Quantcast
Fase de Grupos Liga dos Campeões « ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO »
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
Fase de Grupos Liga dos Campeões « ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO »
658 Respostas
118437 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
easy_scb
easy_scb Equipa Principal
  • *****
  • 6782
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #320 em: 26 de Agosto de 2010, 21:17 »
Temos de desejar que o Arsenal faça o seu trabalho contra o Shakhtar e contra o Partizan...a partir daí o 2º lugar decide-se no confronto directo entre o Braga e esses clubes onde temos legítimas hipoteses...

Podemos sonhar!!! Força Braga!!
Mary Juniores
  • ***
  • 498
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #321 em: 26 de Agosto de 2010, 21:18 »
A ver...sempre vou tentar ir a Londres...conhecer a casa nos nossos "irmãos mais velhos" :)
Anuncios M
Anuncios M
Jovision Juniores
  • ***
  • 292
  • Celta Bracari
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #322 em: 26 de Agosto de 2010, 21:18 »
Uhou, lembrei-me agora, para passar o tunel do Canal da Mancha com o automovel paguei mais do que se tivesse ido de avião, sem falar nos milhares de kms, + portagens comidas,etc,etc. Quem estiver a pensar a ir de carro que faça as contas a tudo. Eu lembro-me que havia nesta altura, desde Granada-Espanha voos para Londres e volta a 25 euros, incrivel mas verdade. Londres é dos melhores pontos para voos low cost.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #323 em: 26 de Agosto de 2010, 21:21 »
Uhou, lembrei-me agora, para passar o tunel do Canal da Mancha com o automovel paguei mais do que se tivesse ido de avião, sem falar nos milhares de kms, + portagens comidas,etc,etc. Quem estiver a pensar a ir de carro que faça as contas a tudo. Eu lembro-me que havia nesta altura, desde Granada-Espanha voos para Londres e volta a 25 euros, incrivel mas verdade. Londres é dos melhores pontos para voos low cost.

O Aeroporto de Vigo também pode ser uma hipotese, é ver os preços.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Farfalla Iniciados
  • *
  • 11
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #324 em: 26 de Agosto de 2010, 21:24 »
Pessoal há que nos organizar porque há muitos voos para londres a 120 euros com uma noite de hotel incluido!!
é mais que certo que se enchermos um aviao ainda fica mais barato!!
Vamos a isto guerreiros!
joaobl03 Equipa Principal
  • *****
  • 1955
  • 100% SCB
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #325 em: 26 de Agosto de 2010, 21:33 »
Pessoal há que nos organizar porque há muitos voos para londres a 120 euros com uma noite de hotel incluido!!
é mais que certo que se enchermos um aviao ainda fica mais barato!!
Vamos a isto guerreiros!


Se os preços forem mesmo esses de certeza que encher meia duzia de aviões não vai ser problema .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #326 em: 26 de Agosto de 2010, 21:37 »
Tive a ver voos com escala em Madrid e de facto ficava muito mais barato!
Pra Madrid chega a haver voos a 10 euros, e de Madrid a Londres ficavam mais ou menos por 48 euros.
Para a ida os horarios ate chegam a ser compativeis agora à vinda é nao ha...  :-\ :-\
Orgulhosamente Bracarense!
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #327 em: 26 de Agosto de 2010, 21:38 »
Champions: tudo sobre os adversários do Braga

Arsenal, Shakhtar Donetsk e Partizan Belgrado são os adversários do Sp. Braga no grupo H da Liga dos Campeões. Aqui fica um esboço do que os arsenalistas terão pela frente na prova milionária.

Arsenal em plena encruzilhada

Velho conhecido do futebol português, e em especial do F.C. Porto, com quem se cruzou por três vezes nas últimas quatro épocas, o Arsenal é claramente o nome mais sonante no caminho do Sp. Braga. Cliente habitual da Liga dos Campeões e das rondas adiantadas na prova milionária, a equipa de Arsène Wenger parte como clara favorita ao primeiro lugar no grupo H.

A equipa vive uma encruzilhada nesta época, já que um jejum de seis anos sem títulos e, a nível interno, a concorrência forte de Chelsea, Man. United e Man. City a obrigam a um esforço suplementar para ir além do desempenho padrão dos últimos anos: terceiro lugar na Liga e quartos-de-final na Liga dos Campeões, prova que nunca conseguiu conquistar.

Com o catalão Fabregas, o holandês Van Persie, o russo Arshavin ou o francês Nasri como principais destaques individuais, o Arsenal iniciou a Premier League com um empate sobre o Liverpool e uma goleada (6-0) sobre o Blackpool, defrontando o Blackburn no próximo fim-de-semana. O calcanhar de Aquiles da equipa está no sector defensivo, reforçado esta semana com a contratação do central Squillaci ao Sevilha, e em particular na baliza, onde Almunia e Fabianski (lembram-se do jogo do Dragão, na época passada?) continuam a não dar totais garantias.

A Sociedade das Nações de Lucescu


Tal como o Arsenal, também o Shakhtar tem no currículo vários confrontos com equipas portuguesas no passado recente. A equipa orientada pelo romeno Mircea Lucescu, que a conduziu à vitória na Taça UEFA, em 2008/09, já se cruzou nesta mesma prova com o Benfica e o Sporting, nos últimos três anos, e o saldo acabou por ser favorável aos portugueses.

O Shakhtar recuperou o título ucraniano na época passada, depois de o ter perdido para o Dínamo Kiev. A equipa teve assim acesso directo à fase de grupos, sem passar pelas rondas de qualificação. Tal como o Arsenal, o Shakhtar é uma autêntica Sociedade das Nações: tem seis brasileiros, com destaque para Fernandinho e Jadson, e conta com os internacionais croatas Eduardo da Silva e Srnja como figuras de destaque. O romeno Rat o boliviano Marcelo Moreno e o checo Hubschmann são outros dos nomes valiosos do plantel. Na Liga ucraniana, o Shakhtar soma seis vitórias e um empate nas primeiras jornadas, liderando a classificação com 19 pontos.

Nunca tendo defrontado o Sp. Braga nas provas europeias, o Shakhtar cumpre os seus jogos no moderno Donbas Arena (50 mil lugares), inaugurado em 2009. À partida, vai ser o grande adversário dos minhotos por uma das vagas para os oitavos-de-final.

Partizan: Moreira e Cléo, mas não só

O Partizan de Belgrado será, à partida, o adversário mais acessível para o Sp. Braga no grupo H. A equipa do português Moreira é um dos históricos do futebol jugoslavo, mas anda longe dos seus tempos de glória, que tiveram o ponto alto na presença na final da Taça dos Campeões de 1966, perdida para o Real Madrid.

A equipa de Moreira conquistou o tricampeonato em 2010, terminando a liga sérvia com sete pontos de avanço sobre o Estrela Vermelha. Para chegar à fase de grupos da Liga dos Campeões superou três rondas de qualificação sem qualquer derrota: afastou o Pyunik, da Arménia (1-0 e 3-1), o HJK, da Finlândia (3-0 e 2-1) e o Anderlecht da Bélgica (2-2 e 2-2, com apuramento nos penalties).

Para além de Moreira, que está no clube desde 2007, a equipa treinada por Aleksandar Stanejovic tem como destaques o brasileiro Cléo, que já passou pelo Olivais e Moscavide e apontou os golos que afastaram o Anderlecht, e os internacionais sérvios Krstajic e Sasa Ilic. Tem a fama (e proveito) de ter alguns dos adeptos mais fervorosos da Europa, cujo apoio descamba por vezes para a violência.

in Mais Futebol
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
Anuncios M
Anuncios M
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #328 em: 26 de Agosto de 2010, 21:40 »
Tive a ver voos com escala em Madrid e de facto ficava muito mais barato!
Pra Madrid chega a haver voos a 10 euros, e de Madrid a Londres ficavam mais ou menos por 48 euros.
Para a ida os horarios ate chegam a ser compativeis agora à vinda é nao ha...  :-\ :-\

Sim, mas por exemplo, ida e volta madrid-londres-madrid, fica por 40 euros com horário compativel, ir dia 15 as 7 da manha e voltar dia 16 por volta da mesma hora... so que tem que se encher carro para levar até madrid...
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #329 em: 26 de Agosto de 2010, 21:47 »
Eu gostava que o Braga tivesse ficado no grupo G ou no C para poder assistir a grandes jogos europeus... mas assim terá mais hipóteses de passar aos oitavos-de-final.
Teremos de esperar até dia 23 de Novembro para ver o aguardado jogo deste grupo.
Luri
Luri Juniores
  • ***
  • 275
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #330 em: 26 de Agosto de 2010, 21:51 »
Eu e a minha namorada já decidimos!!!!!
Em virtude da nossa ida a Paris por volta de dia 15 de Setembro já temos o percurso traçado.

Porto---> Paris dia 14 pra deixar as malas na casa da Sogra :D
Paris--- TVG ----> Londres dia 15.
Londres ----TGV----> Paris dia 16 (só falta arranjar dormida mas como estou confiante na vitória a dormida vai ser no TGV pq a noite vai ser a comemorar...lol)

Lá vos encontrarei à porta do Emirates Stadium!

Bragaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Anuncios G
Arsenal Braga Juniores
  • ***
  • 283
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #331 em: 26 de Agosto de 2010, 22:03 »
Deixem-me cá ver se eu percebi...

Desta vez o site do SC Braga revelou o calendário de jogos da fase de grupos da Champions League em primeira mão, tantas vezes criticado por nós (e com razão) por não o fazer , mas só acreditamos quando a SIC e o Arsenal o confirmaram...é isso?

LOL
« Última modificação: 26 de Agosto de 2010, 22:08 por Arsenal Braga »
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13
Jovision Juniores
  • ***
  • 292
  • Celta Bracari
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #332 em: 26 de Agosto de 2010, 22:03 »
Olhem que nestas coisas de voos baratos, em Portugal e até Madrid não há mais barato que o aeroporto do Porto, que já está destinado às low costs. Eu por trabalho voo uma a duas vezes por mês e bem procuro mais barato...nem Vigo, nem Santiago e muito menos Lisboa. Agora há uma coisa um voo que custa hoje para Londres 120 euros, pra semana custa 180 e na altura anda na casa dos 300 euros. Mas tb o Braga Clube e o Braga Claques tem que coordenar e organizar isto e rápido, senão tem experiência que peçam ajuda aos que já andam nisto há mais tempo, afinal é Portugal que esta´em causa.
Warrior of Minho
Warrior of Minho Juniores
  • ***
  • 623
  Re:Fase de Grupos Liga dos Campeões [ ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO ]
« Responder #333 em: 26 de Agosto de 2010, 22:13 »
Bem pessoal tive a fazer uma pesquisa mais profunda e cheguei à conclusao que ir de porto a Madrid so com voo de ida fica mais barato (dia 15)! No dia seguinte (16) de Madrid a Porto tbm num voo so de ida existem horarios compativeis com londres!

Londres Madrid o voo é de ida e volta e os horarios encaixam todos uns nos outros!

Isto é uma grande confusao, nao sei se me fiz entender :-\ 
Orgulhosamente Bracarense!
DeBarceloscomAmor <3
DeBarceloscomAmor <3 Equipa Principal
  • *****
  • 3115
  • Cs e Braga, uiiii, 'Petáculo! :D
  Re:Fase de Grupos Liga dos Campeões [ ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO ]
« Responder #334 em: 26 de Agosto de 2010, 22:14 »
Para mim e-me de todo impossivel ir, mas apoio que for nesta viagem incrivel ate Londres...

Se eu tivesse o dinheiro da Melinha  ;D
Maria
Maria Equipa Principal
  • *****
  • 2213
  • Não vou morrer sem ver o Braga Campeão!
  Re:Fase de Grupos Liga dos Campeões [ ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO ]
« Responder #335 em: 26 de Agosto de 2010, 22:15 »
Bem pessoal tive a fazer uma pesquisa mais profunda e cheguei à conclusao que ir de porto a Madrid so com voo de ida fica mais barato (dia 15)! No dia seguinte (16) de Madrid a Porto tbm num voo so de ida existem horarios compativeis com londres!

Londres Madrid o voo é de ida e volta e os horarios encaixam todos uns nos outros!

Isto é uma grande confusao, nao sei se me fiz entender :-\ 

Com que companhia??
GVERREIRA DO MINHO
Costa Juniores
  • ***
  • 707
  Re:Fase de Grupos Liga dos Campeões [ ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO ]
« Responder #336 em: 26 de Agosto de 2010, 22:17 »
Bem pessoal tive a fazer uma pesquisa mais profunda e cheguei à conclusao que ir de porto a Madrid so com voo de ida fica mais barato (dia 15)! No dia seguinte (16) de Madrid a Porto tbm num voo so de ida existem horarios compativeis com londres!

Londres Madrid o voo é de ida e volta e os horarios encaixam todos uns nos outros!

Isto é uma grande confusao, nao sei se me fiz entender :-\ 
companhias?
PAF Equipa Principal
  • *****
  • 6019
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #337 em: 26 de Agosto de 2010, 22:18 »
Tive a ver voos com escala em Madrid e de facto ficava muito mais barato!
Pra Madrid chega a haver voos a 10 euros, e de Madrid a Londres ficavam mais ou menos por 48 euros.
Para a ida os horarios ate chegam a ser compativeis agora à vinda é nao ha...  :-\ :-\

Sim, mas por exemplo, ida e volta madrid-londres-madrid, fica por 40 euros com horário compativel, ir dia 15 as 7 da manha e voltar dia 16 por volta da mesma hora... so que tem que se encher carro para levar até madrid...
Eu para ir já está e ate bem barato 28€ com escala ... agora falta vir, os preços estão mais caros... cá para mim fico mesmo por lá que aquilo é bem porreiro:) Falando mais a serio, hoje é dia de mudança de preços na Ryanair, vou esperar a ver se baixam alguma coisa nos sitios onde é possivel fazer escala, eu não me importo de ir a itália para vir para o Porto desde que compense financeiramente... dormir é em qualquer lado!
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  Re:Fase de Grupos Liga dos Campeões [ ARSENAL,SHAKHTAR DONETSK,PARTIZAN BELGRADO ]
« Responder #338 em: 26 de Agosto de 2010, 22:20 »
fretar um avião só mesmo o clube ou então alguém de nota que tenha uns milhnares de euros para adiantar e depois ir recebendo consoante enche.

no ultimo jogo do funchal estive a informar-me e até enviei um email para a tap e o mesnmo até o postei aqui, um dos grandes problenmas na altura era ser funchal como agora é londres pode ser mais facil e economico.

é muito complicado fretar um avião, espero que alguém o possa fazer pois não queria por nada perder este jogo, mas dar 150 a 200€ por voo nem pensar.

tenho fé que o clube possa arranjar uma viagem com bilhete de jogo por 150€.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
Enorme_Guerreiro
  Re:Sorteio Fase de Grupos Liga dos Campeões - 26/08 17:00H
« Responder #339 em: 26 de Agosto de 2010, 22:21 »
Tive a ver voos com escala em Madrid e de facto ficava muito mais barato!
Pra Madrid chega a haver voos a 10 euros, e de Madrid a Londres ficavam mais ou menos por 48 euros.
Para a ida os horarios ate chegam a ser compativeis agora à vinda é nao ha...  :-\ :-\

Sim, mas por exemplo, ida e volta madrid-londres-madrid, fica por 40 euros com horário compativel, ir dia 15 as 7 da manha e voltar dia 16 por volta da mesma hora... so que tem que se encher carro para levar até madrid...
Eu para ir já está e ate bem barato 28€ com escala ... agora falta vir, os preços estão mais caros... cá para mim fico mesmo por lá que aquilo é bem porreiro:) Falando mais a serio, hoje é dia de mudança de preços na Ryanair, vou esperar a ver se baixam alguma coisa nos sitios onde é possivel fazer escala, eu não me importo de ir a itália para vir para o Porto desde que compense financeiramente... dormir é em qualquer lado!

Dormir nem que seja no aeroporto...
 

Anuncios M