Quantcast
Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador
53 Respostas
7875 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador
« Responder #40 em: 30 de Agosto de 2010, 00:55 »
Mas??? Mas??? O Pinto da Costa morreu???
GVERREIRA DO MINHO
ELSA
ELSA Equipa Reservas
  • ****
  • 944
  Re:Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador
« Responder #41 em: 30 de Agosto de 2010, 10:29 »
Aí está uma notícia muito a propósito...já tou como a Maria:

 - Mas o P.da Costa morreu? ???

Notícia Correio da Manhã? ??? Tá explicado!

Que o nosso Presidente é portista já não é novidade para ninguém...agora que o PC o quer "contratar"... ::)

Ó pá, a SAD que negoceie uma cláusula de rescisão no próximo mandato do Salvador! ;D
Anuncios M
Anuncios M
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador
« Responder #42 em: 30 de Agosto de 2010, 11:02 »
Ontem surgiu a ideia de recolher assinaturas durante um jogo, onde constasse o nome e o nº de sócio (chegava, dado o carácter informal do abaixo assinado).

É preciso definir quem pode assinar:sócios de todas as idades (os menores não votam mas podem rever-se em Salvador como Presidente); sócios maiores de idade; sócios e adeptos em geral (adeptos não votam mas podem apoiar a candidatura); etc

O abaixo assinado seria entregue posteriormente.

Se precisarem de mim para a recolha de assinaturas nas bancadas estarei disponível. Deve ser num jogo farto (muita gente).
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
ric Equipa Principal
  • *****
  • 3340
  Re:Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador
« Responder #43 em: 30 de Agosto de 2010, 12:32 »
Ontem surgiu a ideia de recolher assinaturas durante um jogo, onde constasse o nome e o nº de sócio (chegava, dado o carácter informal do abaixo assinado).

É preciso definir quem pode assinar:sócios de todas as idades (os menores não votam mas podem rever-se em Salvador como Presidente); sócios maiores de idade; sócios e adeptos em geral (adeptos não votam mas podem apoiar a candidatura); etc

O abaixo assinado seria entregue posteriormente.

Se precisarem de mim para a recolha de assinaturas nas bancadas estarei disponível. Deve ser num jogo farto (muita gente).

é nossa intenção, aqui no SB, avançarmos para isso.
Hélder 79
Hélder 79 Juniores
  • ***
  • 283
  Re:Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador
« Responder #44 em: 30 de Agosto de 2010, 16:18 »
Eu estou pronto para ajudar........ ;)
Sá Pinto
Sá Pinto Equipa Principal
  • *****
  • 1271
  Re:Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador
« Responder #45 em: 30 de Agosto de 2010, 19:03 »
Salvador referiu há uns meses que seria importante surgir uma lista opositora, para corrigir alguns erros em prol de uma melhoria contínua e demonstrar que o clube está vivo. Por que não avançamos com uma lista alternativa? Temos gente competente e capaz q. b.
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador
« Responder #46 em: 30 de Agosto de 2010, 19:40 »
Mas??? Mas??? O Pinto da Costa morreu???

  Penso que a Clausula de Rescisão, que a SAD lhe impôs, é válida para este e para o outro mundo ;D ;D. Como tal, morrer não adianta nada.
  Era o que a SAD do ENORME devia fazer com o Salvador. :D
  Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Carla B. Iniciados
  • *
  • 53
  Re:Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador
« Responder #47 em: 30 de Agosto de 2010, 21:28 »
O Correio da Manhã avança que Salvador poderá ser candidato a suceder a Pinto da Costa como presidente do FCP:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/sport/desporto/pinto-da-costa-aprova-salvador

Embora parte do conteúdo possa ser verdade, parece-me apenas uma notícia lançada para tentar fragilizar o SCBraga (e o FCP) nesta altura do campeonato em que os rivais de Lisboa já estão atrás. O dado principal para desconfiar desta notícia tem a ver com o facto de Pinto da Costa ter sempre dito que não vai indicar ninguém para a sua sucessão, por o FCP não ser uma monarquia. 

Pelo correio da manhã o nosso presidente, António Salvador, é sócio do FC Porto, "É sócio do FC Porto há perto de 30 anos."
Mas segundo o jornal O JOGO, isto é mentira, se nos recordemos do jogo Benfica-Braga da época 2008/2009, em que o nosso treinador era o Jorge Jesus, e fomos roubados escandalosamente no estádio da luz, e depois do senhor João Gabriel, director da comunicação do Benfica ter vindo a público questionar em que condições o nosso presidente tinha vindo falar, eis que o jogo publica:

"Salvador é adepto mas nunca foi sócio
A.F.

"É um roubo em qualquer parte do Mundo" foi a frase de António Salvador no final do Benfica-Braga que originou a reacção encarnada de anteontem. Em declarações ao canal de televisão do clube, João Gabriel, director de comunicação questionou se Salvador falara "na condição de presidente do Braga ou como sócio do FC Porto". Sucede que, ao contrário do presidente do Benfica, sócio 17 559 dos portistas, António Salvador, confesso adepto do clube azul e branco, nunca foi sócio.

@ in O Jogo"
Anuncios M
Anuncios M
Mito
Mito Juniores
  • ***
  • 408
  Re:Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador
« Responder #48 em: 31 de Agosto de 2010, 01:15 »
A mim já me anda a chatear essa história do Salvador ir para o Porto, a comunicação social anda mesmo incomodada com o nosso sucesso...

O Salvador com um comunicado podia acabar com esta polémica toda e já agora podia dar a notícia da sua recandidatura   ;D

LeonelP
LeonelP Equipa Principal
  • *****
  • 2707
  Re:Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador
« Responder #49 em: 01 de Setembro de 2010, 13:53 »
E a verdade é que Salvador já desmentiu numa entrevista que era dragão de ouro. Só notícias para destabilizar.
Ramiro Lopes Juniores
  • ***
  • 368
  Re:Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador
« Responder #50 em: 01 de Setembro de 2010, 19:46 »
Salvador referiu há uns meses que seria importante surgir uma lista opositora, para corrigir alguns erros em prol de uma melhoria contínua e demonstrar que o clube está vivo. Por que não avançamos com uma lista alternativa? Temos gente competente e capaz q. b.

Tambem acho que o crescimento do clube se poderia fazer por aqui, agora nao sei até que ponto é que alguem com real interesse em se tornar presidente do Braga o faria neste momento, seria uma jogada suicida.
Futebol em 3D? É no EMB
Anuncios G
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador
« Responder #51 em: 01 de Setembro de 2010, 20:12 »
Salvador referiu há uns meses que seria importante surgir uma lista opositora, para corrigir alguns erros em prol de uma melhoria contínua e demonstrar que o clube está vivo. Por que não avançamos com uma lista alternativa? Temos gente competente e capaz q. b.

Tambem acho que o crescimento do clube se poderia fazer por aqui, agora nao sei até que ponto é que alguem com real interesse em se tornar presidente do Braga o faria neste momento, seria uma jogada suicida.

Sim, mesmo que a meio abandonasse em favor do Salvador, seria um candidato derrotado desde o início e que poria a sua eventual pretensao no futuro em risco. Neste momento acho mais importante mostrarmos ao presidente que estamos com ele e era bom mesmo que apenas com uma lista que houvessem eleicoes para se comecar a criar o habito de ir a votos que no Braga acho que nunca houve.
GVERREIRA DO MINHO
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador
« Responder #52 em: 01 de Setembro de 2010, 20:57 »
Salvador referiu há uns meses que seria importante surgir uma lista opositora, para corrigir alguns erros em prol de uma melhoria contínua e demonstrar que o clube está vivo. Por que não avançamos com uma lista alternativa? Temos gente competente e capaz q. b.

Tambem acho que o crescimento do clube se poderia fazer por aqui, agora nao sei até que ponto é que alguem com real interesse em se tornar presidente do Braga o faria neste momento, seria uma jogada suicida.

Sim, mesmo que a meio abandonasse em favor do Salvador, seria um candidato derrotado desde o início e que poria a sua eventual pretensao no futuro em risco. Neste momento acho mais importante mostrarmos ao presidente que estamos com ele e era bom mesmo que apenas com uma lista que houvessem eleicoes para se comecar a criar o habito de ir a votos que no Braga acho que nunca houve.

É provável que as pessoas não se cheguem à frente para criarem uma lista opositora à do António Salvador, porque é mais que certo que ele ganhe as eleições.
Ramiro Lopes Juniores
  • ***
  • 368
  Re:Movimento de apoio à recandidatura de A Salvador
« Responder #53 em: 02 de Setembro de 2010, 11:49 »
Salvador referiu há uns meses que seria importante surgir uma lista opositora, para corrigir alguns erros em prol de uma melhoria contínua e demonstrar que o clube está vivo. Por que não avançamos com uma lista alternativa? Temos gente competente e capaz q. b.

Tambem acho que o crescimento do clube se poderia fazer por aqui, agora nao sei até que ponto é que alguem com real interesse em se tornar presidente do Braga o faria neste momento, seria uma jogada suicida.

Sim, mesmo que a meio abandonasse em favor do Salvador, seria um candidato derrotado desde o início e que poria a sua eventual pretensao no futuro em risco. Neste momento acho mais importante mostrarmos ao presidente que estamos com ele e era bom mesmo que apenas com uma lista que houvessem eleicoes para se comecar a criar o habito de ir a votos que no Braga acho que nunca houve.

É provável que as pessoas não se cheguem à frente para criarem uma lista opositora à do António Salvador, porque é mais que certo que ele ganhe as eleições.

É que para além de ser certo que Salvador ganhava, era tambem certo que no futuro iria ser apontado como opositor de Salvador e neste momento ninguem o deseja...porque Salvador levou o Braga a niveis nunca vistos. É verdade que se deve criar o habito de ir votar, mas parece-me que este não é o momento. Há 3 anos teria sido uma boa oportunidade e daqui a 3 anos tenho o pressentimento que voltará a ser uma boa oportunidade. Aliás acho que daqui a 3 anos vamos ver uma bonita campanha...penso eu de que! Ramiro Lopes armado em Nuno Rogeiro
Futebol em 3D? É no EMB
 

Anuncios M