Quantcast
Jorge Costa no Braga?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Jorge Costa no Braga?
168 Respostas
30467 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #80 em: 09 de Novembro de 2006, 20:57 »
Mas, afinal, que experiência tem Jorge Costa como treinador???
Não é por isso que ele vai deixar de ser ou não bom treinador, mas não sei se os títulos chegam para ser um bom treinador!
bolinhas
bolinhas Juvenis
  • **
  • 105
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #81 em: 09 de Novembro de 2006, 21:03 »
já s ouviu falar k Jorge Costa é dado como certo no BRAGA como treinador adjunto...Agora tb ouvi dizer k o José Peseiro é o treinador principal do Braga....Tudo bem k tenha conseguido com o Sporting, á 2 anos, tê-lo posto na final da UEFA CUP...Mas será k konsegue esse feito kom o BRAGA????? ??? ???
Anuncios M
Anuncios M
antimouros
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #82 em: 09 de Novembro de 2006, 21:05 »
bem vindo BICHO ! aqui tas em casa, podes contar com o nosso apoio grande capitão !


PS: nestas alturas é que se ve os bi clubistas do forum, alguns aqui que estao contra se calhar queriam o bebado do toni lampiao pa treinar o Braga nao ???!?!!?


FORÇA BRAGA
FORÇA JORGE COSTA !
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #83 em: 09 de Novembro de 2006, 21:14 »
A RTP  confirmou agora mesmo no Jornal da Tarde a entrada do Jorge Costa no Braga. Eu não desgosto da ideia, mas opiniões há muitas. Só falta saber quem será o técnico principal.


E acabou de dar agora mesmo no Telejornal.

Sinceramente eu nem sei o que dizer sobre ele, sobre a sua vinda para o Braga. Foi o jogador que eu mais odiei e insultei nesta minha (curta ;D) vida. Não o podia ver na televisão, dentro das quatro linhas ou noutro síto qualquer que me irritava logo. Ainda dizem que Deus não castiga... 

Que seja profissional e faça um excelente trabalho, é a única coisa que lhe peço (se vier mesmo).
brk
brk Juniores
  • ***
  • 274
  • Give me the words that tell me everything
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #84 em: 09 de Novembro de 2006, 21:18 »
bem vindo BICHO ! aqui tas em casa, podes contar com o nosso apoio grande capitão !


PS: nestas alturas é que se ve os bi clubistas do forum, alguns aqui que estao contra se calhar queriam o bebado do toni lampiao pa treinar o Braga nao ???!?!!?


FORÇA BRAGA
FORÇA JORGE COSTA !

Por acaso não estás enganado no fórum?
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!
paulop Juniores
  • ***
  • 267
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #85 em: 09 de Novembro de 2006, 21:19 »
sobre o nome jorge costa nem vale  a pena comentar... foi um excelente jogador..etc..etc..


a questao que convem discutir sobre esta pseudo-noticia é a de estar-se a escolher um adjunto antes de ter o treinador principal... e isso é tudo menos normal...

normalmente a equipa tecnica é composta por homens de confiança do tecnico principal, e quanto muito existe um adjunto indicado pelo clube que é sempre alguem da casa, alguem que conhece o clube, que conheçe os meandors do clube, para melhor adaptaçao do resto da equipa tecnica ao clube e ao plantel.. aconteceu co9m o cardoso com o JUJU, e aconteceu de certo modo com o garcia agora com o carvalhal... logo é estranho se esse treinador indicado pelo clube seja o jorge costa, visto que ele nao conhece o clube...

nao sei se a noticia é verdade ou nao.. mas uma coisa é certa.. é muito estranho
palves
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #86 em: 09 de Novembro de 2006, 21:42 »
Caros braguistas..

Venha o ENORME a ter a equipa técnica que tiver o mais importante é o nosso apoio em massa ao nosso clube..

Este Presidente já fez muito por nós e sabe o que faz...E ainda vai fazer muito mais... Quando andavamos no fim da tabela e ao 1º de Maio só iamos em média 4 ou 5 mil,não tinhamos metade da dimensão e estruturas que temos agora.

Juntos conseguiremos por o ENORME onde ele mereçe... O BRAGA precisa dos verdadeiros em todos os jogos a gritar até ao fim... Juntos levaremos o BRAGA rumo aos titulos... Temos ADEPTOS, PRESIDENTE E EQUIPA... Agora que venha o Treinador... Pode ser o Zé, o Manel, o Quim, seja quem for, que venha é com ambição de ganhar e de comungar do espirito deste grande clube...

AMO.TE BRAGA...Só quero ver-te CAMPEAO...


Pedro Coelho Iniciados
  • *
  • 90
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #87 em: 09 de Novembro de 2006, 22:27 »
WTF?!
Anuncios M
Anuncios M
senzala
senzala Juvenis
  • **
  • 214
  • Senzala
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #88 em: 09 de Novembro de 2006, 22:28 »
Boa sorte Jorge, eu confio em ti. Ninguém melhor do que tu para pores a bicharada a toque de caixa no balneáreo. Elas bufam....
Rossas - Vieira do Minho
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #89 em: 09 de Novembro de 2006, 22:31 »
O Jorge Costa vai estar no Pontapé de Saída na RTP N as 22:30h. Talvez ele confirme ou desminta.
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #90 em: 09 de Novembro de 2006, 22:35 »
O Jorge Costa vai estar no Pontapé de Saída na RTP N as 22:30h. Talvez ele confirme ou desminta.


"Jorge Costa desmarca a sua presença no Pontapé do Saída devido aos compromissos com o Sp.Braga", palavras do apresentador!!!
« Última modificação: 09 de Novembro de 2006, 22:37 por SimpLe-Kid »
Anuncios G
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #91 em: 09 de Novembro de 2006, 22:39 »
É, é oficial, a RTP diz que o próprio não pôde comparecer por compromissos com o SCB. Deus nos ajude. Tou pra ver a bomba que vem a seguir.
Anabela Equipa Principal
  • *****
  • 4774
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #92 em: 09 de Novembro de 2006, 22:39 »
"Jorge Costa desmarca a sua presença no Pontapé do Saída devido aos compromissos com o Sp.Braga", palavras do apresentador!!!

Tou a ver que é mesmo sério...
Jazzdevill Juniores
  • ***
  • 478
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #93 em: 09 de Novembro de 2006, 22:44 »
PUUUUUUUUUUUUUUUUUM! O apresentador do "pontapé de saída" acaba de anunciar que a Renascença anunciou Rogério  Gonçalves como o novo treinador do SCB. Em nome do pai, do filho, do ...
SimpLe-Kid
SimpLe-Kid Equipa Principal
  • *****
  • 2180
  • Pedro Ramôa
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #94 em: 09 de Novembro de 2006, 22:45 »
E agora disse que Rádio Renascença avançou com o nome de Rogério Gonçalves!!!
Seca Adegas
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #95 em: 09 de Novembro de 2006, 22:46 »
bem vindo BICHO ! aqui tas em casa, podes contar com o nosso apoio grande capitão !


PS: nestas alturas é que se ve os bi clubistas do forum, alguns aqui que estao contra se calhar queriam o bebado do toni lampiao pa treinar o Braga nao ???!?!!?


FORÇA BRAGA
FORÇA JORGE COSTA !

Ó jovem...tu ainda não descobriste que ser do porto é também ser biclubista???????????? não são só os lampiões ou as lagartixas camufladas....pensa nisso miúdo....abre os olhos para a vida pá...

rey mysterio
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #96 em: 09 de Novembro de 2006, 22:50 »
Só uma coisa...antedemais apoio o Braga e simpatizo muito mas mesmo muito com o clube!!!!

Agora reparem: Jorge Costa pelos vistos é muito bem vindo para o clube para muitos!!!! Segiuir-se-á quem? Rui Barros? Antonio Oliveira?? Seja quem for acredito que virá com ligações ao porto...agora digam lá...se estas ligações fossem com o benfica certamente toda a gente iria comentar que lá vinha a mesma historia de sempre e "ferir" o orgulho  a muita gente porque queremos mostrar que não somos bi clubistas e que os de braga são do benfica e essas tretas todas!!!! Mas sendo uma "filiação" ao porto já stá tudo bem e sejam todos bem vindos!!!! Será uma grande asneira adoptar este tipo de relacionamesntos quando se luta directamente com os grandes!!!! Isto será para quê?? para termos de novo o Braga que luta só e apenas por uma boa posição??? Por amor de deus abram os olhos e não caiam nesse erro!!!! OU será que a partir de agora quem é bracarense tambem é portista!!!! pelos vistos aceitam melhor este tipo de bocas!!!!
Chiquitilha Juniores
  • ***
  • 441
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #97 em: 09 de Novembro de 2006, 23:30 »
Caros Braguistas.
O tempo é acima de tudo de UNIÃO, repito, UNIAO
Seja quêm for que para cá venha terà de ter o nosso apoio INCONDICIONAL.
Se a maioria de nós acha que o "Bicho" tem os "tomates" no sitio, só nos resta esperar que seja profissional e sirva o clube que lhe paga!!! Se é verdade que o balneario estava sem rei nem roque pode ser que ele seja de momento o homem certo para por ordem no mesmo...espero.Quanto a ser verdade o treinador principal ser Rogerio Gonçalves só tenho de erguer as mãos ao céu e...rezar... :'(mas que ninguêm duvide, no dia 18 lá estarei a apoiar o ENORME contra um dos tres metralhas do nosso triste futebol.
Viva o BRAGA  
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #98 em: 10 de Novembro de 2006, 00:20 »
É engraçado! Passam por cá umas "aves de arribação" interessantes...  Umas com dor de cotovelo lampeão, outras com dor de cotovelo lagarto e outras ainda com dor de cotovelo tripeiro. Mas será que "essas aves" pensam que vêm "pescar enter os braguistas" e que o nosso braguismo é menor que a paixão clubista deles?
Quem pensam que são para virem cá com a pretensão de nos darem lições de braguismo?
Ou pensam que nos condicionam?
Venham adeptos dos três metralhas nós sabemos receber.
O nosso braguismo não é de hoje ou de ontem.
Eu vou a todos os foruns excepto aos dos tres metralhas.
(Finalmente Caro rey mysterio tu simpatizar com o Enorme, eu sou braguista e todas as pessoas que comigo contactam sabem isso e não há risco de me confudirem com clubes do Porto ou de Lisboa...
Os tres metralhas é que tanto estão amigos como desavindos é como lhas convem, mas isso é problema deles.)

Saudações braguistas.
« Última modificação: 10 de Novembro de 2006, 00:21 por Manuel Pereira »
J. Vieira Iniciados
  • *
  • 42
  Re: Jorge Costa no Braga?
« Responder #99 em: 10 de Novembro de 2006, 00:30 »
Nunca fui com a cara deste,
mas se vier para o Braga, e parece que vem, vou ter que fazer das tripas coração.........
 

Anuncios M