Quantcast
Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Porto vs Braga - Sábado, 21h15 «««««Lançamento do jogo»»»»»» Invasão ao Dragão!
831 Respostas
169144 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
Para esclarecer as dúvidas o Porto no ano passado enviou para Braga 1500 bilhetes a €12.5 (tal como o Braga tinha feito na 1ª volta), devido a excesso de procura, foram enviados pelo menos mais 1000 bilhetes a €15 (o número ao certo não sei). A viagem de camioneta custava mais €5.

Quanto ao ambiente, no ano passado fui de carro e não tive problemas (também fui descaracterizado porque foi a 1ª vez que fui ao Dragão e não tinha a certeza como ia ser). Não houve qualquer desacato entre adeptos, correu tudo 5 estrelas.

O único mal foi mesmo sair do estádio de carro, tive cerca de 1 hora parado no trânsito à saída do estádio.

Também serve para algumas pessoas perceberam o quanto erradas estão ao falar nos acessos ao estádio Axa, de todos os que já fui, o nosso é dos únicos que se consegue sair com mais rapidez no que toca a transito, no estádio do dragão é uma miséria...
Mas isso já é normal... ;)

Também é bastante compreensível isso acontecer no Dragão, além de o estádio levar mais 25mil pessoas que o Axa, à saída tem o acesso à VCI, A1 e A3 e é normal o enorme afluxo de carros a saida do estádio.
1
1 Equipa Principal
  • *****
  • 3346
Para esclarecer as dúvidas o Porto no ano passado enviou para Braga 1500 bilhetes a €12.5 (tal como o Braga tinha feito na 1ª volta), devido a excesso de procura, foram enviados pelo menos mais 1000 bilhetes a €15 (o número ao certo não sei). A viagem de camioneta custava mais €5.

Quanto ao ambiente, no ano passado fui de carro e não tive problemas (também fui descaracterizado porque foi a 1ª vez que fui ao Dragão e não tinha a certeza como ia ser). Não houve qualquer desacato entre adeptos, correu tudo 5 estrelas.

O único mal foi mesmo sair do estádio de carro, tive cerca de 1 hora parado no trânsito à saída do estádio.

Também serve para algumas pessoas perceberam o quanto erradas estão ao falar nos acessos ao estádio Axa, de todos os que já fui, o nosso é dos únicos que se consegue sair com mais rapidez no que toca a transito, no estádio do dragão é uma miséria...
Mas isso já é normal... ;)

Também é bastante compreensível isso acontecer no Dragão, além de o estádio levar mais 25mil pessoas que o Axa, à saída tem o acesso à VCI, A1 e A3 e é normal o enorme afluxo de carros a saida do estádio.

Isso é como tudo, se souberem onde deixar o carro andam 10minutos a pé e depois não apanham transito nenhum.
Em Braga todos nós conhecemos a zona no Porto obviamente a maior parte não conhece e muitos até põe o carro no dolce vita que é má ideia.

Quanto ao jogo era bom haver bilhetes disponíveis e autocarros por parte do clube o mais cedo possível.

Eu obviamente lá estou.
Anuncios M
Anuncios M
VVCEPHEI
VVCEPHEI Equipa Reservas
  • ****
  • 829
Preço dos últimos anos (excepto 2009):

DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
Eu fui o ano passado, para alem da derrota pesada, gostei muito do ambiente...


Este ano estou la certinho, eu e mais 4... Vamos de carro po Dragounhe...


Espero que os bilhetes não passem dos 12€ como a epoca passada...
Hélder 79
Hélder 79 Juniores
  • ***
  • 283
offtopic

desculpem este offtopic, mas estava a ouvir o "sr" que diz perceber mt de futebol no programa da sicnoticias, a dizer que o Salvador provávelmente será o sucessor do "sr" Pinto da Costa.
Como não chegasse, ainda disse que o Salvador é portista e sócio do Porto.
Anda tudo a querer-nos derrubar...
Mais uma vez desculpem este offtopic

Também vi e não gostei nada, já querem destabilizar o nosso clube, e acho que a nossa direcção devia tomar uma posição!

Eu sou uma pessoa que não ligo a boatos, mas dizer que o nosso presidente é portista e que vai ser o sucessor do pinto da bosta, é demais...
Deve-se esquecer que o LFV é socio do Porto tb. È deixa-los passar!!!! O salvador neste momento esta num projecto muito mais aliciante :D





























Verdade......
Há um ditado popular que diz" os cães ladrão, e a caravana passa..."  :D
Hélder 79
Hélder 79 Juniores
  • ***
  • 283
Lá estarei com a desfilar a minha camisola do ENORME....
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
Também me parece um pouco cedo para abrir este tópico quando ainda faltam 2 semanas e nem o dia e hora estão definidos...

Presente , alguém sabe dos preços que foram praticado na ultima época por parte do pack viajem do Braga ?

No ano passado lembro-me de os bilhetes serem a 10€ e 15€ mas não me recordo se havia diferença para sócio com e sem cadeira. Quanto aos pack's bilhete+viagem não tenho a certeza do seu valor, mas talvez mais 5€ acrescidos ao preço do bilhete.
Se este ano os preços dos bilhetes forem a 10€ conto em ir.


porreiro, nunca estive num dos estádios dos 3 porquinhos em jogos , como é o ambiente com o
porto ?
É o ambiente mais maravilhoso do mundo... Se ganharmos, claro! ;D ;D
 Estou a falar com conhecimento de causa. Estava lá, naqueles "maravilhosos" 1-3 "PÓ ENORME".  ;)
 Saudações Braguistas|
FORÇA ENORME SCBRAGA!
karon
karon Equipa Principal
  • *****
  • 1353
  • Don`t blink you might miss!
offtopic

desculpem este offtopic, mas estava a ouvir o "sr" que diz perceber mt de futebol no programa da sicnoticias, a dizer que o Salvador provávelmente será o sucessor do "sr" Pinto da Costa.
Como não chegasse, ainda disse que o Salvador é portista e sócio do Porto.
Anda tudo a querer-nos derrubar...
Mais uma vez desculpem este offtopic

Também vi e não gostei nada, já querem destabilizar o nosso clube, e acho que a nossa direcção devia tomar uma posição!

Eu sou uma pessoa que não ligo a boatos, mas dizer que o nosso presidente é portista e que vai ser o sucessor do pinto da bosta, é demais...
Deve-se esquecer que o LFV é socio do Porto tb. È deixa-los passar!!!! O salvador neste momento esta num projecto muito mais aliciante :D


Verdade......
Há um ditado popular que diz" os cães ladrão, e a caravana passa..."  :D

Há cães que ladram, e cães que são como ladrões (ladrão)!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo
Anuncios M
Anuncios M
Braga_fan
O jogo no dragão vai ser dia 12?
É que dia 15 já temos um jogo da champions :S
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
O jogo no dragão vai ser dia 12?
É que dia 15 já temos um jogo da champions :S

Nunca na vida será no dia 12! Será dia 11 ou até, quem sabe, dia 10... Há que aguardar a confirmação da Liga!

Eu preferia no dia 10, mas para a invasão seria melhor dia 11 (sábado)!
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
Se o Salvador é portista ou não, se foi ou não, pouco me importa. Não acredito nem um pouco que venha Ser presidente dos Andrades. O QUE REALMENTE IMPORTA, É O GRANDE TRABALHO QUE TEM FEITO PELO NOSSO BRAGA !!! NÃO LIGUEM A PALERMAS, ENGOMADOS E CHEIOS DE CREMES !!!
BRAGA SEMPRE !!!
Anuncios G
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 5981
Ouvi que ia ser dia 11 Sabado  ás 6h... mas carece de confirmação! Se não for a esta hora será ás 21.15h certamente, são as horas destinadas ás transmissões televisivas.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Mais um penalty clarissimo que ficou por marcar contra o Porto, espero que no nosso jogo isso não aconteça nem para um lado nem para outro.

E que o Braga consiga ganhar e assumir a liderança do campeonato.

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
Era um bom jogo para o Elton começar a faturar...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
BRG_1921
Sapunaru tenta recuperar até recepção ao Sp. Braga

O plantel do F.C. Porto goza dois dias de folga, após um arranque de temporada cem por cento vitorioso. A debandada dos internacionais condicionará o trabalho de André Villas-Boas, até ao regresso dos dragões à competição.

O próximo compromisso do líder do campeonato acarreta dificuldades. O Sp. Braga irá visitar o Estádio do Dragão dentro de duas semanas. Até lá, o departamento clínico do F.C. Porto espera recuperar Sapunaru, Silvestre Varela e James Rodriguez.

Sapunaru saiu lesionado do embate com o Rio Ave (0-2). O lateral direito foi dispensado pela selecção da Roménia, devido a uma entorse de Grau 2 no tornozelo esquerdo. Se o jogador responder bem, ainda pode recuperar a tempo de defrontar o Sp. Braga.

Silvestre Varela está a ser sujeito a exames complementares nesta segunda-feira, mas deve falhar os compromissos de Portugal, na sequência de uma lesão de sobrecarga. James Rodriguez também apresenta uma entorse no tornozelo esquerdo.

Com Cristian Rodriguez e Ukra recuperados, subsistem os nomes de Guarín e Mariano González no boletim clínico do clube portista

in mais futebol
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
Eu estou certo neste jogo, se tudo correr bem irei ao Dragão...


Só uma pergunta, quando e que vamos ao Sporting?? É o unico estádio dos 3 supostos grandes que me falta ir...


O ano passado fui ao Luz e ao Dragao, este ano vou ao Dragao e a Alvalade...

Obrigado  ;)
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Eu estou certo neste jogo, se tudo correr bem irei ao Dragão...


Só uma pergunta, quando e que vamos ao Sporting?? É o unico estádio dos 3 supostos grandes que me falta ir...


O ano passado fui ao Luz e ao Dragao, este ano vou ao Dragao e a Alvalade...

Obrigado  ;)

15ª jornada, lá para Janeiro!
hugosakbraga
hugosakbraga Juniores
  • ***
  • 264
  • Se jogases no Céu morreria para te ver!!!
Era alugarmos 1 ou 2 camionetas depende se as enche-se
Era brutal temos de ver se arranjamos
Pessoal concordam?

P.S:so e levava prai 4 gajos ou mais
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
Era alugarmos 1 ou 2 camionetas depende se as enche-se
Era brutal temos de ver se arranjamos
Pessoal concordam?

P.S:so e levava prai 4 gajos ou mais

O Sr. Adão vai organizar autocarros como faz sempre. No próximo fim de semana já deve haver novidades.
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
Eu estou certo neste jogo, se tudo correr bem irei ao Dragão...


Só uma pergunta, quando e que vamos ao Sporting?? É o unico estádio dos 3 supostos grandes que me falta ir...


O ano passado fui ao Luz e ao Dragao, este ano vou ao Dragao e a Alvalade...

Obrigado  ;)

15ª jornada, lá para Janeiro!

Thnks  ;)
 

Anuncios M