Lá estarei a apoiar o nosso Braga. Só espero que a Equipa não se ressinta do jogo de Hoje !Como diria o grande Mourinho, "a próxima equipa que pague a factura!"![]()
![]()

Lá estarei a apoiar o nosso Braga. Só espero que a Equipa não se ressinta do jogo de Hoje !Como diria o grande Mourinho, "a próxima equipa que pague a factura!"![]()
![]()
![]()
![]()
Amigos pacences, desculpem lá qualquer coisinha, mas o vosso guarda-redes vai ter que enfardar os golos de Londres - um por um!!
![]()
Vai ser um jogo complicado, e agora mais que nunca é preciso uma grande presença de braguistas na bancada.
A equipa precisa de ver que estamos com eles também nos momentos mais dificeis.
Para quem for cliente da ZON há sempre os bilhetes a 7,50. E ainda leva o segundo de borla, quem não for, é mesmo muito complicado, porque de facto 20 euros para se ver um jogo naquelas condições nem na Mongólia.
Boa ... gostei desta. O que é preciso fazer ou apresentar? Onde se compram os bilhetes?
Agradeço esclarecimentos que eu sou cliente ZON.![]()
![]()
![]()
![]()
Também gostava de saber mais sobre este assunto. Os bilhetes darão acesso à zon(a)onde ficarão os adeptos do Braga? Please, mais informações agradece-se é que não consigo contactar telefónicamente nenhuma loja da Zon em Braga.
Também gostava de saber mais sobre este assunto. Os bilhetes darão acesso à zon(a)onde ficarão os adeptos do Braga? Please, mais informações agradece-se é que não consigo contactar telefónicamente nenhuma loja da Zon em Braga.
http://www.zon.pt/Televisao/DetalheTv.aspx?detail=XzU1PG
Essa de se ter de levantar os bilhetes no Estádio(?) do Paços é que não vem nada a calhar
Essa de se ter de levantar os bilhetes no Estádio(?) do Paços é que não vem nada a calhar
Penso que não, penso que se pode levantar em Braga
Perfeitamente normal.
Já há 2 épocas o leixões queria 30€; há 5 anos atrás em penafiel também foram 20€.
Em paços não costumam ser estes preços mas, eles sabem que o SCBraga, agora, arrasta muita gente e estão a aproveitar-se disso. Vai-lhes é sair o tiro pela culatra.
Domingo, mais do que nunca é necessário estarmos muitos ao lado da equipa.
Levem frases de incentivo e as gargantas bem afinadas para apoiar os GVERREIROS DO MINHO!
se o bilhete não é barato, tentem outras formas. liguem pro jornal o jogo, vão levantar á ZON, vão para lá sem bilhete mas apareçam, é nesta altura que eles mais precisam de nós!
Sei que uma grande parte destes foristas são miúdos novos, que só estão habituados a bons resultados, mas apelo sobretudo aos mais velhinhos, para estarem presentes no domingo.
QUEM NÃO SENTE, NÃO ENTENDE!
Domingo, mais do que nunca é necessário estarmos muitos ao lado da equipa.
Levem frases de incentivo e as gargantas bem afinadas para apoiar os GVERREIROS DO MINHO!
se o bilhete não é barato, tentem outras formas. liguem pro jornal o jogo, vão levantar á ZON, vão para lá sem bilhete mas apareçam, é nesta altura que eles mais precisam de nós!
Sei que uma grande parte destes foristas são miúdos novos, que só estão habituados a bons resultados, mas apelo sobretudo aos mais velhinhos, para estarem presentes no domingo.
Não é bem assim, não é por ser novo que não acompanhe a 10000% a equipa seja em que ocasião for!
Estarei lá
Eu detesto ver jogos no estádio à beira de gente que ta sempre a reclamar em vez de apoiar a equipa! Que raiva que me mete!Domingo, mais do que nunca é necessário estarmos muitos ao lado da equipa.
Não é bem assim, não é por ser novo que não acompanhe a 10000% a equipa seja em que ocasião for!
Estarei lá
Isso das pessoas só apoiarem nos bons resultados, para mim não tem a ver com idades, mas com mentalidades. Porque já vi e ouvi velhas raposas no estádio a mandar bitaites sempre que o Braga perdia ou sofria golos, como aqui no fórum alguns fóristas (que aparentam ser novos) também deitarem abaixo.
Vai muito da cabecinha de cada um e se têm os pés bem assentes no chão se não, se têm memória curta ou não...