Quantcast
Paços vs Braga - Domingo, 18h «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão a Paços!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Paços vs Braga - Domingo, 18h «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão a Paços!
242 Respostas
46511 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
duasbancadas Equipa Reservas
  • ****
  • 798
Lá estarei a apoiar o nosso Braga. Só espero que a Equipa não se ressinta do jogo de Hoje ! ::) ::) ::)
Como diria o grande Mourinho, "a próxima equipa que pague a factura!" :D :D Amigos pacences, desculpem lá qualquer coisinha, mas o vosso guarda-redes vai ter que enfardar os golos de Londres - um por um!! ;D ;D
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6746
Lá estarei a apoiar o nosso Braga. Só espero que a Equipa não se ressinta do jogo de Hoje ! ::) ::) ::)
Como diria o grande Mourinho, "a próxima equipa que pague a factura!" :D :D Amigos pacences, desculpem lá qualquer coisinha, mas o vosso guarda-redes vai ter que enfardar os golos de Londres - um por um!! ;D ;D

Deus te oiça amigo braguista. Eu quero acreditar que vamos ganhar os próximos 3 jogos: paços, naval e shakthar.
Anuncios M
Anuncios M
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Vai ser um jogo complicado, e agora mais que nunca é preciso uma grande presença de braguistas na bancada.

A equipa precisa de ver que estamos com eles também nos momentos mais dificeis.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4040
Equipa para domingo:

                       Felipe

Silvio    Moises           Rodriguez     Elderson

                      Custódio (Madrid)

                               Salino

 Lima           Luis Aguiar               Paulo César


                          Elton

 

   Há jogadores que temos que poupar. Vandinho já não é um jovem e por muito importante que seja, tem que repousar. Alan, se nao o estimarmos, chega a Janeiro a cair para o lado.

 Se temos um plantel tao forte, temos que o usar a nosso favor.

  Vamos Braga!!!  ;D
Pireks_23 Juniores
  • ***
  • 275
Concordo que o Vandinho precisa de descansar, tem-se notado muito o desgaste.
Ele fez todos os jogos e nunca foi substituido. Senão estou em erro.
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
Vai ser um jogo complicado, e agora mais que nunca é preciso uma grande presença de braguistas na bancada.

A equipa precisa de ver que estamos com eles também nos momentos mais dificeis.

Presente e com carro cheio!
Braga até ao fim!
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744
Domingo, mais do que nunca é necessário estarmos muitos ao lado da equipa.
Levem frases de incentivo e as gargantas bem afinadas para apoiar os GVERREIROS DO MINHO!

se o bilhete não é barato, tentem outras formas. liguem pro jornal o jogo, vão levantar á ZON, vão para lá sem bilhete mas apareçam, é nesta altura que eles mais precisam de nós!

Sei que uma grande parte destes foristas são miúdos novos, que só estão habituados a bons resultados, mas apelo sobretudo aos mais velhinhos, para estarem presentes no domingo.

QUEM NÃO SENTE, NÃO ENTENDE!

« Última modificação: 16 de Setembro de 2010, 09:40 por Casual 1921 »
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!
Para quem for cliente da ZON há sempre os bilhetes a 7,50. E ainda leva o segundo de borla, quem não for, é mesmo muito complicado, porque de facto 20  euros para se ver um jogo naquelas condições nem na Mongólia.





Boa ... gostei desta. O que é preciso fazer ou apresentar? Onde se compram os bilhetes?

Agradeço esclarecimentos que eu sou cliente ZON.   ;D ;D ;D ;D ;D


Também gostava de saber mais sobre este assunto. Os bilhetes darão acesso à zon(a) ;D onde ficarão os adeptos do Braga? Please, mais informações agradece-se é que não consigo contactar telefónicamente nenhuma loja da Zon em Braga.



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios M
Anuncios M
Casual 1921 Juniores
  • ***
  • 744

Também gostava de saber mais sobre este assunto. Os bilhetes darão acesso à zon(a) ;D onde ficarão os adeptos do Braga? Please, mais informações agradece-se é que não consigo contactar telefónicamente nenhuma loja da Zon em Braga.



http://www.zon.pt/Televisao/DetalheTv.aspx?detail=XzU1PG
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga

E os preços de 10€ ?

Vão sair ou não ?
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!

Também gostava de saber mais sobre este assunto. Os bilhetes darão acesso à zon(a) ;D onde ficarão os adeptos do Braga? Please, mais informações agradece-se é que não consigo contactar telefónicamente nenhuma loja da Zon em Braga.



http://www.zon.pt/Televisao/DetalheTv.aspx?detail=XzU1PG


Essa de se ter de levantar os bilhetes no Estádio(?) do Paços é que não vem nada a calhar >:(
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Anuncios G
Apenas_Braga
Apenas_Braga Equipa Principal
  • *****
  • 1195
  • De nascimento até à Eternidade Apenas_Braga

Também gostava de saber mais sobre este assunto. Os bilhetes darão acesso à zon(a) ;D onde ficarão os adeptos do Braga? Please, mais informações agradece-se é que não consigo contactar telefónicamente nenhuma loja da Zon em Braga.



http://www.zon.pt/Televisao/DetalheTv.aspx?detail=XzU1PG


Essa de se ter de levantar os bilhetes no Estádio(?) do Paços é que não vem nada a calhar >:(

Penso que não, penso que se pode levantar em Braga
gverreiro_minho Iniciados
  • *
  • 51
Saudações Bragistas

Depois da derrota de ontem Domingos mais de que nunca temos que dar todo o apoio incondicional aos guerreiros, pois esta vitória é importante e é nos momentos dificeis que se vêm os guerreiros, portanto amos lá mostrar como é.

penso qte que antes do jogo e como sucedeu na figueira deveriamos esperar o autocarro junto da entrada para o estádio e incentivá-los

Força Braga
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
Tenho pena mas não poder ir  a paços se fosse no sábado, campo difícil equipa motivada ainda não perdeu está época, mas temos de dar a volta a equipa e rodar o jogadores.


                             Felipe
Silvio          Moises              Paulão           Eldersson


                             Madrid

            Luis  Aguiar               Salino

Alan                      Elton                    Mossoró




Tirei Vandinho por razões evidentes completo desgaste está ainda a pagar a factura dos meses parados na época passada já se tinha notado no dragão, Rodriguez está sem velocidade tambem esteve tocado antes do Porto e notou-se durante o jogo das antas  agarrado a perna, Matheus tem andado com mialgias.
nandes
nandes Equipa Principal
  • *****
  • 2111
  • Gverreiro nandes!!!

Também gostava de saber mais sobre este assunto. Os bilhetes darão acesso à zon(a) ;D onde ficarão os adeptos do Braga? Please, mais informações agradece-se é que não consigo contactar telefónicamente nenhuma loja da Zon em Braga.



http://www.zon.pt/Televisao/DetalheTv.aspx?detail=XzU1PG


Essa de se ter de levantar os bilhetes no Estádio(?) do Paços é que não vem nada a calhar >:(

Penso que não, penso que se pode levantar em Braga


Julgo que não, senão vê:




Na loja, na compra de 1 bilhete/voucher oferecemos o 2º, que deverá depois trocar por 2 bilhetes no respectivo estádio. Os bilhetes/vouchers ficam disponíveis na 3ª feira antes de cada jornada.


http://www.zon.pt/ligazonsagres.aspx












UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
Perfeitamente normal.
Já há 2 épocas o leixões queria 30€; há 5 anos atrás em penafiel também foram 20€.
Em paços não costumam ser estes preços mas, eles sabem que o SCBraga, agora, arrasta muita gente e estão a aproveitar-se disso. Vai-lhes é sair o tiro pela culatra.

É incrível que essas equipas que têm caganitas de estádio, acho que o do Paços nem 5 mil chega a levar, e querem depois lá adeptos como se fossem um dito grande a cobrar bilhetes assim.
Quer dizer, com 15 euros foi-se ao Dragão e a Paços nem 20 chegam, enfim... se calhar ainda lhes sai o tiro pela culatra e tão lá mais gente do Braga do que da própria equipa ::).
Se forem a esses preços, na 2ª volta era colocar igual, para só cá estarem meia dúzia deles.
BrunoSCB
Domingo, mais do que nunca é necessário estarmos muitos ao lado da equipa.
Levem frases de incentivo e as gargantas bem afinadas para apoiar os GVERREIROS DO MINHO!

se o bilhete não é barato, tentem outras formas. liguem pro jornal o jogo, vão levantar á ZON, vão para lá sem bilhete mas apareçam, é nesta altura que eles mais precisam de nós!

Sei que uma grande parte destes foristas são miúdos novos, que só estão habituados a bons resultados, mas apelo sobretudo aos mais velhinhos, para estarem presentes no domingo.

QUEM NÃO SENTE, NÃO ENTENDE!



Não é bem assim, não é por ser novo que não acompanhe a 10000% a equipa seja em que ocasião for!
Estarei lá  ;)
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
Domingo, mais do que nunca é necessário estarmos muitos ao lado da equipa.
Levem frases de incentivo e as gargantas bem afinadas para apoiar os GVERREIROS DO MINHO!

se o bilhete não é barato, tentem outras formas. liguem pro jornal o jogo, vão levantar á ZON, vão para lá sem bilhete mas apareçam, é nesta altura que eles mais precisam de nós!

Sei que uma grande parte destes foristas são miúdos novos, que só estão habituados a bons resultados, mas apelo sobretudo aos mais velhinhos, para estarem presentes no domingo.

QUEM NÃO SENTE, NÃO ENTENDE!



Não é bem assim, não é por ser novo que não acompanhe a 10000% a equipa seja em que ocasião for!
Estarei lá  ;)

Isso das pessoas só apoiarem nos bons resultados, para mim não tem a ver com idades, mas com mentalidades. Porque já vi e ouvi velhas raposas no estádio a mandar bitaites sempre que o Braga perdia ou sofria golos, como aqui no fórum alguns fóristas (que aparentam ser novos) também deitarem abaixo.
Vai muito da cabecinha de cada um e se têm os pés bem assentes no chão se não, se têm memória curta ou não...
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
Domingo, mais do que nunca é necessário estarmos muitos ao lado da equipa.
Levem frases de incentivo e as gargantas bem afinadas para apoiar os GVERREIROS DO MINHO!

se o bilhete não é barato, tentem outras formas. liguem pro jornal o jogo, vão levantar á ZON, vão para lá sem bilhete mas apareçam, é nesta altura que eles mais precisam de nós!

Sei que uma grande parte destes foristas são miúdos novos, que só estão habituados a bons resultados, mas apelo sobretudo aos mais velhinhos, para estarem presentes no domingo.

QUEM NÃO SENTE, NÃO ENTENDE!



Não é bem assim, não é por ser novo que não acompanhe a 10000% a equipa seja em que ocasião for!
Estarei lá  ;)

Isso das pessoas só apoiarem nos bons resultados, para mim não tem a ver com idades, mas com mentalidades. Porque já vi e ouvi velhas raposas no estádio a mandar bitaites sempre que o Braga perdia ou sofria golos, como aqui no fórum alguns fóristas (que aparentam ser novos) também deitarem abaixo.
Vai muito da cabecinha de cada um e se têm os pés bem assentes no chão se não, se têm memória curta ou não...
Eu detesto ver jogos no estádio à beira de gente que ta sempre a reclamar em vez de apoiar a equipa! Que raiva que me mete!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ

Também gostava de saber mais sobre este assunto. Os bilhetes darão acesso à zon(a) ;D onde ficarão os adeptos do Braga? Please, mais informações agradece-se é que não consigo contactar telefónicamente nenhuma loja da Zon em Braga.



http://www.zon.pt/Televisao/DetalheTv.aspx?detail=XzU1PG


Essa de se ter de levantar os bilhetes no Estádio(?) do Paços é que não vem nada a calhar >:(

Perguntei por telefone e disseram-me basicamente uma porcaria assim:

- Em Braga, na loja Zon do Bragaparque, levantam-se 2 vocheurs que são trocados no estádio por 2 bilhetes;

- Segundo me informaram só na 3ª feira da semana do jogo é que se podem levantar os bilhetes na loja Zon do jogo escolhido.


Se alguém for ao Bragaparque que coloque aqui as informações concretas pf. Há muita informação incorrecta a circular.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
 

Anuncios M