mandem-me mensagem.

Só quem tiver myzoncard os pode levantar penso eu, e com jeitinho estão associados à tua conta por isso só mesmo com o cartão que foi utilizado (logo só o titular e os filhos) se podem levantar :-\
Stk
Stk Equipa Principal
  • *****
  • 3626
  • Em Braga só baixámos a cabeça pra beijar o símbolo
É lamentável que o Bilhete para o Porto custe 10€ e o Bilhete para o Paços 15€, é uma vergonha.

Quando cá vierem é porem o bilhete a 50 €.



É "normal" os pequenos se tentarem aproveitar destes jogos para fazer uma boa receita...sabem que vai ser muita gente  ::)
barinho
Pessoal,urgente.Tenho dois vouchers da ZON mas não os vou poder utilizar.Alguém os quer?O preço é 7,5 pelos dois.Mandem-me mensagem.

Só quem tiver myzoncard os pode levantar penso eu, e com jeitinho estão associados à tua conta por isso só mesmo com o cartão que foi utilizado (logo só o titular e os filhos) se podem levantar :-\

Não,só precisas do cartão para os levantar na ZON ;).Depois os vouchers não têm identificação,é só mesmo ir à bilheteira do Paços e levantar.
bruno scb
bruno scb Juvenis
  • **
  • 140
sendo assim eu compro
Sou do Braga até morrer
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Pessoal,urgente.Tenho dois vouchers da ZON mas não os vou poder utilizar.Alguém os quer?O preço é 7,5 pelos dois.Mandem-me mensagem.

Só quem tiver myzoncard os pode levantar penso eu, e com jeitinho estão associados à tua conta por isso só mesmo com o cartão que foi utilizado (logo só o titular e os filhos) se podem levantar :-\

Não,só precisas do cartão para os levantar na ZON ;).Depois os vouchers não têm identificação,é só mesmo ir à bilheteira do Paços e levantar.

Sendo assim é um bom negócio ;) eu é que depois do Dragão e Emirates já fechei a loja dos jogos fora este mês... Já agora para que sector são?
 

Anuncios M