Quantcast
Paços vs Braga - Domingo, 18h «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão a Paços!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Paços vs Braga - Domingo, 18h «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão a Paços!
242 Respostas
46489 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
fanático Juvenis
  • **
  • 208
gostaria que me informassem se é verdade q 2horas antes temos que trocar os vouchers?
Obrigado
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
é pa ganhar 2 a 0 ! golos de Matheus e Hugo Viana , o mais importante é trazer a vitoria
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Espero um grito de revolta dos nossos brilhantes Gverreiros.

Espero que os adeptos apoiem mais e escrevam menos.

Gostava que o Paços descesse de divisão.Este preços são obscenos e um insulta a quem vive com dificuldades.

Já agora ... espero que o Olhanense fique em 2º lugar até domingo.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
Bem ... hoje fui à ZON de Braga e fui bem recebido, com simpatia.

Apresentei o cartão e o BI e ... voilá, 2 vochers para trocar por 2 bilhetes na gamela da Mata Real. 7,5 Euros.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Depois fui à loja do Braga e, a custo, paguei 15 € por 1 bilhete. Somos 3 ... é assim.

Vi a Anabela e o Nandes, entre outras pessoas na ZON.

A menina da ZON disse que o Braga tem muitos adeptos. Significa que muita gente foi lá. Espero que sim.

Na Mata Real a 15 ou 20 euros é um roubo. INVASÃO.

Infelizmente não vou poder ir mas emprestei o meu cartão ZON a um amigo.Boas viagem a todos que vão apoiem a equipa até a fim aconteça o que acontecer porque é nesta altura que mais precisam de nós e só esperam que não desapareçam os apanhas bolas como costumam fazer
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
gostaria que me informassem se é verdade q 2horas antes temos que trocar os vouchers?
Obrigado

Disseram-me o mesmo!

Portanto, o pessoal com vouchers terá de ir mais cedo. Temos depois de passar o tempo a beber umas cervejinhas.  ;D
Braga até ao fim!
NunoS Iniciados
  • *
  • 22
gostaria que me informassem se é verdade q 2horas antes temos que trocar os vouchers?
Obrigado

Liguei para a secretaria do Paços de Ferreira há 10minutos atrás e disseram-me que não é preciso estarmos lá 2 horas antes do jogo,aconselharam-me apenas a estar cerca de 20 minutos antes.Aliás,não percebo a logica das 2 horas (de que também fui informado na zon),pois não faz qualquer sentido ,eles não podem vender bilhetes pelos quais nós pagamos(isso é mais usado em espetaculos ,tipo concertos,etc...mas pode-se smpre levantar ate 15 minutos antes).
Abraço e FORÇA BRAGA temos de apoiar como podermos o nosso clube neste jogo,eles precisam de sentir a nossa força neste moento!
Nuno Sousa
hugosakbraga
hugosakbraga Juniores
  • ***
  • 264
  • Se jogases no Céu morreria para te ver!!!
Alguem me consegue arranjar uma seninha dessas por favor??
Peço por tudo a quem tiver uma a mais ou me arranje um cartão Zon para ir buscar por favor!!!!!!!
Quero ajudar os guerreiros!!!
david Equipa Principal
  • *****
  • 2106
è um jogo para ganhar, nem outra coisa podemos pensar
Anuncios M
Anuncios M
hugosakbraga
hugosakbraga Juniores
  • ***
  • 264
  • Se jogases no Céu morreria para te ver!!!
Alguem me consegue arranjar uma seninha dessas por favor??
Peço por tudo a quem tiver uma a mais ou me arranje um cartão Zon para ir buscar por favor!!!!!!!
Quero ajudar os guerreiros!!!
rui.s.c.b
rui.s.c.b Juvenis
  • **
  • 139
  • CONQUISTA DA TACA DE PORTUGAL NO ANO 66
viva o braga
NunoS Iniciados
  • *
  • 22
Alguem me consegue arranjar uma seninha dessas por favor??
Peço por tudo a quem tiver uma a mais ou me arranje um cartão Zon para ir buscar por favor!!!!!!!
Quero ajudar os guerreiros!!!


Eu já nao posso,pois já usei o meu,mas isso também já tem muitos inconvenientes ,neste momento:
em Braga ja não há,esgotaram ontem durante a tarde;tive d ir ao Norteshoping ontem á noite com um amigo meu buscar 4 vouchers de proposito,isto porque tem de ir o titular do cartao zon(ou um familiar direto com o bi ou cartao de cidadão,que foi o nosso caso),mesmo assim tive de ir antes ao Bragaparque ,para, na loja da zon ligarem para a loja zon do Porto a perguntar quantos haviam ainda(pois também não podem fazer reservas),ainda haviam 42 a essa hora(23h)portanto achamos que ainda dava para nos e fomos.Assim sendo aconselho a quem tiver interessado,que faça o mesmo,pois podem não haver mais vouchers disponiveis para o jogo.No nosso caso valeu a pena ir de proposito,somos 4 ,ou seja, viagem para o porto 12€+-  +  15 € bilhetes + 10€ +- para a viagem para paços ,+-37€ no total a dividir por 4 pessoas (9,25€ cada um ,tudo).
Anuncios G
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044


Eu deixava o Vandinho, P. César e Matheus a descansar, senão nem champions nem campeonato!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989


Eu deixava o Vandinho, P. César e Matheus a descansar, senão nem champions nem campeonato!

E trinco?! :o
BrunoSCB


Eu deixava o Vandinho, P. César e Matheus a descansar, senão nem champions nem campeonato!

Luis aguiar a trinco ?  :o
E o Madrid  ??? pq não haveria de jogar ?
O objectivo é o campeonato e só dps vem as outras coisas, se não pró ano andamos á rasta por um lugar europeu ( digo isto pelo que aconteceu qnd o judas ainda cá estava ) concentramos-nos mais na Taça Uefa e dps ficamos mal colocados no campeonato...

Amanha lá estarei  :)
FORÇA BRAGA  
Renato_1921
Renato_1921 Equipa Principal
  • *****
  • 1869
amanha é para estar na máxima força! Mas acho deviamos poupar o paulo cesar ou pelo menos tiralo na 2 parte o vandinho so se for substituido pelo custodio.
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
Desculpem lá se isto é repetido, mas o Salino não pode jogar? É que não vejo razão para o deixar fora do jogo.
lince
lince Equipa Principal
  • *****
  • 1044


Eu deixava o Vandinho, P. César e Matheus a descansar, senão nem champions nem campeonato!

E trinco?! :o

Acho que o LA fazia bem esse lugar, já o Madrid acho que está muito em baixo de forma, além das constantes lesões!
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Citar
Pizzi de fora das opções para jogo com Sp. Braga
avançado fez uma entorse

Pizzi lesionou-se e ficou fora da lista de 21 convocados do treinador do Paços de Ferreira, Rui Vitória, para o jogo de domingo (às 18 horas) com o Sp. Braga, da 5.ª jornada.

O avançado, cedido pelos vice-campeões nacionais ao Paços de Ferreira, fez este sábado uma entorse no tornozelo esquerdo e juntou-se na lista de indisponíveis (...)

@ Rascord

Citar
A goleada que doeu não faz mais mossa
DOMINGOS SEM REVOLUÇÃO À VISTA

A goleada de Londres doeu mas não vai fazer mais mossa! Domingos Paciência não vai operar uma revolução no onze para Paços de Ferreira, como muita gente podia estar a prever, e tudo por uma razão muito simples: tem de ser o coletivo a assumir o desaire inesperado e convém não esquecer que o adversário se chamava Arsenal...

É verdade que o treinador tinha agora uma boa oportunidade para provar a profundidade do seu plantel em qualidade, pois é longa a fila de espera de jogadores credenciados que anseiam entrar no núcleo duro (como se destaca na peça ao lado). Mas a equipa que vai subir ao relvado da Mata Real terá alterações pontuais que são umbilicalmente ligadas ao jogo em si e ao novo adversário e não por aquilo que aconteceu no Emirates na última 4.ª feira.

O óbvio Salino

Parece lógico, por exemplo, o regresso de Leandro Salino ao meio-campo. O brasileiro estava castigado na Champions e tem sido uma das figuras de destaque neste início de época, aliando a regularidade exibicional a uma utilidade ao coletivo difícil de igualar pelos seus concorrentes mais diretos. Em relação ao jogo de Londres, vai sair um dos acompanhantes de Vandinho, mas entre Luís Aguiar e Hugo Viana é este último que deve voltar ao banco de suplentes, tal como no último jogo da Liga, no Dragão.

Elderson, por seu turno, também volta a estar disponível, mas neste caso não há crédito acumulado, como se viu no confronto com o FC Porto. De qualquer maneira, o nigeriano pode regressar ao seu posto, obrigando Sílvio a voltar à direita da defesa de onde sai Miguel Garcia.

Nas tais alterações pontuais, a frente de ataque também pode ter novamente Lima como referência. Matheus tem sido aposta nos jogos da Champions, como foi com o Arsenal e já tinha sido em Glasgow e em Sevilha, mas até está a necessitar de gerir o esforço acumulado.

Ou seja, no máximo serão três entradas, todas estratégicas e plenamente justificadas.

@ Rascord

Citar
Reacção feroz às desilusões

(...)

RESPOSTA ÀS DESILUSÕES

DESAIRE - REACÇÃO

Elfsborg (D, 2-0)* - Académica (V, 1-0)
Guimarães (D, 1-0) - Setúbal (V, 3-0)
Sporting (D, 2-1) - Nacional (V, 2-0)
Trofense (D, 1-0) - Académica (V, 2-0)
Rio Ave (E, 0-0)** - Belenenses (V, 3-1)
FC Porto (D, 5-1) - Olhanense (V, 3-1)
Benfica (D, 1-0) - Guimarães (V, 3-2)

* Eliminação na pré-eliminatória da Liga Europa
** Eliminação nos quartos-de-final da Taça de Portugal, após grandes penalidades (6-5)

@ O Jogo
« Última modificação: 18 de Setembro de 2010, 14:44 por Kriticus »
Lipeste
Lipeste Equipa Principal
  • *****
  • 27834
Cássio por castigo; Paulo Sousa, Mário Rondon, Carlos Renan, Filipe Anunciação e Pizzi ficam de fora por lesão.

Lista de convocados do Paços:

Guarda-redes: Coelho e António Filipe;
Defesas: Samuel, Bura, Jorginho, Javier Cohene, Baiano, Pedro Queirós e Jason Davidson;
Médios: Maykon, David Simão, Leonel Olimpio, Bruno, Manuel José e André Leão;
Avançados: Caetano, Nuno Santos, Padraig Amond,
Nélson Oliveira, Romeu Torres e Lucas.

Quanto à nossa convocatória é divulgada mais logo...espero que Elderson acompanhe Salino no onze e que Silvio regresse à direita, relativamente a outras possiveis alterações que jogue quem estiver em melhores condições e dê mais garantias...não podem ser os nomes a jogar (não estou a dizer que assim é apenas digo que assim não deverá ser).
« Última modificação: 18 de Setembro de 2010, 15:08 por Lipeste »
paulo
paulo Iniciados
  • *
  • 63
O Pizi nao vai poder jogar contra nós.É uma baixa importante do paços.
Mas nós temos capacidades e bons jogadores para jogar contra qualquer equipa.
Força Braga amanhã estamos em Paços de Ferreira em mais uma demonstraçao do nosso apoio incondicional.
BRAGA ATÉ MORRER
 

Anuncios M