Quantcast
Liga Zon Sagres 2010/2011
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Duarte
Duarte Equipa Principal
  • *****
  • 3840
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #40 em: 21 de Agosto de 2010, 22:43 »
Ouvi dois festejos de golos na minha rua que pareciam golos da selecção nacional, tal foi o barulho. E não é que os galináceos estão a prder 2-0 ??  ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com
martambing
martambing Juniores
  • ***
  • 356
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #41 em: 21 de Agosto de 2010, 22:50 »
grande Roberto ,xb,

AMO-TE BRAGUINHA (L)
Anuncios M
Anuncios M
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #42 em: 21 de Agosto de 2010, 23:19 »
grande Roberto ,xb,

AMO-TE BRAGUINHA (L)

o "frango à roberto" tá cada vez mais famoso e com mais saida lololololololololololol

http://www.dailymotion.com/video/xe6ms5_sportv-apanhada-em-voz-off-a-gozar_sport?start=0#from=embed



chega um sujeito a um café e pede um café à benfica

o funcionário intrigado pergunta-lhe com espanto:

- "um café à benfica??? o que é isso???"

a que o sujeito responde:

-"Tá a ver, assim um café fraquinho fraquinho fraquinho"

 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Kramer
Kramer Equipa Principal
  • *****
  • 2757
  • Dream until your dream come true
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #43 em: 21 de Agosto de 2010, 23:19 »
Roberto volta a fazer das suas ;D
Por outro lado, o Nacional já leva 6 pontos e já nos ultrapassou.
Ainda falta muito campeonato mas o benfas parece mais fraco não só por culpa do redes, a equipa também está uns furos abaixo. Que se mantenha assim por muito tempo.
« Última modificação: 21 de Agosto de 2010, 23:22 por Kramer »
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #44 em: 21 de Agosto de 2010, 23:31 »
Está tudo feliz pela derrota do Benfica mas temos que ver para lá da derrota dos lampiões. O Nacional está muito forte e é um sério adversário para os nossos lugares.
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #45 em: 21 de Agosto de 2010, 23:36 »
Lamento desiludir-te, mas as crónicas não são minhas. São do MaisFutebol.  ;D

Oh lol ^^ não vou a esse site ^^

Btw Alguém que pague o Roberto desde que o Jesus prometa o gajo na baliza, é que ele é óptimo reforço para as equipas adversárias ;D
Kriticus
Kriticus Equipa Principal
  • *****
  • 5709
  • #2210 - desde 14/08/1989
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #46 em: 21 de Agosto de 2010, 23:58 »
Só um comentário:  ;D
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #47 em: 22 de Agosto de 2010, 00:19 »
Está tudo feliz pela derrota do Benfica mas temos que ver para lá da derrota dos lampiões.

a nova versão do hino do slbostix:

Ser benfiquista é ter na tôla aquela demensia de ser brox**ta e ser enr*b*do com persistência. que vos conquista e e*p**ra essa p*id* imensa, pelos campos a m*mªr são rab*tªs saltitantes


 ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
Anuncios M
Anuncios M
DiogoEA Equipa Principal
  • *****
  • 3050
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #48 em: 22 de Agosto de 2010, 01:22 »
Só um comentário:  ;D

Concordo a 100%.
;D ;D ;D ;D ;D
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #49 em: 22 de Agosto de 2010, 02:01 »
Amanhã, seria bom um empate no jogo do Porto ! ;D ;D ;D Pelo menos isso... ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!
Pedro Ferreira Equipa Principal
  • *****
  • 1223
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #50 em: 22 de Agosto de 2010, 10:17 »
Dizem que o Nacional está forte mas não está! Em Vila do Conde marcaram contra a corrente do jogo, contra o Benfica só ganharam porque do outro lado está uma equipa para lutar pela manutenção.
Anuncios G
Lateralus
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #51 em: 23 de Agosto de 2010, 00:53 »
Nacional-Benfica, 2-1 (crónica)

Quem não marca, sofre. Já diz o velho ditado. Esta noite, na Choupana, isso foi uma história real. O Nacional foi tremendamente eficaz e em duas situações marcou. Depois contou com a preciosa ajuda de Roberto que continua intranquilo na baliza do Benfica. Jorge Jesus afirmou que era importante não perder pontos na Madeira. Mas perdeu. Os alvinegros mereceram pelo labor e pelo forma como foram colectivos em termos defensivos. E na baliza têm Bracalli, este sim um grande guarda-redes. Jokanovic tem razões para sorrir.

Perder pontos na Choupana era negativo, segundo Jorge Jesus. Talvez por isso a sua equipa tenha entrado decidida desde muito cedo. O técnico da turma da Luz lançou Gaitán no onze, com o regresso de Luisão ao centro da defesa.
O Nacional montou o seu 4x4x2, mas Jokanovic apostou no central Tomasevic para defesa esquerdo, deixando Nuno Pinto no banco. Depois, a dupla eslovena Skolnik e Mihelic foi titular e Orlando Sá fez dupla com Diego Barcellos.

Os primeiros remates à baliza pertenceram aos lisboetas mas sem a pontaria afinada. E logo aos 12 minutos, após um bom cruzamento rasteiro de Maxi Pereira na direita, Gaitán surgiu ao segundo poste mas com a baliza aberta atirou ao lado. Podia e devia fazer melhor o argentino. A pouco e pouco os alvinegros equilibraram e tornaram-se mais atrevidos, através da dupla Mihelic e Skolnik, mas sem grandes estragos para o guarda-redes Roberto. Continuava a mandar o conjunto da Luz com Saviola aos 27m a colocar à prova Bracalli, mas o brasileiro encaixou bem o remate do avançado benfiquista. E num lance que começou numa falta sobre Diego Barcellos, que Pedro Proença não apitou, os actuais campeões nacionais perderam mais uma boa situação ao minuto 31, com Cardozo a cabecear mal a um bom cruzamento de Coentrão.

Os madeirenses fechavam bem os caminhos para a baliza mas não conseguiam criar um lance de golo. O melhor foi uma chegada tardia de Orlando Sá após um bom passe de Skolnik, aos 39 minutos. Na resposta, o Benfica esteve à beira de inaugurar o marcador. Mas Bracalli evitou o pior, pois o cruzamento de Maxi Pereira foi com conta, peso e medida para a cabeça de Saviola que viu o guarda-redes nacionalista fazer a defesa da noite quando muitos adeptos já gritavam golo. O intervalo chegou sem golos. Os homens de Jorge Jesus pecaram na finalização e o nulo premiava o labor do Nacional.

Luís Alberto marca e «gela» encarnados


No recomeço foi de novo o Benfica o primeiro a chegar à baliza. E Aimar bem tentou a sua sorte num remate rasteiro mas Bracalli estava atento e segurou bem. Mas os alvinegros chegaram ao golo ao minuto 49 por Luís Alberto, que após um bom livre de Skolnik surgiu sozinho a cabecear antecipando-se a Roberto. Foi uma lição de eficácia dos nacionalistas e contra a corrente da partida sem dúvida.

Roberto complica muito e Sá marca


E o guarda-redes Roberto voltou a demonstrar que está numa situação muito fragilizada ao sofrer o segundo golo aos 65 minutos, vendo a bola bater na barra (após um cabeceamento de Luís Alberto) e sem a conseguir desviar para canto e surge Orlando Sá a cabecear sozinho e fazendo o 2-0, quando Jorge Jesus preparava a entrada de Carlos Martins. Notável eficácia dos locais que em dois lances de golo marcaram por duas vezes.

Aproveitando a desorientação dos benfiquistas os alvinegros até poderiam chegar ao 3-0, após mais um livre que Felipe Lopes quase conseguia desviar de cabeça perante a passividade de Roberto e «companhia». Carlos Martins de livre directo aos 76 minutos viu Bracalli voar e uma vez mais negar o golo aos campeões nacionais.

Até ao final, os pupilos de Jokanovic foram inteligentes na forma como defenderam e tentara aproveitar os espaços dados pelo Benfica que jogou mais com o coração do que com a razão.E a falta de eficácia foi fatal ao campeão que voltou a cair à segunda jornada da Liga. Carlos Martins ainda reduziu a diferença mas foi pouco.


Liga (2ª J): Resumo Nacional 2-1 Benfica - SAPO Desporto
luisbrg
luisbrg Juniores
  • ***
  • 304
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #52 em: 23 de Agosto de 2010, 20:47 »
30000 nas bancadas dos espanhois!!!!lolol
Braga o meu club Braga a minha cidade
João Cardoso
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #53 em: 24 de Agosto de 2010, 12:37 »
No futebol não há espaço a erros. Ou melhor: é um jogo de erros mas ninguém pode errar. Parece confuso. Não é, até é bem simples. Em campo estão humanos, obrigados a decidir em poucos segundos, tendo de mostrar talento, de funcionar como se fossem robots. Um erro, em futebol, é um pecado capital. Mas se não houvesse erros, o jogo perdia interesse. O adversário fartava-se de lutar, de correr, de insistir e nada. Tudo corria bem, não se abriam brechas, rolava tudo na maior perfeição. Qualquer treinador quer um guarda-redes que defenda tudo, o que pode e o que não pode, que tenha uma defesa semelhante a um muro de betão, um meio-campo mágico e capaz de passes de ruptura para um avançado, tipo Lucky Luke, que não desperdiça uma. Era um sonho. Utópico como é a maioria dos sonhos. Conclusão: o futebol, para ser futebol, tem que ter erros. Vá lá, chegamos a um ponto em que não há muita discussão.

Os erros estão lá. Nos árbitros, nos jogadores, nos treinadores. A estratégia de uma equipa que sabe que tem erros, além de os procurar esconder e superar, é fazer saltar à vista os erros alheios. Depois aproveita-os e conclui. Daí que por vezes, mesmo sem ter que fazer muito para isso, lhe caia uma oportunidade do céu. Não pára para agradecer, nem precisa, basta aproveitar. É aí precisamente que está o ganho. Um irá vencer, o outro perder. E logo a seguir tudo se altera, o estado de graça passa para o adversário, os problemas dos outros instalam-se, tudo fica de pernas para o ar e o mar de rosas agita-se numa rebelião sem fim. Não há muito a fazer com isso. E é o que está a acontecer ao Benfica. Foi campeão no ano passado, trucidou a concorrência, passou um rolo compressor por cima de muitos adversários, sem dar espaço para reacção, caminhou triunfante. Agora as coisas não resultam.

Os que antes estavam subjugados, colocados debaixo da força que o Benfica possuía, ficam agora por cima. É estranho, quase ninguém o esperaria, que um campeão meritório comece a nova temporada a perder. Na Supertaça e nas duas primeiras jornadas do campeonato. As perdas de Di María e Ramires, a explosão em dribles sucessivos e o equilíbrio reinante na equipa, afectaram. O Benfica perdeu-os, nota-se, sente-se e agudiza-se. Jorge Jesus tenta preencher as lacunas, coloca jogadores novos, substitutos, mas nenhum deles produz o rendimento dos outros dois. Porque não há jogadores iguais. No ano passado tudo encaixou com harmonia, sucesso e categoria. Agora custa mais. Para já custou um troféu e seis pontos. O Benfica há-de arrancar, voltar a ganhar, readquir força. Isso não se questiona. E é suportado pela ideia de que o futebol, em pouco tempo, muda tudo.

Vamos a mais um exemplo. Há algumas semanas, não mais do que três, o Benfica estava na linha da frente para o título. Jorge Jesus, pela pré-época realizada, mantinha o estado de graça, pretendendo ser uma confirmação, com estabilidade para os encarnados voltarem a conquistar o título. Agora é diferente. Estamos a vinte e três de Agosto: o Benfica tem duas derrotas no campeonato, está sem pontos, enquanto o FC Porto, o novo dragão de André Villas Boas, antes olhado com desconfiança e, depois, cada vez mais confortável à frente dos portistas, venceu o duelo na Supertaça e lidera com seis pontos. Daqui a algum tempo, porventura, tudo estará mudado. Mais uma vez. Daí que estas análises sejam precoces, pouco fiáveis e, sobretudo, momentênas. Neste momento, e sublinhe-se o neste momento, o FC Porto está melhor e promete crescer e o Benfica, antes de mais, procura erguer-se afastando os azares.

Ora, azares. Não está escrito no início, porque não veio ao assunto, mas vem agora: o futebol é um jogo de sorte e azar. Por muito que defendam que não. Sem sorte, sem aquela pontinha de felicidade, nenhuma equipa chega ao sucesso. Por isso lhe chamam estrelinha de campeão. É isso que o Benfica não tem tido nesta primeira fase da época. Mas tem-lhe sobrado azar. Na baliza, principalmente. Não há como não o referir, mesmo sendo um assunto recorrente, batido como poucos. Roberto Jiménez é um caso sério de estudo. Pelo preço que o Benfica pagou por ele, pelas qualidades que demonstrou no Saragoça, mesmo sendo dimensões incomparáveis, por somar erros no Benfica. Está nervoso, treme por tudo quanto é sítio, não transmite confiança - e aqui, isto da confiança, é recíproco: a equipa não tem em Roberto, Roberto não tem na equipa. Jorge Jesus insiste que terá sucesso. A aposta está cada vez mais perdida.

O Benfica tem errado: a defesa não é mandona como antes, o meio-campo não cria tantas rupturas, o ataque, antes letal com Cardozo e Saviola, esbarra nos adversários. Só que Roberto Jiménez é o guarda-redes. Por isso, os tais erros de que se falava acima, são muito mais notados. Não pode perder a bola, não a pode colocar mal, não pode confiar no golpe de vista. Roberto está demasiado verde, com muitos tremeliques e falhas, para assumir a baliza de um clube que luta pelo título. Pode vir a ser um fenómeno. Agora não é. E vem-nos à memória uma frase batida: hoje é o primeiro dia do resto da tua vida. No caso do Benfica, na baliza, deverá ser mesmo. Jorge Jesus, para não arriscar demasiado a carreira do clube, terá de tomar a melhor decisão em prol da equipa. Percebe-se que a dispensa de Quim correu mal - aposto que, não fosse a lesão, estaria às gargalhadas. Quim não era excelente mas era bom.

As derrotas acentuam os erros. Por exemplo: ontem, no Dragão, Radamel Falcao, isolado perante o guarda-redes, desperdiçou dois golos feitos. Um com o pé, o outro com a cabeça. Só que, por essa altura, já marcara um, o primeiro, antes de Belluschi tranquilizar a equipa. Logo após as perdas, voltou a marcar. Bisou, o FC Porto ganhou e o dragão caminha alegre: está no topo, continua a crescer e os rivais perdem pontos. Falcao é um avançado de enorme qualidade. Mas também falha. Poderia ter sido fatal. Não foi e Radamel sorri. As vitórias trazem confiança, alegria, vontade de querer sempre mais e mais. As derrotas abalam, podem originar mais desaires, acentuam a descrença e a incapacidade. Roberto vive isso. Porque o Benfica, para já, também. Tal como o Sporting, por exemplo, que joga sob brasas. Aí os erros estão mais próximos de acontecer e são mais difícies de esconder. A melhor forma de ter sucesso é... ganhar sempre.

http://futebolespt.blogspot.com/2010/08/opiniao-o-futebol-dos-erros-da-sorte-e.html
Carvalhinha
Carvalhinha Equipa Principal
  • *****
  • 5298
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #54 em: 26 de Agosto de 2010, 09:34 »


sondagem de ontem @ A BOLA
carlosalexaraujo
carlosalexaraujo Iniciados
  • *
  • 7
  • Muito orgulhoso por esta cidade e este clube!!!
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #55 em: 27 de Agosto de 2010, 02:35 »
Dizem que o Nacional está forte mas não está! Em Vila do Conde marcaram contra a corrente do jogo, contra o Benfica só ganharam porque do outro lado está uma equipa para lutar pela manutenção.

Boas

Concordo plenamente contigo. É a análise mais curta e correcta!!!!!

Quanto ao que "dizem que é uma espécie de guarda-redes", já soube da história da transferência e do porque de tantos euros....

Mas este assunto, vou falar mais para a frente, pois estou apenas a aguardar uma prova. Aqueles palhaç.. vermelhos têm dentro de portas o novo "Vale e Azevedo II"...eheheheheh

Abraços
Não nos chamem GRANDE.
Não queremos descer na escala, pois somos ENORMES!!!!!!!
Lateralus
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #56 em: 27 de Agosto de 2010, 23:17 »
Programa da 3ª jornada:

28/08 - Sábado
Nacional - V. Guimarães (19:15) SportTV1
Benfica - V. Setúbal (21:15) SportTV HD/TVI

29/08 - Domingo   
P. Ferreira - Portimonense (16:00)
Beira-Mar - Académica   (16:00)
Sp. Braga - Marítimo (18:00) SportTV1/SportTV HD
Olhanense - U. Leiria (19:00)
Rio Ave - FC Porto (20:15) SportTV1/SportTV HD

30/08   - Segunda-Feira

Naval - Sporting (20:15) SportTV1/SportTV HD
Lateralus
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #57 em: 27 de Agosto de 2010, 23:41 »
Dia cheio em termos de transferências:

Sporting a emprestar Stokjovic ao Partizan, Pongolle ao Zaragoza e a mandar o Tonel para o Dinamo Zagreb.
Porto a vender o Meireles ao Liverpool.
Bragaale
Bragaale Juvenis
  • **
  • 105
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #58 em: 28 de Agosto de 2010, 22:42 »
Alguém me explica como é que empatamos na semana passada?
Juro que não percebo estas equipas...
Grilo 21 Juvenis
  • **
  • 236
  Re:Liga Zon Sagres 2010/2011
« Responder #59 em: 29 de Agosto de 2010, 09:43 »
O Setubal é relativamente bom a jogar em contra ataque, e em sua casa. È pessimo em construção de ataque, e ataque continuado. Ou seja quando passou a estar com 10, ficou ele com dominio do jogo, relativo e o Benfica em contra ataque, resultado, foi o que se viu, jogou melhor contra 11 do que contra 10. E claro um penalti falhado, foi-lhes a baixo. A semana passada so nao sairam derrotados porque foram protegidos pela bola que nao queria entrar na baliza deles.
 

Anuncios M