Quantcast
debate na porto canal - a decorrer
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Anuncios M
debate na porto canal - a decorrer
60 Respostas
11677 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
spinto
spinto Equipa Principal
  • *****
  • 2237
  • Nascido, criado e vivido em Braga
  debate na porto canal - a decorrer
« em: 09 de Agosto de 2010, 22:40 »
está neste momento a decorrer um debate coma presença do antonio duarte.
estã a ser muito interessante , vejam
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!
BRG_1921
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #1 em: 09 de Agosto de 2010, 23:26 »
Finalmente um programa que não é só para os três porquinhos. Dá às segundas.
Anuncios M
Anuncios M
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #2 em: 09 de Agosto de 2010, 23:30 »
Ao Manuel "ferrão", os de guimarães podiam lhe oferecer uma camisola, parece um advogado de defesa de guimarães, ao António Duarte só faltou dizer uma coisa aos de guimarães, neste momento o SC Braga tem mais sócios que os de lá da Morreira, a nivel de cadeiras ão andaremos longe, mas gostei de ver o A.D. dizer que a não ser os três do costume, só o SC Braga ainda não tinha descido de divisão...
Arsenalista
Arsenalista Equipa Principal
  • *****
  • 2671
  • Uma cidade, Um clube!
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #3 em: 09 de Agosto de 2010, 23:34 »
Esteve bem o António Duarte, principalmente nas "picardias" com o representante espanhol, que atacou o nosso clube de forma algo gratuita, mas teve resposta à altura, continuam com os chavões do costume, que em braga tem muitos benfas... e tal, mas porque é que este pessoal não vem cá ver os jogos para ver como é, em vez de falar de cor... será que na terra deles tb não os há?

Fiquei entusiasmado por finalmente ver um painel desportivo mais alargado, com 5 clubes, com um representante a defender as nossas cores, será para continuar?

« Última modificação: 09 de Agosto de 2010, 23:36 por Arsenalista »
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva
BRG_1921
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #4 em: 09 de Agosto de 2010, 23:35 »
Ao Manuel "ferrão", os de guimarães podiam lhe oferecer uma camisola, parece um advogado de defesa de guimarães, ao António Duarte só faltou dizer uma coisa aos de guimarães, neste momento o SC Braga tem mais sócios que os de lá da Morreira, a nivel de cadeiras ão andaremos longe, mas gostei de ver o A.D. dizer que a não ser os três do costume, só o SC Braga ainda não tinha descido de divisão...

Concordo. Só não gostei daquela de que o pessoal do Benfica é de Vila Verde eu não sou de vila verde mais sei que lá há muito braguista E nós somos os Gverreiros do Minho não apenas de Braga.

Já agora pedia ao cridor do tópico para modificar o titulo aquilo não foi um apenas em debate foi um programa que vai dár todas as semanas às segundas às 22h00.

Chama-se:

   
A BOLA É REDONDA


Segundas 22h00

Rémulo Jonatas é o moderador de um painel de 5 elementos: 1 adepto do FC Porto, 1 adepto do Benfica, 1 adepto do Sporting, 1 adepto do Braga e 1 adepto do Vit. Guimarães que analisam e comentam a actualidade futebolística. O telespectador pode participar enviando a sua mensagem por SMS. Programa semanal com duração de 85 minutos.

« Última modificação: 09 de Agosto de 2010, 23:39 por BRG_1921 »
Sérgio_Gonçalves
Sérgio_Gonçalves Equipa Principal
  • *****
  • 1245
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #5 em: 09 de Agosto de 2010, 23:36 »
Esteve bem o António Duarte, principalmente nas "picardias" com o representante espanhol, que atacou o nosso clube de forma algo gratuita, mas teve resposta à altura, continuam com os chavões do costume, que em braga tem muitos benfas... e tal, mas porque é que este pessoal não vem cá ver os jogos para ver como é, em vez de falar de cor...

Fiquei entusiasmado por finalmente ver um painel desportivo mais alargado, com 5 clubes, com um representante a defender as nossas cores, será para continuar?



Segundo percebi, será todas as semanas assim, todas as segundas ás 22h
Armando Coelho Equipa Principal
  • *****
  • 1639
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #6 em: 09 de Agosto de 2010, 23:36 »
Mais uma vez se prova que os provincianos da espanholândia apenas têem a ambição de ficar à frente do Braga ;D ;D ;D Meu Deus, o espanhol até dava dó só de ouvir, ele nem procurava falar de futebol (o que até é normal visto ele não perceber patavina), o único objectivo dele foi atacar o Braga. Coitado, tenho pena destes desgraçados, o ENORME S.C.BRAGA é efectivamente uma pedra no sapato dos labregos da espanholândia. Procurar comparar o incomparável????? Vá lá que o António Duarte respondeu-lhe à letra "desde que há democracia em Portugal, só o MÁGICO BRAGA e os 3 porquinhos não desceram de divisão" ;D ;D ;D ;D o espanholês até deitava fumo pelas ventas. Tristeza de mentalidade, verdadeiro provincianismo do lado de lá das Taipas. Viu-se que António Duarte nem lhe queria dar muita palha já que actualmente a nossa luta passa pela intromissão pelo título, mas o homem insistia em comparar-se ao ENORME ::) ::) ::)
(S)oon(C)hampion(B)raga
(S)oon(C)hampion(B)raga Equipa Principal
  • *****
  • 8282
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #7 em: 09 de Agosto de 2010, 23:51 »
vou já mandar mudar no café para o Porto Canal crlhu... é só pena esses gajos serem todos uns tripados do caraças... apesar de lá estar um Homem do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

já agora aproveito pq me apagaram o outro tópico que abri acerca de uma sondagem sobre o campeão 2010/2011 que está a dar na S.I.C. notícias:



ora vejamos umas contas muito por alto:

Portugal tem 10 e tal/11 milhões de habitantes...

4% de 11milhões é = a 440.000(simmmmmmmmmmmmm 440mil pessoas)

440.000 a multiplicar por 25 euros mês na sportTV(+/- dependendo do pacote que se compra) é = a 11.000.000,00€ por mês(siiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm 11milhões de euros mês!!! qualquer coisa como 2.205.302.000$00... 2 milhões e 200mil escudos na moeda antiga por mês!!!!)

e que ao que parece aos mass média neste nosso Portugal mais de 2milhões de contos por mês representa ZERO, NADA, NIENTE...

ai que eu se na minha vida profissional tivesse 440mil clientes por mês... 2milhões e 200mil euros mês... Reformava-me em 1 ano... VENHA-SE JÁ 1 EUROMILHÕES CÁ PRÁ MIM SE FAZ FAVOR ;D
« Última modificação: 09 de Agosto de 2010, 23:54 por Adepto »
Anuncios M
Anuncios M
BRG_1921
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #8 em: 10 de Agosto de 2010, 00:04 »
A entrada na fase de grupos da Champions é que nos faria dar um passo de gigante, não só pelo prestigio mas pelo encaixe financeiro e valorização do nosso plantel.

Depois para nos assumirmos como o verdadeiro quarto grande falta-nos um titulo, se for o de campeão melhor ainda.
disco infiltrator
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #9 em: 10 de Agosto de 2010, 00:15 »
Existe link para os emigras conseguirem assistir a esse programa?

Gostava bastante de assistir...Se alguém conseguir, muito obrigado!
perrinchon 66 Juniores
  • ***
  • 629
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #10 em: 10 de Agosto de 2010, 00:17 »
Ao Manuel "ferrão", os de guimarães podiam lhe oferecer uma camisola, parece um advogado de defesa de guimarães, ao António Duarte só faltou dizer uma coisa aos de guimarães, neste momento o SC Braga tem mais sócios que os de lá da Morreira, a nivel de cadeiras ão andaremos longe, mas gostei de ver o A.D. dizer que a não ser os três do costume, só o SC Braga ainda não tinha descido de divisão...
e na proxima oportunidade tera de dizer bem alto e bom som que o Sp.Braga foi o unico clube Português,O UNICO que participou em todas as provas da UEFA.
Taça das Taças,Taça Uefa,Taça Intertoto,Liga Campeoes.
TENHO DITO
Anuncios G
BRAGA FOREVER
BRAGA FOREVER Equipa Principal
  • *****
  • 6806
  • QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE!
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #11 em: 10 de Agosto de 2010, 00:19 »
Existe link para os emigras conseguirem assistir a esse programa?

Gostava bastante de assistir...Se alguém conseguir, muito obrigado!

Aqui tens amigo:

http://www.tvtuga.com/porto-canal/
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #12 em: 10 de Agosto de 2010, 00:39 »
A entrada na fase de grupos da Champions é que nos faria dar um passo de gigante, não só pelo prestigio mas pelo encaixe financeiro e valorização do nosso plantel.

Depois para nos assumirmos como o verdadeiro quarto grande falta-nos um titulo, se for o de campeão melhor ainda.

Em total acordo...É esse mesmo caminho, que o Braga tem que fazer...e acredito que iremos conseguir !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!
gverreiro_minho Iniciados
  • *
  • 51
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #13 em: 10 de Agosto de 2010, 01:14 »
A entrada na fase de grupos da Champions é que nos faria dar um passo de gigante, não só pelo prestigio mas pelo encaixe financeiro e valorização do nosso plantel.

Depois para nos assumirmos como o verdadeiro quarto grande falta-nos um titulo, se for o de campeão melhor ainda.

Em total acordo...É esse mesmo caminho, que o Braga tem que fazer...e acredito que iremos conseguir !!! ;)


precisamente e penso que é importante o braga começar com alguma regularidade a vencer taças... pois é necessário sobretudo para a criançada a cultura de vitória
BragaMaHor
BragaMaHor Equipa Principal
  • *****
  • 1179
  • O ORGULHO DO MINHO SOMOS NÓS
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #14 em: 10 de Agosto de 2010, 01:41 »
E estive eu a ver a porcaria sectarista do Dia Seguinte e do Prolongamento!
Porto Canal: a partir de agora, às 22:00 das segundas-feiras já me conquistaram.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: http://trophymanager.com/?c=1082834
JotaCC
JotaCC Equipa Principal
  • *****
  • 32776
  • Allez Braga Allez nos somos a tua voz...
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #15 em: 10 de Agosto de 2010, 12:06 »
Para quem não viu no Porto Canal repetem hoje as 13.30
disco infiltrator
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #16 em: 10 de Agosto de 2010, 12:42 »
Existe link para os emigras conseguirem assistir a esse programa?

Gostava bastante de assistir...Se alguém conseguir, muito obrigado!

Aqui tens amigo:

http://www.tvtuga.com/porto-canal/

Obrigado! Já tenho programa para hoje ;-)
Enorme_Guerreiro
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #17 em: 10 de Agosto de 2010, 16:15 »
vou já mandar mudar no café para o Porto Canal crlhu... é só pena esses gajos serem todos uns tripados do caraças... apesar de lá estar um Homem do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

já agora aproveito pq me apagaram o outro tópico que abri acerca de uma sondagem sobre o campeão 2010/2011 que está a dar na S.I.C. notícias:



ora vejamos umas contas muito por alto:

Portugal tem 10 e tal/11 milhões de habitantes...

4% de 11milhões é = a 440.000(simmmmmmmmmmmmm 440mil pessoas)

440.000 a multiplicar por 25 euros mês na sportTV(+/- dependendo do pacote que se compra) é = a 11.000.000,00€ por mês(siiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm 11milhões de euros mês!!! qualquer coisa como 2.205.302.000$00... 2 milhões e 200mil escudos na moeda antiga por mês!!!!)

e que ao que parece aos mass média neste nosso Portugal mais de 2milhões de contos por mês representa ZERO, NADA, NIENTE...

ai que eu se na minha vida profissional tivesse 440mil clientes por mês... 2milhões e 200mil euros mês... Reformava-me em 1 ano... VENHA-SE JÁ 1 EUROMILHÕES CÁ PRÁ MIM SE FAZ FAVOR ;D

As contas tao um bocado mal feitas. De certeza que nao votaram todos os habitantes de Portugal
Bracaro Augusto
Bracaro Augusto Equipa Principal
  • *****
  • 1780
  • Só te quero Ver Campeão !!!
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #18 em: 10 de Agosto de 2010, 21:49 »
E estive eu a ver a porcaria sectarista do Dia Seguinte e do Prolongamento!
Porto Canal: a partir de agora, às 22:00 das segundas-feiras já me conquistaram.

150% BRAGA SEMPRE

Também Eu !!! ;) ;) ;)
BRAGA SEMPRE !!!
Cici
Cici Equipa Principal
  • *****
  • 2893
  Re:debate na porto canal - a decorrer
« Responder #19 em: 10 de Agosto de 2010, 22:00 »
vou já mandar mudar no café para o Porto Canal crlhu... é só pena esses gajos serem todos uns tripados do caraças... apesar de lá estar um Homem do ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA!!!

já agora aproveito pq me apagaram o outro tópico que abri acerca de uma sondagem sobre o campeão 2010/2011 que está a dar na S.I.C. notícias:



ora vejamos umas contas muito por alto:

Portugal tem 10 e tal/11 milhões de habitantes...

4% de 11milhões é = a 440.000(simmmmmmmmmmmmm 440mil pessoas)

440.000 a multiplicar por 25 euros mês na sportTV(+/- dependendo do pacote que se compra) é = a 11.000.000,00€ por mês(siiiiiiiiiiiiiiiiimmmmmmmmmmmmmmmm 11milhões de euros mês!!! qualquer coisa como 2.205.302.000$00... 2 milhões e 200mil escudos na moeda antiga por mês!!!!)

e que ao que parece aos mass média neste nosso Portugal mais de 2milhões de contos por mês representa ZERO, NADA, NIENTE...

ai que eu se na minha vida profissional tivesse 440mil clientes por mês... 2milhões e 200mil euros mês... Reformava-me em 1 ano... VENHA-SE JÁ 1 EUROMILHÕES CÁ PRÁ MIM SE FAZ FAVOR ;D

As contas tao um bocado mal feitas. De certeza que nao votaram todos os habitantes de Portugal

Como é lógico! Mas o Adepto insiste em arranjar justificações que não cabe na cabeça de ninguém. Lá agora as 10M (e não 11M porque a população tem sempre tendência a decrescer e não a aumentar!) de pessoas deste país iam estar todas a votar nessa votação da Sic Noticias? :o Se essa votação tiver tido uns 20 mil votantes já é muito, e mesmo assim acho que estou a exagerar ::).
Já para não falar, que nem toda a gente que tem tv cabo em casa tem sporttv não sei onde tu inventas tanta coisa...
A única coisa boa, é eles terem colocado o Braga como opção de votação, agora esses números só são uma amostra (mas muito pequena) da realidade.
« Última modificação: 10 de Agosto de 2010, 22:07 por Cici »
 

Anuncios M