Quantcast
Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
239 Respostas
48963 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
braga11
braga11 Juniores
  • ***
  • 493
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #220 em: 13 de Setembro de 2010, 10:30 »
Perdeu-se uma batalha, mais nada. A luta continua.
Concentrar as forcas para quarta-feira. Eu acredito...

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #221 em: 13 de Setembro de 2010, 10:44 »
O jogo demonstrou que o S.C.Braga,vai perder ao longo da época poucas vezes...

Orgulho Enorme no meu clube,foi o que realmente senti no sábado. ;)

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Anuncios M
Anuncios M
nunes o bracaro Juniores
  • ***
  • 284
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #222 em: 13 de Setembro de 2010, 11:48 »
É verdade que o Miguel Garcia cobriu mal o falcão no lance do 3º golo mas se virem e repetição ele ainda consegue recuperar e fazer o corte.O azar é que foi parar precisamente aos pés do Varela que depois meteu a bola no buraco da agulha.Pra selecção tava lesionado,ontem correu o jogo todo.
Verdade... mas não foi o unico que pra selecção estava lesionado...
É a 2ª vez que o m..... do CR7 simula uma lesao

Até à data ainda não fizemos pior nem melhor que o ano transacto:
   derrota no dragão
   empate em setubal
   vitórias em casa

Acredito numa época tão boa como a anterior
Vamos acreditar, vamos apoiar os nossos gverreiros

Domingo lá estarei na Mata Real

Força Braga










rfg_mlk
rfg_mlk Juniores
  • ***
  • 646
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #223 em: 13 de Setembro de 2010, 11:57 »
Excelente aqueles sectores pintados de vermelho.
Mas detestei o jogo. Perder desta forma, depois de jogarmos desta forma e estarmos a ganhar por duas vezes, meteu-me nojo perder assim.

Para mim, foi determinante sofrermos o 2-2 lodo depois de fazermos o 1-2, porque se a equipa recuperásse a estabilidade emocional e o sangue frio, o Domingos iria pôr o Hugo Viana e talvez o Paulão e conseguiriamos segurar a vitória.

Um erro muito grande foi a substituição do Elderson. E este problema dos erros defensivos é para mim, um dejá vu. Em Sevilha também existiram. Mas para mim, nem foi pelos erros, mas deu-me a sensação que a nossa defesa estava um pouco desconcentrada, tal como alguns jogadores, como Alan e Paulo César. O que me parece é que, tal como já tinha acontecido em Setubal (vespera de Sevilha), alguns jogadores estariam com a cabeça nos Emirates e daí a desconcentração.
Agora, Miguel Garcia por Elderson, pondo Silvio na esquerda, foi resolver um problema para abrir outro ainda maior. Porque ainda foi pior a emenda do que o soneto. Porque Elderson, apesar de ter falhas no posicionamento defensivo, ataca bem, o que podia ser precioso. O Garcia não ataca, e depois no um-para-um com Varela, falhou.

Completamente verdade que podemos fazer época igual à anterior, neste momento os pontos que perdemos, tambem os perdemos na época anterior. E conseguir os pontos que fizemos na liga passada é dose, e é meio caminho andado para um grande lugar na tabela, quiçá ser campeão...
Luri
Luri Juniores
  • ***
  • 275
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #224 em: 13 de Setembro de 2010, 13:47 »
>:(Então, braguistas, quando é que acordam para ver que o Snr. Paciência está no BRAGA para dar vitórias ao FCP?... A ganhar por 2-1 e remete-se à defesa para o "chuveirinho" dar os seus frutos como deu??? Já não bastou a vergonha dos 5 na época passada e toca a "abrir as pernas" outra vez!!! Ele só ganha quando utiliza os processos que o JESUS deixou...em boa hora.
Abram os olhos....Algum treinador (português) quando perde deixa, de "mão beijada" elogios ao adversário, como ele, despudoradamente, faz??!!! Corram com ele enquanto é tempo....



 ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
 :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Tou a ver que temos benfiquistas aki a meter nojo...

 >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Luri
Luri Juniores
  • ***
  • 275
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #225 em: 13 de Setembro de 2010, 14:02 »
Andava eu a ler umas noticias sobre o Nosso Enorme e deparei-me com isto.
Desde já um belo exemplo de um adepto Benfiquista que passo a transcrever.


"sou benfiquista mas...

É justo reconhecer que tanto o porto como o braga jogam mais futebol que o meu benfica adorei o jogo de ontem limpo sem casos futebol puro com aquela competitividade que se vê em inglaterra o ano passado não demos hipotese este ano as arbitragens não explicam tudo mas também é verdade que já falsearam alguns resultados BENFIQUISTAS TEMOS DE MOSTRAR AGORA NA CHAMPIONS SE A CULPA É DOS ARBITROS AO DO PLANTEL QUE TEMOS
PS: agradeço ao braga e porto pela excelente noite desportiva."


Na verdade e como se costuma dizer ...contra factos não há argumentos!

Temos Portugal Rendido ao nosso Enorme Braga e às suas Gigantescas exibições de bom futebol!

Já agora, alguém me sabe dizer qual foi o share televisivo nessa noite...estou deveras curioso uma vez que desde há uns anos para cá os jogos do Enorme Braga transmitidos em canal aberto
tem registado dos melhores shares nos ultimos 5 anos.

Akele abraço Braguista
Vicente Repas
Vicente Repas Equipa Principal
  • *****
  • 1266
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #226 em: 13 de Setembro de 2010, 14:43 »
>:(Então, braguistas, quando é que acordam para ver que o Snr. Paciência está no BRAGA para dar vitórias ao FCP?... A ganhar por 2-1 e remete-se à defesa para o "chuveirinho" dar os seus frutos como deu??? Já não bastou a vergonha dos 5 na época passada e toca a "abrir as pernas" outra vez!!! Ele só ganha quando utiliza os processos que o JESUS deixou...em boa hora.
Abram os olhos....Algum treinador (português) quando perde deixa, de "mão beijada" elogios ao adversário, como ele, despudoradamente, faz??!!! Corram com ele enquanto é tempo....



 ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???
 :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\

Tou a ver que temos benfiquistas aki a meter nojo...

 >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(
Esta alminha penada está-se a esquecer que o desportivismo (VERDADE, HONESTIDADE e ESPÍRITO COMPETITIVO...) passa por elogiar quando se merece ser elogiado e criticar quando se merece ser criticado!
 Este jogo só demonstrou o que é o FUTEBOL! Ambas as equipas a jogar para a vitória abertamente sem medo uma da outra! Quando se joga assim, não há desculpas!
 Quando não se joga (o vosso caso) a muleta está lá, ou melhor, estava lá! 
 Tomara o Milhafrola jogar 1/4 do que Porto e Braga jogam...
 Os vossos cotovelos já estão tão inchados que até mete dó!
 Olha para o que tens dentro e deixa os outros em paz!  :o  >:(
 Respeito, o facto de seres benfiquista, mas não o facto de ser tão tacanho, ao ponto de dizeres tamanho disparate! >:(
 Saudações Braguistas!
 PS: Respeita se queres ser respeitado!
 PS2: Daqui a uns anos estais a pedi-lo como vosso treinador! Venham para cá lamber-lhe os pés a ver se ele vos atende! 
 
 
« Última modificação: 13 de Setembro de 2010, 15:02 por Vicente Repas »
FORÇA ENORME SCBRAGA!
Vlad
Vlad Equipa Principal
  • *****
  • 2808
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #227 em: 13 de Setembro de 2010, 15:32 »
Jogamos bem!
Tivemos algum azar porque os poucos erros que cometemos foram aproveitados pelo adversário.
Temos equipa e temos futuro.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"
Anuncios M
Anuncios M
BB83 Juvenis
  • **
  • 199
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #228 em: 13 de Setembro de 2010, 15:44 »
Bem já quase tudo foi dito,ainda estou com uma azia imensa porque estava mesmo ao nosso alcançe os três pontos :(!!apenas de referir que para mim o momento do jogo é o 2-2,o braga não teve tempo para enervar o porto se aguentamos 10 min em vantagem acho que o porto ia ficar instávél não aconteceu azar siga para londres e paços que APENAS perdemos uma batalha!!PS.A cada dia que passa me orgulho mais de ser do braga,não ha palavras para o que senti no dragão na verdade quem não sente não entende mesmo,temos uns ultras,sócios,adeptos e simpatizantes em crescendo sem fim á vista e onde vamos metemos respeito e admiração nos outros o resto é uma azia total por este crescimento monstruoso que anda a acordar finalmente este país,não vamos parar vamos crescer cada vez mais e mais e mostrar a nossa FORÇA por esse país fora!!!SOMOS OS MELHORES ADEPTOS DO MUNDO EU NÃO TENHO DUVIDAS NENHUMAS!!!
kaspanamona
kaspanamona Juniores
  • ***
  • 586
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #229 em: 13 de Setembro de 2010, 19:46 »
Ponderadas as coisas, foi um belo jogo
... de 60 minutos (permita completar).
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"
rvx Equipa Principal
  • *****
  • 2127
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #230 em: 13 de Setembro de 2010, 20:31 »
Ponderadas as coisas, foi um belo jogo
... de 60 minutos (permita completar).

É possível jogar bem, mesmo estando a perder. Depois dos 60, só cometemos uns erros defensivos. Mas foi a altura do jogo em que dominámos mais o meio campo. Só faltou criar oportunidades de golo.
Anuncios G
A.COSTA
A.COSTA Equipa Principal
  • *****
  • 12738
  • ALLEZ, ALLEZ, MÁGICO BRAGA ALLEZ
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #231 em: 13 de Setembro de 2010, 23:04 »
Hoje ouvi JOSÉ NUNO AZEVEDO dizer que na sua opinião a dupla SÍLVIO (à direita) e ELDERSON (à esquerda) é claramente mais forte do que a dupla MIGUEL GARCIA (à direita) e SÍLVIO à esquerda.

A minha opinião coincide com a do JOSÉ NUNO. O ELDERSON merece o nosso apoio e tem tudo para ser um grande lateral. É um diamante por lapidar.
No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo
Alex
Alex Juvenis
  • **
  • 240
  • Magico Braga acima de tudo
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #232 em: 13 de Setembro de 2010, 23:54 »
Pessoal e videos nao ha??

So vi 4 videos aqui, e vi tantos telemoveis a filmar. Nao e por perder-mos que nao se poe os videos.

Postem esses videos que tem em casa!
Magico Braga allezzz.
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #233 em: 13 de Setembro de 2010, 23:58 »
Hoje ouvi JOSÉ NUNO AZEVEDO dizer que na sua opinião a dupla SÍLVIO (à direita) e ELDERSON (à esquerda) é claramente mais forte do que a dupla MIGUEL GARCIA (à direita) e SÍLVIO à esquerda.

A minha opinião coincide com a do JOSÉ NUNO. O ELDERSON merece o nosso apoio e tem tudo para ser um grande lateral. É um diamante por lapidar.

Precisa do que o Madrid tem, posicionamento táctico, leitura de jogo, antecipação! Acredito que até ao fim do campeonato vá evoluir muito.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #234 em: 13 de Setembro de 2010, 23:58 »
Hoje, na minha confeitaria, todos me deram os parabéns pelo jogo que o Braga fez. Uma vitória encheria-me o peito, mas também fico orgulhoso com estas manifestações ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #235 em: 14 de Setembro de 2010, 00:03 »
Hoje ouvi JOSÉ NUNO AZEVEDO dizer que na sua opinião a dupla SÍLVIO (à direita) e ELDERSON (à esquerda) é claramente mais forte do que a dupla MIGUEL GARCIA (à direita) e SÍLVIO à esquerda.

A minha opinião coincide com a do JOSÉ NUNO. O ELDERSON merece o nosso apoio e tem tudo para ser um grande lateral. É um diamante por lapidar.

Mas ainda existe alguém que duvide que o Elderson é um grande jogador, e ainda nos vai dar muitos €€€??

« Última modificação: 14 de Setembro de 2010, 02:29 por BRAGA FOREVER »
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #236 em: 14 de Setembro de 2010, 00:06 »
>:(Então, braguistas, quando é que acordam para ver que o Snr. Paciência está no BRAGA para dar vitórias ao FCP?... A ganhar por 2-1 e remete-se à defesa para o "chuveirinho" dar os seus frutos como deu??? Já não bastou a vergonha dos 5 na época passada e toca a "abrir as pernas" outra vez!!! Ele só ganha quando utiliza os processos que o JESUS deixou...em boa hora.
Abram os olhos....Algum treinador (português) quando perde deixa, de "mão beijada" elogios ao adversário, como ele, despudoradamente, faz??!!! Corram com ele enquanto é tempo....


Discurso de benfiquista ressabiado, com frases feitas e desfasadas da realidade!
A tua clubite não te deixa pensar pela tua própria cabeça!!!
Se o Domingos só quisesse que o FCP ganhasse, então o ano passado também tinhamos perdido em casa, não?! Acorda pá! Corram mas é vocês com o JJudas antes que vos enterre ainda mais!!!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
BrunoSCB
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #237 em: 14 de Setembro de 2010, 00:19 »
Coloquem aqui videos , para que o nosso amigo CABANASAXA possa fazer mais um daqueles memoráveis videos que todos nós gostamos de ver   ;)
Kilo Equipa Principal
  • *****
  • 4091
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #238 em: 14 de Setembro de 2010, 02:03 »
 E atenção que neste momento estamos a fazer exactamente o que fizemos na época passada. Vitoria com maritimo e portimonense (troca por uma das equipas despromovidas), empate em Setubal e derrota no Porto!

 Portanto, vamos muito bem!  ;D
BraguistaNoPorto Iniciados
  • *
  • 16
  • "Papá, ninguém na escola é do Braga! É só totós!"
  Re:Porto VS SCBRAGA - Comentários durante e após o jogo
« Responder #239 em: 14 de Setembro de 2010, 11:39 »
Meus senhores, aqui no Porto o Braga foi super elogiado. Aliás, muitos me disseram que foi grande jogo em todos os aspectos, não só pela qualidade do jogo mas também pelo apoio incondicional dos adeptos do Braga (mesmo depois da derrota), bem como pelo fairplay demonstrado em campo por ambas as equipas.

Enfim, fomos absolutamente EXEMPLARES!!!
\"Não sou um guerreiro isolado no reino tripeiro...sou a frente de combate!!!\"
 

Anuncios M