Quantcast
E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
160 Respostas
27480 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
sheli
sheli Equipa Principal
  • *****
  • 1419
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #80 em: 10 de Novembro de 2006, 09:44 »
Daqui a nada o Braga está como um certo clube ca do Norte que numa mesma época passou por 3 treinadores....por esse caminho,a ver vamos!
FcCastro
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #81 em: 10 de Novembro de 2006, 09:45 »
amigos:
sejamos práticos.

 A  SER  Rogerio Gonçalves.... o que teria levado salvador a escolhê-lo?Vamos por de parte "interesses" de empresários...nem sei se RG está ligado á Gestifute...
recordemos o perfil definido para a contratação de Carvalhal:
1- AMBICIOSO ( não sei se RG o é. Não tenho referencias sobre ele. Ser ambicioso tanto pode ser no cascalheira como no real madrid. certamente que AS se aconselhou e conhece o perfil de RG.
2- JOVEM ( RG tem 49 anos...para mim é um jovem..com experiencia)
3- CONHECEDOR (tem realizado boas campanhas em clubes inferiores e com aspiraçõies bem menores que o Braga, no entanto, nada disto impede Rg de ser um homem do futebol e que lhe conheça os vicios)

lembro-me que O special one não era ninguém até ser-lhe dada oportunidade . Não passav de mero tradutor até que alguém se lembrou dele. Em tudo na vida é preciso sorte e ...uma oportunidade. Pode ser esta que o SCBraga lhe abre... sejamos positivos e apoemos  O NOSSO TREINADOR

Agora sobre o JCosta...
sinceramente não sei porque vem. Ele vai ser treinador adjun´to, ao que sei...não vem para policia nem espião do balneario...
tb não faço ideia o que será o futuro de carlos garcia. Vão ficar os dois? com que hierarquia?
Jcosta é um homem do futebol, quer queirarmos quer não. Tem um curriculo de respeito e que fala por si. Conhece os meandros e sabe as tretas todas. Pode ser importante...não me parece é que seja oportuno estar aquia dizer que devia ser o barroso porque ele tem mais carisma que o JC no Braga. O JC tem a mistica portista e essa só seria usada no seu Porto. Em Braga, falará  o profissionalismo. E é esse profissionalismo que se espera de JC. Não a mistica que tem no porto.

é engraçado que agora nos lembramos da importancia de ser braguista em cargos técnicos e nos lembremos do barroso... então não eramos nós que tinhamos uma equipa técnica da casa, com antigos e excelentes profissionais bracarenses, que passram por varios escaloes no Braa e sempre capitães da equipa? Não foram esses que importunamos, maltratamos e que mandamos embora????

de facto, o futebol tem coisas que não lembram ao diabo e as opiniões dos adeptos parecem um verdadeiro catavento...

lembrem-se que JC é apenas profissional. Não tem ligação ao porto. senão teriamos que questionar o benfiquismo de JF e rui águas, e por aí fora.

ah, e mais uma vez...BEM VINDO ROGERIO GONÇALVES...
Anuncios M
Anuncios M
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #82 em: 10 de Novembro de 2006, 09:49 »
e ao que parece , as coisas não estão fáceis....


«Na Naval os treinadores não saem... são despedidos.» (Aprígio Santos)
Assim, sem meias palavras, o presidente da Naval, Aprígio Santos, pretendeu, ontem, colocar ponto final nas notícias que davam conta da possibilidade de Rogério Gonçalves sair para o Sp. Braga.
 
 
 
ASF 
Aprígio chegou mesmo a confirmar a informação da véspera, que dava conta de Rogério Gonçalves estar na Polónia a observar jogadores, mas, mesmo estando no estrangeiro, a
verdade é que o técnico da Naval está mesmo de saída da Figueira da Foz e a postos para suceder a Carvalhal.

E agora, Aprígio?, é a questão que se coloca. Ontem já se ventilavam alguns nomes, entre eles o de Vítor Pontes


a bola on-line
Brigada253
Brigada253 Juniores
  • ***
  • 455
  • ORGULHO BRACARENSE
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #83 em: 10 de Novembro de 2006, 10:10 »
Vamos é apoiar quem vier para cá. Já se sabe que é impossivel agradar a todos. FORÇA BRAGA!!!!!
LAMPIÕES, LAGARTOS E TRIPEIROS...SÃO TODOS *****!!!

www.brigada253.blogspot
Arsenal Braga Juniores
  • ***
  • 283
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #84 em: 10 de Novembro de 2006, 10:25 »
Bem, amigos, uma revolução terá que acontecer na equipa técnica, senão vejamos.

Rogério Gonçalves vem com o seu adjunto segundo informação dos jornais desportivos, o Jorge Costa está garantido na eq. técnica, e nós temos na casa o Carlos Garcia.

Muita confusão!!! 4 pessoas para o lugar de 2!!!

Um abraço
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #85 em: 10 de Novembro de 2006, 10:33 »
para mim, volto a frisar o que sempre disse, Carlos garcia devia ser o homem de todo o futebol do SCBraga. Uma espécie de manager e sempre uma referencia para treinador nos momentos de chicote.
Qual paramés qual quê... para mim, era carlos garcia com plenos poderes e só mesmo acima dele o presidente.Seria como um antigo vice presidente para o futebol
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #86 em: 10 de Novembro de 2006, 10:48 »
para mim, volto a frisar o que sempre disse, Carlos garcia devia ser o homem de todo o futebol do SCBraga. Uma espécie de manager e sempre uma referencia para treinador nos momentos de chicote.
Qual paramés qual quê... para mim, era carlos garcia com plenos poderes e só mesmo acima dele o presidente.Seria como um antigo vice presidente para o futebol

E quem sabe é isso mesmo que o espera. Segundo a entrevista do Carvalhal, hoje no DM, o presidente pediu-he um nome para "mobília" da casa. Tendo sido escolhido o Carlos Garcia. Não me parece nada descabido que ele passe de treinador adjunto para director executivo ou o tal vice para o futebol. Acho que só teríamos a ganhar com isso...
Rita
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #87 em: 10 de Novembro de 2006, 12:30 »
Desculpem-me lá... Eu sei que não se deve deitar abaixo antes de se verem os resultados mas... DASS!!! Não o conheço, não me diz nada, não me transmite confiança! Espero estar enganada mas... Ai que pesadelo!
Anuncios M
Anuncios M
TRINCADO
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #88 em: 10 de Novembro de 2006, 12:38 »
Quero desejar boa sorte à nova equipa técnica do Braga, Rogério Gonçalves e Jorge Costa. Vejo com bons olhos a chegada de ambos, embora o nome Rogério Gonçalves tenha sido uma enorme surpresa para mim, não estava nada à espera. Sempre pensei que fosse o Rui Águas. Como se diz no Brasil, bola para a frente cara.
2378
2378 Equipa Principal
  • *****
  • 1359
  • orgulho braguista
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #89 em: 10 de Novembro de 2006, 12:47 »

   Uma palavra:    SUPRESA

   duas palavras:  BEM VINDO
 
   três palavras:  RUMO Á CHAMPIONS

 
 Isto para Rogério Gonçalves e Jorge Costa
anonimo Iniciados
  • *
  • 37
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #90 em: 10 de Novembro de 2006, 13:10 »
para mim, volto a frisar o que sempre disse, Carlos garcia devia ser o homem de todo o futebol do SCBraga. Uma espécie de manager e sempre uma referencia para treinador nos momentos de chicote.
Qual paramés qual quê... para mim, era carlos garcia com plenos poderes e só mesmo acima dele o presidente.Seria como um antigo vice presidente para o futebol

Para mim também....
Anuncios G
Gambit
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #91 em: 10 de Novembro de 2006, 13:11 »
Rogério, sê benvindo!
Boa sorte e, acima de tudo, bom trabalho.
lipe
lipe Equipa Principal
  • *****
  • 3649
  • 100% braga
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #92 em: 10 de Novembro de 2006, 13:14 »
Comentários só quando for apresentado ao lado do Presidente ( embora o nome falado não me dê muita confiança terá o meu apoio ).
100%braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.
KRAKATOA1921
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #93 em: 10 de Novembro de 2006, 13:48 »
Não entendo uma coisa. Como éq ue pode ser a administração do Barga a escolher um adjunto sem ter contratado o principal...

Não entendo!! Isso não deverá ser incumbência do treinador principal?

O Presidente está a meter o bedelho... E nem estou a por em causa o valor do Jorge Costa. Mas tb nem quero saber. Acho que deveria ser contratado, se for caso disso, após consulta ao treinador principal.

Como é que se vai formar um balneário forte se logo à partida pode não haver consenso na escolha de toda a equipa técnica??
Gambit
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #94 em: 10 de Novembro de 2006, 13:56 »
Não entendo uma coisa. Como éq ue pode ser a administração do Barga a escolher um adjunto sem ter contratado o principal...

Não entendo!! Isso não deverá ser incumbência do treinador principal?

O Presidente está a meter o bedelho... E nem estou a por em causa o valor do Jorge Costa. Mas tb nem quero saber. Acho que deveria ser contratado, se for caso disso, após consulta ao treinador principal.

Como é que se vai formar um balneário forte se logo à partida pode não haver consenso na escolha de toda a equipa técnica??

E o presidente não poderá dizer o seguinte: "Meu caro, gostava de contar consigo para treinar o SC Braga! Mas as condições são estas: bla bla bla bla bla bla. Aceita? Se aceita, seja benvindo. Se não aceita, tudo bem, vá à sua vida que nós vamos á nossa!"
Digo eu... não sei...
Bvna
Bvna Equipa Principal
  • *****
  • 1711
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #95 em: 10 de Novembro de 2006, 14:05 »
Não entendo uma coisa. Como éq ue pode ser a administração do Barga a escolher um adjunto sem ter contratado o principal...

Não entendo!! Isso não deverá ser incumbência do treinador principal?

O Presidente está a meter o bedelho... E nem estou a por em causa o valor do Jorge Costa. Mas tb nem quero saber. Acho que deveria ser contratado, se for caso disso, após consulta ao treinador principal.

Como é que se vai formar um balneário forte se logo à partida pode não haver consenso na escolha de toda a equipa técnica??


Certo ou errado não é inédito e não vai deixar de o ser. Um líder pode pensar  nas pessoas que considera mais certas para o seu projecto...o treinador de gurada-redes tb é adjunto, o preparador-físico tb é adjunto e por aí fora. O Mozer tb foi imposto ao Mourinho qunado ele foi para o Benfica, o João Pinto foi contratado (promovido neste caso) pelo Porto antes do Ju, e etc...


A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #96 em: 10 de Novembro de 2006, 14:14 »
Muitas dúvidas pairam no ar. Se até agora tínhamos um treindaor sem currículo que dizer deste?
Esperemos agora pela opinião daqueles que despacharam o Carvalhal.
No entanto se ele for o escolhido será apoiado de modo a obter resultados, que é afinal a coisa simples que lhe pedimos.

 :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
kako Iniciados
  • *
  • 2
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #97 em: 10 de Novembro de 2006, 14:17 »
amigos:
sejamos práticos.

 A  SER  Rogerio Gonçalves.... o que teria levado salvador a escolhê-lo?Vamos por de parte "interesses" de empresários...nem sei se RG está ligado á Gestifute...
recordemos o perfil definido para a contratação de Carvalhal:
1- AMBICIOSO ( não sei se RG o é. Não tenho referencias sobre ele. Ser ambicioso tanto pode ser no cascalheira como no real madrid. certamente que AS se aconselhou e conhece o perfil de RG.
2- JOVEM ( RG tem 49 anos...para mim é um jovem..com experiencia)
3- CONHECEDOR (tem realizado boas campanhas em clubes inferiores e com aspiraçõies bem menores que o Braga, no entanto, nada disto impede Rg de ser um homem do futebol e que lhe conheça os vicios)

lembro-me que O special one não era ninguém até ser-lhe dada oportunidade . Não passav de mero tradutor até que alguém se lembrou dele. Em tudo na vida é preciso sorte e ...uma oportunidade. Pode ser esta que o SCBraga lhe abre... sejamos positivos e apoemos  O NOSSO TREINADOR

Agora sobre o JCosta...
sinceramente não sei porque vem. Ele vai ser treinador adjun´to, ao que sei...não vem para policia nem espião do balneario...
tb não faço ideia o que será o futuro de carlos garcia. Vão ficar os dois? com que hierarquia?
Jcosta é um homem do futebol, quer queirarmos quer não. Tem um curriculo de respeito e que fala por si. Conhece os meandros e sabe as tretas todas. Pode ser importante...não me parece é que seja oportuno estar aquia dizer que devia ser o barroso porque ele tem mais carisma que o JC no Braga. O JC tem a mistica portista e essa só seria usada no seu Porto. Em Braga, falará  o profissionalismo. E é esse profissionalismo que se espera de JC. Não a mistica que tem no porto.

é engraçado que agora nos lembramos da importancia de ser braguista em cargos técnicos e nos lembremos do barroso... então não eramos nós que tinhamos uma equipa técnica da casa, com antigos e excelentes profissionais bracarenses, que passram por varios escaloes no Braa e sempre capitães da equipa? Não foram esses que importunamos, maltratamos e que mandamos embora????

de facto, o futebol tem coisas que não lembram ao diabo e as opiniões dos adeptos parecem um verdadeiro catavento...

lembrem-se que JC é apenas profissional. Não tem ligação ao porto. senão teriamos que questionar o benfiquismo de JF e rui águas, e por aí fora.

ah, e mais uma vez...BEM VINDO ROGERIO GONÇALVES...

O problema deste fulanito que é presidente do Braga e que acha que a publicidade gratuita que o SCBraga lhe dá é melhor que a que ele algum dia poderia pagar, sendo assim e tendo ele como mentor um mentor de um anterior Presidente, que esse sim merece que me verga ao seu trabalho acha prematuramente que chegou a mioridade e que deveria cortar os laços com a velha guarda, acabando por chamar interesses particulares ao interesse Bracarense.

Este tipo confunde o apelido, ou melhor tenta limpar o apelido, criando um clima no balneario que nem uma equipa de trolhas aturaria.

Ele que esqueça o livro de empresario com interesses privados e supere isso com o interessa do Clube que obviamente deveria defender.

Ps: é coincidência ou faz o mesmo que o Mesquita? .....................

Se calhar sou um nabo...................
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #98 em: 10 de Novembro de 2006, 14:44 »
Se ganhar ao SLBost@ já ninguém se lembra do currículo dele e já é o melhor do mundo! Por isso vamos todos apoiar e respirar tranquilidade...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Rato_RedBoys92
  Re: E o treinador eleito é ROGÉRIO GONÇALVES
« Responder #99 em: 10 de Novembro de 2006, 15:05 »
Será certamente do vosso interesse algumas informações que vos possa dar e aqui vão:

Rogério Gonçalves chegou ao Leixões à duas épocas e a esperança era muita, um bom curriculo com muitas subidas e o clima era de espectativa. Na pré-época decidiu arrumar com o puto-maravilha da equipa (que veio a brilhar mais tarde ao serviço da Ovarense e voltou ao clube esta época) e no campeonato saiu a meio após não ter conseguido os resultados pretendido e principalmente com a pressão do clube e dos adeptos é claro.

É um treinador bastante defensivo e que constrói a equipa de trás para a frente... não arrisca, enquanto esteve aqui jogou demasiadas vezes para o empate e para uma equipa que tinha o objectivo de subir era muito mau. Vítor Oliveira remediu ainda alguma das borradas que ele fez.

A minha opinião é que um bom treinador para Navais e afins, mas para equipas que têm voos além da manutenção e onde a pressão é bastante acentuada não tem grande sucesso é francamente mau. Sinceramente espero que esteja enganado e que Rogério Gonçalves seja um marcante pela positiva no vosso clube. Boa Sorte para o campeonato.

PS- A contratação do Jorge Costa é capaz de ser uma boa contratação para acalmar algumas indisciplinas dentro do balneário. ;)

Ate me assustas leixoes.com loooool...
Tal como tu espero que tejas enganado e obrigaod pelas informaçoes...

BEM VINDO ROGERIO GONÇALVES...
 

Anuncios M