Quantcast
Paços vs Braga - Domingo, 18h «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão a Paços!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Paços vs Braga - Domingo, 18h «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão a Paços!
242 Respostas
46565 Visualizações
0 Membros e 3 Visitantes estão a ver este tópico.
mila Iniciados
  • *
  • 13

Vamos lá invadir aquele »estádio» para apoiar o ENORME que eles merecem.
Eu vou agora comprar 3 bilhetes e lá vão 45 Euros....
Mas tenho a certeza que vamos trazer a VITÓRIA  (O resultado vai ser 0-4)
Quantos mais forem melhor, por isso tirem os bilhetes.
FORÇA BRAGA... NÓS ESTAMOS AQUI PARA VOS APOIAR ...

 :)
barinho
Pessoal,urgente.Tenho dois vouchers da ZON mas não os vou poder utilizar.Alguém os quer?O preço é 7,5 pelos dois.Mandem-me mensagem.

Só quem tiver myzoncard os pode levantar penso eu, e com jeitinho estão associados à tua conta por isso só mesmo com o cartão que foi utilizado (logo só o titular e os filhos) se podem levantar :-\

Não,só precisas do cartão para os levantar na ZON ;).Depois os vouchers não têm identificação,é só mesmo ir à bilheteira do Paços e levantar.

Sendo assim é um bom negócio ;) eu é que depois do Dragão e Emirates já fechei a loja dos jogos fora este mês... Já agora para que sector são?

O lugar só te é atribuído na bilheteira quando for levantado o bilhete.O voucher em si praticamente só diz qual o jogo e pouco mais.
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
Bem ... hoje fui à ZON de Braga e fui bem recebido, com simpatia.

Apresentei o cartão e o BI e ... voilá, 2 vochers para trocar por 2 bilhetes na gamela da Mata Real. 7,5 Euros.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Depois fui à loja do Braga e, a custo, paguei 15 € por 1 bilhete. Somos 3 ... é assim.

Vi a Anabela e o Nandes, entre outras pessoas na ZON.

A menina da ZON disse que o Braga tem muitos adeptos. Significa que muita gente foi lá. Espero que sim.

Na Mata Real a 15 ou 20 euros é um roubo. INVASÃO.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
Pessoal,urgente.Tenho dois vouchers da ZON mas não os vou poder utilizar.Alguém os quer?O preço é 7,5 pelos dois.Mandem-me mensagem.

Só quem tiver myzoncard os pode levantar penso eu, e com jeitinho estão associados à tua conta por isso só mesmo com o cartão que foi utilizado (logo só o titular e os filhos) se podem levantar :-\

Não,só precisas do cartão para os levantar na ZON ;).Depois os vouchers não têm identificação,é só mesmo ir à bilheteira do Paços e levantar.

Sendo assim é um bom negócio ;) eu é que depois do Dragão e Emirates já fechei a loja dos jogos fora este mês... Já agora para que sector são?

O lugar só te é atribuído na bilheteira quando for levantado o bilhete.O voucher em si praticamente só diz qual o jogo e pouco mais.

Confirmado. Acabei de comprar e confirmo que tendo o voucher qq um pode levantar o bilhete em Paços.

Caro barinho estou interessado nos vouchers. Como fazemos? Envio PM também.
Braga até ao fim!
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
Esses vouchers são para que zona do estádio?

Não me importo de pagar mais desde que fique na nossa bancada e não no meio dos sócios do Paços.
barinho
Pessoal que estava interessado,já os vendi.Acabei por vender a alguém de família pois para confirmar ao certo e não estar a enganar ninguém telefonei para a ZON e disseram que não podiam garantir que se pudesse levantar sem o cartão.Sendo assim,como é alguém de família levam o meu cartão para não haver problemas porque era chato tar a pagar e chegar lá e bater com o nariz na porta.
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
Pessoal que estava interessado,já os vendi.Acabei por vender a alguém de família pois para confirmar ao certo e não estar a enganar ninguém telefonei para a ZON e disseram que não podiam garantir que se pudesse levantar sem o cartão.Sendo assim,como é alguém de família levam o meu cartão para não haver problemas porque era chato tar a pagar e chegar lá e bater com o nariz na porta.

Ok. Obg na mesma.

O q me disseram na ZON é q a partir do momento que se tem o voucher, não é necessário apresentar mais nada em Paços. Eles trocam o voucher por um bilhete.
Braga até ao fim!
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
 Ora bem! O Arsenal já lá vai!
 Vou para a "minha antevisão"!  ;D
 Espero que o Braga demonstre a ENORMIDADE que é ao vencer este Paços, que é e será sempre um adversário perigoso em casa.
 Espero uma vitória, de preferência sem sofrer golos, com um futebol bem jogado e se possível "Joga Bonito".  ;) 0-2 acho que seria um bom resultado!
 Saudações Braguistas!  ;)
 
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Anuncios M
Anuncios M
PFFBraga
PFFBraga Iniciados
  • *
  • 22
Esses vouchers são para que zona do estádio?

Não me importo de pagar mais desde que fique na nossa bancada e não no meio dos sócios do Paços.

Pessoal acabei de ligar para a secretaria do Pacos de Ferreira e disseram-me que os vouchers sao para a bancada topo norte onde vao ficar os adeptos do Braga.
Tribbiani
Tribbiani Juniores
  • ***
  • 432
Esses vouchers são para que zona do estádio?

Não me importo de pagar mais desde que fique na nossa bancada e não no meio dos sócios do Paços.

Pessoal acabei de ligar para a secretaria do Pacos de Ferreira e disseram-me que os vouchers sao para a bancada topo norte onde vao ficar os adeptos do Braga.
Sweet  ;D
aurelio II
aurelio II Equipa Principal
  • *****
  • 1354
  • Dublin 18May2011. Never forget!
Esses vouchers são para que zona do estádio?

Não me importo de pagar mais desde que fique na nossa bancada e não no meio dos sócios do Paços.

Pessoal acabei de ligar para a secretaria do Pacos de Ferreira e disseram-me que os vouchers sao para a bancada topo norte onde vao ficar os adeptos do Braga.
Sweet  ;D

Na ZON do Braga Parque disseram que se tem de levantar os bilhetes 2 horas antes do jogo. Alguém pode confirmar? A ser verdade é um pouco cedo...
Braga até ao fim!
Anuncios G
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
A adesão tá fraca! Porque no final da tarde ainda consegui ficar no lote dos 120 primeiros!
Hoje gastei 60€ como o Braga, duas viagens + bilhete a paços + pak champions!
Vou na camioneta nº1 lugar 49/50.

Vamos la pessoal! Este jogo é muito importante para a nossa equipa depois de uma pesada derrota!

INVASÃO A PAÇOS!
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
Mary Juniores
  • ***
  • 498
A adesão tá fraca! Porque no final da tarde ainda consegui ficar no lote dos 120 primeiros!
Hoje gastei 60€ como o Braga, duas viagens + bilhete a paços + pak champions!
Vou na camioneta nº1 lugar 49/50.

Vamos la pessoal! Este jogo é muito importante para a nossa equipa depois de uma pesada derrota!

INVASÃO A PAÇOS!

Também hoje de tarde o meu pai comprou 3 bilhetes, vamos na camioneta 2, lugares trinta e tal...ainda nos preços mais baratos. Juntamente com mais dois packs da Liga dos Campeões...este mês está duro, mas este fim-de-semana é que não queria falar mesmo.

Quero acreditar que muitos vão comprar bilhete na Zon e de carro até Paços..

Vamos toca a animar...os jogadores precisam de nós!
HSPS
Ainda há vouchers na ZON?
Olho Vivo Equipa Principal
  • *****
  • 10192
Eu sei que houve muitos jogos fora de casa seguidos (com Londres pelo meio); há o pack da Liga dos Campeões também. Mas é muito importante que quem possa esteja em Paços de Ferreira a apoiar. A equipa precisa de nós, de sentir o calor dos adeptos num momento de fragilidade. Apelo a que quem possa faça mais um esforço.

Eu já tenho o meu bilhete - e que grande bilhete! ;D Vamos colorir de vermelho a Mata Real!
rikiz Juvenis
  • **
  • 171
Ainda há vouchers na ZON?

Já acabaram, esta noite passei pelo bragaparque e já tem um aviso que não há mais bilhetes, pedindo desculpa pelo facto.

Segundo o que me explicaram na loja todos os bilhetes foram vendidos, o que é a primeira vez nos jogos do Braga, consegui também apurar que existem sempre 500 bilhetes para oferecer, sendo que 250 são para o Braga e os outros 250 são colocados á venda na cidade da equipa que joga contra nós. Por isso pelo menos 250 pessoas vão lá estar.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B
Bragamo-te
Bragamo-te Juniores
  • ***
  • 660
A Direcção dos Ultras Red Boys Braga, vem por este meio informar, que a transferta à Mata Real já está delineada e terá o custo de 15€ (viagem + bilhete).
Depois de dois resultados menos positivos, há que dar a volta por cima e lutar pela vitória.
Na Curva, pedimos que deixem de parte qualquer condicionalismo e transmitam apenas confiança para dentro de campo.

Canta, luta, não desistas... faz-te ouvir!

in redboys92.no.sapo.pt/

DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
Ja temos GPS para nao nos perdermos  ;D


Tem la algo pa visitar alem dos moveis?!  ;D
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
Comprei os meus, Hoje, no Norteshopping...Domingo, lá estarei, com respectiva companhia ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!
fanático Juvenis
  • **
  • 208
Eu também comprei n norteshopping ;)
 

Anuncios M