Quantcast
MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
54 Respostas
8618 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Castro
Castro Juniores
  • ***
  • 334
  Re: MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
« Responder #40 em: 07 de Novembro de 2006, 14:38 »
Entãovamos a alguns episódios que eu consiga recordar:

->  em Verona a passagem à fase de grupos foi um sufoco e um verdadeiro milagre. Desnecessário tanto sofrimento contra uma equipa em crise.


-> no final da derrota com o Leiria o caravalhal disse que o jogo foi de sentido unico para a baliza do Leiria. Já na altura disse e repito: MENTIRA! Nós tivemos um golo mal anulado e o Leiria tambem. Tivemos algumas oportunidades, mas nao muitas;


-> episódio de indisciplina parte I: Vigo;


-> episódio de indisciplina parte II: Holanda (maciel manda-o "tomar no *****" e Joao Pinto sai directamente para o balneário, calado);


-> no jogo da Holanda, em que o AZ nao jogou nada de especial, tivemos lances de puro amadorismo, fomos esmagados e tivemos sorte so ter levado 3, apesar do 1º golo deles ser fora de jogo;


-> contra a naval, a ganhar 1-0 adopta uma estratégia de contra ataque absolutamente desrotinada, à cegas. Resultado: a Naval esmagou-nos e o empate foi um verdadeiro milagre;


-> jogo do Maritimo é a repetiçao do jogo da Holanda, mas com proporções mais graves. O Braga foi humilhado e não sofreu mais golos porque o Maritimo a certa altura ligou apenas o piloto automático. Parecia um Braga dos piores da década de 80. Aos 23 minutos perdiamos 2-0 e o treinador nao mexeu na equipa. Deixou o Maurico ser bem expulso e demorou 10 minutos a meter o Irineu (claramente o melhor central do Braga) e para cúmulo da vergonha, mete o Zé Carlos quando perdiamos por 4-0. Outro pormenor vergonhoso, o Braga em todos os cantos a favor punha no máximo 4 jogadores na área do marítimo, estando ZERO ao 2º poste; o Maritimo punha 5 no minimo, na área do Braga. Palavras para quê??;


-> em alvalade, foram coisas demais, demasiado mau. Perdiamos por 2-0 e só no intervalo mexe na equipa e mal: tira o Cesinha(que não tem valor para o Braga) e mete o Matheus (titular indiscutivel); tira o Vandinho (até nem estava muito mal) e põe o Frechaut (mau), sendo esta substituição um insulto. ponto final. Depois acontece o episódio João Pinto, quando este é chamado para entrar e vem a passo e depois diz que não vale a pena entrar.....nem nos distritais. Para golpe fatal, foram as declarações de coitadinho no final do jogo, em que se desculpa de com 2 auto-golos e um golo que não entra, quando sabe que o Sporting em 3 cantos faz 2 golos e manda um ao poste e sabe tambem que não fizemos um unico remate à baliza do Ricardo, mero espectador.


Estes são alguns episódios, que me recordo, e que me fazem questionar a opção do Salvador em escolher o Carvalhal. Está nas mãos do presidente a recuperação. Por enquanto estamos mal, muito mal servidos. Mas atenção, a culpa não é só do treinador, há jogadores aos quais se exige mais. Marcel, Maciel, Nem, Cesinha, Wender, Mauricio,Paulo Santos, etc.

Concordo...Boa análise!!
semprebraga
semprebraga Equipa Principal
  • *****
  • 1093
  Re: MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
« Responder #41 em: 07 de Novembro de 2006, 20:22 »
Mas ainda não despediram o Carvalhal??? Estão à espera de quê??
Anuncios M
Anuncios M
socio771
  Re: MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
« Responder #42 em: 07 de Novembro de 2006, 20:41 »
MUDANÇAS????     só  se for  de  ALGUNS JOGADORES TIPO   NEM , JOÃO PINTO,LUIS FILIPE POIS JOGAM MAL  E PORCAMENTE E OUTROS RECUSAM SE A ENTRAR  OK
VAI  LAVAR PRATOS!!!!!
Kilo
  Re: MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
« Responder #43 em: 07 de Novembro de 2006, 21:32 »
 Depois de voltar a ouvir(não ler) as declarações de Carvalhal, mantenho tudo o que disse! Sem mudar uma virgula!

 Nunca vi quinta das celebridades nem Big Brother, mas este fórum tem que tar mais popular e explosivo(e outras coisas)  que aquilo! ;D ;D ;D

 Brutal!  :-* :-*
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
« Responder #44 em: 07 de Novembro de 2006, 21:49 »
Mudar de treinador porquê?
Mudar de treinador para quê?
Que soluções alternativas?
Que estratégia têm pensada?
Que treinador colocariam no lugar do Caravlhal os que querem que ele saia?
 
Qual a postura a adoptar (em meu entender):
1 - União de todos os braguistas em volta da equipa.
2 - Adoção dum discurso de defesa do S C Braga.
3 - Rreforço da autoridade do Treinador sobre a equipa.
4 - Salientar o papel de outros braguista que compõem a equipa técica com seja o Garcia.
5 - Contribuir para que Carvalhal tenha as melhores condições de trabalho.
6 - Acreditar na equipa.
7 - ACREDITAR NA EQUIPA.
8 - Confiar na equipa.
9 - CONFIAR NA EQUIPA.
10 - APOIAR SEMPRE O ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA.

Saudações braguistas.
aurelio
  Re: MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
« Responder #45 em: 07 de Novembro de 2006, 21:50 »
MUDANÇAS????     só  se for  de  ALGUNS JOGADORES TIPO   NEM , JOÃO PINTO,LUIS FILIPE POIS JOGAM MAL  E PORCAMENTE E OUTROS RECUSAM SE A ENTRAR  OK
VAI  LAVAR PRATOS!!!!!
;D ;D ;D ;D

Muito mau SR.CARVALHAL!!! O Braga não é o Belenenses!!!
« Última modificação: 07 de Novembro de 2006, 21:59 por aurelio »
CHISPES
CHISPES Iniciados
  • *
  • 75
  • Chispes
  Re: MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
« Responder #46 em: 07 de Novembro de 2006, 23:19 »
Rua Carvalhal
Bem-vindo Jorge Costa
Manuel Pereira Equipa Principal
  • *****
  • 1846
  Re: MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
« Responder #47 em: 07 de Novembro de 2006, 23:41 »
Os braguistas sofrem.
Treinador sofre.
Força Carvalhal!
Força Enorme Sporting Clube de Braga!

Saudações braguistas
Anuncios M
Anuncios M
pamg
pamg Equipa Reservas
  • ****
  • 894
  • BRAGA SEMPRE! ORGULHO!
  Re: MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
« Responder #48 em: 08 de Novembro de 2006, 00:42 »
acabei de ouvir na RTPn que o carvalhal ta de saída... será verdade???
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
« Responder #49 em: 08 de Novembro de 2006, 09:06 »
Entãovamos a alguns episódios que eu consiga recordar:

->  em Verona a passagem à fase de grupos foi um sufoco e um verdadeiro milagre. Desnecessário tanto sofrimento contra uma equipa em crise.


-> no final da derrota com o Leiria o caravalhal disse que o jogo foi de sentido unico para a baliza do Leiria. Já na altura disse e repito: MENTIRA! Nós tivemos um golo mal anulado e o Leiria tambem. Tivemos algumas oportunidades, mas nao muitas;


-> episódio de indisciplina parte I: Vigo;


-> episódio de indisciplina parte II: Holanda (maciel manda-o "tomar no *****" e Joao Pinto sai directamente para o balneário, calado);


-> no jogo da Holanda, em que o AZ nao jogou nada de especial, tivemos lances de puro amadorismo, fomos esmagados e tivemos sorte so ter levado 3, apesar do 1º golo deles ser fora de jogo;


-> contra a naval, a ganhar 1-0 adopta uma estratégia de contra ataque absolutamente desrotinada, à cegas. Resultado: a Naval esmagou-nos e o empate foi um verdadeiro milagre;


-> jogo do Maritimo é a repetiçao do jogo da Holanda, mas com proporções mais graves. O Braga foi humilhado e não sofreu mais golos porque o Maritimo a certa altura ligou apenas o piloto automático. Parecia um Braga dos piores da década de 80. Aos 23 minutos perdiamos 2-0 e o treinador nao mexeu na equipa. Deixou o Maurico ser bem expulso e demorou 10 minutos a meter o Irineu (claramente o melhor central do Braga) e para cúmulo da vergonha, mete o Zé Carlos quando perdiamos por 4-0. Outro pormenor vergonhoso, o Braga em todos os cantos a favor punha no máximo 4 jogadores na área do marítimo, estando ZERO ao 2º poste; o Maritimo punha 5 no minimo, na área do Braga. Palavras para quê??;


-> em alvalade, foram coisas demais, demasiado mau. Perdiamos por 2-0 e só no intervalo mexe na equipa e mal: tira o Cesinha(que não tem valor para o Braga) e mete o Matheus (titular indiscutivel); tira o Vandinho (até nem estava muito mal) e põe o Frechaut (mau), sendo esta substituição um insulto. ponto final. Depois acontece o episódio João Pinto, quando este é chamado para entrar e vem a passo e depois diz que não vale a pena entrar.....nem nos distritais. Para golpe fatal, foram as declarações de coitadinho no final do jogo, em que se desculpa de com 2 auto-golos e um golo que não entra, quando sabe que o Sporting em 3 cantos faz 2 golos e manda um ao poste e sabe tambem que não fizemos um unico remate à baliza do Ricardo, mero espectador.


Estes são alguns episódios, que me recordo, e que me fazem questionar a opção do Salvador em escolher o Carvalhal. Está nas mãos do presidente a recuperação. Por enquanto estamos mal, muito mal servidos. Mas atenção, a culpa não é só do treinador, há jogadores aos quais se exige mais. Marcel, Maciel, Nem, Cesinha, Wender, Mauricio,Paulo Santos, etc.

Excelente análise do Trincado.
Só não concordo com a crítica ao Wender que até se lesionar, acho eu, estava a fazer uma boa época.

Quanto aos outros, gostaria de acrescentar que o Cesinha não tem categoria para o Braga actual. Talvez na década de 90, mas agora, não.
O Nem está na hora de pendurar as botas. Estamos muito gratos pelos anos que passou aqui, mas chega-se a uma altura que se tem que arrumar.
O Paulo Santos tem estado como se viu porque já anda lesionado há semanas! O problema é que o Braga foi incapaz de contratar um guarda-redes que desse garantias. Pelos vistos, é mais valioso o Paulo Santos lesionado que os outros dois em forma.
O Marcel pode ser um trepo. Mas se houver quem "jogue" para ele, ele marca. Era um pouco o que sucedia com o João Tomás.
O Maciel é inconstante. Tem que haver alguém que o ponha nos eixos. Se fosse comigo, ou endireitava, ou ia embora.
O Maurício é a quarta opção a nível de centrais.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
« Responder #50 em: 08 de Novembro de 2006, 18:47 »
Aí está!
Eufóricos, não?! >:(
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
Anuncios G
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re: MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
« Responder #51 em: 08 de Novembro de 2006, 18:51 »
Parece que uma grande parte dos foristas está muito contente vamos esperar para não ficarmos todos tristes quando o novo treinador chegar...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
Finesco
Finesco Juniores
  • ***
  • 498
  • QUEM FOI O BURRO QUE ME BANIU DO FÓRUM?
  Re: MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
« Responder #52 em: 08 de Novembro de 2006, 18:55 »
ALELUIA!
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*
jaimeh
jaimeh Equipa Principal
  • *****
  • 1937
  • O meu coração só tem uma cor clubística!
  Re: MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
« Responder #53 em: 08 de Novembro de 2006, 19:34 »
ALELUIA!

Salta para o banco! Vais tu treinar o Braga, assim já implementas as tuas ideias! :D
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!
xOuPo
xOuPo Equipa Principal
  • *****
  • 1199
  • Braga! Braga! Braga!
  Re: MUDANÇA DE TREINADOR URGENTEMENTE!
« Responder #54 em: 08 de Novembro de 2006, 19:53 »
Parece que uma grande parte dos foristas está muito contente vamos esperar para não ficarmos todos tristes quando o novo treinador chegar...

 

Anuncios M