Quantcast
ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo
523 Respostas
122307 Visualizações
0 Membros e 2 Visitantes estão a ver este tópico.
joaomf
joaomf Equipa Principal
  • *****
  • 2568
  • Nós somos gverreiros!
  Re:ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo
« Responder #520 em: 15 de Setembro de 2010, 17:45 »
Sinceramente, penso que este será um jogo muito difícil para o SCBraga. Por tudo: pela estreia na Champions, pelo estádio, pelo adversário (o mítico Arsenal), pela qualidade do adversário, etc, etc.
A fé braguista, antes do jogo, obriga-nos a acreditar que podemos conseguir algo de bonito. Racionalmente, o Arsenal é claramente favorito e portanto um empate já seria um resultado excelente.
Eu, deste jogo do SCBraga, estou à espera de qualquer resultado. Acima de tudo, espero que os jogadores honrem a nossa camisola e que nós adeptos possamos assistir e desfrutar dum grande jogo de futebol. Se isso acontecer, será um ORGULHO muito grande!!!

Esta Champions também será uma grande montra para os nossos jogadores. Podem acreditar que neste momento toda a gente na Europa fala do SCBraga. Muitas equipas  (Hapoel, Twente, Bursaspor, etc) estrearam-se ou vão-se estrear na Champions esta semana, mas a Europa toda está muito focada no nosso ENORME clube. Uma boa participação será um aspecto que irá valorizar e muto a marca Sporting Clube de Braga. Haja fé!

Enorme_Guerreiro
  Re:ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo
« Responder #521 em: 15 de Setembro de 2010, 17:52 »
A concentraçao e so as 6 horas portuguesas nao e?

Cá, como lá e como na Irlanda a hora é a mesma... O resto da europa é que tem mais uma hora.

É verdade!!! Eu é que tenho sempre que nos temos uma hora a menos que o resto da Europa e esqueço-me que nalguns sitios nao e assim.
Excepçao feita aos paises de Leste e a esses que referiste, acho que todos tem mais uma hora que nos
Anuncios M
Anuncios M
Aquiles Equipa Principal
  • *****
  • 1224
  Re:ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo
« Responder #522 em: 15 de Setembro de 2010, 18:01 »
Vamos Braga, vamos para a frente, com a força da Alma da tua Gente,

Vamos Braga, vamos p'ra Vitória, dá-nos mais esta Glória!

Fico Feliz só por Te ver jogar...
Hemped
Hemped Juniores
  • ***
  • 561
  • Braga, Braga, Braga...Vamos para a frente!
  Re:ARSENAL vs S.C.BRAGA ( CHAMPIONS LEAGUE)15 de Setembro --» Lançamento do jogo
« Responder #523 em: 15 de Setembro de 2010, 18:05 »
O Kriticus diz que a cidade de Londres está invadida. Ele já foi abordado por um benfiquista, um casal brasileiro, uma família francesa, uns espanhóis que disseram para fazermos o mesmo que fizemos ao Sevilha, uns tipos de Genova que começaram a cantar o nome do Eduardo, e diz ele que até os londrinos ficam boquiabertos quando os vêem.

Somos ou não somos conhecidos internacionalmente? Somos, pois! :D
A sério... :o espero um 'relatório' quando chegares Kriticus  ;D
 

Anuncios M