Quantcast
Paços vs Braga - Domingo, 18h «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão a Paços!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Paços vs Braga - Domingo, 18h «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão a Paços!
242 Respostas
46497 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D

Também gostava de saber mais sobre este assunto. Os bilhetes darão acesso à zon(a) ;D onde ficarão os adeptos do Braga? Please, mais informações agradece-se é que não consigo contactar telefónicamente nenhuma loja da Zon em Braga.



http://www.zon.pt/Televisao/DetalheTv.aspx?detail=XzU1PG


Essa de se ter de levantar os bilhetes no Estádio(?) do Paços é que não vem nada a calhar >:(

Perguntei por telefone e disseram-me basicamente uma porcaria assim:

- Em Braga, na loja Zon do Bragaparque, levantam-se 2 vocheurs que são trocados no estádio por 2 bilhetes;

- Segundo me informaram só na 3ª feira da semana do jogo é que se podem levantar os bilhetes na loja Zon do jogo escolhido.


Se alguém for ao Bragaparque que coloque aqui as informações concretas pf. Há muita informação incorrecta a circular.

E muito simples... Eu mandei vir o cartão do meu pai apenas ontem e ainda demora a chegar...

Tu vais a loja ZON do BragaParque e comprar um voucher (preço do bilhete) e eles oferecem-te outro...
Depois trocas esses vouchers no estádio da equipa, ou seja, no Axa ou fora...

Essa promoção apenas se aplica a uma vez por mês, por isso tem que se escolher muito bem o jogo a que se quer aceder a essa promoção...

NOTA: O nome do MyZONcard tem que ser do TITULAR OU DO FILHO DO MESMO, e tem que se apresentar BI de modo a comprovar isso  ;)
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
Jogo muito dificil como sempre em Paços...não sei se Domingos irá apresentar alterações no onze para alem dos regressos de Elderson e Salino...se todos estiverem bem fisicamente e partindo do principio que Mossoró está disponivel para ser opção era a seguinte a minha equipa:

Filipe

Silvio    Moisés    Rodriguez    Elderson

Vandinho    Salino

Alan           Mossoró           P. César

Matheus
   
Anuncios M
Anuncios M
jaimec
Felipe

Moises      Rodriguez
Silvio                                 Elderson
Vandinho

Alan         Salino        Barbosa

Lima     Meyong
ZT143
ZT143 Equipa Principal
  • *****
  • 1149
Este é sem dúvida um jogo de MUITA importancia para o enorme.
Precisamos muito desta vitória, é necessário o quanto antes levantar a moral e esquecer isto, falar e facil nos treinos por parte do domingos, mas os jogadores estao a sentir isto e vao sentir ate domingo no jogo, se corre mal ao braga este jogo, poderemos cair numa depressao muito má.
Eu sei que e contra o paços, mas os contornos que este jogo se desenha vamos precisar de dar muito apoio , se o braga tiver treinos a porta aberta avisem-me sff para eu ir la apoiar.

Os jogadores mais do que nunca estao a precisar agora de nós !
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao

E os preços de 10€ ?

Vão sair ou não ?
    Vão sair já fresquinhos, aguardem...preço normal. viagem + bilhete
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
Saudações Bragistas

Depois da derrota de ontem Domingos mais de que nunca temos que dar todo o apoio incondicional aos guerreiros, pois esta vitória é importante e é nos momentos dificeis que se vêm os guerreiros, portanto amos lá mostrar como é.

penso qte que antes do jogo e como sucedeu na figueira deveriamos esperar o autocarro junto da entrada para o estádio e incentivá-los

Força Braga

  Assim é que é falar.
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
Perfeitamente normal.
Já há 2 épocas o leixões queria 30€; há 5 anos atrás em penafiel também foram 20€.
Em paços não costumam ser estes preços mas, eles sabem que o SCBraga, agora, arrasta muita gente e estão a aproveitar-se disso. Vai-lhes é sair o tiro pela culatra.

É incrível que essas equipas que têm caganitas de estádio, acho que o do Paços nem 5 mil chega a levar, e querem depois lá adeptos como se fossem um dito grande a cobrar bilhetes assim.
Quer dizer, com 15 euros foi-se ao Dragão e a Paços nem 20 chegam, enfim... se calhar ainda lhes sai o tiro pela culatra e tão lá mais gente do Braga do que da própria equipa ::).
Se forem a esses preços, na 2ª volta era colocar igual, para só cá estarem meia dúzia deles.

 É um facto que a vida de qualquer clube é, financeiramente, difícil. Para além dos "Três Estarolas", também com o ENORME eles vislumbram a hipótese de ganhar na bilheteira (espero que no campo ganhe o ENORME). Não posso condená-los! ( o que não quer dizer que concorde)
FORÇA ENORME SCBRAGA!
SCBomelhor Iniciados
  • *
  • 35
pessoal ja sabem o preço do pack viagem para ir a paços????
todos dias a visitar o site e nao diz nada ontem no bingo ainda nao sabiam..
nao quero perder o jogo. :D
Anuncios M
Anuncios M
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
pessoal ja sabem o preço do pack viagem para ir a paços????
todos dias a visitar o site e nao diz nada ontem no bingo ainda nao sabiam..
nao quero perder o jogo. :D
 
Tem a informação no meu post na pagina 2 ;D ;D ;D

  
« Última modificação: 16 de Setembro de 2010, 16:43 por Paulodebraga »
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Zinired
Zinired Equipa Principal
  • *****
  • 1687
Perfeitamente normal.
Já há 2 épocas o leixões queria 30€; há 5 anos atrás em penafiel também foram 20€.
Em paços não costumam ser estes preços mas, eles sabem que o SCBraga, agora, arrasta muita gente e estão a aproveitar-se disso. Vai-lhes é sair o tiro pela culatra.

É incrível que essas equipas que têm caganitas de estádio, acho que o do Paços nem 5 mil chega a levar, e querem depois lá adeptos como se fossem um dito grande a cobrar bilhetes assim.
Quer dizer, com 15 euros foi-se ao Dragão e a Paços nem 20 chegam, enfim... se calhar ainda lhes sai o tiro pela culatra e tão lá mais gente do Braga do que da própria equipa ::).
Se forem a esses preços, na 2ª volta era colocar igual, para só cá estarem meia dúzia deles.

 É um facto que a vida de qualquer clube é, financeiramente, difícil. Para além dos "Três Estarolas", também com o ENORME eles vislumbram a hipótese de ganhar na bilheteira (espero que no campo ganhe o ENORME). Não posso condená-los! ( o que não quer dizer que concorde)

Já na época passada o Bitórinha foi "roubado" pelo Paços. Os bilhetes estavam a cerca de 30€, penso eu.
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
  Estes preços que aparecem neste link não serão para nós de certeza, mas só amanhã, dia 16 é que saberemos o preço dos bilhetes e respectivo pack ao certo pelo S.C.Braga. ;)

   Saudações Bragvistas e Força Braga olê...

    Pessoal, conforme prometido, cá vai: INVASÃO A PAÇOS

    Bilhete+viagem pra Paços €15

   Saída do estádio Axa às 16:15.

Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Anuncios G
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
E bilhete apenas?! 10€?!

Se for assim vou eu e mais 3, de carro  ;)
SCBomelhor Iniciados
  • *
  • 35
paulo de braga
mas no teu post da segunda folha diz que esses nao sao de certeza o valor para socios?
nao percebi
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
E bilhete apenas?! 10€?!

Se for assim vou eu e mais 3, de carro  ;)

   Não me disseram, mas a principio sim.
   
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Paulodebraga
Paulodebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1345
  • Onde tiver 1 gverreiro tombado, levanta-c 1 legiao
paulo de braga
mas no teu post da segunda folha diz que esses nao sao de certeza o valor para socios?
nao percebi
  Neste post estava a me referir aos preços praticados pelo site do Paços de Ferreira, não serem para nós adeptos do braga, fiz-me entender, no meu post mais abaixo na mesma página, tem lá a informação, abç.
« Última modificação: 16 de Setembro de 2010, 16:49 por Paulodebraga »
Saudações Braguistas e Força Braga olê...
Luís Duarte
Luís Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3960
"FC PAÇOS DE FERREIRA X SC BRAGA
2010-09-16



FC Paços de Ferreira vs SC Braga
Domingo, 19 de Setembro às 18h00

Existem 2 Packs Viagem + Bilhete disponíveis, sendo que o primeiro está limitado a 120 lugares.

Packs Viagem + Bilhete (a): 15€ (120 lugares)

Packs Viagem + Bilhete (b): 20€

Os Packs Viagem + Bilhete estão disponíveis (o “a” até esgotar) na Secretaria 1º Maio até Sábado às 12h30 ou na Loja do Braga Parque até às 22h30.

Quem quiser, pode também adquirir o bilhete para o jogo a 15€, na Secretaria do Estádio 1º Maio, Galerias do Bingo e Loja do Braga Parque até às 12h30 do dia de jogo.

A partida será do Estádio AXA às 16h15 de Domingo e o regresso no final do jogo.

Apoie a sua equipa como um Verdadeiro Gverreiro!"

TUDO A CORRER PARA OS POSTOS DE VENDA!!!  ;D ;D ;D
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
Meus amigos,
Nós não vivemos de vitórias!
Não somos aos milhares quando ganhamos e ás dezenas quando perdemos!
Estamos ao lado do símbolo que nos representa nos bons, mas sobretudo nos maus momentos!

sei que para muitos o sacrifício tem sido grande para acompanhar o clube para todo o lado, mas é nestes momentos que eles mais precisam de nós!

Vamos mostrar que os GVERREIROS DO MINHO, por vezes tropeçam, mas nunca caem!



INVASÃO A PAÇOS

« Última modificação: 16 de Setembro de 2010, 17:54 por Casual 1921 »
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
eu e mais 8, lá estaremos!

DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
15€ e um pouco puxadito, mas la vou eu desembolsar 45€ (Pack Champions e Bilhete Paços)

Lá se vão as minhas poupanças, mas pelo BRAGA.........................................  :)
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
Assim é complicado ir à bola . Querem encher os cofres à nossa custa , bilhetes a 15 euros ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
 

Anuncios M