Quantcast
Paços vs Braga - Domingo, 18h «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão a Paços!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Paços vs Braga - Domingo, 18h «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão a Paços!
242 Respostas
47313 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
Qual é a capacidade da bancada para visitantes do estádio do Paços?

5000 e tal

Isso é a capacidade total.  ;)
Jovision Juniores
  • ***
  • 292
  • Celta Bracari
Embora Pessoal, vamos a Paços de Ferreira para ganhar! O jogo de 4ª foi bom para afinarmos a máquina, não perdemos nada! Era um jogo que era para perder à partida e a "cabazada" só vai servir para nos pôrmos finos muito mais rápidamente! O nosso objectivo é apenas sermos CAMPEÕES NACIONAIS, a Champions é apenas para ganharmos dinheiro para o conseguirmos, ora em Londres já sabiamos que por 1 ou por mil não era por aí que os euros iam entrar,..eles vâo entrar aos milhões nos outros jogos. Mas nada como jogar com os melhores para sermos melhores e mais fortes! Todos a Paços, mostrar que somos tão bons adeptos como os ingleses, que quando a equipa está a em baixo, a sofrer é justamente quando nós os adeptos SINCEROS mostramos a garra, a união e o caminho para a vitória! FORÇA BRAGA!!! ACREDITAMOS NA TUA GUERRA ATÉ À VITÒRIA!!!!!
Anuncios M
Anuncios M
Hemped
Hemped Juniores
  • ***
  • 561
  • Braga, Braga, Braga...Vamos para a frente!
O Vitória ganhou 1-0 ao Leiria. Mais um motivo para amanhã ganharmos.

btw, há muita gente a desvalorizar...basicamente só pensam que vai jogar 1 equipa que procura reagir à derrota em Londres. No entanto, do outro lado joga o Paços que este ano já ganhou aos lagartos e tem um bom plantel.
BragaMaHor
BragaMaHor Equipa Principal
  • *****
  • 1179
  • O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
Atenção que este jogo não vai ser nada fácil.
Espero uma equipa muito concentrada e alertada para as dificuldades que esta batalha esconde.
Com maior ou menor dificuldade é importante ganhar para apagar fantasmas dos dois últimos desafios.
Como não posso ir a Paços de Ferreira, apoiem por mim!
FORÇA MÁGICO BRAGA

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: http://trophymanager.com/?c=1082834
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
Amanhã, lá estarei a apoiar o nosso Mágico Braga. Iremos ganhar com certeza !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!
BragaMaHor
BragaMaHor Equipa Principal
  • *****
  • 1179
  • O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
Achei sensato o Domingos Paciência fazer um discurso que deu a entender a colocação da fasquia no lugar certo.
O(s) nosso(s) objectivo(s) devem ser apenas o de vencer o próximo desafio, se possível com boas exibições.
Se encararmos todos os jogos como de finais se tratassem, de certeza que vamos alcançar todas as expectativas e até superá-las como sucedeu na época transacta.
FORÇA MÁGICO BRAGA

150% MÁGICO BRAGA
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: http://trophymanager.com/?c=1082834
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
La vou eu para mais uma viagemzita  ;D

Grita por mim :'(
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
La vou eu para mais uma viagemzita  ;D

Grita por mim :'(

Concerteza  ;)
Es um grande adepto, foste ao Dragão, Emirates e as finanças ja nao permitem mais nada, compreendo-te  :-\

Mas vai juntando pa ires connosco a Luz ok?!  ;)
Anuncios M
Anuncios M
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
La vou eu para mais uma viagemzita  ;D

Grita por mim :'(

Concerteza  ;)
Es um grande adepto, foste ao Dragão, Emirates e as finanças ja nao permitem mais nada, compreendo-te  :-\

Mas vai juntando pa ires connosco a Luz ok?!  ;)

À Luz só não vou em caso de grande catástrofe ;D
darkshines
darkshines Equipa Principal
  • *****
  • 2279
Pessoal, amanhã vai estar um belo dia. Peguem nas vossas familias e vão apoiar o Enorme SCBRAGA. A hora é boa e esta equipa merece. Vamos provar que somos enormes e que estamos com eles em todos os momentos, quer bons quer maus!

Infelizmente, amanhã parto para erasmus e só volto daqui a 6 meses!

FORÇA BRAGA!
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Espero que o Braga seja feliz.

Não podemos falhar em frente da baliza chances claras de golo, como em Setúbal.

O Braga precisa de trabalhar mais do que outras equipas para vencer. Para alguns até parece fácil. Os adversários do Braga parece que fazem contra nós o jogo da época.

Iremos apoiar para que o Braga vença, dado que este jogo é demasiado importante na época.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Anuncios G
Braga_fan
Alan faz anos hoje xp
A vitória era uma boa prenda ehehe
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10193
  Alguém me consegue um bilhete?
« Responder #212 em: 19 de Setembro de 2010, 11:11 »
Amigos, precisava de (mais) um bilhete mas não estou em Braga. Alguém me consegue um - depois, por MP, combinamos sítio de encontro (e pagamento ;D )? Obrigado!
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
vai ser duro, muito duro.

apostei 1-2 (meyong,salino)
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
Alan faz anos hoje xp
A vitória era uma boa prenda ehehe

Exacto, faz hoje 31 anos o nosso Alan, tal como o (não menos nosso) Eduardo, agora no Genova.

Mas para o Alan, devia-se cantar os parabens na Mata Real...
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
La vou eu para mais uma viagemzita  ;D

Grita por mim :'(

Concerteza  ;)
Es um grande adepto, foste ao Dragão, Emirates e as finanças ja nao permitem mais nada, compreendo-te  :-\

Mas vai juntando pa ires connosco a Luz ok?!  ;)

À Luz só não vou em caso de grande catástrofe ;D

Axo bem  ;)
barinho
Como grande equipa que somos vamos reagir e trazer a vitória de Paços,por mais difícil que seja.Como já disse,não há nada mais perigosos no futebol que uma grande equipa com o orgulho ferido.E como a nossa equipa é composta por bravos Gverreiros estou confiante que vão-se redimir hoje.

Força Braga!!!
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
É um jogo num campo tradicionalmente dificiel, mas hoje não podemos perder pontos! Era bom que estivesse muita gente a apoiar!
POR UM BRAGA CAMPEÃO
Ricardo Equipa Principal
  • *****
  • 1632
€15 para ir ver o Braga a Paços é muita fruta. €10 para ir ver o Braga no Dragão é muito mais em conta. Só espero que os foristas que estão chateados com o preço dos bilhetes em Paços não se lembrem de escrever para estes lados que nos jogos com Benfica, Porto e Sporting os bilhetes de visitante deviam ser a €50...

Isto porque alguns dos que se queixam do preço dos bilhetes em Paços são os mesmos que defendem que os preços devem ser altos quando essas equipas que trazem mais adeptos vêm a Braga. Há que haver coerência. Há que deixar de ser terceiro-mundista.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044
Boa sorte, GVERREIROS!

Tragam na mala uma vitória importante!
 

Anuncios M