Quantcast
Ligação ao forúm
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Ligação ao forúm
6 Respostas
4461 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Ligação ao forúm
« em: 09 de Agosto de 2010, 12:50 »
Não sei quantos são e qual a razão do problema. Mas neste momento à foristas que não conseguem aceder das suas casas ao forúm. Eu, em casa tenho a ZON TV CABO e simplesmente não consigo entrar aqui. É preciso que, algum dos administradores veja o que se passa, pois eu ainda consigo vir aqui nas horas do trabalho, mas pode haver foristas que não tenham essa possibilidade.
Obrigado.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
braguista91
braguista91 Juvenis
  • **
  • 140
  Re:Ligação ao forúm
« Responder #1 em: 09 de Agosto de 2010, 14:28 »
Não sei quantos são e qual a razão do problema. Mas neste momento à foristas que não conseguem aceder das suas casas ao forúm. Eu, em casa tenho a ZON TV CABO e simplesmente não consigo entrar aqui. É preciso que, algum dos administradores veja o que se passa, pois eu ainda consigo vir aqui nas horas do trabalho, mas pode haver foristas que não tenham essa possibilidade.
Obrigado.
ja vi alguns foristas a queixarem se do mesmo no facebook...
Anuncios M
Anuncios M
HSPS
  Re:Ligação ao forúm
« Responder #2 em: 09 de Agosto de 2010, 15:00 »
Não sei quantos são e qual a razão do problema. Mas neste momento à foristas que não conseguem aceder das suas casas ao forúm. Eu, em casa tenho a ZON TV CABO e simplesmente não consigo entrar aqui. É preciso que, algum dos administradores veja o que se passa, pois eu ainda consigo vir aqui nas horas do trabalho, mas pode haver foristas que não tenham essa possibilidade.
Obrigado.

Eu também tenho ZON TV-CABO, mas não não tenho qualquer impedimento de aceder ao fórum, nem tão pouco em Internet de outras operadoras.
jacm
jacm Equipa Principal
  • *****
  • 1714
  Re:Ligação ao forúm
« Responder #3 em: 09 de Agosto de 2010, 21:09 »
Não sei quantos são e qual a razão do problema. Mas neste momento à foristas que não conseguem aceder das suas casas ao forúm. Eu, em casa tenho a ZON TV CABO e simplesmente não consigo entrar aqui. É preciso que, algum dos administradores veja o que se passa, pois eu ainda consigo vir aqui nas horas do trabalho, mas pode haver foristas que não tenham essa possibilidade.
Obrigado.

Eu também tenho ZON TV-CABO, mas não não tenho qualquer impedimento de aceder ao fórum, nem tão pouco em Internet de outras operadoras.
Pois acredito, mas não tinha eu. Agora, dps de alertar para a situação, também já acedo normalmente.
POR UM BRAGA CAMPEÃO
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Ligação ao forúm
« Responder #4 em: 09 de Agosto de 2010, 22:39 »
Coisas da ZON, devem ter visto que havia um cabo desligado.
@braços
Eumesmo
Não sei quantos são e qual a razão do problema. Mas neste momento à foristas que não conseguem aceder das suas casas ao forúm. Eu, em casa tenho a ZON TV CABO e simplesmente não consigo entrar aqui. É preciso que, algum dos administradores veja o que se passa, pois eu ainda consigo vir aqui nas horas do trabalho, mas pode haver foristas que não tenham essa possibilidade.
Obrigado.
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
MANUFER Juvenis
  • **
  • 169
  Re:Ligação ao forúm
« Responder #5 em: 14 de Agosto de 2010, 17:57 »
não consigo aceder ao forúm , que se passa com o servidor ?
eumesmo
eumesmo Equipa Principal
  • *****
  • 2051
  Re:Ligação ao forúm
« Responder #6 em: 17 de Agosto de 2010, 12:26 »
não consigo aceder ao forúm , que se passa com o servidor ?
Não percebi a pergunta, como pode nao ter acesso ao forum e escrever nele?
@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa
 

Anuncios M