Quantcast
Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
You are using an outdated browser. For a faster, safer browsing experience, upgrade for free today.
Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
419 Respostas
85849 Visualizações
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
OBracarense Juvenis
  • **
  • 131
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #400 em: 13 de Agosto de 2019, 10:42 »
asdf Iniciados
  • *
  • 45
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #401 em: 01 de Setembro de 2019, 23:23 »
Como fazer crescer o numero de adeptos do Braga? Em primeiro lugar olhem para as figurinhas que fizemos hoje e nos ultimos 4 anos com o Benfica e vejam porque temos mais tendência para perder adeptos que para ganhar...
Anuncios M
Anuncios M
Quim
Quim Juniores
  • ***
  • 457
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #402 em: 01 de Setembro de 2019, 23:47 »
Como fazer crescer o numero de adeptos do Braga? Em primeiro lugar olhem para as figurinhas que fizemos hoje e nos ultimos 4 anos com o Benfica e vejam porque temos mais tendência para perder adeptos que para ganhar...
Se for essa a razão, então adeptos desses não fazem falta... Adeptos de vitoriosa são os estarolas. Agora, se falares no estádio, nas condições em jogos destes... Aí sim...

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

asdf Iniciados
  • *
  • 45
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #403 em: 01 de Setembro de 2019, 23:57 »
E da atitude dos jogadores? Se acontece 3 4 vezes em 5 anos ainda se podia falar em coincidência. Mas levar sempre goleadas sempre que temos os holofotes da comunicação social virados para nós já é mau demais. Uma coisa é perder com dignidade outra coisa é ir a jogo com putinhas em vez de jogadores. Qual foi a ultima vez que jogamos "decentemente com as galinhas" ?  Como consegues incentivar uma criança a apoiar este clube quando as unicas alturas que esta ouve falar do Braga na televisão é das goleadas que leva com o benfica. Se isto é só por causa da difrença de investimentos então a minha bisavó era virgem...
bruno91 Iniciados
  • *
  • 34
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #404 em: 03 de Setembro de 2019, 13:15 »
Não sei se alguém me pode ajudar, gostaria de saber se para usufruir dos descontos da repsol é necessário fazer algum cartão ou basta apresentar o cartão de sócio?
D_PAC
D_PAC Equipa Principal
  • *****
  • 1778
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #405 em: 03 de Setembro de 2019, 13:19 »
Não sei se alguém me pode ajudar, gostaria de saber se para usufruir dos descontos da repsol é necessário fazer algum cartão ou basta apresentar o cartão de sócio?

Tens que ir à loja levantar o da Repsol
#VãoTerDeContarConnosco
bruno91 Iniciados
  • *
  • 34
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #406 em: 03 de Setembro de 2019, 13:25 »
Não sei se alguém me pode ajudar, gostaria de saber se para usufruir dos descontos da repsol é necessário fazer algum cartão ou basta apresentar o cartão de sócio?

Tens que ir à loja levantar o da Repsol

Ok obrigado, é que hoje abasteci nas bombas da rodovia e quando apresentei o cartao de socio a senhora disse-me que era preciso outro cartao que me tentou mostrar mas não aparecia na imagem dos cartoes de descontos e eu fiquei um pouco desconfiado... ;D
Satmar
Satmar Equipa Principal
  • *****
  • 2756
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #407 em: 04 de Setembro de 2019, 12:53 »
Não sei se alguém me pode ajudar, gostaria de saber se para usufruir dos descontos da repsol é necessário fazer algum cartão ou basta apresentar o cartão de sócio?

Tens que ir à loja levantar o da Repsol

Ok obrigado, é que hoje abasteci nas bombas da rodovia e quando apresentei o cartao de socio a senhora disse-me que era preciso outro cartao que me tentou mostrar mas não aparecia na imagem dos cartoes de descontos e eu fiquei um pouco desconfiado... ;D

Não sei se és sócio há muito tempo, mas eu recebi esse cartão da Repsol em casa, mas logo no início da parceria com a Repsol, há uns anitos valentes...
Força Guerreiros!!!
Anuncios M
Anuncios M
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #408 em: 04 de Setembro de 2019, 13:01 »
Tens que passar numa loja e fazer pressão, eu fui 2 vezes.. passado uns tempos ligaram me para ir buscar a loja.

O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
BracaraAvgvsta1994
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #409 em: 04 de Setembro de 2019, 13:14 »
Tens que passar numa loja e fazer pressão, eu fui 2 vezes.. passado uns tempos ligaram me para ir buscar a loja.

Vai à do centro. Eu fui e o meu cartão estava lá numa caixinha
bruno91 Iniciados
  • *
  • 34
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #410 em: 04 de Setembro de 2019, 14:11 »
Não sei se alguém me pode ajudar, gostaria de saber se para usufruir dos descontos da repsol é necessário fazer algum cartão ou basta apresentar o cartão de sócio?


Tens que ir à loja levantar o da Repsol

Ok obrigado, é que hoje abasteci nas bombas da rodovia e quando apresentei o cartao de socio a senhora disse-me que era preciso outro cartao que me tentou mostrar mas não aparecia na imagem dos cartoes de descontos e eu fiquei um pouco desconfiado... ;D

Não sei se és sócio há muito tempo, mas eu recebi esse cartão da Repsol em casa, mas logo no início da parceria com a Repsol, há uns anitos valentes...
Força Guerreiros!!!

Já fui sócio durante uns anos mas depois deixei e voltei agora a fazer a inscrição à cerca de 1 mês, por isso ainda deve demorar a receber tal como o kit de socio que na altura que adquiri estava esgotado e até agora ainda nada, pensei que que o problema dos stocks fosse só com os equipamentos mas estou a ver que abrange todo o material... Em todo o caso vou passar pela loja para ver o ponto de situação.
Anuncios G
Profect_SCBraga Juniores
  • ***
  • 590
  • You'll never walk alone!
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #411 em: 04 de Setembro de 2019, 14:21 »
Não sei se alguém me pode ajudar, gostaria de saber se para usufruir dos descontos da repsol é necessário fazer algum cartão ou basta apresentar o cartão de sócio?


Tens que ir à loja levantar o da Repsol

Ok obrigado, é que hoje abasteci nas bombas da rodovia e quando apresentei o cartao de socio a senhora disse-me que era preciso outro cartao que me tentou mostrar mas não aparecia na imagem dos cartoes de descontos e eu fiquei um pouco desconfiado... ;D

Não sei se és sócio há muito tempo, mas eu recebi esse cartão da Repsol em casa, mas logo no início da parceria com a Repsol, há uns anitos valentes...
Força Guerreiros!!!

Já fui sócio durante uns anos mas depois deixei e voltei agora a fazer a inscrição à cerca de 1 mês, por isso ainda deve demorar a receber tal como o kit de socio que na altura que adquiri estava esgotado e até agora ainda nada, pensei que que o problema dos stocks fosse só com os equipamentos mas estou a ver que abrange todo o material... Em todo o caso vou passar pela loja para ver o ponto de situação.
Vai a loja, um amigo meu comprou o kit a 3 semanas e foi busca lo a 2 semanas atrás.. garante que eles ficam com o teu contacto apontado para avisar quando chegar o kit
O Braga quer, os Ultras Sonham, a Conquista Nasce!


BL - Guerreiros das Minis
ombaiz
ombaiz Equipa Principal
  • *****
  • 1483
  • Quem não sente não entende...
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #412 em: 07 de Setembro de 2019, 22:56 »
Ritual do guerreiro.

Nova iniciativa com a associação comercial de Braga, e a cerveja Sagres..

Ainda foi apenas um vídeo lançado no Facebook... espero por mais detalhes.
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #413 em: 08 de Setembro de 2019, 04:36 »
Este é daqueles fim de semanas básicos. Desconto para quem compra a camisola alternativa branca. E se sair com ela vestida da loja, leva mais qualquer coisa.

Não estou a cortar na casaca, é só uma ideia para aproximação clube/cidade.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Kwanza99
Kwanza99 Equipa Principal
  • *****
  • 1298
  • Os Kwanzas do Dyego
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #414 em: 13 de Setembro de 2019, 19:33 »
Naquele programa da SportTV+ que dá antes da jornada começar, numa entrevista ao treinador do Famalicão: "Quem é de Famalicão, é do Famalicão não é de outro clube". Já tinha reparado mas queria saber se sou só eu, teremos aqui mais um mito?

Todos sabemos que famalicão é uma das cidades mais representativas do estarolismo, mas pelos vistos já andam a trabalhar bem a comunicação para limparem a imagem.
Zauuu ⚔️🔴⚪️
Observador
Observador Equipa Principal
  • *****
  • 2718
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #415 em: 13 de Setembro de 2019, 19:37 »
Naquele programa da SportTV+ que dá antes da jornada começar, numa entrevista ao treinador do Famalicão: "Quem é de Famalicão, é do Famalicão não é de outro clube". Já tinha reparado mas queria saber se sou só eu, teremos aqui mais um mito?

Todos sabemos que famalicão é uma das cidades mais representativas do estarolismo, mas pelos vistos já andam a trabalhar bem a comunicação para limparem a imagem.

Sem dúvida...
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #416 em: 13 de Setembro de 2019, 19:46 »
Naquele programa da SportTV+ que dá antes da jornada começar, numa entrevista ao treinador do Famalicão: "Quem é de Famalicão, é do Famalicão não é de outro clube". Já tinha reparado mas queria saber se sou só eu, teremos aqui mais um mito?

Todos sabemos que famalicão é uma das cidades mais representativas do estarolismo, mas pelos vistos já andam a trabalhar bem a comunicação para limparem a imagem.

Sem dúvida...
É só ver imagens do centro quando o benfica é campeão.
É em Famalicão e no país todo.
Mesmo no belenenses devem existir alguns com 2 camisolas, fora os outros!

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Bb0y Equipa Principal
  • *****
  • 1073
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #417 em: 13 de Setembro de 2019, 22:58 »
Em Famalicão é tudo lampião. São a segunda casa do Beneficia com mais sócios do país, só ficando atrás de Gaia.
rpo.castro
rpo.castro Equipa Principal
  • *****
  • 16385
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #418 em: 13 de Setembro de 2019, 23:12 »
Mudar o nome para: como fazer para o Braga não ter mais adeptos. É só listar o que tem sido feito.

Enviado do meu SM-J610FN através do Tapatalk

Quem não sente não é filho de boa gente.
Legião
Legião Equipa Principal
  • *****
  • 9463
  • Mágico Braga, Amor Eterno
  Re: Questão fulcral: como fazer crescer o número de adeptos do Braga?
« Responder #419 em: 14 de Setembro de 2019, 00:37 »
Naquele programa da SportTV+ que dá antes da jornada começar, numa entrevista ao treinador do Famalicão: "Quem é de Famalicão, é do Famalicão não é de outro clube". Já tinha reparado mas queria saber se sou só eu, teremos aqui mais um mito?

Todos sabemos que famalicão é uma das cidades mais representativas do estarolismo, mas pelos vistos já andam a trabalhar bem a comunicação para limparem a imagem.

Sem dúvida...

Claramente estão a fazer um bom trabalho nessa matéria, regressaram à 1ª Liga há "meia dúzia" de dias e já nos dão  10 - 0 no trabalhar dos adeptos e na opinião pública que estão a construir nesse sentido e certamente estão a conseguir resultados efectivos disso atraindo mais adeptos, o chamado efeito bolo de neve foi assim que foi nascendo o mito em Guimarães.

Deixa-me triste, nos dias que correm, ainda termos um clube tão fraco nestas questões, que ainda não percebeu uma coisa tão simples nos dias de hoje como a diferença entre um departamento de marketing e um departamento de comunicação, nós parece que ainda estamos no tempo em que as empresas lançavam um site novo para parecerem inovadoras.
« Última modificação: 14 de Setembro de 2019, 01:38 por Old School »
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva
 

Anuncios M